M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

+2
Ero Baacky
Ero Ax$ HuHu
6 participantes

Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Ago 07, 2010 1:52 am

Ola galera,
Seguinte, minhas teorias surgem sempre do nada, elio alguma coisa, converso com a galera do forum, os amigos que entendem aqui na minha cidade' dai surge umas idéias bacanas'
Essa foi mais uma, tava no NarutoProject , lendo os datas Books dos personagens, e vi a seguinte imagem ...
Spoiler:

Spoiler:

( Pra quem naão saco , a imagen de cima é o modelo dos graáficos, e da baixo é o grafico dos status do Kakashi')

Comos vcs estão vendo, stamina é o menor status dele.

( Pra quem joga algu RPG, ou é mais bem informado no geral, sabe o que é stamina ,pra quem não sabe o que é , stamina é uma substância que ajuda na resistência corporal e mental, como se fosse sua bateria, no caso dos ninjas, seu chakra' )

Pois bem, oquem tem isso?
Com stamina baixa, como pode um ninja usufluir de um doujutsu que ele nem tem por linhagem, adquiriu com Obito, e usar tecnicas de ninjutsus bem avançadas até.
ELE USA OS PORTOÕES DE CHAKRA.
É manoow, a maoior prova que eu tenho disso é essas paginas do mangá'

Spoiler:
Spoiler:

Aqui mostra ele precisando dar os pulo dele pra subir uma montanha com uma mão só ( treiino humilde né )
Então, vcs logicamente notam a o pé dele meio que tremendo, como se tivesse se transformado em supersayajim'
O efeito que se tem qndo se abre o primeiro portão'
E depois mostra isso acontecendo com o cérebro dele também
Então, supostamente estão se perguntando, porque ele não usa isso mais vezes? E por que não eleva ao 3° ou 4° portão?

Pois ée, vcs viram que foi um detalhe, a gente só notou porque essas paginas do mangá se focam nisso'
Então ele pode ter usado mais vezes, nós não percebemos, pelo menos não eu'
E o motivo dele não avançar para outros portões ... ele banaliza totalmente essa tecninca'

Spoiler:

Ai fica claro que ele odeia essa tecninca ... então porque ele usa?
Ele não gosta da Lotus Extrema, que destrói o corpo do usuaário, te eleva, mas o custobenefio é muito alto'
Ele usa só os dois primeiros portões, que são da elevação da força fisica e o segundo que seria uma cura pros danos do primeiro, com uma compensação de stamina'
Vejam, aqui fica mais claro :

Spoiler:


E outra não me perguntem como ele sabe dessa teécnica, como aprendeu ou algo do tipo, saber da existência dela ele ja sabia ...

Spoiler:

Antes mesmo de Gai comentar na tal teécnica, ele ja deduz a mesma,'

Comentem : ) grato desde ja, quem gosto + aii .'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero Baacky Sáb Ago 07, 2010 2:18 am

Acho que esta Claro isoo de um certo modo, apesar de achar que o Kakashi ñ chege a liberara o 4º(ñ que ele ñ saiba, só ñ libera)por no 4º portal tem toda uma mundança no estado fisico do usuario(o corpo muda, o Rock Lee é exemplo disso ele fica VERMALHO ou quase).
Mas acho sim que Kakashi libera os portões se ñ Kakashi admitam seria um NOOB ele usa o Sharingan, oque uns 10min. i depois disso ja esta sem chakra,os Portões seria uma otima altrnativa pra burlar isso.
Ñ acho que seja algo muito especial se tratando de Kakashi alias o cara sabe mais de "1000"jutsus e é um jonnin acho que é dever dele saber sobere os Portões. Mesmo que os Jonnin ñ precisacem aprender os Portai Kakashi deviria. Bomo como o gai diz o Kakashi é seu maisor inimigo então deduzo que ele ja viu o Gai usar(como o Kakashi usa a Lotus Primaria ñ sei se Lembra, foi no Epi. 3-4 do Shipp.)e o Kakashi sabe tudo se vcs perseberam ele sabe o Rasengan, CHIdori(Daã foi ele que invento ^^) é capais de ele saber ate o modo Sennin(ñ duvide da Supremacia Kakashi) aksokoaks


É Isso!!! que Acredito Eu
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:51 am

A teoria foi bem feita mas não acredito que Kakashi possa abrir os portões...

Pelo simples fato de que abrí-los permite maior fluxo de chacra e como Kakashi tem pouco isso consumiria todo o seu chacra rapidamente... seria um tiro no pé, ganharia muito poder por um tempo muitíssimo curto. Não vale a pena.

Ele sabe disso por causa do Gai mesmo, eles são "rivais eternos"... Gai conhece todas (a maioria) das técnicas de Kakashi e Kakashi de Gai... este desafia-o toda hora...

Sobre o treino de Kakashi fica claro é que ele já fez isso outras vezes para treinar... ele é um ninja de elite e não acho que precisa abrir portões para subir um morro, mesmo que ele o fizesse com um dedo (como se isso fosse possível)...

Mas valeu pela teoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Ago 07, 2010 11:27 pm

Eros & Ecchis

A teoria é bem feita,pesquisou as imagem..escreveu muito mais......

duvido MUITO que ele libera.Na sua 4 imagem,mostra a rosto dele,eu tenho quase certeza que é ele ativando o sharigan,pois nesse tempo o sharigan estava começando a ser falado.

Eu acho que por ele desprezar essa tecnica ele jamais usaria.

O Kakashi,disse que tem pouco chakra,e que ele usa mais chakra pra usar o sharigan do que uma pessoa do clã.

contra o Itachi pela 1º vez,diz para o kakashi que ele não é do clã e por isso jamais vai controlar o sharigan com tanta perfeição.

Quando o kakashi treinoou o Sasukemo para a bixa Emo aprender o chidore,ele diz que não consegue usar 4 ou foi 3 chidori,ele morreira,isso prova que ele não é um ninja com muito Chakra.

Eu particarmente nunca vi o Kakashi usando muito chakra,a prova disso foi contra os Pains,ele usou umas 10 tecnicas,e algumas dela foram até simpl,e ele quase morreu.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 11:33 pm

Quase não, ele morreu por usar todo o chacra.

Mas você lembrou muito bem, ele despreza a técnica.

É que é uma técnica de alto risco. Traz grandes prejuízos a quem a usa. É mais como uma última alternativa mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Boogie Man Dom Ago 08, 2010 1:48 am

A imagem do treino deve ser apenas o foco do Kakashi passando chakra para os pés e liberando os rapidamente. Igual Sakurete, com seus super socos. No caso do Kakashi foi para impulso.


Não acredito que ele libera os portões.[b]
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero Edward Dom Ago 08, 2010 12:55 pm

Vou direto ao ponto...

Não acredito que ele use a tecnica dos portões...

Ero Ax$ HuHu você disse que não sabe como ele, Kakashi, descobriu essa tecnica, acredito que tenha sido com o próprio Gai, pois eles "sempre" estão juntos... Deve ter visto de alguma maneira... Mas para mim ele NÃO a usa.

Sobre o sharingan, vimos que o Kakashi sempre que o usa fica sem energia, e vai para o Hospital, aposkapokspoakspaka...

Isso na minha opinião prova que ele sofre de falta de stamina, que poderiamos dizer que é força física... Então ativando o sharingan que é um Doujutso que consome muito dessa energia física ele logo fica sem forças e tem que ficar um certo periodo em repouso para recuperar, e pelo jeito o Kakashi não tem um modo de compensar essa energia que se gasta no uso do Sharingan, logo penso que ele não usa os 8 portões.

É isso que eu penso...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 1:27 pm

8 portões pra que, sendo que o cara possui um MS? Outra nem mesmo Gai tem a coragem de abrir os 8, se não me engano na luta contra o falso kisame ele chegou até o 7... e já ficou fodonico, porem ele tem um preparo para isso... ao exemplo de lee que tentou abrir 4 e quase se tornou um peso de papel asduhausd...

Enfim, não acho impossivel, se tratando de alguem que possui o SH e copia tudo, ainda mais pela amizade dele com GAI, assim como o Asuma tinnha a amizade com aquele monge e sabia usar aquela tecnica divina, kakashi tbm pode saber usar os portões...

Mas como eu disse, quando vc tem uma bazuca na sua mão é complicado vc preferir usar uma faca..asudhausdu Bazuca = MS faka = Portões

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 11:11 pm

Não vejo o porque do Kakashi nao saber como abrir os 8 portões,por otro lado,axo que ele poderia abrir sim,mas sabe as consequencias disso.

Por ser um jounnin,possui força e inteligencia superiores,além do que eh possuidor do SH,então eu penso de uma seguinte forma guys....

Numa possível luta ''amigavel'' entre o gai e o kakashi,gai,com todo seu papo de hippie juventude eterna,quis mostrar ao kakashi que era superior,assim liberando o primeiro portao e o segundo(to pegando pra viaja hj,,vo compra um aviao daki a poko).

Assim sendo..como alguns,digo..alguns sharingans possuem capacidade de ver o fluxo de chakra,ele pode ter identificado como o gai fez para abrir e plagio a ideia copio isso,de forma um pouco até acidental.

Quando ele treina o emo,ensina ele a usar o taijutsu que ele copio do lee na luta deles antes do exame chuunin,entao me pego pensando....kakashi nao poderia ter feito o mesmo antigamente com gai e os portoes ??

Off:São 22h da noite..eu to de resssaca e amanha eu trabalho..não liguem se minhas teorias surgirem quando eu tiver bebado aeuaehuhue..

Abrass

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 09, 2010 3:00 am

É, pode ser que eu esteja enganado, passeem a considerar isso uma observação então, apesar de eu achar que rola os portões e tudo mais, só que é uma opinião MUITO própia

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero Pintas Seg Ago 09, 2010 9:21 am

ei cara eu ja sabia disso e ate ta comprovado pelo facto de manga... como a imagem mostrou ele abriu o 1º portao que ja nao me lembro do nome...
como é que ele aprendeu?? da mesma forma que aprendeu aqueles 1000 jutus copiou... para quem diz que nao é possivel lembrem-se na batalha lee vs gaara quando o lee começou a abrir os portoes e kakashi perguntou ao gai:
quantos portoes ele consegue abrir?
gai:6
e o que o kakashi logo faz------> activa sharingan....

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 11:25 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões' Empty Re: [ TEORIA ] Kakashi e os 8 portões'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos