M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Palpite] Os 11 de Konoha

+4
Ero.KirakO.
Ero Ax$ HuHu
Ecchi Lica
Ero Naldo
8 participantes

Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:54 pm

Palpite Os 11 de Konoha

Em um momento do mangá houve uma parte em que teve uma espécie de reunião entre os 11 de Konoha (Naruto, Shikamaru, Neiji, Shino, Hinata, Sakurete, Ino, Chouji, Ten Ten, Kiba e Rock Lee) em que ouviram que Naruto quer lutar sozinho contra o Emo.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/504/

Nada de informar aos senseis ou a Hokage, eles realmente assumiram que são os protetores atuais da Vila.

Baseado nisso vou fazer uma lista do que gostaria que acontecesse com eles ou uma previsão do que acontecerá com os shinobis que são o presente e futuro de Konoha.

Naruto: Vai derrotar o Emo na batalha épica que será realizada no Vale do Início. Depois de trazer o Emo cego debaixo dos braços e jogá-lo aos pés de Sakurete e dizer: Taí, cumpri a promessa! Ele será indicado por unanimidade para o cargo de Hokage. Resumindo: Naruto: Hokage.

Shikamaru: Será a parte pensante das estratégias da Vila. Trabalhará distribuindo as missões que se adéquam a cada shinobi da Vila e comandará/cumprirá missões de Rank S que exijam táticas de alto nível. Será o chefe dos jounins. Será o sensei do filho do Asuma.

Neiji: Será uma espécie de instrutor de elite (não como o Ebisu) e talvez seja líder dos Ambu – sempre realizando missões de Rank S. Casado com Ten Tem, tem uma filhinha.

Shino: Como ele é mais fechado acho que será um instrutor como o Asuma foi (só que sem rir rsrsrs). Será sensei da irmã da Hinata. E trabalhará com missões de reconhecimento/rastreamento.

Hinata: esposa do Hokage. Cuidará dos 3 filhos que teve com Naruto. Uma menininha de cabelos entre vermelho e preto, com byakugan e extremamente enérgica, como Naruto foi. Um rapazinho fechado como a mãe. E um geniozinho que dará surras freqüentes no filho do Emo.

Sakurete: Médica chefe do hospital de Konoha, vulgarmente conhecida como curandeira. Trabalhará treinando novas kunoichis médicas e criando venenos/antídotos. Durante a noite levará o Emo cego – seu esposo – para passear junto com o filho deles, que é forte fisicamente, com uma grande testa, mas é vesgo.

Ino: Se casará com Sai e ficará tomando conta da floricultura. Fuxicando com a vida dos outros. Terão um filho que será chamado de ‘Asuma’.

Chouji: Fará uma ou outra missão de nível mais alto mas tem cara de que substituirá o Iruka sensei na academia. Aparecerá uma pessoa parecida com a Ino (assim como o Sai é parecido com o Emo) e ficará com ele.

Ten Ten: Esposa do Neiji cuidará de uma menininha arrogante que tem o hábito de fiscalizar a vizinhança com seu byakugan.

Kiba: Junto com Akamaru será chefe do esquadrão de reconhecimento e perseguição de Konoha. Vai esperar a irmã da Hinata crescer para dar em cima dela.

Rock Lee: Viajará por um tempo desafiando dojos pelo mundo. Quando derrotar a maioria deles volta e torna-se um sensei como o Gai. Explosão da juventude!!! (obriga seus alunos a darem 500 voltas em torno de Konoha antes de partirem para uma missão e antes de voltarem de uma...)

Opinem. O que vocês creditam para o futuro dos 11 de Konoha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 12:41 pm

Bem legal,

Só achei a Sakurete muito mais útil do que na realidade ela é.

O Neji não ta mais com essa bola toda que nem era no clássico.

E preguiçoso do jeito que o Shikamaru é dificil ver ele fazendo tudo isso.

Mas ta engraçado, e bem legal sua previsão.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ero Naldo Dom Ago 01, 2010 2:36 pm

filho do emo testudo e vesgo huahuahuahau raxei
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ecchi Lica Dom Ago 01, 2010 7:45 pm

Rachei de rir...
Só que como o Kishcrazy, você praticamente ignorou as Kunoichis colocando-as como mães e esposas - só Sakurete como chefe médica salva.
Afe! É difícil pensar algo mais da Ten Ten e da Ino, mas acho que a Hinata será um ponto de equilíbrio para um Hokage hiperativo como Naruto.
Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 10:48 am

Pos é Lica, eu até tinha em mente colocar mais coisas relacionadas às Kunoichis mas ficaria extenso demais e chato de se ler...

Por exemplo o sonho de Ten Ten é tornar-se uma Kunoichi poderosa como a Tsunade... mas falta muito peito pra ela chegar lá... (nos dois sentidos!!!)

Mas coloque aqui sua opinião, tô achando que Naruto vai deixar um KB lá assinando as coisas de Hokage e vai sair passear pela Vila com suas crianças...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 02, 2010 2:42 pm

AIUHSIUAHSIUSIU
Foda cara, fim do Lee é fuder com seus alunos, kkkkkkk'
Bacana sua visão de fim de mangá'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Ago 02, 2010 7:08 pm

Eros & Ecchis

Cara achei muito sem noção.

Acho bem dificil metade do que você falou acontecer,tipo o futuro do rock lee.

o do kiba.o do neji.e a filha do naruto cabelo preto e vermelho /O\,como}?

mais ta na mão do Kishcrazy,tudo pode aconter
Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Boogie Man Seg Ago 02, 2010 8:06 pm

hahah
Não sei se você criou esse tópico depois de ler oque eu escrevi em um outro tópico, mas foi uma boa idéia.
Lá vou eu repetir tudo denovo.



Acho que todo essa geração ninja do Naruto vai inovar e serem grandes shinobis.

Chouji será um ninja espetacular que não será dependente das pílulas akimichi, e mesmo assim ele criará uma pílula, talvez melhor ou um pouco pior, mas sem efeitos colaterais no corpo. Será um ótimo sensei.

Naruto, acho que tristemente ele ficará com Sakurete, eu não quero que isso ocorra é claro, e torço pra estar errado. MAS se ele seguir oque a mãe dele disse, que é pra ficar com uma menina igual a ela, Naruto fica com a Sakurete. Sakurete é idêntica a Kushina, em personalidade. Se tornará o Hokage laranja de Konoha.

Neji virará o chefão dos Hyuuga e não haverá mais 2 famílias, ele acabará com isso, ao lado de Hinata.

Shikamaru, continuará sendo o estrátegista, ficando atrás na linha de batalha, mais por ser preguiçoso do que por outro motivo.

Ino aperfeiçoará as técnicas do pai, talvez pondendo usar técnicas em movimento e sem dar problema caso erre o alvo. Após tudo isso, trabalhará ao lado do pai e de Ibiki.

Sasukemo, morre (happy ending).

Ten Ten, dará aulas na academia, pois como ela não parece ser tão especial como os outros, apenas tem um domínio grande sobre as armas, ela será uma boa professora na academia.

Lee, seguirá os passos do seu sensei, eterno rival de Neji. Sendo um ótimo sensei.

Shino, será integrante da Anbu, em missões especiais de rastreamento e afins.

Sai, será muito mais sociável, e virará um sensei.

Kakashi, continuará sendo o eterno conselheiro do loiro, ao lado do Yamato.

Kiba, trabalhará ao lado de Shino, sendo útil também no rastreamento.

Karin será acolhida pela vila da folha, virando uma sensei também.
No último capítulo do mangá, todo o pessoal estará reunido, incluindo Tsunade velinha aposentada e Gaara e companhia, para celebrar o nascimento do filho do Hokage Laranja de Konoha. Nesse momento Naruto recordará de seus senseis, pai, mãe e amigos.
Esperamos que eu esteja errado sobre Sakurete, e o filho dele seja com a Hinata ou até com a Karin, antes as 2 que Sakurete.





Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 9:55 pm

Que legal Boogie man... você lembrou da Karin e do Gaara...

Não tinha visto seu post não, mas é legal que tenha contribuído aqui também.

Sempre me pego a imaginar como seria a cena final que Kish já tem na cachola...

Eu criei o tópico justamente porque parece que os 11 (ou mais) de Konoha já estão decidindo coisas para o futuro da Vila sem consultar ninguém, ou seja, "mandamos na bagaça a partir de agora"...

As pílulas que falou do Chouji podem vir da ajuda do clã Nara... eles sabem muito sobre medicina...

É difícil o Kish matar o Emo, mas deixar ele cego seria um colírio para os olhos de muita gente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 5:39 am

Muiiito bom ae o topico eu imaginava mais ou menos o que os 11 de konoha iriao fazer mas voce teve a ideia de postar lion + ae entao
nao quero chegar a parte do fim ainda mas como todo mundo a gente fica curioso ne xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 3:11 pm

Bom primeira mente queria comentar umas coisas!
Primeiro:O naruto nao tinha de derrotar apenas um EMO e sim todos...
Segundo:Acho que podia demorar um pouco pra o Naruto assumir o posto de Hokage...
Terceiro:Invez de colocar ah Ino na loja de flores ela podia substituir seu pai no trabalho de procurar "coisas" nas mentes dos shinobis que forem capturados por Konoha...
E quarto:E o Konohamaru?O que vcs imaginao que poderia acontecer com ele depois que o Naruto se torna-se Hokage confused...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ero Ichigo Qua Ago 04, 2010 3:31 pm

o konohamaru vai ser um naruto 2
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 04, 2010 3:46 pm

Konohamaru seguirá os passos do Naruto, isso é meio que óbvio e claro.
Kish fez Konohamaru e Naruto, mesma coisa que Lee e Gai.


Lion!
Sasukemo pode morrer sim, mas se redimindo no final, dando suas últimas forças pra ajudar Naruto a derrotar the final boss, aquele clichê de sempre.
Darth Vader no fim de Star Wars.
Boromir no fim de Senhor do Anéis a Sociedade do Anel.
Entre outros.
Aquele velho e bom clichê.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 16, 2010 1:33 am



Shikamaru vai ser igual ao pai, Chefe do Jounin's

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:11 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Palpite] Os 11 de Konoha Empty Re: [Palpite] Os 11 de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos