M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

+3
Leandro Marques
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
7 participantes

Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 30, 2010 1:25 pm

Adattebayo para todos Eros,

Galera eu sei que esse topico é meio sem noçao, sei la o que voçes estáo achando mas isso é uma hipotese que acredito que possar ser verdade

Para nao ter confusao irei explicar alguns caros para voçes irem descartando e nao virem a dizer que fulano tal foi tal OKZ !!!

Edo Tensei - Tecnica que tem como intuito de trazer a alma do ser de volta para a terra durante um tempo sacrificando uma pessoa para poder ser recipiente dessa alma. Lembrando que quando um ser morre o corpo é deteriorado e sendo assim nao vem dizer que quando alguem é invocado o corpo invelhece nao PELA MOR DE DEUS hehehehe

Como todos sabem o Kishcrazy é doido de mais e que ele nao gosta de desperdiçar personagens ainda mais aqueles que chamam atençao, sendo assim acho que o Rikudou ou Madara foi invocado porque eles sao os unicos personagens mais populares ditos no manga que nao apareceu para eles mesmos contarem suas historias. Minato e Kushina nasceram saindo do #### do Kishcrazy para aparecerem e contarem suas historia porque aqueles caras nao podem tambem?

O juubi tambem irá aparecer todos que aompanham o manga e anime e leiam varias vezes sabem disso, o bijuu mais forte e doido de todos irá aparecer

Quando kushina disse ao Naruto que sobreviveu no parto dele,perdeu e prendeu a kyuubi e ainda ficou minutos viva depois do golpe da kyuubi no yondeus e nela, o Kishcrazy deixou uma sicatris de dica ao sitar essa situaçao deixando obviu que Naruto ira perde a kyuubi e ser o Emisario do mundo ninja que trará paz e nao morrendo na historia como um jinjuriki.

E os uncios que podem ser é o Madar que nao preciso nem contar e falar nada pois todos sa sabem porque e o Rikudou quem voçes achamq ue foi invocado?




Madara?????????????????????????

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Naruto49004

ou

Rikudou-senin?????????????????????????

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI 46748031


Façam suas escolhas lembrando que so vale o Rikudou e Madara mas podem ir acrescentando outros personagens vlw
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:11 pm

OFF

Primeiro: Já existe um tópico para discutir quem foi o sexto corpo invocado por Kabutojackson.

Segundo: Não quero dar uma de Professor de português aqui, mas você tem que escrever corretamente se quiser saber algo, não sei se você está perguntando, afirmando, hipotetizando, etc. Refaça o nome do seu post, isso pode ajudar.

ON

Acho que é o Madara.

O Sábio é o pai de todos os ninjas, criou todos os jutsus e possui o rinnegan. Mesmo sem o juubi seria irracional lutar contra alguém que pode fazer uma lua... lógico que numa batalha ele pode perder, mas invocá-lo seria a maior idiotice. É como se o Deus que alguns de nós acreditamos aparecesse na Terra e fossemos lutar com ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:31 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:OFF

Primeiro: Já existe um tópico para discutir quem foi o sexto corpo invocado por Kabutojackson.

Segundo: Não quero dar uma de Professor de português aqui, mas você tem que escrever corretamente se quiser saber algo, não sei se você está perguntando, afirmando, hipotetizando, etc. Refaça o nome do seu post, isso pode ajudar.

ON

Acho que é o Madara.

O Sábio é o pai de todos os ninjas, criou todos os jutsus e possui o rinnegan. Mesmo sem o juubi seria irracional lutar contra alguém que pode fazer uma lua... lógico que numa batalha ele pode perder, mas invocá-lo seria a maior idiotice. É como se o Deus que alguns de nós acreditamos aparecesse na Terra e fossemos lutar com ele...

Falo tudo.

Também acho meio irracional da parte do Kishcrazy colocar o Rikudou naquele caixão, seria uma coisa totalmente sem sentindo, acabaria com a temática da história, se o Rikudou aparecesse no meio da batalha, além do mais não haveria como barra-lo numa batalha mesmo sendo Naruto fizesse uma fusão com o Goku SSJ10 não daria pra ganhar do Rikudou.

E outra coisa se fosse o Rikudou(mai poderoso que Tobi), Kabuto não pediria permissão pra se aliar a Tobi numa batalha pra depois ficar com o Emo, simplesmente desceria o cacete pra cima do Tobi e pegava o Emo.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 7:25 pm

Se ele invocou Rikudou Sennin, pode chamar TODOS do manga pra lutar contra ele juntos, perdem tudo,

Nem Aizen vence ele, só Chuck Norris mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Cardosorjc Seg Ago 02, 2010 7:40 am

Entao tá ne... sei vai que minha teoria cola-se igual a da kushina?

Mas te qualquer forma valew pelo comentario galera
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 02, 2010 2:42 pm

Yoo
Pois é cara, se tava falando da teoria da Kushina, a minha no caso né? ipo, a minha eu tinha uma base até, ela aprece do nada, no treino do controle da Kyuubi, sem nunca ter aparecido antes, vai fazer algo importante né ...
Mas isso num vem ao caso'
O negócio é o seguinte, sua teoria pra mim é mais uma duvida' não teoria'
Porque pra saber isso, teriamos que saber quem é Tobi, pois isso ja deichaas possibilidades mais elasticas, então se colocando no lugar do Tobi ( que eu ainda acredito ser Fugaku ) eu diria que pode ser o Orochimaru. PORQUE O OROCHIMARU PORRA? Porque ele teve a brilhante idéia de testar Saasuke, se ele é capaz de derrotar seu antigo '' sensei '' vamos dizer, ele seria capaz de se vingar de Konoha'
Mas isso varia de acordo com quem seja Tobi, eu não acho que seja Rikudou em especial, ele não precisa dos poderes dele pra controlar a Juubi, ele tem o Saasuke com FMS'
Mas sua tese é interessante'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Cardosorjc Ter Ago 03, 2010 7:51 am

Mas eu queria dizer que o rikudou nao era o tobi nao, mas a invocaçao sim

acredito que sejá o Rikudou a sexta invocaçao intendeu.

Sei la pois os unicos que podem deixar tobi com cara de nub assustado e pagar pau pra kabutomaru é o Madara,Rikudou e o 1º Rokage(o 1º nao pode ser invocado) entáo tem que ser algum dos 2s pois o yondaime tambem selou a alma e nao pode ser invocado.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Leandro Marques Ter Ago 03, 2010 8:07 am

Fala galera do bem...blz ?

Bom, todos aqui adoram animes e mangás,isso é indiscutivel, mas vamos ser lógicos, já vimos tantos animes sem fundamentos que não é de duvidar que possa ser o Rikudou.
Pode ser o pai de todos, mas pera ai, seria realmente sacanagem isso acontecer.
Mas sempre tem um jeitinho brasileiro para resolver os problemas, então já viu.

Continuo ansioso para saber o desenrolar dessa história, naruto sem dúvidas vem surpreendendo a todos.

Abraços a todos
Leandro Marques
Leandro Marques
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 41
Localização : Em algum mundo anime.....

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Boogie Man Ter Ago 03, 2010 2:29 pm

Era Madara.


Sobre Rikudou ser fodão.
Eu ainda tenho minhas dúvidas.
Nagato não era o fodam do Rin'negan? Morto.
Shodaime não era o fodão? Lutou junto do Nidaime e perdeu pro Sandaime.
Toba não era o fodão? Perdeu pro Minato.


Acho que ser fodão no mundo do Naruto é apenas ter inovado, ou ter sido famoso na época.

Rikudou foi famoso por livrar o mundo do Juubi e ter CRIADO as técnicas ninjas. Sendo hospedeiro do Juubi ele devia ser forte, pois o controlava. Mas sem o 10 caudas, ele só sabia algumas técnicas ninjas.
Raciocinem comigo: ele criou as técnicas ninjas, ou seja, ele criou o "ninpou". Quer dizer que ele criou os fundamentos, não que saiba TODAS as técnicas. Ele não devia saber as técnicas do Minato por exemplo.

É como alguém que inventou a TV. Ele inventou a TV, não a TV à cores, nem a LED nem o resto...

Acho que Rikudou é um mito e é isso.





E sobre Kabuto pedir permissão ou não about EmoFreak. A permissão pedida é apenas o jeito que Kabuto está agindo.
Se for Madara, a invocação, ele também não precisaria de permissão.
Kabuto está agindo do jeito que ele quer. Com aquelas invocações que ele mostrou ele já dava conta de Toba.
Ele só não quer perder tempo batalhando, ou quer salvar Toba pra usá-lo depois.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 04, 2010 2:05 am

tbm acho q o corpo q esteja no caixote varia dependendo de quem é Tobi..

se Tobi for Madara.. pode ser do falecido irmao dele, ou Shodaime, ou até mesmo o Orojackson!!

agora se Tobi for Fuaku.. de certeza q o corpo é de Madara..

pouco provavel seria o corpo do Rikudou senin..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Leandro Marques Qua Ago 04, 2010 7:03 am

Não canso de navegar por esse site...sem dúvidas os comentários postados aqui sempre tem fundamentos...isso ai galera!

Acho que o Orochimaru sempre deve ser lembrando, e com certeza algo irá acontecer em volta desse personagem....certamente.

Saudações
Leandro Marques
Leandro Marques
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 41
Localização : Em algum mundo anime.....

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 04, 2010 2:51 pm

Eros & Ecchis

Olha eu também duvido que seja Rikudou.o Edo Tensei deve ter alguma regras ou algum relacionado a isso,tipo,eu acho que você só pode invokar pessoas que você tem conhecimento total,e tenha uma imagem dele em sua mente,algo assm.

Eu acho que só vamos saber quem é que está no Sexto caixão quando revelar quem é tobi,talvez não vamos descobri o sexto corpo,mais vamo eliminar algumas hipóteses.vise-versa,se for revelado o sexto corpo vamos poder ter ideia de quem é tobi,e por esse motivo não creio que seja o Rikudou.Se for Rikudou não vai fazer sentindo para história,e neim vai ajudar em nada.Agora se for o madara por exemplo,a chance de tobi ser Shisui ou filho do madara(esse filho seria o kagami uchiha) ou fugaku aumentam.

só esperar o desenrolar da história,para sabermos que é Tobi e quem é o sexto corpo
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:05 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

HIPOTESE   Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI Empty Re: HIPOTESE Rikudou quem foi invocado pelo Kabutomaru? bonus JUUBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos