M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[debate]Teorias sobre shanks

+2
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
6 participantes

Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 31, 2010 12:58 am

vamos tentar colocar aki tudo sobre o pirata shanks , e debater sobre o seu passado , presente , futuro.


Shanks


É um lendário pirata da Grand Line, capitão de seu próprio bando de piratas, membro dos Yonkou , herói de infância de Luffy e um ex-membro da tripulação de Gol D. Roger.

Foi Shanks quem salvou Luffy de ser devorado por um "Rei do Mar" (perdendo seu braço esquerdo) e aquele que o presenteou com seu característico chapéu de palha, seu bem mais apreciado e que agora pertence a Luffy. Ele o deu com a promessa de que ele seria devolvido quando Luffy se tornasse o Rei Pirata.

No geral, Shanks é muito respeitado pela maioria dos personagens, devido ele ter uma natureza calma e amigável e nunca apareceu em combate até ter iniciado uma luta com o Barba Branca. Ele não costuma aparecer muito na série, embora ele apareça na maioria dos temas de abertura e fechamento do anime.

Shanks sempre usa uma longa capa preta sobre seus ombros e até conhecer Luffy, usou por muitos anos um chapéu de palha. Ele também usa calças com comprimento das pernas até abaixo dos joelhos, bem como um par de sandálias. O que chama mais atenção em Shanks é a cor de seus cabelos, de onde vem a sua alcunha 'Shanks, o Ruivo'. Ele também tem três cicatrizes próximas de seu olho esquerdo, deixadas por Barba Negra há muito tempo atrás.Shanks e sua tripulação são quase sempre vistos em festas e bebendo bebidas alcoólicas uma vez que o passatempo preferido do Capitão é ser anfitrião de festas e banquetes.


Passado


Shanks, o aprendiz de pirata
Shanks é originário de Oeste Azul e em algum momento de sua juventude foi tripulante do bando de piratas de Gold Roger juntamente com Buggy, o Palhaço. Os dois passavam o tempo discutindo por coisas triviais (como qual polo era o mais frío, se o norte ou o sul) o qual molestava e divertia os demais tripulantes.

Durante o ataque a um barco inimigo, Buggy encontrou um mapa, que marcava a localização de um tesouro submerso nas águas; no mesmo ataque, a tripulação encontrou uma AnM. Ao descobrir que ela tinha um grande valor, Buggy trocou a verdadeira fruta por uma falsa durante a noite e comeu a falsa em frente de toda a tripulação. Quando ele preparava-se para deixar a tripulação com o mapa e a fruta verdadeira, foi surpreendido por Shanks, Buggy escondeu a Fruta em sua boca e antes de poder tirá-la da boca Shanks o surpreendeu novamente fazendo com que a engolisse. Buggy atirou-se ao mar para pegar o mapa que havia saído voando, mas descobriu que não podia nadar (efeito secundário da AnM). Shanks atirou-se ao mar para salvá-lo, mas desde então Buggy o acha culpado de sua desgraça.

Shanks e Buggy estiveram presentes na execução de Gol D. Roger. Shanks convidou Buggy para fazer parte de sua tripulação, mas Buggy não aceitou. Tomaram caminhos separados e não se viram desde então, até a guerra em MF

Na Cidade Fuschia
Dez anos antes de começar a história, Shanks já era um capitão de seu próprio bando de piratas e famoso no mundo.

Um dia, quando encontrava-se em east blue, Shanks e o restante de sua tripulação chegaram a Cidade Fuschia, povo natal de Luffy e Ace. O lugar agradou-os e lá permaneceram por um ano.Conheceu então Luffy, que lhe pediu para ser membro de seu bando de piratas. Luffy chegou a ferir seu rosto debaixo do olho com uma faca para demonstrar a Shanks sua coragem, mas este não o aceitava.

Um tempo após, um bando de bandidos locais liderados por Higuma “o Urso” chegaram e começaram a insultar e derramar sua bebida Shanks, que não importou-se com aquilo. Luffy, por sua vez, ficou muito desapontado porque Shanks não defendeu-se, inrritado Luffy comeu a Fruta do Diabo Gomu Gumu No Mi que estava no balcão!

Mais tarde Luffy foi vingar Shanks, que pediu para Higuma que pedisse desculpas para Shanks. O líder dos bandidos ficou muito zangado e tentou matar Luffy, até que Shanks e sua tripulação chegaram e eliminaram todos os bandidos de Higuma. Higuma se viu forçado a fugir que ainda assim leva Luffy como refém, depois de estar já num bote o atirou ao oceano para morrer afogado, mas quando Higuma o atira no mar um “Rei do Mar” aparece e devora Higuma. Luffy ia ser devorado, mas Shanks o salvou no último segundo, e acaba por perder o seu braço esquerdo nesse resgate.

Quando Shanks e seus homens se preparavam para ir embora da aldeia, Luffy decidiu formar seu próprio bando de piratas, superar a de Shanks e converter-se no próximo Rei Pirata. Prometeu que voltariam a se encontrar e Shanks deu a Luffy como presente de despedida seu chapéu de palha (que atualmente, é o objeto mais apreciado de Luffy) com a condição de que o devolvesse quando Luffy se tornasse o Rei Pirata.



Atualmente


Shanks volta a realizar sua seguinte aparição dez anos depois. Ele e sua tripulação estavam bebendo e festejando quando chegou Mihawk, membro dos Shichibukai e antigo rival de Shanks, para dar-lhe a notícia de que Luffy havia começado a avançar no mundo da pirataria.

Shanks enviou um de seus homens para entregar uma carta a Barba Branca, mas foi informado que este a rasgou, e que se Shanks queria falar com ele que o fizesse pessoalmente.

Mais adiante é revelado que Shanks é um dos Yonkou e no capítulo 434, é descoberta a razão porque queria falar com Barba Branca, também revelado como um dos Yonkou, era para pedir-lhe que retirasse Ace, comandante da segunda divisão da frota de Barba Branca, de sua missão de assassinar Marshall D. Teach, conhecido como Barba Negra, já que Shanks temia pela segurança de Ace. Nesse mesmo capítulo também descobre-se que a cicatriz tripla que tem Shanks atravessando seu olho esquerdo foi causada por Barba Negra, e ele diz que sua força já é igual ou superior a de Barba Branca.

Barba Branca insulta Shanks e lhe diz que faltam cem anos para poder-lhe decidir o que fazer. Shanks, em resposta, saca sua espada e Barba Branca sua bisento (tipo de lança com uma machadinha na ponta). O choque das duas armas foi tal que partiram em duas as nuvens que se encontravam acima deles. Alguns membros da tripulação de Shanks pensaram que seu capitão com este ato acabava de declarar guerra contra Barba Branca. No momento Shanks acaba de entrar na Guerra contra a marinha. Já parou o ataque de Akainu e disse que chegou para acabar com a guerra.

Habilidades e força
Apesar de que nunca ter-se visto o que Shanks é capaz de fazer, sua fama e poucos indícios de força indicam que é um pirata formidável. Chegou a espantar o Rei do Mar que ia devorar Luffy com apenas um olhar, desmaiar os membros mais frágeis da tripulação de Barba Branca só com sua presença e igualar-se a ele em força com apenas um braço.
Diz-se que suas habilidades eram comparáveis com as de Mihawk e tinham constantes duelos. Quando Shanks perdeu seu braço, que era seu braço bom, Mihawk deixou de desafiá-lo para um duelo.

Sua arma preferida é um sabre.

Shanks possui um Haki de altissimo nível, fazendo com que até o mais alto escalão da Marinha tenha medo e respeito por ele.

creditos:Ero Mateus Muniz e a wikipedia xD

Começem a comentarem
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 1:03 am

nem tem o que comentar cara, vc ja disse tudo huashuahsuhaus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 31, 2010 1:10 am

sei lá cara , eu queria que voces colocasem mais coisas sobre shanks e depois tentarmos debater sobre ele , sobre o seu futuro.

enquanto isso vo colocando mais coisas.
Sei que nos nao sabemos ainda muito sobre sua tripulaçao , mas os que ja apareceram vou postar aki.

Tripulaçao


Ben Beckman :É seu Imediato. Utiliza um rifle como arma, mas em lugar de disparar, o utiliza como garrote. Dez anos antes de começar a história tinha um longo cabelo negro, mas atualmente sua cor é cinza, curto e possui uma cicatriz em forma de X atrás de sua cabeça.
Segundo Eiichiro Oda, Ben Beckman tem o quociente de inteligência mais alto de todos os personagens introduzidos na saga de East Blue.

Lucky Roo :Um tipo bastante gordo que sempre usa óculos, gorro e nunca é visto sem um pedaço de carne. É extremamente veloz, cogitando-se que seja o personagem mais rápido de One Piece.

Yasopp: Franco atirador excepcional. É o pai de Usopp, que é um dos mugwaras.Yasopp possui o titulo de melhor atirador do mundo conseguindo arrancar asas de uma mosca com apenas um tiro sem ferir a mosca.

Rockstar: Um dos membros mais novos da tripulação de Shanks, e é tratado com um novato, apesar de ter uma enorme recompensa sobre sua cabeça de 94.000.000 de Berries. Shanks o enviou para levar a mensagem para Barba Branca, mas quando Rockstar a entregou Barba Branca a rasgou sem lê-la, dizendo que se Shanks queria falar, teria que ir ele mesmo vê-lo. Rockstar queria brigar com Barba Branca para recuperar sua honra, mas Shanks o mandou retornar.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sáb Jul 31, 2010 9:18 am

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
creio que você já falou tudo o que a gente conhece ;D

BUUUUUUUUUUUUT...

maaaaas, vamos lá... será que ele tem só o poder do Haki? algum AnM? [isso teria que ser depois de salvar o Luffy, certo?]Ou sei lá, qualquer coisa diabólica?
JASJDDIJASOIDJOAIJSDOIJASIDOJASIOJDIOASJDI '

OFF: estou muito curiosa pra ver o Mihawk e o Shanks duelando. :]

[debate]Teorias sobre shanks Shanksq
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 31, 2010 1:41 pm

off-
nos ainda temos poucas informaçoes sobre shanks mas, conforme sai noticias sobre shanks no manga , vamos comentar aki. e tbm quero que vcs falam oque axam que shanks fez no passado , que esta fazendo atualmente , e que vai faser no futuro.

off²-
sim sim nico robin , o que eu num faria para ver os duelos de shanks e mihawk. xD

on-

sobre AnM , axo que shanks nao tem , mas num jogo de PS2 quando shanks da o golpe saia uma luz , mas axo que é do sabre dele.

Haki , shanks tem um haki mt poderoso mas nao é HdR , e sua tripulaçao tbm deve ter(ou pelo menos os principais).

axo que atualmente shanks esteja recrutando os piratas do BB.

no futuro espero que: luffy esteja numa grande batalha(uma guerra) e no final chegue shanks e lute lado a lado com luffy derrotando todos os inimigos(espero que seja BN).iria se fodasticoo neh xD
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Shanks Sáb Jul 31, 2010 1:51 pm

Daonde vc tirou que o haki do Shanks não é o HDR? se n me engano em marine ford meio da guerra se afirma que é o HDR, fora que é igual o Haoshoku o que ele faz...
E ele não tem akuma no mi... para shanks um pirata tem que saber nadar... como ele diz nos primeiros capitulos ao Luffy...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 7:31 pm

Sim, Shanks possui HdR... um personagem da guerra fala sobre o haki de Luffy: igual ao do Ruivo e do BB...

E para acrescentar acho que nem se ele encontrasse uma AnM poderosa ele não iria comê-la. Porque quando Luffy comeu a gomo gomo no mi ele xingou o Luffy e disse que agora ele nunca poderia se tornar um pirata de verdade, pois não poderia mais nadar.

Gostaria de saber do autor do tópico e dos demais se Shanks foi a Laftel com o Roger.

Ele não aparenta estar muito interessado no One Piece... apenas quer navegar traquilamente, fazer coisas que piratas fazem mas sem e ambição exagerada por riquezas.

Outra coisa é que, chega a cansar de tanto que falo isso, não quero que Shanks morra nas mãos do BB para que Luffy evolua/amadureça ainda mais... seria um péssimo clichê se ODA fizer isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 31, 2010 8:17 pm

off-

desculpem-me , eu realmente estava errado e shanks tem realmente HdR.

on-

Concordo com voce mano lion , shanks nao iria comer uma AnM mesmo que fosse uma fodastica.

na minha opiniao shanks nao foi a laftel , pelo motivo que voce mesmo justificou: ele não aparenta estar muito interessado no One Piece. mas axo que ele poderia sim ter chegado lá , mas até mesmo pelo luffy ele num quis ir lá.

off²-

alem de mihawk, quem atualmente poderia ganhar de shanks em batalha ??
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Shanks Sáb Jul 31, 2010 9:13 pm

Mihawk não ganharia do Shanks atualmente...visto que o Mihawk msm se diz anos luz atras do BB e o Shanks aparentava estar no msm nivel ou quase...Ressalto que provavelmente os duelos dos dois eram somente de espadachins sem uso de haki etc...E ele foi a Laftel sim, visto que no capitulo 0 tanto ele quanto o Buggy estão no navio de roger no confronto contra o Shiki que foi antes de Roger se tornar o rei dos piratas...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Mateus Muniz Dom Ago 01, 2010 8:39 pm

na minha opiniao cara , mihawk e shanks faziam confrontos do mesmo nivel , se foi com haki ou nao , nao podemos dizer. e depois quando shanks perdeu seu braço , mihawk nao quis duelar com shanks ,eu axo que é porque mihawk axa que nao estao mais no mesmo nivel.mas se esses duelos nao foram com haki , shanks com hdr iria ser fodasticamente superior ao mihawk.

e mano shanks , eu que expliquei errado. tbm sei que shanks foi com roger a laftel , assim como ele saibia da historia do seculo perdido. eu quis dizer é que ele num quer ir com a sua tripulaçao , pois ele nao esta intereçado em ser o rei dos piratas.

off- qual sera o objetivo de shanks , ja que nao quer ser rei dos pirata??
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Ago 01, 2010 8:58 pm

O objetivo e Shanks é dar apoio a nova geração de piratas(luffy), pelo menos foi o que percebi durante o mangá, ou então está como pirata ainda simplesmente esperando luffy pra cumprir a promessa feita entre os dois, pois não existe realmente nenhum motivo esclarecido pra ele continuar como pirata .-.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Nharox Dom Ago 01, 2010 9:14 pm

Também acho que você (Mateus) já disse quase tudo,e parando para pensar esse personagem é mesmo muito forte, e só tera uma participação forte em uma saga no final do mangá.
Se Shanks é muito mais forte que o olhos de falcão, o ruivo deve ser um monstro.
Shanks deve ser muito semelhante ao Luffy, e talvez queira apenas navegar pelos oceanos, beber, fazer festas com seus nakamas, e esperar Luffy cumprir a promessa.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:04 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[debate]Teorias sobre shanks Empty Re: [debate]Teorias sobre shanks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos