M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

+13
Ero Noblez.
Ero Salamander
N.body
Ero Ero no Mi
pedrow
Ero K. Brock
ero ero lucas
Monkey J. Sparrow
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero Ichigo
Chopper M4ALL
1000Sunny
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 9:38 pm

Yoooh!!Tipo eu gostei Bastante da Luta:

Luffy VS Lucci
Foi impressioante xD..Luffy usando os Gears
Lucci muito rapido.. Luffy quase caindo no chão mas ele não desistia
Luffy gastou tanto dele na Luta que nem conseguia se mover direito
Foi Bem legal Luffy usando Giant Axe e destruindo alguns Navios da marinha
Luffy deu um show nesta LUTA.. PRA MIM essa foi a melhor até agora


Foi Muito Cool
DONA EDIT
REALMENTE.... como pude me esquecer
LUFFY X SHIKKI
a melhor de todas... GIANT THOR AXE!!!
!

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? 52vxssy1


Última edição por 1000Sunny em Qui Ago 05, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:41 pm

ace vs kurohige

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Ago 03, 2010 9:50 pm



Concerteza tem vairias, Porem, tem 3 lutas que eu posso defini-las como as melhores que ja vi em OP, seriam elas:

Luffy Vs Crocodile
Zoro Vs Kaku
Luffy Vs Enel

Na luta com Croco-boy, Luffy usa seus poderes de Akuma, como se fossem usando Haki, ja com a luta de Zoro, é nesse combate que ele Usa aquele poder sinistro pra derrotar o Kaku, e naquele momento ele ultrapaça Luffy em poder, porem, na luta de Luffy com Enel foi muito mais "eletrizante", Luffy cai varias vezes, e ai o porradão fica exitante pra caramba...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 10:08 pm

as lutas que eu mais gostei foram :
Luffy x Taka no me Em MF Principalmente quando luffy imagina se esticase os braços o taka no me cortava xD
Aokiji x Luffy
Zoro x Taka no me para o zoro ver que ele nao e o maior espadachim do mundo a toa :b
Sanji x o tritao do bando do arlong (esqueci o nome xD)
Luffy x Oz / Moria Foi fodasticamente foda essas lutas Razz
Bando do Mugiwara x Kisaru / PXs /Sentomaru / Kuma Para eles verem o quao fracos sao contra a marinha xD


Última edição por Ero Ichigo em Ter Ago 03, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de 2 lutas xD)
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Lipe Ter Ago 03, 2010 10:14 pm

Mugiwaras x Moria e Oz
Luffy x Lucci
Zoro x Kaku
e Sanji x Jyabura
Foram as melhores *-*


Mugiwaras x Moria e Oz
Luffy usou os dois Gears de uma vez só, sem contar que teve um trabalho em equipe e tanto da tripulação toda, coisa que eu realmente gostei muito.


Luffy x Lucci
Bom, Luffy x Lucci foi simplsmente ÉPICO!
Luffy se forçou além de seus limites naquela luta, toda hora o Lucci tirava alguma coisa nova da manga, Rokuougan, Dai Sei lá o que Rokuougan e por aí vai, mas Luffy também foi surpreendente naquela luta xD

Zoro x Kaku
Pelo mesmo motivo do Tony acima, foi nessa luta que o Zoro-kun usou o Ashura pela primeira vez sem contar que foi engraçada com os nomes dos golpes do Kaku HDUSHUD'

Sanji x Jyabura
Foi uma luta duka, Jyabura fingindo ser irmãozinho da Robin e o Sanji ficando puto DHUSDHUS'
Diable Jambe rulez também! ;D
Enfim, foi outra luta rox
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Cueca Ter Ago 03, 2010 10:40 pm

MUGIWARAS x OZ/MORIA
lindo, fodastico, tenso, maravilhoso!!

LUFFY x LUCCI
como o Lipe mesmo disse: épico!!
limites ultrapassados, mta emoçaoe final de luta bem comevente!!

ZORO x KAKU
kyuutoryuu ASURAAAAAAA!!
mto foda esse golpe!!

MUGIWARAS x KIZARU/PX's/SENTOMARU/KUMA
pelo simples fato dos Mugiwaras perderem aquela luta..
a apreençao e desespero de Luffy perdendo seus Nakamas foi mto foda
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 10:53 pm

Luffy x Enel
O Enel na boa, se achando o Oda e mandando e tudo, aí chega o Luffy e OWNA ele?! EPIC

Zoro x Mr. 1
Quando o Zoro começa a melhorar ainda mais suas habilidades, e a cortar açoooo, PQP x.x

Kurohige x Ace
Fim deplorável e deprimente, mas foi uma luta fodastica u.u

Ussop x Perona
ri litros x.x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 10:58 pm

Top one = Luffy VS Sir Crocodile

Achei muito legal. Principalmente porque o Croco-boy ficava puto cada vez que o Luffy voltava...

Luffy VS Lucci

Luffy VS Arlong (por causa dessa luta passei a acompanhar melhor One Piece) e várias outras...

As lutas na guerra (Luffy encarando os três almirantes ao mesmo tempo foi o máximo) e em ID são muito legais também... (Magellan, um soco no BN, etc...)

DONA EDIT

Bem lembrado abaixo pelo nosso amigo Monkey J. Sparrow, a luta entre Luffy VS Leão Dourado não pode ficar de fora...


Última edição por Ero Lion em Qua Ago 04, 2010 3:47 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qua Ago 04, 2010 2:37 pm

Luffy x Croco-boy

Mas a melhor foi do filme Strong World vs o LEAO DOURADO! Que luta pqp, a animação ajudou d+, bem que o anime semanal podia ter essas CGs, mtu irado!
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:17 pm

Luffy vs Lucci
Zoro vs Kaku
Sanji vs Jabura
Luffy vs Crocodille
Zoro vs Mr.1
Sannji vs Bon kurei
Zoro vs Enel
Zoro vs o cara da ilha do ceu(que usa nuvem ferro)esqueci o nome
essas lutas pra mim foram as mais fodas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por ero ero lucas Sáb Ago 14, 2010 11:47 am

as lutas que mais gostei foram;
luffy vs lucci(por causa da surpresa das novas técnicas de luffy)
zoro vs mr.1(o zoro começa a corta ferro)
ussop vs perona (essa foi muita engrçada)
sanji vs jabura.


Última edição por ero ero lucas em Sáb Ago 14, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 7:37 pm

Nightmare Luffy x OZ
Luffy x Gecko Moria
Sanji x Iva - Chan ( ELE VIRA OKAMA MITOO KKKK RI LITROS )
Zoro x Kaku ( ASUUUURA!!!F.Oda.Stico mano )
Luffy x Croco - Boy
Ace x BN ( Fogo x Escuridão )
Rayleigh x Kizaru

Bem,para mim essas foram as mais Fodasticas lutas de OP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 19, 2010 12:49 am

tem muitas lutas que eu gostei mais as mais epicas para mim são

zoro vs kaku: nesse ele deu varios golpes novos e eletrizantes principalmente o deus da furia que ele usa 9 espadas para defender sua nakama(robin)

zoro vs ryuuma: nessa ele mostro que vai conquistar seu sonho não importa qual seja o obstaculo e sempre ajudara um amigo

bando mugiwara vs kizaru/pxs/e o lutador de sumo com haki(não me lembro do nome do infeliz):essa luta foi a mais tocante de todas, eles perceberam que ainda não são pareo para o novo mundo e foi quando luffy chorou pelos seus nakamas

luffy vs lucci: luffy deu toda a sua força e um pouco mais para defender sua nakama(robin)

usopp vs perona: foi a luta que eu mais gostei do usopp ele pode mostrar que ele tambem tem um papel significativo no bando...me mijei de rir. sogeking

chopper vs kumadori: essa luta foi uma das mais loucas que javi o chopper estava com disposição de dar a sua vida pela robin e uso sua tranfor mais phoda

e muitas outras se eu colocar todas ficara gigantescas

e então é isso vlw...fico grande pacas
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por pedrow Seg Out 18, 2010 11:52 am

Achei muito foda a luta do Filme Strong World. Luffy x Shiki. Acho que foi a luta mais foda.
As outras.
Luffy x Enel
Zoro x Kaku
Luff x Crocodille
Pirates Shirohige x Marinha. Muito foda
Luffy x Ussop. Sem maldade, mas luffy tomo um coro. kk

Tem outras, mas que me lembro agora, são essas.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Out 20, 2010 12:37 am

A luta mais melhor de boa foi Luffy x Enel, por toda atmosfera que criou-se sobre o Enel ser Deus.

Quando o Enel encontra o Kamakiri, deixa ele por 5 minutos livre para atacar livremente, mesmo assim não consegue acertar 1 mísero soco.

Aí o Luffy sai da cobra e encontra todos caído e a Nami sequestrada pelo Enel, bate aquela vontade enorme de socar o Enel até não aguentar mais.

Puta expectativa para a luta final. Luffy x Enel.

E como toda boa luta de OP, não decepcionou. A cara do Enel quando leva um soco do Luffy foi épic win. O sentido lírico do Luffy acabando com o Enel e badalando o sino d'ouro ao mesmo tempo, foi um golpe de gênio do mestre Oda.






Luta com humor: de longe foi Zoro + espada Sogeking vs Kaku + Jabura. Nunca pensei que iria rir tanto numa luta de OP. O lance das algemas foi genial.

Quando o Sanji chega, o humor se transforma em seriedade e o nível não cai, o que classifica essa como a segunda melhor luta de One Piece.



Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 2:07 am

Zoro e kaku
luffy X lucci

nas duas lutas, os momentos antes do golpe final ...quando o luffy balança e quase cai depois do ultimo golpe do lucci...
e na outra, quando Kaku está atacando e dizendo ao Zoro que nada se compara a justiça, nem mesmo a Robin... de repente Zoro para o ataque e a Ashura aparece!! LEGENDARY!!!! eu fiquei em pé porra!!! Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? 844404

não sei se concordam , mas aquela do luffy e zoro na saga Baroque Works, acho u muito foda também..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por N.body Qua Out 20, 2010 4:15 am

As melhores lutar pra mim foram

Luffy x Lucci
Essa luta foi espetacular Luffy usando seu corpo ao limite O Gomu Gomu no Jet gataling gun foi foda d+ e o lucci arrazando tudo com seus poderes *-*

Zoro + sogeking x kaku + Jyabura
Eu nao sabia se eu somente uma coisa define essa luta "Meito Hana-arashi" (Tempestade de Nariz).

Zoro x Kaku
Essa tbm foi foda zoro usando pela primeira vez o ashura *-*
Sogeking x perona
essa luta foi foda d+ ri litros

Sanji x Jyabura
Essa tbm foi tensa eu raxei com o Jyabura falando que a robin era sua irmanzinha

Luffy x Foxi
essa foi comiga noro noro beam (ou aho aho kousen) foi foda d+ principalmente o final dela
o soco se luffy afetando ele em camera lenta.

Usopp x Luffy
Nao sei pq ninguem falo sobre essa pra mim sem duvidas foi umas inesquecivel usopp mostrando
que tbm é forte ele conseguil fazer algo que muitos nao conseguiriam que é machucar o luffy
alem de foda essa luta e triste por se tratar de luta entre Nakamas

Luffy x croco-boy
Mizu luffy arrazo

Luffy x arlong
coloquei essa pois foi por causa dela que resolvi ver one piece ate s episodios atuais

Luffy vs enel
essa foi d+ eletricidade vs borracha foi foda os golpes que luffy uso como o gomu gomu no Booh
ou gomu gomu no Tako

acho que so essas mesmo xD
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 20, 2010 11:38 am

Todas as lutas para mim em OP foram sensacionais,mas aqui vao as que eu mais gostei:

Luffy x Lucci ->A luta foi foda por luffy usar os dois gears(ate agora habilidades novas) e mesmo assim a luta estava equilibrada e no final,o luffy quebra a barreira de seus limites e vence a luta.

Luffy x Oz/Moria->Essa luta foi muito foda,pois Luffy chego na sua forma NightmareLuffy,e ferro com Oz/Moria que ate o momento vinha porrando o bando.
Dai depois de luffy perde sua forma nightmare,Moria se levanta e ai usa td seu poder,mas ai vem o luffy usando o gera2 + gear3 ao mesmo tempo para ferra com moria...muito foda essa luta(alem de depois de luffy perder sua forma o OZ se levanta,mas td o bando ferra com ele).

Zoro x Kaku->Nessa luta o zoro usou na minha opiniao o golpe mais foda dele,que eh o Ashura e ai ele ferra com o Kaku que estava se achando muito superior ao zoro,e ai ele se ferra.

Chopper x Kumadori ->Chopper mostra td seu poder e tb que seus nakamas sao mais importantes do que sua propria vida,e ai ele usa sua terceira Rumble Ball(o que era proibido) e ai owna o kumadori com sua Mosnter Form.
Luffy x Enel ->Como disseram o Enel se achava o deus td poderoso,porem,chega o luffy putao com ele por ter ferido seus nakamas e rapitado a Nami e dai luffy owna ele.

Usopp x Perona ->Na minha opiniao a luta mais engracada que ja teve,e tb o usopp mostrando seu terrivel poder(depressao) e ownando a perona que ninguem conseguia vencer.

Luffy x Shiki ->foi uma luta muito foda ainda mais pq Shiki td pimposo,achando que tinha derrotado o bando dos mugiwaras,mas no final chega o luffy(puto por shikki ter rapitado Nami) com o Gigant Axe Thor e ferra com ele
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 20, 2010 11:50 am

Yo, pra mim as melhores lutas foram a de final inesperado e as do Sanji , meu TOP é:



Sanji vs Jabura

Mugiwara Crew vs PX

Sanji vs Bon Clay

Sanji vs Kalifa

Mugiwara Crew vs Oz



São essas galera, sem falar das pequenas lutas no Croc que tambem pago pau XD

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Moacirjr Qua Out 20, 2010 11:59 am

Todas as lutas do OP são fodasticas não tem o que reclamar.

As que deram mais emoção foram

Luffy x Shiki - Principalmente na parte que o luffy usa Giant thor axe que detona o shiki e tambem quando estão lutando voando o luffy no biri e talz.

Zoro x Kaku - essa foi concerteza na hora do Ashura-Ichibugin
Luffy x Lucci - Luffy ultrapassando seus limites
Luffy x Zoro (Saga Baroque Works) foi engraçado o zoro tentado explicar pro Luffy e ele nem ligava.
Luffy x Crocodile - Foi bacana quando Luffy detona o crocodile com o Gomu Gomu no Storm
Moacirjr
Moacirjr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por LipeRockZ Qua Out 20, 2010 7:10 pm

Concerteza as lutas Mais Emocionanates São:
Zoro x Kaku
Azura Muito Foda Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? 109928
Luffy x Lucy
Gear Second e Third na Canela Very Happy
Sanji x Jyabura
Muito Foda ....
So Aquele Atke Fodão do Sanji Valeu apena Por Toda a Luta Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? 109928
LipeRockZ
LipeRockZ
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Arquipelogo de Sabaody

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Sensei Qua Out 20, 2010 7:25 pm

Gostei de especialmente de duas lutas de luffy luffy vs o cara de touro do CP9, e luffy vs Lucci.
Gostei de luffy contra o cara de touro pq foi a primeira vez que luffy usou o gear second e todos ficaram impressionados e contra o lucci eu não preciso nem dizer né?!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 7:35 pm

cara,gostei pacas a luta Luffy X Lucy
zoro X kaku foi muito fodastico tbm
a luta de Oz também foi massa pelo luffy night(não lembro se é assim,me corrijam se não for)
Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? 234341

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero raminho Qua Out 20, 2010 9:04 pm

Luffy vs Lucy- foi minha favorita as mudanças de gear third gear second que o Luffy fez e como ele conseguiu alcançar a velocidade e a força de Lucy, quando ele se lembra de tudo que aconteceu com Robin e acerta o jet Gatling em Lucy foi emocionante (074)

Luffy vs Crocodile ultima luta- ficaria em segundo na minha lista, quando o corpo do Luffy ficou coberto de sangue e ele conseguiu usar isso para acertar Crocodile foi muito bem pensado, gomu gomu no storm destruindo a cidade mostrou como Luffy é forte.

Zoro vs mr1-Zoro que estava em desvantagem desde o inicio consegue ultrapassar o inimigo e vence a luta com a luta com sua nova habilidade de cortar o aço.
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Ero Cueca Qua Out 20, 2010 9:20 pm

cara..
a melhor luta best ever foi Luffy vs Moria!!
depois vem o conjunto Mugiwaras vs Oz

gosto tbm das lutas mais antigas..
tais como Zoro vs Mr. 1
o cacete mostruoso q Luffy deu em Bellamy

mais tbm teve..
Luffy vs Lucci q foi inesquecivel
Zoro vs Kaku
Sanji vs Jyabura
Mugiwaras vs Kuma (as duas)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP? Empty Re: Qual ou Quais Lutas mais gostaram em OP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos