M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] BN possui 3 AnM ???

+9
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ero F. Levia
Ero Naldo
Ero Ichigo
Ero Cueca
N.body
Kakashi
1000Sunny
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:18 pm

Pelo que sabemos da história de BN ele ficou no navio de BB até que encontrasse a AnM que desejava.

Spoiler:

Assassinando um companheiro e roubando a tal AnM - yami yami no mi - saiu da tripulação do Barba Branca e foi atrás de seus próprios objetivos.

Spoiler:

A história daí em diante todos nós conhecemos, Shichibukai, depois ID, prisioneiros para a sua tripulação e MF...

Em MF, quando estava terminando a guerra aparece para extrair/sugar/puxar/etc a gura gura no mi do BB.

Spoiler:

Spoiler:

Ficou, portanto com duas AnM, fato até então impossível segundo a própria marinha. Mas é sabido que BN é um sujeito especial (diferente).

Spoiler:

Acontece que muitas são as teorias sobre o BN, justamente por ele não ser como os outros.

Ele carrega três armas. Sua bandeira tem 3 caveiras (não achei imagem melhor).

Spoiler:

Spoiler:

Mas o que intriga boa parte dos leitores é o fato de que ele já lutou contra Shanks e deixou uma cicatriz no rosto do Ruivo antes mesmo de ter a yami yami no mi.

Spoiler:

Toda essa 'enrolação' acima para dizer o seguinte:

A marca que aparece na face de Shanks não é similar a alguma arma que já tenha mostrado em One Piece, é muito mais parecida com a cicatriz deixada pelo ferimento de um animal. Ou seja, além da gura gura no mi que é Paramecia e da yami yami no mi que é Logia (suponho), ele já tinha uma AnM do tipo Zoan.

Transforma-se em algum animal perigoso para deixar uma marca daquela num homem daquele.

Quem afinal é esse homem?

Spoiler:

Obs.: Faço teorias para serem destruídas, já que esperar que elas se comprovem pode demorar um longo tempo.


Última edição por Ero Lion em Sex Ago 06, 2010 10:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:45 pm

Yoo..

Verdade que o BN é um pessoa diferente das outras, pelo fato de ter mais de uma AnM e poder absove-las de outras pessoas. Partirculamente eu acredito que ele tenha mais AnM do que foi mostrado pois, não lembro o cápitulo, mas foi dito que ele viveu muito mais do que as outras pessoas, e claro pela cicatriz deixada no Shanks não é comum foi você disse Lion. Enfim o Barba Negra é uma pessoa misteriosa e mais será mostrado sobre ele ao decorrer do mangá.

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por 1000Sunny Qui Ago 05, 2010 10:45 pm

Talvez...sei lá pensei aqui
Será que ele não seria tipo 3 pessoas em uma?
sei láá é meio ZUADO isso mas faz um pouco de sentido...
esse poderia ser o "Diferente"

Ow mas porque ele quis a AnMdo BB se tinha a do sengoku lá??isso que é meio sem sentido pra mim
Queria ler alguns topicos antigos sobre isso...mas já foram apagados...
[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Renascel
Acho que não Funcionou...

Dona Edit...
Se a AnM fosse do tipo Zoan e Cerberus... diz a lenda que cerberus tinha 3 cabeças e 3 corpos juntos em um... ou seja se for uma AnM cerberus talvez fosse possivel ter 3 AnM... pois vc teria 3 corpos humanos fundidos em um,e um tempo de vida prolongado 3 vezes ou seja ao invés de chegar aos 100 anos vc chega aos 300..sua fome é a de 3 pessoas junta..sua dor é 3 vezes maior..suas vontades são sempre triplas é uma teoria boa...
"3 armas":A eu quero uma arma(vontade tripla) ..
"Cicatriz do Shanks":A eu quero deixar uma cicatriz no Shanks(Vontade tripla)
"3 AnM:A eu quero comer mais duas AnM (utilize outros sistemas digestórios)
até que se encaixa mas axo meio dificil isso...
mas afinal qual a diferença de sugar os poderes e comer as AnM pq de qualquer forma pra vc ganhar os poderes os demonios tem que estar em vc..só pq vc sugou os poderes eles vão apertar as mãos '-'

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? 26064

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? 52vxssy1


Última edição por 1000Sunny em Sex Ago 06, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es)
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 11:55 pm

Simples, porque a AnM do BB é a Paramecia mais poderosa do mundo...

Se o vilão pode escolher entre virar um monstro ou ter o poder de destruir o mundo, o que ele escolheria???

Meio óbvio...

Não sei quem foi mas obrigado pelo +...

Dona Edit...

Andei lendo no mangástream sobre uma possível AnM que pode aparecer (sei que as possibilidades são infinitas) é uma do tipo Zoan mitológica, tal como Marco possui a Fênix, pode aparecer uma que seja a de Cérberus...

Aí é que ela entra nessa teoria louca... 3 cabeças, , 3 armas, 3 caveiras, 3 ferimentos parecidos com garras no rosto de Shanks e 3 AnM do BN...

Espero que alguém destrua a teoria o mais rápido possível pois se continuar assim vou começar a acreditar nela...

Ze ha ha ha ha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 3:54 pm

Muito bom o tópico manolo, + pra voce

é uma teoria muito válida, e tem uma boa consistencia!

Eu só acho que o Barba Negra é um personagem muito estranho. Covarde. Gordo. Mas pelo andar da carruagem, ele vai ser o vilão mais temido futuramente, isso me deixa abismado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Kakashi Sex Ago 06, 2010 4:27 pm

Não descarto a possibilidade dele vir a ter uma fruta do demônio do tipo zoan, ou mesmo que já tenha, mas acredito que não tenha sido desta forma (utilizando uma fruta zoan) que ele tenha causado o ferimento no Ruivo, pois acredito que ele comentaria algo sobre ele já ser usuário da fruta quando falou com BB, ou em Marinford.

off: E se essa tal fruta de Cerberos fosse a causa dele ser diferente, três cabeças = a três possibilidades?
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 4:32 pm

o bn é realmente uma icógnita,muitos mistérios em cima dele. Muitas vezes ele aparece como um fraco ou medroso, tomou umas porradas na MF, fugiu do akainu no ultimo cap, mais no final de tudo ele ta tocando terror no novo mundo. É bem possível mesmo que ele tenha uma terceira anm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 4:48 pm

Tambem ja andei me perguntando como foi causado uma cicatriz de tres cortes no rosto de shanks, mas 3 AnM acho muito improvavel,ate porque ele não comeu nem 2(duas) ele apenas sugou/absorveu/puxou como voce disse,e todos sabemos que é impossivel comer 2(duas) explode,como ja foi dito pelo Oda então ele nunca arriscaria comer 2(duas) AnM sabendo que poderia ficar sem conseguir sua tão almeijada yami yami no Mi,acho que a unica AnM que ele comeu foi a Yami Yami mesmo,e quanto a cicatriz pode tambem ter sido feita por unhas,ou algo do tipo,uma daquelas armas tipo do Wolverine sakas?
vo mostrar uma imagem,é tipo uma arma daquelas que SORA(do naruto saga filler) usa,não achei imagem melhor =/

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 5:16 pm

Entendi e foi legal que trouxe essa imagem...

Também estou certo de que ele não comeu duas AnM.

Mas o ferimento parece muito com algum tipo de garra de animal mesmo, tendo em vista que as armas mostradas até agora em One Piece são bem simples... (espada e mosquete)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 5:38 pm

Isso é que ta mano Lion, mas vimos que não são so essas armas existentes por ai tome como exemplo o Don Krieg ele tinha um arsenal de armas no corpo e não eram so espadas e mosquetes,claro que ele so sabia lutar assim,so confiava no poder das armas, e o ferimento poderia ser causado pelas unhas do BN tipo tão grandes que virariam garras ? porque vamos combinar se fosse um animal deveria ter feito mais estrago não ? E olhando para o BN o cara parece um mendigo então poderia ter as unhas não aparadas,se tornando como garras e como os maiores dedos o indicador e mais 2 dedos a sua direita poderia facilmente ter feito essa cicatriz, ta entendendo ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 5:57 pm

BN um mendigo!!! É a cara dele...

Sabe porque acho que não faria mais estragos? justamente pelo que Shanks disse:

"Fui ferido e não estava sendo descuidado..."

E foi bom você lembrar de Don Krieg e seu arsenal. Mas no Novo Mundo (na Grand Line em geral) a galera luta mais é com poderes de AnM e haki mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por N.body Sex Ago 06, 2010 6:13 pm

todos sabemos que é impossivel comer 2(duas) explode,como ja foi dito pelo Oda

Na saga CP9 o cara disse o seguinte "Dizem que se a mesma pessoa comer 2 akuma no mi do mesmo sabor os demonios dentro delas irão lutar e então a pessoa explodir"
Pelo que eu entendi por essa frase e o seguinte se uma pessoa comer uma Paramecia ela nao pode comer outra do mesmo sabor ou seja outra Paramecia..
Mais e se ela comer uma fruta de sabor diferente por exemplo uma pessoa com Paramecia e come um logia ou seja duas akuma no mi de sabores diferentes.
então é bem provavel que se possa comer mais de uma akuma no mi
e tbm nunca mostro alguem que tenha morrido por comer 2 akuma no mi
acho que isso é apenas um boato que a marinha fez pra deixar os piratas com medo de comer mais de uma akuma no mi pois de eles começem eles ficariam extremamente fortes..
Eu acho que agora no novo mundo irão aparecer diversas pessoas com mais de 1 akuma no mi pra poderem darem desafios pros mugiwaras..
E sobre o BN acho que embora dificil mais nao impossivel que ele tenha uma fruta do tipo zoan
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:20 pm

Não, não pode comer duas AnM.

ODA já foi perguntado sobre isso:

"tenho 3 AnM uma logia, uma paramecia e uma zoan, posso comer as três?" a jornalista perguntou.

Oda disse:

"Não. Explode (comer duas explode)".

E esse é justamente o principal ponto falho nessa teoria louca que trouxe. Não tem como ele ter comido, então só se já nasceu com ele (o que acho quase impossível).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Cueca Sex Ago 06, 2010 7:37 pm

mto boua teoria Ero Lion..

fato q devereia ser melhor explicado
pois se fosse uma cocatriz normal.. seria como a de Luffy ou Garp..
porem parece mais uma feita com guarras ou algo do tipo!!

garras já lembra o tipo Zoan!!
BN é um cara mto misterioso..
OFF: o cara tem um poder imenso mais mesmo assim se contorce de dor e foge de lutas..

acho q é pouco provavel q ele tenha nascido com uma já!!
seria tosco!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:47 pm

Ero ULquiorra,infelizmente vou ter que discordar de voce, primeiramente não é sabor é tipo e depois foi dito pelo Oda que mesmo sendo tipos diferentes elas tem demonios dentro delas e eles lutarão entre si ate o corpo do usuario explodir sendo elas de Zoan,Paramecia ou Logia,isso ate foi dito numa sessão com Oda ate, comer duas explode fim de papo! E se o GM espalhasse boatos somente para causar medo nos piratas,porque o Gorousei diria isso numa reunião somente entre eles falando que nunca havia acontecido isso na historia(caso do BN),então acho que voce esta errado.

Ero Lion,
Shanks disse que não estava descuidado,mas mesmo assim levou o ataque então eu penso em duas hipotes:
1-Se ele não estava distraido e levou o ataque então poderia muito bem as unhas(se forem) terem pegado em cheio no rosto dele fazendo essa cicatriz.
2-Se o BN tem essa AnM tipo cerberus uma pata do cerberus iria sim fazer mais estragos no minimo deixa-lo cego ou ate tirar uma parte do rosto como o Akainu fez no BB

EDIT:NÃO TINHA VISTO OS SEUS ULTIMOS POSTS ENTÃO FALEI REPETINDO OQUE VOCE DISSE EM RELAÇÃO AO COMENTARIO DO ERO ULQUIORRA


Última edição por ERO jedi Zoro em Sex Ago 06, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 9:45 pm

Então, o que quis dizer é que não causou maiores estragos justamente porque Shanks não estava descuidado.

O problema de comer duas AnM é que foi ODA que falou que isso era impossível.

Comer. BN puxou/extraiu/sugou uma...

Quanto a cicatriz ela tem um padrão, não acredito que tenha sido feito por unhas...

Aí é que está, uma espada não faria aquele tipo de ferimento. Parece garras mesmo. E pra mim, é mais fácil aparecer uma zoan do tipo cérberus do que uma arma como a que o Ero jedi Zoro trouxe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Ichigo Sex Ago 06, 2010 9:53 pm

off : mano jedi zoro eu e que sou o ero ichigo xD ele e o ero Ulquiorra :b

on : Mano lion criaste ai uma boa teoria mas como disse o jedi zoro se fosse uma AnM do tipo Zoan ele tinha arrancado metade da cara do ruivo ou o tinha deixado chego e o BN ser 3 pessoas pode ate ter razão porque ele sente mais dores do que uma pessoa normal , tem mais resistencia , tem 3 caveiras , 3 armas (pistolas) e faltão 3 dentes no mendigo ...
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 10:13 pm

OFF:mano Ichigo foi mal cara haushaushaus, ajeitei o erro la,desulpa mano kkkk.

ON:Lion se voce tambem acha que o Shanks desviou,e as supostas patas acertaram seu rosto não com força total,mas com força suficiente para fazer as cicatrizes voce pode perceber que elas tem um formato igual e o mesmo tamanho e elas são 3 em forma de reta com mesmo comprimento se a AnM é de cerberu como voce ta dizendo suponho que ele tenha pata de cachorro então como poderia ser 3 cicatrizes e todas com o mesmo comprimento, se uma pata de cachorro tem tipo 4 dedos e sem o mesmo comprimento,segue a imagem abaixo(so pra ter uma ideia):
Spoiler:
E porque então ele não usaria essa AnM do tipo cerberu,pois se existe parece muito poderosa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Naldo Sex Ago 06, 2010 10:19 pm

acho q se o BN tivesse essa AnM e tivesse usado contra o shanks ele ja teria revelado pra alguem, ñ tem como guarda segredo de uma coisa assim, só se ele tiver uma 4ª AnM q apaga memoria
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Ichigo Sex Ago 06, 2010 10:54 pm

off :Manos ja tao dando muiitas AnM pro BN xD


Eu jogava um jogo que se Chamava Dekaron e o cerberus parecia um cao com 3 cabeças mas era um pouco menos que um urso e as patas dele erao parecidas como a que o Mano zoro postou ali
Spoiler:
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 11:07 pm

Tentei pensar num animal que não o cachorro - afinal tem 4 garras - mas inclui-o justamente por existir um que possui três cabeças (referência ao número três).

E se pensarmos que todos os Shichibukais - e muitos outros personagens - possui ligação/referênia a um animal, a teoria ganha uma injeção de ânimo...

Spoiler:

Viajem mode on

Além de um velociraptor consigo pensar só que aves possuem três "garras"...

Viajem mode off

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero Cueca Sáb Ago 07, 2010 1:28 am

kkkkkkkkkk
Cerberus!?!? essa foi boa!!

mesmo q engraçada.. é plausivel..

existe Zoan do tipo mistica (fenix - do Marco) e Jurassica (Drake)
uma tao demoniaca assim nao seria nada surpresa!!
xD

mais ainda sim acho dscartavel o BN ter 3 AnM!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:17 am

Mas o BN possuir uma referencia ao numero 3 deve ser porque ele é inspirado obviamente no Edward Teach o verdadeiro Barba Negra o pirata mais famoso que ate virou folclore nos EUA ele andava armado com varias pistolas,facas e uma espada dai vem as pistolas do BN(de OP) e ate porque ele ficou famoso por 3 batalhas sendo a ultima delas sua morte,então não acho nem que deva existir uma AnM do tipo Cerberus,mas vamo esperar pra ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Ago 07, 2010 11:45 am


Boa teoria!

bem...temos 2 hipoteses ai!

o BN pode ter comido uma AnM do cerberus...mas isso e teorisado apenas pela bandeira de 3 caveiras e pelas cicatariz na cara do Shanks ne???

mas e se ele tivesse Ja nascido com o poder de uma BN??
tipo..
a Mãe dele poderia ter morrido no parto...e o poder da AnM ter ficado no bebe ainda no ventre??

tipo...assim como ele tirou a AnM do Barba Branca quando ele morreu..!!

ele apenas ficou com o demonio do corpo de sua mãe que estava morrendo e ele estava no ventre..

algo do tipo sei la!
seria algo né??

mas nao consigo pensar em nada CONCRETO sobre isso!!

boa teoria


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 07, 2010 2:03 pm



Ow Jedi Zoro, num viaja mermão, presta atenção no lance..


Spoiler:

Tenho certeza que não é uma akuma no mi Mitologica ou algo do tipo, mas acredito que o BN é bem misterioso, alguns dizem que ele tem muito tempo vivido, Então como o levia disse, ele pode ter herdado de sua mãe um poder assim, voces entende como que é né, mãe se alimenta pra alimentar o BeBy, ai BN deve ter absorvido pela nutrição esse poder, comido essa Akuma sinistra que o torna tão especial, Kekkei genkai.....

Pra mim seria uma Akuma no Mi estilo Zoan mesmo, tipo é dificil de ate saber qual seria, KKKKKK...
Mas essa que o Levia disse, pode ate ser, mas sabemos que OP é mais pro lado Material, e o cerberos é um monstro espiritual do Hades....



Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] BN possui 3 AnM ??? Empty Re: [Teoria] BN possui 3 AnM ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos