M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

+5
Boogie Man
Ero Ax$ HuHu
jefjones
Ero.KirakO.
Ero Floop
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Ero Floop Qua Jul 28, 2010 6:40 pm

Olha para quem nao assistiu a teoria fala a respeito no manga 490.

Kabutomaru chega ao Tobi e pede que façam uma aliança e Tobi pergunta qual o motivo dele,e Kabutomaru fala que trouxe reforços e usa o jutsu Edo Tensei e invoca os akatsuki mortos(Nagato,Kakusu,Deidara,Itachi e Sasori)e Tobi nao fica convecido, dai vem o Kabutomaru com o sexto corpo que nao apareceu no manga ainda e Tobi fica impressionado e aceita com uma condiçao bla bla bla...

Ta porque Tobi ficou tao impressionada com o corpo que o Kabutomaru invocou e ai vem minha opiniao,eu acho que o corpo invocado é o corpo antigo de Tobi,é so uma opiniao.

Blz eu ja coloquei a minha opiniao,e agora quero ver a opiniao de voces galera.
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 6:53 pm

Bom,
Na minha opinião aquele corpo é ou de Madara ou pode ser também de Yondeus,
ou estou completamente enganado, vai saber o que Kishcrazy pensa.

Aliás quem seria esse corpo antigo de Tobi que você falo?

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Ero Floop Qua Jul 28, 2010 7:01 pm

Temos uma quase uma lista infinita Madara,Shisui,Fugaku,Obito,Kagami e etc.Todos esses nomes que eu citei tem uma teoria para cada explicando que Tobi é algum deles
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 7:10 pm

Essas são os principais personagens que poderiam ser Tobi,
não entendi o que você quis dizer com antigo corpo, ele usou o corpo e agora ta com de outra pessoa e o corpo que ta no caixão é desse velho "hospedeiro"?

Po, e também não da mais pra Obito ta nessa lista dos candidatos a Tobi.

FLW!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 7:32 pm

eu acho que o corpo é de Madara,pq ele se finje de Madara e so Kabuto deve saber quem ele realmente é, pois ele(kabuto)tem relações com muitas vilas e paises por ser um espião,e quando ele invocou o ultimo corpo ele disse pra Tobi não se preocupar que ele não contaria pra ninguem,aii é so ligar as coisas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 28, 2010 7:34 pm

Cara também não saquei a parte de "antigo corpo".

Eu acho que aquele cara é Shisui,por que ele é o único que tem ligação direta com Madara e Fugaku.

mais tudo pode acontecer,vamos esperar Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Ero Floop Qua Jul 28, 2010 8:28 pm

Gente como eu falei aquela é só uma opiniao blz?
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 8:44 pm

Era Yodeus o Hashirama Porque forão os unicos que deram uma surra nele , Ou o propi Madara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por jefjones Qua Jul 28, 2010 8:48 pm

Minha opinião e o seguinte e meia lol mais como e uma opinião
Lá vai varias opinião.

1°-Madara (Seu verdadeiro corpo)
2°-Shodaime
3°-Nidaime
4°-Sandaime
5°-Yondaime
6°-Izuna
7°-Danzou
8°-Orochimaru
9°-Rikudou Sennin (Sei que e meio lol mas não custa nada Chuta.)

Essas e Minha opinião de quem ele provavelmente ele podia ter Resucitado no Utimo Caixão.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:07 pm

jefjones escreveu:Minha opinião e o seguinte e meia lol mais como e uma opinião
Lá vai varias opinião.

1°-Madara (Seu verdadeiro corpo)
2°-Shodaime
3°-Nidaime
4°-Sandaime
5°-Yondaime
6°-Izuna
7°-Danzou
8°-Orochimaru
9°-Rikudou Sennin (Sei que e meio lol mas não custa nada Chuta.)

Essas e Minha opinião de quem ele provavelmente ele podia ter Resucitado no Utimo Caixão.


Olha é impossível ser, Shodaime e Nidaime, porque seus corpos ja foram ressucitados pelo Edo Tensei, não faz sentido ser Danzou,afinal o que teria de mais se fosse danzou, Tobi nem ligaria, Orochimaru muito menos e Rikudou é muita apelação né.

Fora isso acho plausível seus outros nomes.

Desculpe se acha que estou debochando da sua idéia, mas achei alguns nomes meio sem sentido.
Não foi a intenção.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:24 pm

Yoo Minaa!

Bem o mais provável que seja Marada, porque pelo que está sendo mostrado e dando para entender o Tobi não é o Marada ou o Kishcrazy está fazendo esse suspense todo para no final ser o Madara mesmo. Não acho que seja o Yondaime já que todos os outros eram do lado emo(negro) da força e os antigos Hokages foram selados pelo Sandaime. Mas o Kishcrazy é sem nosão então pode ser qualquer uchiha ou não (o Tobi).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 12:16 am

Poxa... a galera não lê o mangá direito e fica viajando...

Hashirama? Nidaime? Esses caras estão selados na barriga do demo...

É só prestar um pouquinho de atenção no mangá que isso fica claro...

Se forem eles será o maior baseado que Kish já fumou na vida...

Se for para arriscar num só diria: Uchiha Madara.

Até porque Toba fica: Eu sou Madara, eu sou Madara... e quando aparece um defundo fica com medo? Assim é que ele diz ser Madara? teoricamente o Uchiha mais forte que existiu...?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Jul 29, 2010 3:13 am

Pra mim é OROCHIMARU, o tempo todo Sasuuke vem sendo testado por Tobi, então, Kabuto seraé mais um dos testes. Até porque não acho que Kabuto tenha dominado Orochimaru, mas ao contrário, Orochimaru se apossou de Kabuto pra tnetar, num tentativa falha, se vingar de seu pupiilo rebelde.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 9:55 pm

Ero Ax$ HuHu, legal o que você falou quanto a uma reviravolta de Orochimaru mas no que isso afetaria o Tobi?

Tobi faz uma cara de assustado, de meio que não acreditar no que estivesse vendo e fala como se não acreditasse no que estivesse vendo.

Então vou acrescentar em meu palpite como sendo alguém próximo a Tobi, talvez um antigo amigo, parceiro, alguém próximo a ele durante sua vida, talvez um filho (kkkkkkk), nunca se sabe o que passa na cabeça do Kishcrazy.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 10:01 pm

O Oro não está selado lá na espada do Susano'o do Itachi???

Está selado. Não necessariamente morto - vide Kyuubi - e a forma de sair: removendo/quebrando o selo.

Pelo que acredito ele só pode ter se assustado por dois motivos:

Ou é alguém mais forte que ele. Que é capaz de derrotá-lo ou já o derrotou.

Ou é algo que revele que ele estava mentindo. Isso seria o Madara.

Do contrário ele não teria que temer nada. Se fosse alguém mais fraco ignorava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 10:00 pm

Realmente o Oro ta selado dentro da espada do Susano'o de Itachi, onde la ele não morre, mas vive em um mundo de Genjutsu eterno.

Olha acho que se fosse alguém mais forte que Tobi naquele caixão Kabuto não pedia pra se aliar a ele e pegar o Emo no futuro, mas sim ja descia o cacete pra cima do mascarado porque sendo alguém mais forte que Tobi, Kabuto saberia que iria ganhar, tendo então o que ele quer sem precisar pedir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 10:45 pm

Acho que o foi o Madara mesmo,afinal Kabuto diz que não contou a ninguem depois de Tobi ver o corpo,ou seja não contou a ninguem que Tobi é plagio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Boogie Man Sáb Jul 31, 2010 2:58 pm

Madara, é claro.


Tudo faz lembrar, o caixão era o mais velho de todos.
Tobi fala "aonde você achou isso?"
Tobi fica assustado.
E pra terminar, Kabutomaru fala: "não se preucupe, eu não contém à ninguém".


Se não é Madara, só pode ser o jigglypuff com um microfone na mão pra assustar tanto Toba assim.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por marcelowns Dom Ago 01, 2010 9:33 pm

não faria sentido Tobi ficar tão assustado se for Madara

Madara!

pq tinha vestígios do 1º com konoha e orochi catou!

Madara sumiu, e Kabuto achou rastro no pique-esconde, enfim apsoapso!

Tobi ficou mto assustado por Kabuto ter achado, será que Tobi assistiu a luta de Madara e Hashirama? Pois Tobi não e Madara ok? :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 9:47 pm

marcelowns escreveu:não faria sentido Tobi ficar tão assustado se for Madara

Madara!

pq tinha vestígios do 1º com konoha e orochi catou!

Madara sumiu, e Kabuto achou rastro no pique-esconde, enfim apsoapso!

Tobi ficou mto assustado por Kabuto ter achado, será que Tobi assistiu a luta de Madara e Hashirama? Pois Tobi não e Madara ok? :*

Putz, não entendi nada.

Mas como não faz sentido ele ficar assustado por ser Madara?

Madara é o que faz mais sentido para Tobi ficar assustado.



lol! Como assim Kabuto assistiu a luta de Hashirama e Madara?

Viajo legal nessa hein.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por marcelowns Dom Ago 01, 2010 9:50 pm

DESCULPE, FIZ MTO RAPIDO! PASOPASOAPSO!

se for Madara no edo tensei, Tobi ficou assustado porque era impossível achar rasto de Madara! ou eh Rikudou Sennin

sacou?
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 4:20 pm

Ola para todos...
Bom eu tinha varias ipoteses se o "Homen Mascarado"era mesmo o Madara... mais antes de chegar ah esta conclusao eu tive 2 ipoteses de quem ele era...
ah Primeira se vcs podem entender eu achei que ele era o Uchiha do time do kakashi se nao me engano o nome dele eh "Obito"agora pq eu cheguei ah esta conclusao...?
Entao se vcs se lembrao o episodio do Kakashi de quando ele era pequeno ai bla bla bla bla...
quando o Obito morreu ele deu o olho esquerdo para o Kakashi quando vi o "Tobi" achei que era o Obito pois ah mascara ajudava ah destiguir.Pq o olho direito do "Tobi" estava com um furo da mascara e so mostrava ele ja com olho esquerdo (que por Obito foi dado para o Kakashi)todo tampado...!
mais com o tempo foram lançando mais episodios do Anime(eu ainda nao leio o manga mais pretendo ler pois ja to de saco cheio de ficar vendo Feller)foi falando que ele era o Madara...
Personagens como Itachi e Kisane virao e disseram isto mais depois de ter visto as imagens com meu amigo que acompanha o manga ai fiquei na duvida e nao sei mais quem eh...!
Quem sabe eu possa continuar com ah ipotese de que ele eh o "Obito". lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 04, 2010 4:58 pm

Oro não assustaria Tobi.

E oro está parcialmente selado.
Pois ele vive parcialmente no Kabuto.



Rikudou não é.
Não é nenhum Hokage, pois estão todos selados com o Shiki Fujin.

É Madara.
Ou algum ninja que desconhecemos (bem possível, vindo do Kish).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 7:09 pm

alguem mais forte do q o madara naquele estado,qualquer um pode vencer madara no estado em q ele se encontra,aqueles guardas do danzou ele sofreu para guanhar deles,eo yodaime deu uma surra bem rapida no madara,o madara só está forte pq ele tem o kisame ,o zetsu eo emo do Sasukemo do lado dele além dos 7 bijus
então para mim akele q estava no caixão era ou o proprio madara ou se não o irmão dele q ele dizia amar muito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou? Empty Re: (DUVIDA)Quem sera o sexto corpo que Kabutomaru invocou?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 4:27 pm

Eu acho que o sexto corpo poderia ser do verdadeiro Madara. Mas ficaria muito legal no mangá se fosse do Minato. Seria uma luta muito conflitante para o Naruto ver pela primeira vez seu pai em carne e osso e ter que lutar com ele como inimigo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos