M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergaminho de Jutsus de Konoha

+2
Boogie Man
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:21 pm

Estou muito interessado nesse pergaminho que apareceu em somente um capítulo do mangá, na página abaixo e na seguinte:

http://www.onemanga.com/Naruto/1/20/

http://www.onemanga.com/Naruto/1/21/

Alguns dizem que nele encontram-se técnicas secretas. Alguns dizem que há também técnicas proibidas. (Não sei ao certo se a tradução é Pergaminho Secreto, Proibido ou Sagrado)... vi em alguns lugares que há divergência (se alguém aqui souber por favor me avise).

Não se sabe ao certo se é permitido a qualquer shinobi de nível alto (jounin) lê-lo ou não.

Foi através dele que, desde o primeiro episódio, Naruto aprendeu o Tajuu Kage Bunshin, que é usado até hoje (e sempre será pelo visto). Lembrando que o Kage Bushin no Jutsu não parece ser uma técnica proibida ou secreta já que muitos o utilizam.

Mas vimos também que o Sandaime estava preocupado por Naruto ter pego o pergaminho já que nele também havia algo relacionado ao selo do loiro (Oito Trigramas ou Shiki Fuuijin?).

Se aquele for mesmo um pergaminho que contenha TODAS as técnicas de Konoha seria necessário que ele reaparecesse.

Sandaime foi chamado de professor por dominar todos os jutsus da Vila da Folha, então é bem provável que todos estejam lá.

Nidaime foi conhecido por dominar TODOS os jutsus relacionados a água (suiton). Obviamente podem estar lá. Sem falar no famoso EDO-TENSEI.

As técnicas que o Yondaime usava também devem estar lá. Não falo só do Deus Trovão Voador, falo que lá deve estar o Rasengan também.

Técnicas como as que os Ambu utilizaram na invasão de Pein também devem fazer parte desse pergaminho.

E muitas outras técnicas como as que o Sandaime usou na luta contra o Orojackson.

Tenho muito interesse no pergaminho porque o Naruto mesmo sendo um tapado aprendeu uma técnica de nível jounin em pouquíssimo tempo. Ele poderia aprender muito mais caso tivesse a oportunidade de ficar com o pergaminho de novo.

Com tudo isso quero discutir aqui sobre as possíveis técnicas existentes no pergaminho e a provável utilização desse pergaminho novamente pelo Naruto ou qualquer outro personagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Ero Soul Sáb Jul 31, 2010 9:27 pm

Primeiramente,belo tópico Lion...acho que algumas POSSÍVEIS técnicas que poderiam estar lá são:Edo Tensei,Hiraishin no Jutsu,Shikki Fuin e também poderia ter alguns jutsus desconhecidos do Clã Uzumaki,já que o Clã Uzumaki tinha uma vila que tinha uma relação muito forte com Konoha...E também poderia ter alguns jeitos de se aprender uma técnica mais rapidamente,como você disse Lion,Naruto aprendeu a usar o Tajuu Kage Bunshin muito RAPIDAMENTE...E lá poderia ter o jutsu Shikki Fuin,como o Hiruzen se preocupava tanto com aquele pergaminho que Naruto tinha furtado para o Mizuki,mas na minha opinião não acredito que o Naruto pegará novamente aquele pergaminho...Pois quem tem acesso a ele é somente o Hokage,ou também poderia ser os Conselheiros da vila de Konoha(Folha)...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:36 pm

Pra começar, tópico bem legal.

Como você mesmo ja falou, la possivelmente estão todos os Jutsus de Konoha, isso deve contar com todos aqueles jutsus mais avançados usados pelos Hokages e etc.

Sendo assim, espero que esse pergaminho reapareca e possa dar uma ajuda ao Naruto a aprender novos Jutsus de alto nível como o Jutsu Deus Trovão Voador, que todos querem tanto ver Naruto usar, mas não só isso, caso esse pergaminho apareça com o auxilio talvez do Kakashi, Naruto possa usufruir da grande quantidade de Jutsus de diferentes elementos e possa aprender um novo elemento.

Acho que esse pergaminho no momento é de grande importância apenas pro Naruto, os outros não tem essa necessidade que ele esta pra aprender novos Jutsus que serão fundamentais em um futuro próximo.

Assim como o Soul falou, talvez alguns Jutsus do clã Uzumaki.
Talvez deixados por Mito Uzumaki na época da fundação de Konoha, que o Hashirama tenha achado que seria útil por no pergaminho.

Agora que Naruto deu uma amadurecida, se juntar isso com sua facilidade em aprender as coisas, acho que daria pra ele aprender vários Jutsus bons que tão no pergaminho.


FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:01 pm

Verdade gente... nem tinha cogitado isso mas é possível que tenha jutsus do clã Uzumaki lá... (provavelmente a maioria dos selos de Konoha veio do clã Uzumaki).

E seria muito bom se outros também aprendessem técnicas de lá...

Eu realmente gostei muito da idéia do pergaminho, afinal de contas um jutsu passa de pai para filho (vide Shikamaru, Chouji, Ino, etc) ou tem que estar em algum lugar para que os shinobis aprendam, nesse caso Naruto deveria ter acesso ao pergaminho.

Não tenho certeza se o pergaminho é permitido somente ao Hokage mas acho que deveriam usar o bom senso e deixar os 11 de Konoha (Ino, Chouji, Ten Ten, Shikamaru, Neiji, Rock Lee, Shino, Kiba,Naruto, Hinata e até a Sakurete) aprenderem alguns jutsus daquele pergaminho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Boogie Man Sáb Jul 31, 2010 11:36 pm

Acho que não tem todas as técnicas de Konoha.

Apenas técnicas proíbidas. Vide Página 23 e 29.
Não sabemos por qual motivo "Kage Bushin no Jutsu" está lá, por ser uma técnica "banal".

Ou seja, provavelmente as técnicas do YonDeus não estarão lá, por não serem proíbidas. Exceto o "Chique Pudin".


Edo Tensei deve estar lá, mais outras técnicas proíbidas.


Claro que é importante, mas eu acho que ele é proíbido, e deveria continuar assim.
Eu queria que Naruto criasse suas técnicas.
Chega de ler em algum lugar ou aprender com alguém.
Mesmo o espaço/tempo o Minato sendo massa, queria que Naruto criasse o dele se for, não copiar o do pai.

Tinha que ser único.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:51 pm

O que está no pergaminho, salvo engano, é o Tajuu Kage Bushin... esse é uma técnica perigosa pois se por exemplo uma pessoa como o Kakashi se fizer mil clones pode morrer porque tem pouco chacra...

Eu acho que todas as técnicas estão lá sim, de outra forme como o Sandaime saberia todos os jutsus de Konoha? Não é porque ele foi aluno do 1º e do 2º que eles ensinaram tudo... ele deve ter aprendido muito pelo pergaminho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Boogie Man Dom Ago 01, 2010 5:03 pm

O Pergaminho foi proíbido pelo segundo Hokage, então também era proíbido pro Sandaime. Logo Sarutobi não o usou.

Lembre-se, pergaminho PROÍBIDO. Então não se pode usar, ninguém pdoe.

E quem disse que Sarutobi leu em algum lugar todos os Jutsus de Konoha? E se leu, quem disse que foi no pergaminho proíbido?


Acho que Kage Bushin no Jutsu é uma técnica proíbida porque, se percebemos, ele não é um clone normal.
Como os clones de raios que Kakashi faz, ou os de água que Zabuza fez. Os clones desses dois, no primeiro impacto se desfazem.

Os Kage Bushin dependendo do nível do impacto não se desfazem, Naruto conseguiu segurar o Shinra Tensei do Nagato usando vários Kage Bushins. Acho que é por isso que é uma técnica proíbida.
Imagine fazer um Taju KB, com zilhões de clones que tem uma resistência maior que os clones normais, além de que como foi dito no mangá, o KB copia perfeitamente os usuário, ou seja, técnicas especiais podem ser usadas pelos clones.
Imagine agora um Taju KB do Itachi, com os clones usando zilhões de amaterasus. Morte na certa.






Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 6:16 pm

Bom Boogie acho que como o Sandaime era Hokage não lhe era proibido ler o pergaminho... então tenho quase certeza de que ele o usou.

Se ninguém pode usar porque ele existe? Apenas para acrescentar técnicas e jutsus que nunca serão usados se não forem ensinados por um professor? Sem lógica.


Como você acha que ele aprendeu todos os jutsus de Konoha? Hashirama e Nidaime morreram antes de seu auge como shinobi... não acredito que teve alguém mais f*d@ que o Sandaime em sua juventude que lhe ensinasse todas as técnicas que ele sabia...

Como você levanta hipóteses sobre o uso do Kage Bushin, dizendo que ele não é normal, sendo que acima disse que é uma técnica "banal"? Está teoricamente se contradizendo...

Volto a repetir, o bushin no jutsu e o kage bushin no jutsu são técnicas 'normais'; o que deve estar no pergaminho é o Tajuu KB...

Acho que uma prova de que Sandaime leu o Pergaminho é a realização do Shikki Fuuijin... acho que ele não decorou quando viu o Yondaime fazendo-a... (não vejo como alguém pode ter ensinado isso a ele antes, já que não é possível demonstrar esse tipo de lição na prática...)

Acho que principalmente os Hokages podem usá-lo e acrescentar novas técnicas as já existentes, e alegam que o pergaminho é proibido porque são técnicas poderosas que se cairem em mãos erradas podem prejudicar a Vila... quando o propósito é justamente o oposto: o pergaminho existe para ajudar a proteger a Vila... por isso só pode ser usado por aqueles que possuem a determinação do fogo, ou algo do gênero.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Ecchi Lica Dom Ago 01, 2010 7:13 pm

Adorei retomar a questão dos pergaminhos que apareceu no início da história...
Entendo por técnicas proibidas aquelas que são muito poderosas (grandes estragos), colocam o usuário em risco (esgota o chacra) e não podemos esquecer os segredos de cada vila.
Em relação às cópia não podemos esquecer o que já foi explicado em algum capítulo/episódio (que é claro que não me lembro) uma coisa é o Bushin e outra o Kage Bushin (que é de Konoha, assim como a Vila da Névoa também tem um específico); o KB divide chacra e experiência e o TKB é isso multiplicado n vezes, logo, justifica ele ser restrito até mesmo entre os shinobis de Konoha.O que I.F.A.D.Lion disse está correto, o que está no pergaminho é o Tajuu KB...
Quanto à todas técnicas de Konoha, vamos lembrar da passagem em que o Orochimaru está numa sala repleta de pergaminhos onde estão registrados todos os Jutsus e o Sandaime chega e diz que já sabia das intenções do Orochimaru. Ele está vendo o pergaminho da transferência de corpos e surtado diz que uma vida só é impossível para aprender tudo que estava naquela sala. A porta da sala aparece com um selo rompido e um guarda morto (acesso restrito)...
Não só o pergaminho proibido, mas todas as técnicas da Vila devem ser protegidas e confiadas somente àqueles que, como ja dito, possuem a determinação do fogo ou algo parecido...
Bom, perdoem e apontem qualquer abobrinha ou equívoco cometido aqui

Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 8:57 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Bom Boogie acho que como o Sandaime era Hokage não lhe era proibido ler o pergaminho... então tenho quase certeza de que ele o usou.

Se ninguém pode usar porque ele existe? Apenas para acrescentar técnicas e jutsus que nunca serão usados se não forem ensinados por um professor? Sem lógica.


Como você acha que ele aprendeu todos os jutsus de Konoha? Hashirama e Nidaime morreram antes de seu auge como shinobi... não acredito que teve alguém mais f*d@ que o Sandaime em sua juventude que lhe ensinasse todas as técnicas que ele sabia...

Como você levanta hipóteses sobre o uso do Kage Bushin, dizendo que ele não é normal, sendo que acima disse que é uma técnica "banal"? Está teoricamente se contradizendo...

Volto a repetir, o bushin no jutsu e o kage bushin no jutsu são técnicas 'normais'; o que deve estar no pergaminho é o Tajuu KB...

Acho que uma prova de que Sandaime leu o Pergaminho é a realização do Shikki Fuuijin... acho que ele não decorou quando viu o Yondaime fazendo-a... (não vejo como alguém pode ter ensinado isso a ele antes, já que não é possível demonstrar esse tipo de lição na prática...)

Acho que principalmente os Hokages podem usá-lo e acrescentar novas técnicas as já existentes, e alegam que o pergaminho é proibido porque são técnicas poderosas que se cairem em mãos erradas podem prejudicar a Vila... quando o propósito é justamente o oposto: o pergaminho existe para ajudar a proteger a Vila... por isso só pode ser usado por aqueles que possuem a determinação do fogo, ou algo do gênero.


Concordo,
Não faria sentido existir um pergaminho que não pudesse ser usado.

As técnicas encontradas la, como você ja disse são tecnicas poderosas que caindo em mãos erradas podem causar problemas a Vila, ou se usadas por qualquer um( por exemplo algum curioso chega querendo aprender um novo Jutsu e le por exemplo o Shikki Fuuijin mas não toma parte do que causa ao usuário após o uso, nesse caso perderia a vida do mal infomado, por uma afobação no intuito de aprender um Jutsu novo).

Não digo que todos os Jutsus estariam no pergaminho, porque são muitos, mas os principais( mais fortes, mais perigosos, etc.) concerteza devem estar.

Outra coisa,como a Lica disse, Kage Bushin é diferente de Bushin, ja que o primeiro divide, experiencia e chakra.

Logo o TKB deve estar no Pergaminho como proibido porque, se usado por alguém despreparado para suportar a grande quantidade de clones, esse pode desmaiar ao fazer os clones ou depois de pouco tempo de uso, ou até algo pior poderia acontecer com quem usasse o TKB sem estar preparado para isso.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Boogie Man Dom Ago 01, 2010 11:49 pm

Pensem.


O pergaminho existia fazia tempos, e foi proíbido pelo segundo Hokage.
Uma lei se aplica a todos, não importa o cargo.


A existência não significa que deve ser usada.
Exemplo na vida real: armas biológicas. Criadas e proíbidas.
O general, comandante supremo sei lá, o cargo dele não o libera pra usar armas biológicas.

Aliais, armas biológicas é algo em paralelo com o pergaminho, que não deixa também de ser uma arma pra batalhas, contendo jutsus.



Sobre o Taju KB, Naruto aparece lendo o pergaminho, e ele não menciona "Taju".
KB banal porque Naruto usa cretinamente o tempo todo, e porque não é algo que se espera em um pergaminho proíbido.
Oque se espera é um jutsu que exploda o mundo, não que faça clones.


Se o pergaminho fosse pra ser utilizado do modo que você disse, você deveria concordar que cada Hokage superaria o outro, pois saberia as suas técnicas mais as dos períodos dos antigos Hokages.
E pelo que sabemos Minato era foda, mas não sabia todos os jutsus de Konoha como Sandaime sabia.


A questão é que, oque deve conter naquele pergaminho são técnicas como o Izanagi, Edo Tensei, Shiki Fujin. Essas técnicas, que aliais, já foram mencionadas como proíbidas. Técnicas proíbidas devem ser técnicas que exigem trocas desumanas, exemplos:
Edo Tensei - sacrifício humano
Shiki Fujin - Morte do usuário
Izanagi - deformação da realidade, coisa absurda, além de cegueira instântanea.
















Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 02, 2010 3:07 pm

Eu acho que nesse pergaminho só não consta tecnicas proibidas', mas o resto provavelmente todas : )

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 4:15 pm

Eu entendi seu ponto de vista Boogie man, mas acredito que o pergaminho pode ser utilizado (ao menos pelo Hokage), não significa que ele será, mas que pode ser.

Isso pode-se ver pelas suas próprias palavras:

A existência não significa que deve ser usada.
Exemplo na vida real: armas biológicas. Criadas e proíbidas.

Se o pergaminho fosse pra ser utilizado do modo que você disse, você deveria concordar que cada Hokage superaria o outro, pois saberia as suas técnicas mais as dos períodos dos antigos Hokages.

Sobre o outro ponto que colocou entendo que cada Hokage superou o anterior de certa maneira. O 1º e o 2º estavam num nível; Sandaime acima; Minato em outro (sei que pela lógica Tsunade seria maior que Minato mas ela não está); Kakashi mesmo diz que as futuras gerações sempre irão superar as anteriores (atuais)

E pelo que sabemos Minato era foda, mas não sabia todos os jutsus de Konoha como Sandaime sabia.

Ele não saber não significa que ele não pode saber... pode apenas ter sido uma escolha dele... focar nas técnicas que sabia e criar novas (Rasengan). E como ele sabia que o Nidaime usava um jutsu de espaço-tempo? Suponho que ele deve ter estudado isso no pergaminho...

A questão é que, oque deve conter naquele pergaminho são técnicas como o Izanagi, Edo Tensei, Shiki Fujin. Essas técnicas, que aliais, já foram mencionadas como proíbidas. Técnicas proíbidas devem ser técnicas que exigem trocas desumanas, exemplos:
Edo Tensei - sacrifício humano
Shiki Fujin - Morte do usuário
Izanagi - deformação da realidade, coisa absurda, além de cegueira instântanea.

Nesse ponto você é exato, acho que essas técnicas também estão no pergaminho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 04, 2010 5:15 pm

Ah, mas convenhamos, Minato não querer saber todos os jutsus?
Tudo bem ele querer criar variações e tal, mas não querer saber.
Negar conhecimento não existe.

Sobre ele saber que o segundo sabia tempo/espaço. Sandaime pode ter dito, ao ver Minato usando um espaço/tempo também.
Essa questão é irrelevante. É o mesmo caso de Minato saber tanto sobre Madara, sobre o pouco tempo do controle da Kyuubi.



Sim, tá, cada geração superou a outra. Mas oque eu quis dizer foi:
Minato deveria saber, jutsus do primeiro, segundo e terceiro Hokage, mais os do período dele.
Sim, eu sei, ele não poderia usar todas, caso não tivesse afinidade com o elemento.
Mas como vimos, Minato era como Naruto, só que com uma pequena variação. Usando só rasegan e espaço/tempo. Não estou menosprezando nosso deus loiro Minato, mas foi um comentário.
Tá, vagueei, isso não vem ao caso.


Concordo que deve ter técnicas proíbidas, por isso o nome do pergaminho.
Mas todas acho que não.
É que pensem, não há lógica pra se fazer tal feito, de juntar todos os jutsus em um pergaminho.
Além de vários motivos óbvios, o maior deles seria que se em uma guerra ele fosse roubado, seria algo como um "adeus" para a vila.


AHHHHH

Eu tenho minha opinião e você a sua. Isso nunca chegará a lugar algum. hahaha
Seria bom reabrir esse tópico se um dia chegar a aparecer o pergaminho.
Eu concordo que deva aparecer, principalmente por sabermos que o Shiki Fujin é proíbido, e Naruto vai querer saber sobre esse jutsu.

Aí saberemos quem estava certo e quem errado. Provavelmente eu estarei errado, porque eu sou azarado. HAHAHAHA
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:22 pm

Nada impede que os Kages tenham conhecimento sobre os jutsus, o uso que dão é que é diferente... poder usar ou não usar vai de cada Hokage.

Se o pergaminho fosse reaparcer esse seria um momento ideal. Naruto dominou a firefox, não tem ninguém (leia-se Kakashi) que possa ficar ao seu lado lhe ensinando tudo...

Ele já aprendeu que é difícil desenvolver uma técnica mas é capaz de fazer isso sozinho.

Além do mais ele sabe que pode aprender algo do pergaminho porque aprendeu se TKB nele...

Agora é a hora!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:28 pm

Lah vai ter varias tecnicas...
Mais acho que o verdadeiro pergamio de Jutsus de Konoha esta no sharingan de Hatake Kakashi...
Pq o cara sabe de tudo com aquele sharingan...
deve que o pergamio tem ah metade dos jutsos de Konoha...
Isso contando os jutsos copiados dos proprios Konoriensses.!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 10:09 am

O sharingan do Kakashi tem mais de mil jutsus, então ele pode saber de várias técnicas que estão no pergaminho, mas ele aprendeu - a princípio - porque copiou de outros ninjas e não porque as viu no pergaminho...

Ele certamente pode ter a técnica do deus trovão voador que o Yondaime usava...

Ainda acredito - até coloquei isso implicitamente num prediction - que esse é um bom momento para aparecer o pergaminho. Naruto não pode sair da ilha e tem que treinar o RM ou RSM...

É só invocar o sapo velho ou qualquer outro e mandá-lo a Konoha para pedir o pergaminho a Tsunade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 11:10 pm

o pergaminho seria util para o naruto mais acho que so os hokage pode ter acesso a ele
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:08 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Pergaminho de Jutsus de Konoha Empty Re: Pergaminho de Jutsus de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos