M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Armazém de olhos

4 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 1:00 pm

Fiquei impressionado que até agora não tenha surgido nenhuma teoria aqui sobre o armazém de olhos do Toba, já que ninguém se arrisca eu vou ser a cobaia.

Lembrando que construo teoria para que elas sejam destruídas, já que prová-las pode demorar até o último capítulo do mangá.

Porque é que o ser chamado Tobi, que possui ao menos um sharingan, que se entitula Madara com freqüência, que usa uma máscara, que usa um jutsu de espaço-tempo, que já dominou a Kyuubi, que já lutou contra o Yondaime, que namora o Emo, tem um estoque do badalado doujutsu do clã Uchiha, o sharingan?

Spoiler:

É óbvio que ele não quer o precioso doujutsu espalhado por aí. Mas um de seus reais motivos pode ser coletá-los para que ele se torne o único (um dos únicos) que podem controlar um bijuu. Quanto menos pessoas no mundo tiverem poder para controlar um bijuu mais ele fica próximo de atingir seus objetivos.

Por isso é importante para ele começar com Sasukemo ao seu lado (isso ocorreu após morte de Itachi). Por isso foi necessário tirar Danzou do caminho. E isso pode levar ao fim de Kakashi num futuro também.

Aí, leitor, você afirma que ele poderia simplesmente destruir os sharingans e ponto final. Eu concordo, se fosse isso que você disse bastaria ele destruir os sharingans. É verdade. Mas não é só isso.

Outro fator importante a ressaltar é que ele disse ser uma surpresa que o Itachi tenha deixado o Amaterasu no olho do Emo para ativar assim que visse seu sharingan... ele tem fetishe por olhos poderosos: os do Itachi, o de Shisui...

Spoiler:

Penso que esses olhos – que estão guardados em outra dimensão, salvo engano - serão utilizados em seu plano futuro, pode ser tanto no “olho da lua” como num eventual Izanagi. E também para ajudar a controlar os bijuus caso precise de mais poder.

Se cada olho pode desenvolver um poder diferente não duvido de que ele tem feito experiências uma após as outras com o seu olho esquerdo – isso justificaria a máscara – é o “olho de testes”; ele pode até ter achado mais de um poder que lhe interesse, mas implanta os olhos conforme suas necessidades (se vai para uma luta – se vai vigiar alguém – se quer controlar alguém – etc). Isso também poderia reforçar a idéia de que ele pode ser Madara e que usou o Izanagi em sua luta contra Hashirama.

Tenho até dúvidas se ele não utilizava um olho esquerdo com o MS no último FB em que dominou a Kyuubi frente a Kushina. Pela minha louca teoria é possível.

Da forma como coloquei ele sempre vai poder usar seu jutsu espaço-tempo (olho direito) e outro poderoso (olho esquerdo) conforme suas necessidades, basta trocar o “zóio”. Ele pode coletá-los para descobrir todos os segredos dos sharingans e despertá-los no próprio sharingan.

O que acham da coleção de sharingans do Toba? E dessa teoria absurda?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Cardosorjc Sex Ago 06, 2010 1:46 pm

Teoria interresante mas acredito gostei de + de sua teoria

Acredito tambem que ele deve roubar o olho do emo no final do manga depois que o naruto e Sasukemo sucumbir e roubar sharingan + bijuu

Acredito que evoluindo o emo ele possa possuir o shairngan no ultimo estagio ou até descobri um novo OU MELHOR conseguir um caminho para o futuro rinnegan e suas evoluçoes usando o emo e dando poder a ele pois como todos os uchihas já disseram 'só atraves do odio é que consegue o maior estagio de um poder'
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 2:10 pm

Bem interessante essa teoria.

Gostei bastante.

Mas segundo sua teoria ele tem todos esses olhos por fins diferentes, sendo que um desses poderia ser em um futuro uso com o Izanagi, no caso ele faria igual ao Danzou, coberto de sharingans pelo corpo?

Porque não faria sentido ter tantos sharingans se não pudesse usa-los todos num mesmo tempo com esse fim, ja que ele só tem um olho ou dois, quem sabe.

Também acho meio improvavel ele ter dois sharingans, e o tampado pela mascara seja o responsavel pelo jutsu tempo/espaço, já que acho que não da pra utilizar o sharingan enquanto ele esteja sendo tampado por alguma coisa, igual ao Kakashi que tira sua bandana de cima do sharingan sempre que vai usá-lo.

Bem doida essa parte da suruba dos olhos, que ele troca toda hora, mas muito interessante.

Um + pela teoria.

FLW!








Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Ago 06, 2010 4:14 pm

Acheii sua teoriia muito massa'
Mas pra mim, o ponto em que mais acredito é o '' olho esquerdo, cobaia de experiências ''
Cara, isso sim, é foda, e eu ja tinha associado isso a mascara e tals'
Eu tenho até uma teoria bem nosence da mascara do Tobi, vo portar depois tu lee e diz oque acha'
Mas a função do olho esquerdo foi foda, tem um + merececido

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Ago 06, 2010 5:01 pm

Eros & Ecchis

Olha achei muito interessante a sua teoria cara,Mais o sharigan só pode controlar a Kyuubi,não tem o poder de controlar mais nenhum bijuu.

Eu acho que o jutsu do sharigan do Madara é a evolução do jutsu do sharigan do Kakashi.Por que os dois jutsu tem a ver com dimensões alternadas.

Mais os Olhos do Sasukemo não podem mais ser implantado nem transplantado.Só se o que ele transplantou no Sasukemo não for o olho do Itachi.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 5:34 pm

OFF

Valew pelos +. Espero sua teoria Ax$ HuHu.

ON


Ero Lenin disse:

Também acho meio improvavel ele ter dois sharingans, e o tampado pela mascara seja o responsavel pelo jutsu tempo/espaço, já que acho que não da pra utilizar o sharingan enquanto ele esteja sendo tampado por alguma coisa, igual ao Kakashi que tira sua bandana de cima do sharingan sempre que vai usá-lo.

Coloquei que o olho que ele mostra é o que usa para o tempo-espaço e faz experiência com o coberto. Não necessariamente o olho precisa estar visível para utilizá-lo, é só ver o olhos de Shisui com o Munrá...

Sobre o Izanagi andei pensando sobre isso também, no caso dos olhos que o Munrá tinha pelo corpo é porque ele participou das experiências do Oro... e a vantagem de ter um estoque de sharingans pode ser usar um - se precisar usa o Izanagi - e pegar outro da coleção. O Toba tem muita confiança no jutsu espaço-tempo dele, por isso não precisaria de vários sharingans pelo corpo.

Ero.KiraKo disse:

Mais o sharigan só pode controlar a Kyuubi,não tem o poder de controlar mais nenhum bijuu.

Bem lembrado, isso diminui drasticamente a possibilidade de, por exemplo, ele selar um bijuu em cada um dos invocados por Kabutomaru e tentar controlá-los, o risco seria muito alto se o bijuu fugisse, teria muito trabalho para capturá-lo novamente com os shinobis do mundo mais atentos a isso.

A idéia é interessante porque, se acaso ele fez isso, ele pode conhecer muitos (para não dizer todos) os segredos do sharingans, e talvez copiá-los (implantá-los) em seu próprio. Já que a suruba entre família é permitida talvez no clã também seja (pode não ser recomendada mas é possível).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:17 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Armazém de olhos Empty Re: [Teoria] Armazém de olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos