M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

+2
Ero Pintas
Cardosorjc
6 participantes

Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Cardosorjc Seg Jul 26, 2010 1:44 pm

Adattebayo para todos Eros,

Como todos nos já sabemos, a luta entre os opostos, Naruto e Sasukemo será inevitavel...

E se perceberem a lenda do rikudou se divide em dois personagens(Naruto e Sasukemo)

Naruto com a força fisica,energia natural...

Sasukemo com donjutsu, chacra grandioso...(por ai)

Naruto e Sasukemo sao irmaos da mesma familia de rikudou, cada um com suas caracteristicas isso é fato e comprovado pelo manga

Uzumaki clan da familia mais longe dos senju(filho mais novo de rikudou), Sasukemo nasceu primeiro que Naruto igual a lenda

Sasukemo com seu odio, herança amaldiçoada do clan(filho mais velho de rikudou)

RESUMINDO: Tobi sabendo desse tre-lele todo será que ele está esperando a luta entre os 2 para que no final ele possa da um CREUUUU NOS 2 e pegar o MS ETERNO e a kyuubi?

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 3:39 pm

Bom,

Não entendi o que a Kyuubi e o FMS tem a haver com os dois e esse trelele como voce disse, mas acredito sim que como a luta entre Naruto e Serginho é inevitavel, os dois vão se estragar durante a luta e Tobi deverá tentar aproveitar a situação para conseguir a Kyuubi não sei se o FMS também entra nessa história porque se ele for madara não precisa de FMS, mas pode ser qualquer um então não sei.

Se Tobi disse que no futuro poderá conectar Sasukemo com o Gedou Mazou ele não deve traí-lo, fazendo com que o Emo que provavelmente seja fundamental em seus planos caia fora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 26, 2010 4:04 pm

bem desde ja essa e uma opçao das varias opçoes do leque de finais possiveis de kishicrazy...
naruto e Sasukemo lutam, se fodem um ao outro, tao ambos ja todos arrebentados tobi aproveita a deixa e ataca sasukemo e naruto

como ja sabemos tambem o tobi estava a usar nagato logo nao me espantaria que estivesse a usar o emo

Mas acho que nao.... o tobi identifica-se muito com o emo mas de resto tudo e possivel..
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jul 26, 2010 6:23 pm

Cara primeiro,que ele não pode pegar o MS do Sasukemo,agora é FMS.MADARA diz que naurto REPRESENTA o Hashirama e Sasukemo o REPRESENTA(para não dizer que um representa o corpo fisico e outro a genialidade).Rikudouu fala isso para seus "dicipulos"que um representa o seu corpo fisico e ou sua genialidade (resumindo claro).Então acho que não tem muito a ver.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 10:11 pm

Essa Ipotese Dele Dar um "Créu Na Kiuuby" é boa , pois eu asho ki teremos a Juubi na luta final por que se não eles não mostrariam ela quando tobi falou de seus planos na reunião dos 5 Kages

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jul 26, 2010 11:54 pm

'
Olhaa, eu sou umas das pessoas que acredita que protagonista e antagonista são sempre um o oposto do outro, isso torna o anime mais interessante. Mas Sasuuke e Naruto vão lutar lado a lado' daqui a poco eu posto minha teoria , só preciso de um tempinho, não vou postar aqui pra não fujir do tema. Sim Saasuke são o oposto um do outro, mas em psicológico, mas fisicamente ou históricamente não
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 8:28 pm

olha axo q seria um final melhor se na luta naruto x Sasukemo acontecesse algo revelador e Sasukemo fosse salvar naruto do tobi ou Sasukemo tivesse todo fudido e ele ter 1 auto-revelação e assim em 1 das duas hipoteses Sasukemo qse morrendo da o seu sharingan pru naruto e claro a sakurete ta perto chorando e faz o transplante e o final td mundo sabe naruto vence hehe + isso é muito p/ frente heh


nu prox cap fim de FB e a revelação do jutsu pru naruto hehe tomara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por jefjones Ter Jul 27, 2010 9:03 pm

Off:Você comparo a Historia do Obito e o Kakashi né pra chega nessa conclusão.

On:Á Luta Deles. Todos sabem que vai acontecer.Porem acho que vai ser assim.Como eu tenho duas Historia nessa opinião vó fala as 2 Parte das historia uma diferente da outra.


1° Naruto Luta com Sasukemo e da Um coro nele,Tobi Aparece e resgata Sasukemo.

2°Sasukemo da Um coro em Naruto, Tobi aparece pra capitura Naruto pra extrai a Kyuubi Dele,E Sasukemo Salva Naruto De Ser Capiturado e os 2 lutam Junto Contra Tobi.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 28, 2010 8:01 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto oposto de Sasukemo = rikudou Empty Re: Naruto oposto de Sasukemo = rikudou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos