M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

+2
Ero.KirakO.
Ero Nino
6 participantes

Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 5:38 pm

Primeiramente, queria deixar claro que eu não sou contra o Haki(tá, depende, mas não o odeio) e não quero menosprezá-lo nesse tópico. Isto é apenas uma teoria que eu estava pensando ontem, depois q eu li o capítulo, e que faz muito sentido, e tbm, explica o pq que o Shanks não desmaiou o monstro do mar no volume 1. Vou deixar claro uma coisinha só: não estou provando nadaque o Shanks não tenha usado haki. Aliás, é bem provável q ele tenha usado, mas vou explicando isso no decorrer da teoria. Entendo perfeitamente que muitos tem certeza q foi haki, e não posso contestar isso. Só vou colocar meu ponto de vista e uma teoria minha aqui. Por isso, peço que não discutam isso, não façam disso foco nesse tópico, pq não é essa minha intenção ^^

Spoiler:

DISCORRAM!


Última edição por Paloma em Dom Dez 26, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Nino Dom Dez 26, 2010 7:52 pm

Poxa é uma baaaaaaaita teoria o.O'

Fiquei viajando um pouco mais peguei o foco central e discordo!

Primeiro acho que os antigos membros n tem mais relação alguma um com o outro! tudo passou apenas de conhecidencias e claro parte da historia o aparecimentos de antigos membros da tripulaçao de roger se for assim mt outros membros da tripulaçao do roger!

Quanto ao Shanks ter perdido o braço dele pra dar o "espirito" ao luffy o.O LOL?

Aquilo foi um "acidente" ele foi rapido so que o monstro pego um pedacinho dele =)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 8:51 pm

Um cara como Shanks perder um braço por um monstrinho que caiu com um pistol do Ruffy? Vc tá é rebaixando o Shanks...Ele se tornaria um maior fail do mangá se foi só um acidente. Ele diz que apostou o braço dele no Ruffy, ou seja, não foi mero acidente. Wink

A ligação de Shanks com ROger faz o total sentido, e sabe pq? Chapéu. E o Shanks manteve contato com Ray, meu caro. Se há outros integrantes que podemos ser importante, isso já não cabe na teoria, pq não está ao alcance. Essa teoria não é LOL, ela faz sentido ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Dez 26, 2010 8:53 pm

Mano...perfeito...

Quando comecei a ver OP, ja sabia sobre o Shanks ser um cara foda, por que o ArchAngel mi falava...

Então, quando vi ele perdendo o braço daquela forma...achei SUPER ridiculo, ainda acho ridiculo...

Ficava pensando assim "como um cara foda desse jeito, perde um MEMBRO de uma forma tão tosca"

Quase parei de assistir de tão tosco que achei...

Agora vendo sua teoria...faz muito sentindo, ele ter perdido o braço "propositalmente"...

Mesmo se a teoria não estiver certa...essa parte provavelmente vai estar certa...

Como um cara do bando do Roger, perderia um braço assim ?

Gabrielnino...você falou, que é só coicidencia...realmente pode ser...mais cara...pensa só...

One Piece é o maior manga que existe atualmente, e não contem misterio algum...

Oda, é simplesmente um genio...

Seria bem FODA se essa teoria fosse confirmada...

Eu acho que tinha que dar um motivo melhor do que "Aquilo foi um "acidente" ele foi rapido so que o monstro pego um pedacinho dele =)"m ele não perderia um braço para aquele monstro

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Master Ero Julius Dom Dez 26, 2010 9:22 pm

Descupe mas OP não acho que é Bleach que tudo que o Ichigo lutou foi por conta de planos do Aizen.

Acho que não foi algo planejado pelos três. O.o

Ai é considera que Robin seria presa pelo GM Ruffy e o Bando iria salvar ela é da conta disso, considerar que Zoro, Sanji e Cia iria entra pro bando, pois sem eles o Luffy nunca estaria tão longe..

Iria ter planejado que o Sunny se tornaria um navio como ele se tornou o.O

Entendi seu lado, mas pelo rumo do anime não é possivel considerar isso, que foi tudo algo planejado por eles.

(099)
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 10:27 pm

Julius, o plano do Ray e do Shanks não está em saber quem iria entrar ou não, e sim em apostar no Ruffy, saber que ele tem potencial, e ajudá-lo. COmo Ray fez, por exemplo. O foco está no Ruffy, o bando, ele teve a puta sorte de ter eles.

Claro que dá pra considerar. O Plano é simples, mas eficaz. Pq vimos que deu certo. Leia de novo a teoria, vc não a entendeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Nino Dom Dez 26, 2010 10:32 pm



OFF: JULIUS O QUE VC FALOU N TEM NADA A VER COM O ASSUNTO DO TOPICO CUIDADO!

ON: Ta pessoal mais tudo bem! vejão pelo meu lado de ver as coisas!

Basicamente ao meo ver o que acontece é Roger tinha um objetivo que não pode cumprir! o passou para shanks que passou para luffy! assim ele tudo que aconteceu n so ele mais outros "importantes" do antigo bando do roger tb estao juntos nesse plano de cumprir o objetivo do falecido! pra min acaba meio que perdendo o sentido da historia pode até ser! É uma teoria tão mirabolante que pode ser real. Mais faz mais sentido na que todos os "Membros do Roger" como eles mesmo disseram viram a semelhança que há entre Roger e Luffy e acreditam que ele é o unico que pode, "substituir" seu antigo capitão!

Quanto ao shanks perder um braço continuo achando que não foi propositalmente, shanks é doido mais acho que ele não seria tao inconsequente para perder um braço de proposito para "cumprir o desejo" de Roger!

Ele uma vez diz para o Taka No me quando eles se encontram: "apostei este braço na nova geração" No meu ver essa frase tem o seguinte sentido! "Dei meu braço para o bem da nova geração"

Bem até agora foi isso que eu entendi e o que eu acho =P
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Dom Dez 26, 2010 10:59 pm

Na verdade, gabriel, oq eu pensei? Roger só deixou essa informação pra pessoas mais importantes, não pro bando inteiro. Ou seja, não é necessário se trabalhar com o bando inteiro, outros integrantes. Ray era Imediato e Shanks a nova esperança, é oq eu quero dizer. Esses dois são as duas peças fundamentais. O restante só tá de observador, ou então pode aparecer mais pra frente ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Dom Dez 26, 2010 11:42 pm

OFF: Como Faz tempo que deixo uma mesnsagem resolvi deixar minha opinião nessa teoria que achei muito boa

ON: Nao concordo q o Shanks ia perder um braço para um bicho daqueles...
vou explicar quando o ray lutou com o almirante Kizaru (Logia da Luz)ele conseguiu se mover na mesma velocidade da luz...
Se o Shanks tem o haki do rei acho q tambem deve conseguir mover na velocidade da luz igual ao Ray...
Quando ele diz que apostou que apostou o braço na nova geração nada impede que seja da forma que a Paloma falou...
Pois o BB nao era do bando do Gol D. Roger e sim um "inimigo" como o Shanks era do BB, um inimigo com muito respeito...
Por isso acho que tem fundamento para essa teoria e acho que merece varios mais por ela.

Parabens Paloma muito boa teoria.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 12:29 am

Sou contra acho q quando shanks usou "haki" pela primeira q foi no cap. 1 do manga ele(oda) n tava pensando em desenvolver aquilo tanto q no inicio era pro manga durar 5 anos(n me lembro onde q li isso),ele n iria bolar td isso sem ter certeza q o manga ia dar certo principalmente no primeiro cap, fora q o haki voltou a aparecer só la pelos 300 e poucos ou + dps da saga Enies Lobby quando aparece o garp q usa e principalmente quando shanks invade o barco do bb
Se ele tivesse pensado no haki desde o começo shenks n perderia o braço pois ele terio o haki da armadura ou da cor
pra se proteger ou prever
Acho q se ele apenas aproveitou o fato de shanks espantar o "rei do mar" e usou aquilo cm haki
Pelo menos é o q eu acho duvido q alguem bole um manga ja pensando na trama tao envolvidamente, o cara só pensa no principal e desenvolve o resto apartir das ideias q vao surgindo e aproveitando pontos vagos como shenks espantar o animal com os olhos



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Nino Seg Dez 27, 2010 9:27 am

Isso até que pode ser mais se fosse todos metade dos piratas que existem sao do antigo bando do Roger o.O' quem viu o especial do strong World percebeu isso: Taka no me, Jimbei, Crocodile, Moria dentre outros varios personagens eram do antigo bando do Roger!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Sensei Seg Dez 27, 2010 10:34 am

Pensou bem hein!?
Vamos lá! Voce abriu um novo caminho pelo menos para mim, essa parte do Shanks ter perdido o braço enfrentando um simples Rei dos Mares é muito singular, se ela não possuir um significado maior terá sido uma falha epica do oda, mas vamos esperar pelo melhor e sendo assim o Shanks apostou o braço para causar uma profunda comoção no Luffy está parte foi bem pensada por você. A historia de One Piece assim como os lapso temporais ainda estão muito vagos, pouco conhecemos sobre o shanks e sobre o Roger, eu arrisco dizer que conhecemos mais sobre o DK do que sobre o Ruivo, sabemos que em dado momento no passado o Shanks teve um conversa com o DK e falou sobre a perda de seu braço e o homem que iria realizar o sonho de seu capitão, eu creio que o Shanks não pediu nada ao DK a respeito de LUffy mas como o Rei Negro ficou curioso na escolha do shanks quis conhecer melhor o garoto ao qual o Shanks despositou suas esperanças e sonhos e o maior tesouro de ambos o chapeu de palha.

Gabrielnino sempre que houver uma teoria acerca do mangá deve-se desconsiderar o anime e os filmes e ovas pois são criaçôes da produtora e não do oda tais produções não tem nada haver com a historia central, assim como os fillers do anime não tem nada com a historia que se passa no mangá, o dever do mangaká é cuidar exclusivamente do mangá, é certo que em produções como filmes ele tem de consultar o oda para não haver diferenças muito grandes, de qualquer forma não confie em qualquer coisa que não seja o mangá!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 11:37 am

Mr.A escreveu:Sou contra acho q quando shanks usou "haki" pela primeira q foi no cap. 1 do manga ele(oda) n tava pensando em desenvolver aquilo tanto q no inicio era pro manga durar 5 anos(n me lembro onde q li isso),ele n iria bolar td isso sem ter certeza q o manga ia dar certo principalmente no primeiro cap, fora q o haki voltou a aparecer só la pelos 300 e poucos ou + dps da saga Enies Lobby quando aparece o garp q usa e principalmente quando shanks invade o barco do bb
Se ele tivesse pensado no haki desde o começo shenks n perderia o braço pois ele terio o haki da armadura ou da cor
pra se proteger ou prever
Acho q se ele apenas aproveitou o fato de shanks espantar o "rei do mar" e usou aquilo cm haki
Pelo menos é o q eu acho duvido q alguem bole um manga ja pensando na trama tao envolvidamente, o cara só pensa no principal e desenvolve o resto apartir das ideias q vao surgindo e aproveitando pontos vagos como shenks espantar o animal com os olhos

Concordo com você cara. Aquela parte, todos se preocupam em ser haki ou não, mas ali mesmo, na teoria eu disse q não era isso q importava. Dane-se se ele usou haki ou não...isso é irrelevante. Tb acho q não foi haki...foi uma coincidência. Mas se foi...tanto faz o.o. Existem tantas possibilidade, na vdd. Como vc mesmo disse, ele pensaria numa coisa dessa sendo q a história duraria apenas 5 anos?

gabrielnino escreveu:Isso até que pode ser mais se fosse todos metade dos piratas que existem sao do antigo bando do Roger o.O' quem viu o especial do strong World percebeu isso: Taka no me, Jimbei, Crocodile, Moria dentre outros varios personagens eram do antigo bando do Roger!!

Ahn? Mostra isso aí no mangá, meu caro, pq eu não sei disso não.
Apenas Buggy, Shanks, Crocus e Ray foram mostrados e fizeram parte do bando de Roger.

moabrj escreveu:Pensou bem hein!?
Vamos lá! Voce abriu um novo caminho pelo menos para mim, essa parte do Shanks ter perdido o braço enfrentando um simples Rei dos Mares é muito singular, se ela não possuir um significado maior terá sido uma falha epica do oda, mas vamos esperar pelo melhor e sendo assim o Shanks apostou o braço para causar uma profunda comoção no Luffy está parte foi bem pensada por você. A historia de One Piece assim como os lapso temporais ainda estão muito vagos, pouco conhecemos sobre o shanks e sobre o Roger, eu arrisco dizer que conhecemos mais sobre o DK do que sobre o Ruivo, sabemos que em dado momento no passado o Shanks teve um conversa com o DK e falou sobre a perda de seu braço e o homem que iria realizar o sonho de seu capitão, eu creio que o Shanks não pediu nada ao DK a respeito de LUffy mas como o Rei Negro ficou curioso na escolha do shanks quis conhecer melhor o garoto ao qual o Shanks despositou suas esperanças e sonhos e o maior tesouro de ambos o chapeu de palha.

Sim sim, esses tempos são muito vagos mesmo. Tenho consciência disso. Mas até o momento, o único que fez parte do bando de Roger e q é muito respeitado hj, é Shanks. Por isso eu pensei nele como a parte do plano. O plano não é mirabolante, o BB e o Crocus deixam claro isso: Roger procurava uma pessoa especial, morreu antes pq não aguentaria muito mais e não dava pra esperar.
Falou as palavras q falou, pra ficar conhecido e estourar uma nova era, e deixou o real plano com Shanks e Ray. Que provavelmente agora, a Marinha já sabe, pelas palavras de BB. Shanks e Ray botam fé no Ruffy e por isso esse contato dos dois com ele. Shanks o influenciou quando pequeno, Ray o treinou, Shanks deu o chapéu pro Ruffy, Ray impediu que Kizaru e a Marinha fossem pegar Ruffy. Pra mim, tem muita coisa ligada.Mas vc falou perfeitamente. Nesse lano, não é preciso um contato direto, não é nada mirabolante. Shanks falou do Ruffy e Ray aguardou. Sò isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 3:15 pm

O tópico é excelente!!

Não vou dizer que sou totalmente a favor da teoria, mas posso ver que há sim um embasamento regular em dizer que os membros da antiga tripulação do rei dos piratas estejam, de certa forma, ajudando Luffy a realizar seu sonho! Porque estou concordando e não sendo totalmente a favor? Pq, no caso do Crocus, dificilmente ele estava esperando a chegada do Luffy (creio que ele já estava vivendo lá no início da grandline por motivos pessoais dele, sei lá); possivelmente o que levou ele a ajudar o Luffy foi simpatização pelo novato e também outro fator importante: o reconhecimento do chapéu que pertenceu ao Rei dos Piratas.

Por isso acredito que não foi necessario eles combinarem encontrar o Luffy em cada etapa da grandline. Eles simplesmente estava vivendo suas vidas lá, conheciam bem os desejos de Roger, e saberiam reconhecer aquele chapéu em qualquer lugar que vissem, e, sabendo que Shanks entregaria o chapéu para o possivel sucessor da vontade dos D's, possivelmente eles já saberia como agir, e assim guiar o Luffy pelo trageto rumo a se tornar Rei dos Piratas.

No caso do Rayleigh, pode ser sim que ele e Shanks mantenham contato, disso eu não duvido, mas de qualquer forma eu creio que o Ray-sensei teria reconhecido Luffy como sucessor só de por os olhos nele.

O que mais me chamou a atenção foi a análise que vc fez da cena em que o Shanks salva o Luffy e perde o braço. Simplesmente perfeita sua analise. Sempre soubemos que o Shanks apostou o braço no Luffy para salvar a vida dele, embora, eu pelo menos, nunca cheguei a pensar que a intenção dele era deixar seu braço ser devorado, chocar o Luffy emocionalmente... isso é muito interessante! Talvez ele realmente quisesse deixar o Luffy em dívida com ele, motivando o mesmo a se tornar Rei dos Piratas e ser melhor que o Shanks (uma forma de quitar a divida). Nunca tinha parado para analisar dessa forma. Gostei [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks 234341

Quanto ao Oda ter colocado o haki logo no início do mangá, discordo (não lembro se foi voce que disse isso paloma)... no começo dá a entender que o monstro se intimidou com o próprio Shanks, por ser poderoso e não por causa de um poder. O termo "Haki" surgiu bem depois, isso pode significar que o Oda ainda não havia planejado colocar o "Haki" na história, e provavelmente esse poder do Shanks que espantou o monstro foi uma brexa que ele deixou, imaginando criar algo relacionado a isso depois... bom, sei la =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 7:36 pm

Eu ainda descordo eu acho q no inicio o oda n tinha pensado no shanks como um pirata do roger, tanto q o crocus nao se importou nem um pouco com o chapeu(ele pelo menos deveria se lembrar do shanks o usando se fosse o caso), tbm acho q foi um ideia meio recente q o chapeu pertencesse ao roger,pq tanto ray qnto o bb qndo viram o Luffy pela primeira vez eles lembraram do ruivo e n do roger.
Fora q só revelaram isso(shanks ser um pirata do roger) quando o ruivo invadiu o barco do bb q foi uns 7 ou 8 anos dps da criaçao do manga, era o q eu tava falando antes o cara n vai elaborar algo tao complexo em poucos caps ele apenas vai aproveitando espaços vagos da historia,ninguem jamais iria criar td isso em tao pouco tempo sem nem saber se o manga iria dar certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 5:02 pm

Eu tbm penso da mesma forma que você quanto a ele não ter ideia dessas coisas no começo do mangá, e que somente tenha deixado algumas brechas para poder inventar algo mais tarde na história. É fato que nenhum autor consegue criar uma história do início ao fim, sem nem ao menos voltar e aproveitar o conteúdo já publicado para criar novos fatos da história.

não que a teoria esteja totalmente certa, também discordo de algumas coisas, mas foram analisados de uma forma interessante certos acontecimentos do mangá, o que não deixa de ter uma chance de se confirmar (mesmo por que, o que impede o oda de dizer: pronto agora é isso e acabou porra! hehehe)

falou ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Perdido Qua Dez 29, 2010 6:47 pm

+ p/ vc cara
Realmente... sua teoria cola d+...
como alguém falou anteriormente... o shanks perder um braço assim = fail...
mas desse modo... realmente faz sentido...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 29, 2010 8:07 pm

Mais quanto a ele perder o braço pra chocar emocionalmente o luffy pra ele ser um bom pirata!

Se fosse asim o choque poderia deixar o luffy amedrontado! ele poderia ficar com medo de ir para o mar! Seria um grande fail! Pode-ser um "teste" mais eu ainda n acho que o shanks fez isso, acho que foi so mesmo algo que aconteceu! se for pra se dizer das habilidades do ruivo entao foi um fail do Oda!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Ero Sensei Qua Dez 29, 2010 8:43 pm

gabrielnino escreveu:Mais quanto a ele perder o braço pra chocar emocionalmente o luffy pra ele ser um bom pirata!

Se fosse asim o choque poderia deixar o luffy amedrontado! ele poderia ficar com medo de ir para o mar! Seria um grande fail! Pode-ser um "teste" mais eu ainda n acho que o shanks fez isso, acho que foi so mesmo algo que aconteceu! se for pra se dizer das habilidades do ruivo entao foi um fail do Oda!

Cara é bem simples,voce acha que o mihawk perderia o braço para um rei do mar daquele tamaninho? É obvio que não o mihawk é o espadachin mais forte e isto implica em algo ele é muito veloz e muito resistente, tem muito vigor físico, pois espadachins no geral precisam ter um vigo acima do normal pois tem que segurar uma espada durante a luta ainda mais que o taka no mi tem uma espada enorme, bem o que eu quero realmente lhe mostrar é que o shanks batia de frente com o mihawk (na verdade eu penso que o shanks ainda consegue bater de frente com qualquer um de one piece) e isso mostra o quato ele era/é forte ele tem HdO sabia e presentia presenças ele não perdeu o braço por descuido, isso é um fail secular no anime mancharia a obra do oda um dos personagens mais fodas perdeu o braço para um monstrinho que até o ussop venceria sem contar que naquele tempo ele tinha dois braços e agora que ele tem somente um ainda assim ele bateu de frente como o BB e foi capaz de parar a guerra só aparecendo!

Isso é para refletir!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 8:48 pm

Eu acho q no inicio o oda n pensava em fazer o shanks tao forte, tanto q parecia q os piratas dele eram um bando de Ze ninguem fora o Benn Beckman o gordinho e o yasopp(q só dps monstrouse,bonzinho)acho q ele era + um cara pra encorajar o Luffy tanto q o ruivo n foi direto p grande rota(se no inicio era p ser o "cara" ele iria direto né) o Eiichiro deve ter pensado em aproveitalo melhor só dps q viu q os fãs de op o acharam foda
Quanto ao braço ,no momento era pq ele n tinha opçao,pq com certeza o oda n tinha pensado no haki,ele apenas aproveitou o acontecido p criar o Haoushoku haki ,se n nao for isso o cara fez uma grande merda isso é a unica coisa q explica o acontecimento(sendo racional)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:55 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks Empty Re: [spoiler/teoria] O objetivo de Roger e Shanks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos