M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

+9
Ero Ax$ HuHu
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero David
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
Ero Floop
13 participantes

Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Floop Qui maio 20, 2010 10:14 am

Por mim é Tobi que é o mais forte do usuarios do Sharingan



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 10:40 am

Tambem concordo voce Ero Floop Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 20, 2010 10:51 am

Yo Minaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Ero Floop...

Até o momento o mais forte usuário que realmente mostraram seus poderes foram Uchiha Itachi e Uchiha Emofreak.

Daew vc pensa: Tá louco Mugi...

Não...

Realmente vimos que Madarobi é um grande Shinobi, mas em relação ao uso do Sharingam não vimos quase nada vindo da parte dele.

Tirando o teletransporte, qual outro genjutsu usado por ele que se compare a um Tsukuyomi, Amatereasu ou Sunano'o????

Ele tbm diz ser Uchiha Madara {Que de acordo com o mangá, foi o mais forte entre todos os Uchihas}, mas até agora não mostrou seu FMS, bem como já algumas situações com Kabutomaru, indicam que ele não é Madara.

Porém... De acordo com YonDeus... Madarobi foi o único ninja com o qual ele lutou e que viu através de cada um dos Justus que ele usou...

Partindo desta afirmação, tenho que concordar com vcs... Porém... se tomarmos por base o que foi mostrado até agora no mangá...

O mais forte seria sem dúvida o Gênio entre os Gênios, conhecido como Uchiha Itachi...

Mas... No fim das contas o mais forte mesmo será Madarobi .
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 20, 2010 10:58 am


Bem, diz a lenda que foi Uchiha Madara...
Mas apenas vimos FlashBacks! Então não da pra acreditar!

Sei que Tobi usa aquele jutsu de espaço e tempo ... fodarastico...mas apenas vi isso..

Dai temos os usarios do MS - Sasukemo, Itachi e Kakashi (Izuna e Madara foram apenas comentados..não foi mostrada as habilidades deles)

Destes três acredito que Itachi seja o melhor usario!
Kakashi usou bem o sharingan no inicio da classe..
copiando jutsus...movimentos e talz..


Mas mesmo agora o Sasukemo com o EMS ( não sabemos se dara novas habilidades)..
Ainda fico com o Gênio Itachi, pois ele dispertou o seu sharingan com menos de 10 anos eu acho..!
Fora todas as habilidades que ele mostrou como : Amaterasu,Tsuky e Suzann'o!

O tsukyomi do Itachi e bem superior ao do Sasukemo
O Suzano do Itacho e superior ao do Sasukemo
O controle do Amaterasu acredito que seja igual, porem Sasukemo implementou um escudo de Amterasu com suzano, mostrando ser bem inteligente!

mas eu fico com ITACHI como o melhor usuario do sharingan!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Kirk Qui maio 20, 2010 11:08 am

Fiquei com duvida
vc fala de Sharingan Nivel 1,2,3 ou todas as evoluções MS,FMS
Se formos falar so de Sharingan nivel 3
Acredito que Kakashi esteja no topo
Pelo fato de dominar 4 elementos e copiar mais de 1000 jutsus
E em segundo Itachi pelo fato de ter despertado muito mais novo que os outros

Agora se formos falar de MS, ou FMS
Itachi ficará no topo da lista, logo abaixo Madara, e depois o emo
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero David Qui maio 20, 2010 11:22 am

Itachi è OBVIO!!!
Depois o EMO!!!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Convidad Qui maio 20, 2010 11:34 am

Intereçante, se pensar em usuarios do sharigan temos que pensar o foco do sharingan em si.

Itachi era um genio dentro dos uchihas incoparavel e mestre dos genjutsus ,alem de dominar tecnicas secretas como amaterasu e susano.

Ja Hatake kakashi é um genio dentro dos shinobes normais,pois mesmo nao possuindo a linhagem sanguinia conseguiu dominar o sharingan,usando habilmente e ainda o dominando tecnicas diferente de tempo-espaço.

Ja Sasukemo nao se compara com itache em genjutsus ,mais compença suas tecnicas usando ninjutsus e taijutsus.

Ja Madarabito ,reza a lenda que foi o lendario usuario do sharingan ,mais ate agora soh vemos ele utilizar tecnicas tempo-espaço....

A outros mitos como Uchiha Shinsui que como diz a lenda tinha um doujutsu extremamente poderoso e o Danzorama...que contia sei lah quantos sharingans....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Snake Qui maio 20, 2010 12:13 pm

Itachi foi o melhor, Shisui/Madara/Obito/Tobi, ou seja lá quem esse bixo mascarado for não demonstrou quase nada ainda, eu digo ele mostrou um truque os dois, mas o itachi foi um gênio, já Sasukemo só consegue seus poderes por metodos sujos e Kishcrazy no jutsus e não pela sua capacidade (selo amaldiçoado, Olhos dos outros, poderes do orochimaru, poderes do Itachi), o unico conjunto de tecnicas proprio dele são todas baseadas no chidori.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 20, 2010 1:05 pm

eu acho que ele pode ser o mais forte mas..
é pelo motivo dele ter varias tecnincas ( nao so do sharigan) por que se ele tiver apenas um FMGS ele nao pode fazer o Susano'o nem usar o Izang(se ele usar fica cego) entao acredito que ele é forte pelas varia tecnicas adiquiradas conforme o tempo ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 20, 2010 7:58 pm

creio q seja o fugaku. pai do itachi e Sasukemo
talvez ele seja o falso madara
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 21, 2010 11:21 am

=JEN LIGHT=
ERO JASPION...

O TÓPICO A PRA INDICAR O MAIS FORTE USUÁRIO DO SHARINGAN...

TEORIAS SOBRE QUEM É TOBI, DEVEM SER POSTADAS NO TÓPICO DE TEORIAS EXISTENTE PRA ISSO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex maio 21, 2010 12:32 pm

Vou concordar com Ero Mug. Sasukemo e Itachi Uchiha ( porque os outros são boatos , ainda naão vimos muitas coisas)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Reaper Sex maio 21, 2010 12:57 pm

Yooo!!!

Madara/Tobi e so uma lenda, sim ele era ou e Foda, Mas eu ainda nao vi nada disso, dps q eu ver ae sim vo analisar melhor, Vo me basear em fatos, so Fã do Itachi e pra mim nao tem outro q se compara a ele, alem de monstruosamente habilidoso ele era muito inteligente, ele nao perdia nem sequer o minimo movimento na batalha e ja pensava adiante, em outras palavras F.O.D.A. Kakashi em segundo por ele ser um genio q consegue lidar com seu Sharingan com o maximo de poder, mostrando destreza e controle perfeitos, para um nao Uchiha controlar assim, ele tbm merece muitos elogios... Bom Fica asssim:
Uchiha Itachi
Hatake Kakashi
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 21, 2010 2:27 pm

Essa é uma pergunta um tanto dificil pois temos que nos basear mto em especulações..
no entanto.. se for para se basear com o que foi mostrado no manga... Uchiha Itachi naum somente é o mais forte como tbm é o Uchiha que melhor dominou o doujutsu.. alem de conseguir invocar completamente o Susanoo, ele conseguiu agregar a este duas armas misticas lendarias.. sendo um escudo e uma espada transformando o Susanoo no mais poderoso invocação no quesito ataque defesa..

Bom.. mais mto teria a se discutir.. Sabemos que Uchiha Madara possuia o famoso FMS e que com estes olhos se tornou o lider do seu clã.. era um guerreiro pareo para Senju Hashirama.. só que como foi dito.. isso apenas esta escrito na estória e nada foi mostrado na verdade.. entao.. se for para se basear em fatos.. Uchiha Itachi, o Genio dentre os genios (Mugiwara), é o mais fodastico usuario do Sharingan.. até pq tbm foi o unico que vi realizar genjutsus com os dedos.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex maio 21, 2010 5:23 pm

MADARA UCHIHA pela história que se conta sobre
ele, eu acho que o sharingan mais forte é o dele.

Mas pelas lutas mostradas oficialmente eu acho que os mais
fortes são ITACHI e Sasukemo (principalmente agora que ele
possui o (Fuumetsu Mangekyou Sharingan).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb maio 22, 2010 9:49 am

Desconsidero o Sasukemo como um dos usuarios mais fortes de Sharingan pelo simples fato dele naum controlar perfeitamente suas tecnicas.. quer dizer.. o Tsukyomi do Itachi era superior, conseguindo até mesmo controlar o tempo em seu genjutsus... o Susanoo do Itachi era completo e tinha armas lendarias..
a unica coisa que vimos o Sasukemo fazer e o Itachi naum foi usar o pseudo Susanoo.. mais isso naum o qualifica como melhor..

Entao ainda acredito que, nos baseando em fatos, o Itachi tenha o Sharingan mais poderoso e era o usuario mais habil...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 22, 2010 11:13 am

voçe tem toda certeza Ero D. Rodrigo e na minha opinião o o Itachi é o mais forte atualmente mesmo morto (sacanagem do autor por o cara para morrer por 1 emo aff).
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 4:38 pm

Madara é uma lenda entre os Uchihas...UMA LENDA até agora Madara é só isso, pois não foi mostrado muita coisa sobre ele, portanto levando isso em conta ao meu ver Itachi e o Top no uso do Sharingan até o momento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:57 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte? Empty Re: Qual dos usuarios do Sharingan é o mais forte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos