M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

5 participantes

Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Ero Jaspion Dom Ago 15, 2010 2:30 pm

Me pergunto, kisame tem um plano com madara...
Ele tá apanhando muiito mas ainda não se desfundiu da samehada, ele podia ter desfundido... CREIO QUE NO PLANO Há uma hora certa pra ele fazer isso....

A KISAMEHADA Ao desfundir, sería percebidos dois chacras; o da SAMEHADA e um do KISAME(alto e desconhecido); e os ninjas de kumo donos da barreira convocariam todos os ninjas de todos os países pra se encontrarem lá e derrotarem esse inimigo. (OBS: Shikamaru perceberia essa possíbilidade e konoha permanecería em casa)

É o que madara quer..É esse seu plano.... Causar o tumulto na ilha... muitos ninjas vão pra dentro da ilha

Madara com certeza suspeitava que os bijus seríam exilados da guerrraa em algum local.....

Se todos os shinobis do mundo se concentrar na ilha, alguem poderia usar um ultra-dienkidama do GEDO MAZO que sería sincronizado pelo EDO-PEIN do KABUTO.


Sería uma extinção de ninjas em massa.... e uma vitória certa.

Talvez os jinchuurikis resitam ao impacto, afinal são os mais resistentes e fortes da ilha.


2ª alternativa que pode acontecer....

Ou então madara iria pra lá lutar, após todos os países irem antes.... Madara não sabe da ilha, mas podería seguir a galera e ao avistar a ilha, jah aparecer no centro dela usando um teleporte, junto com kabuto e seus edo's, e todo o resto. Enquanto Sasukemo faría uma outra frente rumo a konoha....

OU seja o plano de madara é que Os ninjas de kumo e outros países cairíam no próprio plano de isolar jinchuurikis na ilha.

EU PENSEI ISSO ,E Kishcrazy GENIAL COMO É NO MINIMO PENSOU ISSO PRACIMA.....


Última edição por Ero Jaspion em Seg Ago 16, 2010 12:34 pm, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 2:44 pm

Olha, não vou falar que é impossível mas é bem certo que sua teoria é um baita "tiro no escuro"...

Entendi e parece lógica a parte em que fica mais fácil para Tobi concentrar os shinobis em um único lugar, assim ataca todos (maioria) de uma vez e tem maiores probabilidades de êxito. (essa ultradienkidame está bem forçada)

Mas se esse fosse o plano mesmo de Tobi, porque Kisame ficou tão amedrontado por Naruto tê-lo descoberto?

Pode bem ser que Kisame não saiu de dentro da espada ainda porque não teve tempo. Quando Naruto o descobriu já quis sair dali e pownn! Naruto dá um direitaço nele; saiu de lá e ploct! Gai já dá outra nele... Não deu tempo do cara sair mesmo...

Mas é uma idéia, não pode deixar de ser debatida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Arlock Dom Ago 15, 2010 3:04 pm

Interesante, não acho impossível, alguém tinha comentado que de alguma forma o kisamehada poderia ter já relatado a localização da ilha antes de ir rpa lá ou qualquer coisa do genero, ou simplismente esse é o fim do kisame Very Happy , mais pode sir ter uma grande virada, gostei da teoria ^~
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Ero Jaspion Dom Ago 15, 2010 3:25 pm

eu axo que após tomar o dano de naruto. o kisame deveria sair da espada logo. até porque ele fica com braços e pernas... eh melhor mesmo que pra correr e com braços ele pode fazer selos de jutsu de agua pra atrazar a galera.......HÁ ALGUMA COISA PORTRAS DISSO!!!!

ou será que demora tanto??
pra fundir com a espada foi rápido. pra desfundir devería ser rápido tb.

Axo que se ele sair ele pode ser descoberto antes do tempo, a akatsuki tem q estar preparada....
afinal, nakele momento tobi ainda procurava 1 jeito de ter o rinnegan, até kabuto aparecer e facilitar o lado do tobi.

Kisame deveria ficar fundido na espada 1 tempo determinado entre eles q sería um tempo nescessario até o tobi conseguir um jeito de ter o rinnegan e sincronizar o gedo mazo e ter a maior arma de guerra da akatsuki, por enquanto deve ser o gedo mazo, jah q ali se concentra o poder e chacra de 7 bijus;.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 16, 2010 3:24 pm

Olha, pode acontecer, dificilmente mais pode,'
Se olharmos bem, ele precisa de um plano, ou ele é muito foda, '
Naruto, Gai, Yamato, Killer Bee e os ninjas da ilha estão laa'
Então facil não ta
Ou ele tem um plano foda, eu ele ta fudiiido''

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Ter Ago 17, 2010 2:09 am, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:13 pm

Kra tua teoria é interesante.
Pode ser que aconteça, mas tem um porem!
O Naruto ja sabe como derrotar o Tobi, entao não vai ser tão facil, ninguem sabe ainda oq so o charka da kyuubi pode fazer, imaginem qdo a kyuubi para de se besta e ajuda o naruto?
Otra, acho ke o kisame nao contatou o Tobi ainda, por que se ele usar jutsus ele poderia ser descoberto. Lobo acho q ele tava coletando informaçoes para repassar depois, qdo desse.
Nem sei mais o que fala, pq naruto ta ficando mais complexo que fisica quantica kkk!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 17, 2010 6:17 pm

cara, naruto sabe mesmo como derrotar madara, e sente as intensões malignas e tudo mais....
porém naruto ainda nao tem a tecnica...
ele precisa do hiraishin.... pois creio eu que a marca que minato deixou no tobi, é a chave pro naruto telar diretamente no tobi e abatê-lo...

a velocidade do raikage o tobi prevê.. creio q a do naruto tb.

Ao chegar na ilha o máximo que aconteceria é o tobi recuperar o kabuto e descobrir o quão forte naruto está;;;
O TOBI ao chegar na ilha sería percebido pelo naruto, mas naruto n pode fazer nada contra madara ainda.

Outra coisa, kisame n tem como chamar o tobi.
A não ser que ele entre nakele estado de inconciencia(hologrâmica).
e apareça sobre o dedo do gedo mazo.....

sería uma forma de contacto.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 8:46 pm

Surprised ]color=blue]Acho interessante sua teoria Ero Jaspion. Mas, na minha opinião, o que Tobi menos quer agora é atrair uma legião de Shinobis para os seus alvos principais(os jinchuurikis). Já basta ter de enfrentar o Hachibi e a Kyuubi e ainda ter que derrotar milhares de Shinobi ao mesmo tempo. Acho que Tobi não é suicida. [/color]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por bugh-chan Ter Ago 17, 2010 9:56 pm

Bem interessante essa teoria cara mas vo jinto com a galera, o kisame nao saiu da samehada (acho que escrevi errado mas deixem pra lá) pq nao deu tempo, e o plano original seria colher informaçoes sobre os planos da guerra uma vez que o raikage eh uma parte bem ativa e supostamente o killer estaria com ele ou pelo memos receberia informaçoes privilegiadas por ser um dos protegidos e alem disso ser o "irmaozinho" do raikage. Mas nao contavam com o treinamento do naruto e esse afastamento dos irmaos, entao simplesmente o kisame resolveu ficar na encolha e colher o que conseguia sobre as tecnicas dos jinchuu...

Agora que ele foi descoberto antes do tempo, vamo ver no que vai dar. Suponho que ele seja derrotado e o Madaroba fique sem as informaçoes que o kisame conseguiu, e isso crie um "ponto cego" no seu plano de batalha.

A nao ser que haja alguma coisa que os mentenha ligado o tempo todo e consigam passar informaçoes "via Bluethooth" de um para outro, taves com uma ajuda do zetsu, mas ai ja entra em outra teoria e eu nao quero me estender mais que o necessario nem fugir do tema.
valeu galera!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Ero Edward Dom Ago 29, 2010 10:59 am

=TÓPICO BLOQUEADO=

Ninguém foi para a ilha... O confronto foi resolvido pelos que estão na ilha... Qualquer mudança que leve a teoria ser comprovada(muito dicifil) reabro o tópico para darmos os créditos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM Empty Re: [TEORIA NARUTO]O super plano de guerra de madara e KISAME.... LEIAM E COMENTEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos