M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Big Mom

4 participantes

Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Teoria Big Mom

Mensagem por Ero YegOo Qui maio 24, 2012 3:49 pm

Iaew minaaa mais uma teoria aki para vocês Teoria Big Mom 892847
Como diz o título é sobre a Big mom , depois de ver essa imagem abaixo que saiu no face da PP , se não me engano tinha até já mostrado para alguns
Spoiler:

Comparei algumas sagas com outras, e percebi que o fato de a Big Mom ser daquele tamanho pode ser por causa dos doces do Caesar, eu sei tem muitos personagens grandes em Op, como o Moria,kuma,barba branca e etc... mais nenhum é do tamanho gigantesco dela

Minha teoria é o seguinte que Big Mom pode ter sido uma experiência do GM que deram doces para ela assim como as outras crianças , isso resultou no seu tamanho gigantesco, e fez ela ficar com bastante ódio do GM , e também como vimos ela é viciada pra carai em doces , assim como as crianças de PH

E também isso explica que um pessoal tava achando que Lola era filha de Big Mom e outros não concordavam por causa do tamanho , com essa teoria explica o fato de big mom não ter o mesmo tamanho que Lola, que eu acho que é sua filha( ainda não foi comprovado nada disso)

Foto da Lola pra quem se esqueceu

Spoiler:
Essa teoria também seria uma boa, porquê se Big Mom está mesmo relacionada com a galera de Punk Hazard , quer dizer que o Yonkou que law falou é ela mesmo

Pra finalizar duas fotos coloridas que achei da Big mom
Spoiler:

Spoiler:

Gostei pakas da segunda imagem, porquê quando eu vi pela primeira vez pensava que ela estava deitada kkkk
Comentem bitchs.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Re: Teoria Big Mom

Mensagem por Ero PitBull Qui maio 24, 2012 4:43 pm

Yoooooooo ! Bacana a teoria , e lá vai minha opinião .

Já foi explicado o porquê das crianças serem viciadas em doces , e pelo que pudemos ver , tem que ser os doces de Caesar pra elas se saciarem [ amenos que tenha morfina também ] . Ou seja , a Big Mom até agora se mostrou ser viciadas em doces no geral , querendo sempre os melhores que encontrar , como por exemplo os doces da ilha dos tritões .

Você falou como se os doces fossem a causa pelo qual a experiência vai se tornando gigante , porém até agora os doces foram mostrados apenas como um meio de não deixarem as crianças irem muito longe . Foi dito apenas que Caesar as mantém prisioneiras para fazer sua experiência em tentar transformar crianças normais em gigantes , para uso da Marinha e de sí próprio .

E mesmo assim , pelo que pareceu , não me parece que essas experiências são antigas ... Cerca de dois anos , que foi o tempo que a ilha ficou daquele modo pela luta dos Almirantes , além de até mesmo pela idade das crianças . Já a Big Mom parece estar a um bom tempo como Yonkou , pelo menos uns 5 anos , e podemos ver pelas fotos , que a pelo menos 3 anos ela tem aquela forma , pois você poderia me dizer que ela foi transformada após ser pega pela marinha , oque eu também não acredito , já que uma vez pega , uma pirata de tal escalão não seria solta assim tão facilmente , e no mínimo seria morta em praça pública [ com a ajuda de um guindaste ] .

Pra mim essa foi uma experiência permitida já na " era " do Akainu , pois não me parece algo que o Sengoku ou o Garp apoiariam ... Mais um dos planos malucos do Akainu , usando atitudes fora da lei , para fazer cumprir a sua própria lei , não medindo os meios para os fins .

Desculpe mais eu não acredito na sua teoria , porém como eu disse , achei bacana , e ganhou meu positivo ! ;D
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Re: Teoria Big Mom

Mensagem por LuanZimn Qui maio 24, 2012 7:05 pm

Eu discordo completamente... do Ero Pitbull!

Positivado concerteza meu caro YegOo. Sua teoria é totalmente logica e se encaixa perfeitamente na historia, claro que nem tudo que voce disse realmente se concretizará mas, uns 85% creio que estará correta!

Cara, BigMom é viciada em doce e eh super grandeee! Concerteza ela comeu alguns desses doces do Caesar e ficou viciada e gigante!
Se realmente ela for mae da lola, tudo indica que a BigMom nem sempre foi gigante.

Law sempre foi um cara calculista, ele deve ter se unido ao CC ja pensando em derrotar a BigMom, devido ao seus "doces". Claro que ele pensava em fazer tudo isso sozinho: derrotar Caesar ou descobrir os segredos dos seus doces, e dps derrotar BigMom! Quando ele viu o Luffy, isso caiu como uma luva, pois ele sabia que luffy estava em divida com ele. (Talvez, Law salvou Luffy ja pensando em se aliar a ele! Dps do soco no Tenrybituu, Law ja criou uma simpatia por Luffy!)

E claro, Law querer derrotar a BigMom tambem caiu como uma luva, para o Luffy, ja que esse peitou a BM na IHP. Luffy aceitou a proposta muito rapidamente, entao aposto todas as minhas fichas que o tal Yonkou é a BigMom!

Pra MIM, tudo se encaixa... Entao, mais uma vez, positivado pela otima observaçao e junçao de fatos. Doces->Gigantes->Yonkou->BigMom! Perfect!

LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Re: Teoria Big Mom

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 24, 2012 8:25 pm

Yegordo seu tetudo foda! Bela teoria ein?

Mas estou do lado da oposição a ela! E ao mesmo tempo não!

O que vicia nos docês são as drogas, e Big Mom pra mim tem cara de louca... mas drogado só o Barba Negra... aehuea

O que deve ta acontecendo é que Clow tem uma aliança com a Big, e muito provavelmente é ela quem esta fornecendo os docês para o Clow continuar trabalhando, isso por que PH não tem como arrumar material para fazer docês... o lugar ta um caco! Não tem nada além de clima ruim e veneno! Então a ajuda externa faz muito bem.

E se for para sobreviver no novo mundo (como Law disse) e derrotar o governo mundial nada melhor do que estar junto de um Yonkou! Então acho sim que a Big Mom esta por trás disso tudo, e que ela possa ser o Yonkou na mira do Law.

Mas porque isso? Porque Law quer tanto pegar um Yonkou? Reputação?! Não acho... acho que Law tem os seus próprios sonhos, e deve ser algo mais original do que se tornar Rei dos Piratas. Essa perssonagem merece ter muito destaque (Law).

Bem, acho que é isso! Que teoria linda YegOo!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Re: Teoria Big Mom

Mensagem por Ero YegOo Sáb maio 26, 2012 3:27 pm

Realmente até eu acho que a teoria não está completamente certa mais como o Luanzim disse acredito que também 85% está correta

Como o Law disse no cap 668 o governo mundial vem tentando fazer essa pesquisa a séculos, isso quer dizer que outras pessoas já tentaram realizá-la

Pode ser que quando Big Mom era criança o governo tenha tentado transforma-la em gigante, e deu certo , só que houve uma falha e ela ficou viciada em outros tipos de doces, e acabou fugindo

Portanto isso o vicio dela em doces e seu tamanho,de tanto comer doces viciantes ela acabou ficando viciada nos proprios, e ficou viciada de vez por causa das drogas,levando em conta que não sabia que tinha droga neles.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Re: Teoria Big Mom

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:51 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Big Mom Empty Re: Teoria Big Mom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos