M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

+3
Ero Soul
Sasori
xXxNightMarexXx
7 participantes

Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por xXxNightMarexXx Ter maio 03, 2011 1:32 pm

Já ouvi muitos rumores de que a ultima luta para fechar de verdade o anime será naruto e Sasukemo vc juubi ( Madara ) mas n duvido muito pq o Sasukemo n ker mesmo voltar para a aldeia mas no final ele precisará da ajuda de naruto e naruto da ajuda dele para ajudar na luta, pra isso acontecer terão que extrair os bijuus de naruto e killer bee entao tem possibilidade do killer bee morrer nessa guerra e naruto n morrerá D: se essa hipotese essa será a explicação, eu keria saber a opniao de vcs sobre isso
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Sasori Ter maio 03, 2011 5:20 pm

Pra isso acontecer eh dificil pq o emo cada vez fica mais revoltado mas concordo que se o naruto perde a kyubi vai precisa de ajuda ja que sem ela ele ja estaria morto a mt tempo... mas eh dificil dizer pq tem o kabuto ainda ae talvez Sasukemo lute com kabuto e naruto com madara e com killer bee ajudando mas que vai morrer provavelmente.

Bom eh isso acho dificil emo ajudar naruto com esse odio que cada vez aumenta mais deixando ele mais revoltado.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Ero Soul Ter maio 03, 2011 5:22 pm


Aloha manow...
Acho isso IMPOSSÍVEL de acontecer,sabe porque?
Pra formar a Juubi precisa dos 9 bijuus..e faltam só dois,que são a Hachibi e a Kyuubi(Naruto e o Bee)pra isso acontecer,Madara teria que capturar os 2 bijuus,o que eu acho impossível disso acontecer.

Mas vamos ver né...
Podemos esperar de tudo do Kishcrazy-senpai!ASUHAUSHAUSH'
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 5:36 pm

Ero Soul escreveu:

Madara teria que capturar os 2 bijuus,o que eu acho impossível disso acontecer.

Mas vamos ver né...
Podemos esperar de tudo do Kishcrazy-senpai!ASUHAUSHAUSH'

ja foi mostrado que tobi soh necessitaria do chakra dos irmaos kingin no lugar do chakra da kyuubi de naruto...e talvez ah de bee

não queria postar nesse topico por ser flood demais mas, acredito que nao eh naruto que vai ajudar Sasukemo a lutar com tobi, e sim Sasukemo que vai ajudar naruto...mas acredito que dps disso os dois vao lutar ateh a morte....Sasukemo ta emo demais, nao acredito que no final tudo de certo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Ero Sensei Ter maio 03, 2011 6:51 pm

Cara eu discordo quase que integramente da sua teoria. Na minha opinião o que vai acontecer vai ser o seguinte: Madara vai se tornar o Juubi graças ao poder inserido na estatua pois agora ele vai ficar com um pouco de chacra de todos os bijuus mais antes de tudo naruto vai lutar contra Sasukemo por indução de madara só que antes deles se destruírem o naruto vai convencer po Sasukemo e ai sim ele vão quebrar o ciclo e derrotarem o mal.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Convidad Sáb maio 07, 2011 5:09 pm

Pra mim vai acontecer o Seguinte...

Naruto e Sasukemo vão se enfrentar ardualmente

E ao mesmo tempo Kabuto ao ver que Tobi irá formar o Juubi e luta com sua Tecnica secreta e alguns Edos Poderos contra Tobi...

Naruto e Sasukemo ao trocarem poderes e se entendem e a luta empata com os Dois Ardualmente machucados

Tobi consegue derrotar Kabuto e reagrupa os Bijus e forma o Juubi...

Sakurete chan chega e cura os dois parcialmente e Tobi chega para a luta final...

Daqui em diante Tudo pode acontecer

Mas o que eu acredito que aconteça é que Tobi/Madara irá dar um Golpe extremo em Naruto e Sasukemo se coloque na frente impedindo sua morte...

Mas ele acaba morrendo nos braços de Naruto (momento love) e aí Naruto fica Puto e faz uma luta Extraordinaria contra Madara e acaba vencendo e daqui para frente não sei o que aconteceria na história...

Sei que viajei legal mas é assim que gostaria que as coisas acontecessem.

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Perdido Dom maio 08, 2011 11:34 am

hey galera do mal...
Nossa, tava vendo aqui,,,
quem eh mais importante p/ o naruto?
tipo, eu espero q naruto consiga despertar algum rinnegan..
pelo menos se os fatos corem nesse desenrolar acho q rola:
1º naruto chega na guerra e da de cara com jubby.
2º Naruto e bee se veem na vantagem contra o jubby sem poderes completos e o emo aparece p/ equilibrar.
3º naruto pergunta ao emo o que aconteceu p/ ele naum ter voltado p vila depois da sua vingança
4º naruto tenta convencer o emo d que ele naum vai ter futuro se continuar do lado do madara
5º o emo parte p/ matar o naruto e naruto acaba com Sasukemo e informa o madara q ele eh o próximo.
6º naruto desperta o rinnegan qdo o emo a beira da morte o reconhece como irmão
7º naruto junto ao bee arregassam o jubby.

acho q eh isso q vai acontecer na guerra e alem.

txs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Ero Soul Dom maio 08, 2011 11:39 am


Aloha Perdido...
Concerteza,Sasukemo não irá morrer,porque ele é um dos personagens principais e Naruto não teria coragem de matar ele.
E a Juubi não vai se formar tão cedo...Não se sabe como Madara vai conseguir o chakra da Hachibi/ou Kyuubi...Pode ser até que o Bee morra...mas eu acho que isso não irá acontecer.

Se a Juubi se formar,vai ser láá pelo final...

E o Naruto despertar o Rin'negan?Não acho muito provavél isso...
Sabe porque?Rin'negan não é igual ao Sharingan ou Byakugan,que você ativa quando quiser,Rin'negan fica sempre daquele jeito,sem poder desativar...Mas vamos ver né,ele já tem aquele modo Rikudou.

é isso...

PS:É Juubi porra!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Perdido Dom maio 08, 2011 12:05 pm

haushuahsuhausa
tah certo, juubi!
xD
tava relendo alguns mangas qdo me ocorreu agora,
vcs lembram na caixoeira dos medos?
(aquela q naruto senta na pedra)
bom, o maior medo dele era ELE msm,
ou seja, q ele fosse trazer o emo p/ o bem ja era ctz na cabeça dele.
como ele faria isso então?
acho q do msm modo q ele conquistou o eu dele do mal.
acho q ele vai abraçar o emo e falar ao pé do ouvido:
"Nao se esconda nas sombras, estou ao seu lado..."
será q rolaria?
hsauhsuhausa
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 08, 2011 12:36 pm

cara, axo q pra juubi acontecer nem vai ser mais necessario extrair a kyubi ou hachibi.
afinal madara ta querendo PRA QUE NO PROXIMO dia na guerra completar o olho da lua,..
pra isso usara 1 calda de hachibi e o poder da raposa em kingin, ao recuperar as regalias! e fazer uma juubi incompleta!

entao... naruto vai tar fodao, Sasukemo vai estar fodao,.... e vai encontrar com seu irmao (tomara, e q possa ouvir os conselhos de itachi e pensar se ta certo ou errado!!!)
apartir dai eh possivel mudar a mente! e ambos lutarem lado a lado novamente
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jun 04, 2011 7:38 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:52 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi ! Empty Re: Hipotese ! Naruto e Sasukemo Vs Juubi !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos