M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdadeira força de kakashi

+13
Darth Vader
Ero Solid Kain
Ero [z] Killua
Dramatik
Ero Mitsushi
Ero.KirakO.
Ero Soul
Enma-Dayo
Ero - Jeivison
Gutierrez
Ero Jaspion
xXxNightMarexXx
majorde
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kakashi poderia ter ganhado de Pain

A verdadeira força de kakashi Bar_left14%A verdadeira força de kakashi Bar_right 14% 
[ 4 ]
A verdadeira força de kakashi Bar_left68%A verdadeira força de kakashi Bar_right 68% 
[ 19 ]
A verdadeira força de kakashi Bar_left18%A verdadeira força de kakashi Bar_right 18% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

A verdadeira força de kakashi Empty A verdadeira força de kakashi

Mensagem por majorde Qui Jun 02, 2011 12:44 pm

Sabemos que o clã de kakashi tem a especialidade de espadas de chackra branco (na qual a do kakashi quebrou) e se para poder usar toda sua força ele precisse de uma espada dessa se kabuto invocar o canino branco o kakashi poderia pegar a espada de seu pai e usar sua força total.
Na minha opinião kakashi não usou sua força total contra pain, ja que a um certo momento da luta ele se focou em descobrir a fraqueza de pain para que o naruto podesse derrota-lo, ele poderia ter derrotado o pain principal ja que o chidori dele teria matado o pain, (o nagato usou chackra naquelas estacas para mudar de pocusao o chidori)

Fica o assunto, discutam um pouco.

D.E:

Gente voces discutirao tanto no meu post abaixo e ninguem chegou perto do assunto no qual eu queria (eu queria ver opiniões primeiro para complementar minha teoria)
Entao todos nos sabemos que até agora o golpe principal do kakashi alem do sharingan é o chidori, e tambem sabemos que um chidori normal se iguala a um rasengan normal, mais diferente do rasengan a força do chidori vem da penetração, e ele aumenta sua força quando esta se usando uma espada, se combinrmos as duas forças de penetraçao chkra branco e chidori as armaduras mais fortes seria como atravessar um papel esticado com um faca a grande velocidade.
Abrindo outro assunto envolvendo o chakra branco talvez com a ajuda do sharingan ele possa usar esse chakra para jutsos normais assim talvez com uma quantidade grande de chakra assim superando umas das suas maiores fraquessas

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por xXxNightMarexXx Qui Jun 02, 2011 1:05 pm

Cara Presta atenção isso eh fato de que o clã hatake pode usar o chakra branco com laminas mas isso n tem nada haver doido msm que isso seja muito eficiente kakashi se especializou em Ninjutsu e essas tecnicas do clan hatake n se comparam com o sharingan e seus mil jutsus copiados do kakashi entenda kakashi morreu na luta contra pein ele n teria ganhando de maneira alguma certo que ele eh forte mas diante de pein ele n eh grande oponente e para de falar babozeira espero que entenda a mensagem q eu to te passando --'... FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 02, 2011 1:09 pm

boa analise cara...
eu nao sabia que o cla do kakashi tinha esse tipo de especialidade...
se for assim, praticamente nunca vimos ele com tudo!!

porém axo q o sharingan o beneficia mais q 1 espada!!
esse negocio de chacra branco é pra que?? seria pra poder usar qlqr elemento?

outra coisa interessante, tudo bem q ele estava a coletar informações dos pains mas axo q ele poderia ter derrotado o yahiko com o raiton se ele soubesse fazer akele alongamento do raiton assim como o Sasukemo faz e aperfeiçoou melhor q kakashi!!

eu digo q kakashi n sabe pq, quando teve a luta em longas distancias pra pegar o gaara do deidara ele podia ter usado o alcance do raiton... mas preferiu usar o precioso kamui do MS.!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 1:36 pm

xXxNightMarexXx escreveu:Cara Presta atenção isso eh fato de que o clã hatake pode usar o chakra branco com laminas mas isso n tem nada haver doido msm que isso seja muito eficiente kakashi se especializou em Ninjutsu e essas tecnicas do clan hatake n se comparam com o sharingan e seus mil jutsus copiados do kakashi entenda kakashi morreu na luta contra pein ele n teria ganhando de maneira alguma certo que ele eh forte mas diante de pein ele n eh grande oponente e para de falar babozeira espero que entenda a mensagem q eu to te passando --'... FLW

Ganhou porq não quiz...
ele eh tanto forte que foi escolhido pra ser Hokage se não fosse Danzou...e alem do mais qm fala babozeira eh vc '-'

mas oq importa eh que esse cap passou a muito tempo, ele perdeu, então nao tem oq discutir...mas acredito fortemente que ele tenha um jutsu secreto do seu clã ou algo assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Gutierrez Qui Jun 02, 2011 1:44 pm

ahh.. acho que o resultado seria o mesmo independente do que ele fizesse ao seu alcance..

Na verdade ele não é o principal candidato a hokage por ser forte, e sim por ser o mais sábio e imparcial de Konoha..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Jun 02, 2011 7:41 pm

Kakashi é um personagem que admiro muito, embora ja ouvi muitos dizer que ele é fraco eu discordo, um nao uchiha que usa o sharingan e magekyou, na minha opniao nao é pra qualquer um.
Sem contar que ele é muito inteligente, e em suas lutas sempre bola boas estrategias, o problema e o seu chakra limitado principalmente quando usa o mangekyou.
Na luta contra aquele pein, ele ate poderia ter vencido (konohamaru venceu um deles com um rasengan), mais o seu pouco chakra foi crucial para sua derrota.
Essa é minha opniao
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Enma-Dayo Qui Jun 02, 2011 8:08 pm

Talvez sim talvez Não...

Já na luta de Kakashi vs Sasukemo podemos ver que kakashi podia usar a Kamui com grande facilidade (mesmo sendo seu ultimo recurso, ele usa isso como ultima e unica opção) por causa de seu efeito colateral (Visivelmente falando Tontura, e o grande gasto de chakra) porem por Kakashi não ter o DNA do cla Uchiha, suas tecnicas oculares gastam uma quantidade de chakra muito grande como proprio Kakashi disse, acho que se ele luta com pein usando akela Facilidade na luta contra Sasukemo ele poderia vencer o Pein, porem o que ele lutou, o Tendo (Caminho dos Ceus) se ele luta com os 6 ele ia morrer, pois o Jiraya antes de Naruto aprender o Modo Sennin Jiraya era o Ninja de Konoha considerado Mais forte, Jiraya matou 3 porem não sabia da tecnica de ressureisão e acabou morrendo, se Kakashi luta comn os 6 ele morre tbm, porem se usasse a Kamui no momento em que os akimichis fiseram o ataque combinado para dar um "time" no Chibaku tensei se ele Usa a Kamui em Pain akela Hora pein ia para o Mundo da Fantasia brincar com o Pegasus.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por xXxNightMarexXx Qui Jun 02, 2011 8:47 pm

Cara deixa de ser broco vc acha q ela ia deixar de usar a ''tecnica especial'' pra morrer? deixa de noobiçe o clan hatake eh forte mas n eh isso tudo se fosse ele era famoso cara para pra pensar antes de falar merda kara kakashi eh fodão mas n ganha pra pein --' ....FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Soul Qui Jun 02, 2011 9:10 pm


Nightmare...você é muito estressadinho viu,relaxa,depois poste,okay?

Kakashi é forte sim...mas nem tanto,e é verdade que o Kakashi não usou todo o seu poder contra o Pain,ele só queria desocobrir os segredos do Pain,para revelar ao Naruto...já que ele sabia que teria mais chances contra o Pain.

Mas concerteza Kakashi tem mais poder e vai além...Ninguém sabe a lista dos 1000 jutsus dele...e aliás ele tem o Kamui,só Kakashi tem..

O Kakashi quando ele usa o Mangekyou Sharingan,ele consegue manter por pouco tempo...aliás ele não é um Uchiha.
Mas pera aê Soul...como o Danzou tem vários Sharingans?Simples...ele implantou as células do Primeiro Hokage nele...pra ele poder controlar os sharingans...

E o que eu me pergunto:desde quando o Kakashi parou de usar o Chakra Branco?E o que tem esse Chakra?Seria algo especial?ou algo comum que só muda a cor?AUSHAUSHASUAHSUASHAUSH
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 02, 2011 9:23 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Concordo com a parte de que Kakashi não lutou com força total...

Ele fez IGUAL o Jiraya, lutou para descobrir o que realmente era o Pain, e consequentemente descobrir suas fraquezas...mesmo que para isso fosse necessário morrer.

Não me lembro claramente, mais acho que o "clã" Hatake tem uma certa facilidade no uso de espadas...

Mais não acho que para ele mostrar todo seu poder seja necessário ele usar a espada.Porque ?

O Kakashi, se especializou no uso de vários jutsus, ele treinou muito a parte do controle de seu sharigan...

Na minha opinião, ele "abandonou" o estilo de espadas, para focar no uso do sharigan...Então seu sharigan é seu ponto forte!!

Todo mundo chama ou conhece ele, relacionando de alguma forma seu nome ao seu estilo de luta...

Por exemplo:

O Ninja de mil jutsu, o Copiador Sharigan, sei la, qualquer coisa...Mais não me lembro de ver alguem falando: Kakashi o cara da espada HSHUASUHASUHASUHSUHAUHSAUHou Kakashi Hatake!!!

É isso...

Acho que Kakashi vai mostrar seu potencial contra os Spadachins

PS: Acho que ele NÃO derrotaria o Pain!




Última edição por Ero.KirakO. em Ter Jun 07, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jun 02, 2011 11:19 pm

Bom realmente o kakashi e fod na saga do pain ele so morreu porque estava coletando informações sobre o pain , mas tb acho que ele ñ conseguiria derrota-lo mas uns 2 ia de boa hehe

Sobre o chakra branco acho que ele utilizara na guerra sim como vc falou mas de outro modo

Muitos personagens secundários estão descobrindo poderes ou os revelando como aquele cara do trovão da vila do raikage , o choji e aquela secretaria do raikage

Bom como diz o velho ditado so o kishcrazy sabe qual o desfecha da guerra mas TUDO e possível
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 7:16 pm

Pra mim Talvez

Também não sabia dessa história da Espada

Mas também acho que Kakashi não usou todo o Seu poder

Mas com certeza saberemos de sua verdadeira força nessa Guerra atual

Lembro que uma vez ele queria para o Saukemo sozinho mas Naruto se intrometeu

Acho que ele não é louco de fazer isso atoá

Acho que ele ainda tem algum Jutsu foda que por alguma rasão nunca usou

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Dramatik Ter Jun 07, 2011 3:35 am

O Kakashi quase derrotou o Tendou se não fosse o corpo das armas, o Tendou tb não lutou com força Máxima, Kakashi não aguentaria o jutsu que destriu a vila e nem a mini lua, Kakashi é forte mas não é overpower.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jun 07, 2011 7:52 am

Yoo Minaa,

The M4ALL Killer on the area...

Ótima observação majorde, ganhou um +

Eu particularmente gosto de discussões desse tipo, bem vamos lá...

Acredito que Kakashi poderia ter ganho do Pain se essa fosse a vontade do Kishicrazy.

Como alguém aí em cima disse. Durante a tentativa de deter o Shinra Tensei dos Akimichi o Kakashi poderia usar o Kamui sim, e acredito que se estivesse em uma posição boa ele conseguiria levar pelo menos 2 corpos.

E tbm acredito que Kakashi só mostrará seu poder completo quando ele manipular o tal chakra branco. Acredito que o chakra dele seja dividido em Chakra normal
( o azul) e o Chakra Branco, talvez seja essa a tal "deficiência" de Chakra que Kakashi possa ter.

Acho que agora com a espada do Zabuza ele mostre realmente uma força que não vimos antes... Pelo menos assim espero.

Hasta;

=JEN LIGHT=

Nome do User que recebeu - xXxNightMarexXx
Data da JEN - 07/06/2011
MOTIVO DA JEN - DESRESPEITO À REGRA 1ª
"Regra nº 1":

- ALÉM DE JÁ HAVER RECEBIDO DIVERSAS NOTIFICAÇÕES PELO FÓRUM.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Enma-Dayo Ter Jun 07, 2011 8:38 am

Ero [z] Killua escreveu:
[color=black][b] Yoo Minaa,

The M4ALL Killer on the area...

Ótima observação majorde, ganhou um +

Eu particularmente gosto de discussões desse tipo, bem vamos lá...

Acredito que Kakashi poderia ter ganho do Pain se essa fosse a vontade do Kishicrazy.

Como alguém aí em cima disse. Durante a tentativa de deter o Shinra Tensei dos Akimichi o Kakashi poderia usar o Kamui sim, e acredito que se estivesse em uma posição boa ele conseguiria levar pelo menos 2 corpos.

E tbm acredito que Kakashi só mostrará seu poder completo quando ele manipular o tal chakra branco. Acredito que o chakra dele seja dividido em Chakra normal
( o azul) e o Chakra Branco, talvez seja essa a tal "deficiência" de Chakra que Kakashi possa ter.

Acho que agora com a espada do Zabuza ele mostre realmente uma força que não vimos antes... Pelo menos assim espero.



Você falando fez eu pensar em que esse chakra Branco pode faser muito a diferença sabe pq?...

Bom era a Marca do Cla Hatake, eles eram peritos em usa de espadas por causa desse chakra.

Pai de Kakashi era mestre em usar akela espadinha que foi passada ao Kakashi.

O chakra Branco marca tbm a cor do cabelo do povo de seu Clã.

e qdo tal habilidade Marca um clã forte, quer diser que essa habilidade é muito boa, como vc disse vamu ver agora com a espada de zabuza.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Jun 07, 2011 10:26 am

Inicialmente podemos afirmar que Kakashi é um Ninja Nivel Kage reconhecido em TODO MUNDO SHINNOBI. E também podemos dizer que como muitos Ninjas High lvl, ele tem algo apelao ( o Mangekyou Sharingan ).

O problema é que muita gente acha que ele tinha que vencer Ninjas que Naruto estava predestinado a vencer ( Kakuzu, Pein Tendou, etc ), entao fica nessa de subestimar ele.

Quanto a Kakashi vs Pein Tendou, Kakashi nessa luta sabia que: " O verdadeiro nao está entre eles " e " mesmo quando matamos eles, eles do nada retornam ", ou seja, Kakashi nao usou, por exemplo, o Mangekyou Sharingan nele devido a saber que tudo isso e que usar esse jutsu super arriscado poderia ser em vao. Detalhe, Kakashi só nao derrotou Tendou porque Nagato sacrificou outro corpo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Darth Vader Ter Jun 07, 2011 2:47 pm

Não, não acho que ele derrotaria o Pein, mesmo usando todo o seu poder.

Está certo que ele é um ninja forte e inteligente, mas falta uma coisa que ele sempre diz que é sua maior fraqueza: a pouca quantidade de chakra que ele tem.

Mas aí tem uma coisinha: ele deve ter um último e mortal jutsu, típico do seu clã.

Um exemplo foi o Deidara contra o Sasukemo. Ele usou um último jutsu e se não fosse o Kishcrazy no Jutsu, o emo estaria A verdadeira força de kakashi 380985.

E a pista é aquele chakra branca.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por jsvviana Qua Jun 08, 2011 9:57 am

Orra

Não sabia disto do Clã Hatake

Legal

Intão é por isso que ele pode utilizar jutsus de qualquer elemento sem dificuldades e ter copiado mais de mil

jutsus. É por isso que, no treinamento do naruto para aprender a dominar o elemneto vento, quando o loiro

pergunta para o Kakashi os tipos de elemento, ele fala que ele tem afinidade com o elemento raio e "UM OUTRO

ELEMENTO". Taí, explicado. Eu votei que não ganharia pq se ele pode utilizar mais isto com a espada do clã

Hatake, talvez poderia ter ganhado do reino Deva, mais eu acho que do Nagato não. Não acho que ele morreu para

poder descobrir informações do pain, ele morreu pq era mais fraco e só.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 08, 2011 9:18 pm

É como todos especulam o Kakashi derrotaria um ou dois peins concerteza, mas não adiantaria em nada já que eles poderiam reviver e como ele disse quando os akimichis chegaram...ele tinha um plano B na luta mas que consumiria muito chackra (detalhe que falaram que ele não usa extensão de chakra, mas ele usou a lightning blade em forma de cachorro contra o pein)...não fazia ideia desse tal chackra branco...nunca li nada disso no mangá e não acho que eu tenha deixado de ler algum...me corrijam se eu estiver errado, mas pra mim isso parece teoria de alguem que todo mundo ta comprando...o.O... não creio que as técnincas especiais do clan hatake tenham haver com elementos, pode ser uma arte ninja, como dos outros clans de konoha, dos clans de konoha conhecidos só o Uchiha era elemental...Akimichi, Aburame, Nara, Yamanaka, Hyuuga...nenhum usa elementos, então a probablidade pro kakashi de n ser elemental eh grande...(a questão da afinidade eh um caso a parte, pq os sarutobis tem afinidades diferentes, Asuma e Konohamaru parecem ter Fuuton, enquanto o o Hiruzen parecia ter afinidade com Doton e talvez Katon, então afinidade varias de pessoa e n de clã...embora os uchihas pareçam ter sempre uma afinidade em comum que é o katon e alguma extra q no caso do Emo eh o raiton)... voltando a questão de derrotar pein...n era dificil detonar algum corpo(até konohamaru fez)...qualquer dos sannis poderia ter detonado uns 3 ou 4 peins.. o Jiraya o fez, a Tsunade já tinha gasto muito chakra pra ajudar a lesminha a curar as pessoas e tava fraca pra enfrentar-lo...e o Orochimaru n teve a chance...mas sabemos que ele em perfeitas condições n eh pouca coisa já que conseguiu lutar de igual pra igual com a o naruto 4 caldas mesmo doente e fraco do jeito que estava...

Falaram que o Kakashi n conseguiria deter o ataque do pein que destruiu a vila...e ai está uma diferença...pein n tinha nada a proteger e o kakashi sim...ele poderia usar kamui ou mesmo qualquer jutsu pra evitar o ataque...mas n iria ser o caso em um cenario desses e ele iria tentar proteger a vila...Claro que o Pein como todo era outro nivel...então o kakashi nunca derrotaria ele...mesmo o naruto com 8 caldas n derrotou o pein que tinha sobrado (apesar q estava a caminho de faze-lo talvez) e essas lutas são sempre injustas pra algum lado...Kakashi tem pouco chakra e isso o limita em relação a alguem como naruto com chakra ilimitado e Sasukemo q faz chakra brotar a rodo o KNJ...nessa mesma otica Pein/nagato era limitado em suas ações principalmente com seu corpo original por estar doente, assim como o Itachi...então podemos mensurar o qual forte Itachi e Nagato eram em seu alge...Kisame e Raikage q são Bijuus sem calda.hehehe...e por ai vai...

OBS: O fato de o kakashi morrer sem usar um jutsu fodão e talz não tem nada haver...pois o gaara n liberou a besta mesmo com risco de morte...e foi o unico Jinchuriki a n liberar a besta pra enfrentar a akatsuki dos q foram mostrados no mangá (esses fillers do anime eu n considero)...então nem sempre o ultimo recurso pode ou é necessário ser usado (prova disso o jutsu do deidara...q se ele fosse alguem de bem...nunca usaria pra proteger a vila dele...senão a propria vila seria destruida)...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 11:06 pm

bom. pelo que eu sei, o chacra branco das espadas desse cla hatake, apenas tem uma luz forte qd o usuario que saiba usa-la aplica seu chacra,... pode ate ser q esteja intrinsiico a capacidade de usar todos os elementos!!!
porém deve ser foda fabricar armas dessa, pq senao CADE A DE KAKASHI!! ele podia fazer outra logo.....

e n deve ser só a espada, o clã tem q ter um treino pra transferir seu chacra até a espada..

mas é bacana tudo isso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 09, 2011 10:37 pm

Bem, só pra desfazer o que falei em algum topico, mas aparentemente no evento do Obito/Kakashi/Minato/Rin...o cara menciona algo sobre lamina de chakra branco, confesso que n lembrava disto, então pode partir dai o que tanto falam sobre elepossuir o tal chakra branco, agora n muda o fato que n sabemos sobre o qual poderoso isso é...pois ninguem sabe se o akakshi continuou o treinamento depois q a lamina quebrou...

O ponto é que dizem que o canino branco era um ninja incrivel, respeitado em todas as vilas...e era tão respeitado quanto os sannins lendarios de Konoha...então o cara deveria ser foda ...não tanto quando minato...mas mesmo assim super foda...e deveria ter um jutsu super fodão...o detalhe é q os unicos conhecidos por mim do clã hatake eh o kakashi e o sakumo (pai dele)...vai me dizer que o kakashi é o ultimo do clã?...pq nunca apareceu outro membro...o.O
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por rikardãosennin Sex Jun 10, 2011 11:51 am

kakashi não derrotaria tendou(pein),se ele tivesse um outro poder super forte ele já o teria usado,pois já esteve em diversas situações de perigo,como por exemplo contra kakuzu,e apesar de o kamui ser forte não acho que seria capaz de deter o shinra tensei no máximo,kakashi é muito forte e inteligente sim,mas não derrotaria um dos personagens mais fortes que existiu em naruto!!é isso aí!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por jsvviana Qua Jun 22, 2011 11:19 am

Eu acredito que, quando o Kakashi diz que vai ter que lutar a sério na luta contra os espadachins, poderia

significar que ele tem algo deste tipo na manga. Pode ser que a espada da luz branca do clã hatakke se revele

nesta luta, afinal de contas, ele deve ter criado a Raikiri pensando nisto.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Justificando minhas opiniões sobre chackra branco e espada

Mensagem por majorde Seg Jun 27, 2011 8:28 pm

Gente a um tempinho atras levantei um assunto sobre o kakashi ficar mais forte usando a kekkei genki de seu clã, mas voces disseram que a espada de kakashi não seria relevante ja que ele tem o sharingan que é uma arma bem maior do que essa simples kekkei genkai.
O principal golpe de kakashi é o chidori, um golpe no qual usa raiton para aumentar os poderes de penetração da mão do usuario ou de uma espada; o chakra branco pelas poucas informações que temos talvez aumenta a força da espada dessa maneira aumentando a penetração, a unica imagem que temos até agora de chakra branco mostra uma abundancia de chakra, talvez não mostrada até o momento.
Se colocarmos desta maneira a espada de kakashi teria muito mais poder de penetração do que o famoso chidori aplicado na espada de Sasukemo.
E ainda pensei sobre mais um fato, caso kabuto invoque minato para a guerra ele seria adversario para naruto, kakashi ou tsnudade (suposta mãe), caso ele luta-se com kakashi ele poderia copiar as kunais que creio que seja o que falta para a ele possa usar a mesma tecnica de minato( ja que kakashi possuia sharingan em um curto periodo de tempo enquanto ele estava vivo ele deveria ter copiado aquele jutsu incrivel)

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Jun 27, 2011 8:39 pm

=TÓPICO FUNDIDO=

Caro Majorde, seu tópico ainda vive. Não há necessidade de criar outro. Então, estarei fundindo este tópico ao anterior.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira força de kakashi Empty Re: A verdadeira força de kakashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos