M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

+7
Ero raminho
Ero K. Brock
PanacosBH
Ero Ronaldo0
ero ero lucas
Ero Jisung
1000Sunny
11 participantes

Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por 1000Sunny Dom Ago 15, 2010 5:36 pm

Não sei ao certo tudo sobre os Supernovas...
Sei que são os novatos com recompensa maior do que 100.000.000
Mas será que em futuros acontecimentos
Alguns deles vão ajudar ou enfrentar os Mugiwaras? xD

Sei que o Master Oda não colocou eles só por vontade no anime/mangá '-'



[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? 76083248

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? 26064
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 6:06 pm

ON:Claro voce não viu o Law que salvou o Luffy na guerra de MF curando seus ferimentos,e pelos ultimos capitulos parece que o Kidd vai querer enfrentar o Luffy.

OFF:Voce não acompanha os mangas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 6:11 pm

Bem lembado isso ^^
eu acho que kid vai querer lutar contra os mugiwara, law só ajudou uma vez e não vai ajudar mais, jaja ele mostra sua verdadeira face xD, x-drake vai perder a luta dele com um dos 4 emperadores (agora são 3 T.T), outros 2 tbm (o monge e o carinha da máfia, sempre fui ruim para decorar nomes, a mulé ja fois xD), falta quem mais !? o cra dos voodoo, o cra do som doidinho. eu acho que o mais provável em ajudar os mugiwara são esses 2, mais provável que seja o cra dos voodoo que ateh agora quando mostra ele, ele só diz que nunca vê a morte de ruffy, e o cra do som tem cra de ser meio escroto... então se for para descidir eu decido no cra do voodoo.
escrevi um pouco demais da conta xD mais falei tudo que eu achava
vlwz uhulll

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 6:37 pm

o Kid vai lutar com os mugiwaras mas não quer dizer que eles não podem lugar lado a lado futuramente. Até o Crocodile fez isso..!! 0o

o Law, mesma coisa.

Bonney poderia até criar laços com algum dos mugiwaras, seria legal.

X-Drake eu creio que será inimigo deles...

Apoo fdp x Brooke Slash


Afinal, eles são piratas
e mesmo sendo inimigos eles estão do mesmo lado da balança.
Caso tenham o mesmo interesse, eles podem acabar se ajudando..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 8:14 pm

Isso é muito relativo,e,a essa altura não dá para concluir nada.
Luffy juntou lado a lado com Law e Kid(Os 2 supernovas + fortes)em Sabaody,porém,após chegarem no Novo Mundo eles podem se cruzar,mas,dificilmente acho que teremos uma briga entre Supernovas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 8:25 pm

ON

Pelo que os supernovas estão mostrando acho que facilmente teremos briga entre eles... basta se encontrarem...

Está certo que uns dois ou três desaparecerão logo logo, mas supernova é o nome que se dá ao corpo celeste que surge após a explosão de estrelas, então ainda vão tumultuar muito...

Teoricamente penso que no Novo Mundo será:

supernova VS supernova ou
supernova VS marinha ou
supernova VS Yonkou

OFF

Tem um tópico tratando dos supernovas também, você deve vê-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 17, 2010 7:58 pm

Acompanho o mangá sim xD!! mas tipo mesmo o law tendo salvo o Luffy e o Kid querendo enfrentá-lo ainda tem diversos supernovas...
O que eu queria saber era mais ou menos quais supernovas vcs acham que podem causar dificuldade pro Luffy e os Mugiwaras no Anime/Mangá
Os que vcs acham que podem ser Vilões ou só inimigos...futuramente xD
Respostas assim como do Ero Lion,Ero Tony Tony e do Ero Blur
[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? 76083248

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? 26064
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Ero Jisung Ter Ago 17, 2010 8:10 pm

O Zoro bem que podia resgatar a Bony , so pra dar um climax HUAHAUAHUAHUA

Acho que alguns serão aliados , outros contra , e outros neutros ( como aquela tal de al capone ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por ero ero lucas Ter Ago 17, 2010 9:03 pm

eu acho que todos serão vilões pois todos querem conquistar o one piece ,kid provavelmente vai lutar com luffy (luffy vai acabar com ele com um golpe)e os outros vão acabar morrendo exceto Law que em um enxadrista ele vai bolar um plano que vai surpreender muitas pessoas.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Ago 17, 2010 10:07 pm

Kid vai enfrentar Luffy e o Killer o Zoro (ja era os dois). E como Blur disse ele pode até ajudar, como o Croco-boy fez
Bonney podia ser salva pelos mugy (Zoro para devolver a divida) ou cruzar com eles e se tornarem amigos.
Law vai ser neutro nao vai ajudar nem atrapalhar pode até se tornar um Yonkou (muito, muito, muito futuramente).
Apoo pode enfrentar o Brook (ja que sao musicos), porem muito improvavel.
Cappone se ja nao morreu, vai morrer em breve, de qualquer modo nao vai atrapalhar em nada.
X Drake pode até se tornar aliado, se nao morreu pro Yonkou lá.
Urouge, tambem nao vai fazer muita historia.
O Mago nao sei, mas nem vai crusar com os mugy.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 19, 2010 10:16 am

Dos super novas, no máximo Kidd, Drake e Law vão estar de pé quando a tripulação estiver no novo mundo, e na minha opinião, Law será um aliado/rival, Drake nem sei e Kidd inimigo mesmo que vai ser surrado pelo bando.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 6:45 pm

entendi 1000sunny ,vou dar minha resposta:
A tripulação do Luffy vs a tripulação do kidd isso ja esta claro, Kidd vs Luffy e Killer vs Zoro,alem dos outros,o Law acho que ele tambem poderá dar trabalho pro Luffy ja que ele pareceu ser muito estrategista com seus ultimos comentarios no manga,e planeja tomar o trono certo na hora certa,o X-Drake pode ate se desentender com o Luffy que pra mim isso é uma coisa que poderia ocorrer,alem do Hawkins que sempre vai apenas pelas suas cartas e pode cruzr o caminho de Luffy...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 8:09 pm

Eu acho que o único supernova que irá enfrentar o Luffy é o Kidd. O objetivo do law é ser um dos grandes, mas ele não deixou transparente a ponto de podermos dizer que confronta com o do luffy, pelo contrário, o fato dele o ter ajudado indica que não. Os outros vão cair do modo que vem sendo indicado, o Hawkins para um pirata do novo mundo, o Cappone para uma coisa bizarra que vem dos céus (?!), o Drake para o Kaido, a Bonney para o BN>Marinha... e assim vai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 19, 2010 1:50 am

kid: ira lutar contra eles esta mais do que provado
law: ira esperar eles evoluirem mais e depois deve lutar tambem
bonney: acho que ja crio uma relação com o zoro e futuramente ele a salvara sem querer das mãos do akainu
cappone: é capturado por coby e helmeppo...esse supernova é o mais fraco
basil hawkins: bom parece que ele ajudara os mugiwaras se não for pego por um almirante
apoo: eu não sei muito bem acho que ele sera capturado ou ajudara
x drake: se não tiver morto lutara contra se aliara aos mugiwaras
urouge: não faço a minima ideia acho que nem conseguiu chegar ao novo mundo
killer: não preciso nem falar né
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 2:18 am

Acho que Law naum ira enfrenta-los ele tem algo escondido...
Eutass eh do tipo rivalzin '-' Vai lutar mas fica de boa depois

X Drake e Booney com certeza ajuda

o resto eh incógnita

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Ero raminho Seg Set 20, 2010 9:49 pm

Eu tenho certeza que o primeiro supernova que vai enfrentar Luffy vai ser o Kid, o Law acho que vai ficar amigo do Luffy e ajudar ele mas alguma hora eles vão acabar se enfrentando os outros eu num tenho a minima ideia
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 11:18 am

Law ja ajudou luffy ao salvar-lhe da marinha, e fazer operaçao, quanto a luta, se Luffy lutar contra o Kid pode-se dizer que e a msm coisa que BB x Roger, eles tem podereses muito iguais, tanto a tripulaçao como capitaes.

Mas sinceramente axo que se a luta deles acontecer, seria melhr na ultima ilha pelo one piece, apesar de eu achar que vai ser Luffy vs BN.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por pedrow Seg Out 18, 2010 11:39 am

Acho que futuramente o luffy vai ajudar algum deles. Porque o luffy sempre cria um laço com as pessoas que lutam ao seu lado, e com eles não seria diferente. Creio que por um acaso, luffy salvará algum deles de um pirata super foda do novo mundo.
Mas, perto do fim, creio que Law será um yonkou, e certamente ajudará o pai do luffy, ou, morrerá por alguém mais foda que ele.
Mas, kid, certamente vai ser como citei no começo. Luffy o salvará de alguém, mas depois ele e o luffy lutarão, e claro, kid vai perder. Logo após isso, os dois ficariam amigos, e Kid ajudará Luffy a realizar seu sonho, tipo como um pagamento por luffy ter salvo sua vida. kk Muita viagem, mas seria legal.
E também acho que luffy salvará aquela mulher que Akaiune capturou. E ela com certeza vai ajudar o Luffy também, porque os dois amam Niku Carne, eu acho, hm . Creio que os dois se tornaram bons amigos, ainda mais por ela ter ajudado Zoro em sabaody. hm
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por guru Seg Out 18, 2010 8:49 pm

Kid: Como ja disseram, vai ser o rival do Luffy, creio que nakele estilo, vão lutar, ai depois se ajudam, depois se separam dizendo que não irão perder um para o outro, ai la pro fim lutam denovo e o Luffy vence... E como o Killer é da tripulção dele vai seguir o msm rumo;
Law:Axo que ele vai ajudar o Luffy certas vezes, e depois ira se tornar um dos grandes piratas, alem disso não tenho convicção de dizer se ele ira ou não lutar com o Luffy alguma vez;
Bonney:Como ela foi capturada pela marinha, ela deve ser resgata pela tripulação dos Chapéus de Palha... Só que minha dúvida é o papel que ela tinha antes de ser pirata em relação com a Marinha, ja que qnd Akainu a encontra, diz que tinha ficado preocupado qnd ela tinha fugido...( ela poderia ser uma nobre ou algo do tipo )
Capone: Deve ficar neutro aos assuntos, querendo comer pelas beiradas...
OFF: Tomara que tenha uma morte horrivel [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? 282414
Basil Hawkins: Deve se tornar aliado dos Chapéus de Palha
Apoo: Não sei dizer, mas tudo indica que ira ser aliado, ou neutro
X Drake: A unica coisa certa é que não sera Neutro aos assuntos... Se perdeu ou não para o younkou...
OFF²: Esse cara é doente, se nem do Kisarasu ganhou, que lutar com um Yonkou -.-
Urouge:Tambem axo que não ficara neutro, cai ou pra aliado ou inimigo
OFF³: Tomara que morra tambem [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? 282414
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Out 20, 2010 12:23 am

O Law, Boney e Sabo (logicamente não é um supernova) são os maiores mistérios desse final de mangá (digo antes da parade de 4 semanas). Muito dificil achar alguma coisa.

Kid será para o Luffy o que Shiki-"leão dourado" foi para o Gol D. Roger. Um rival forte, pé-no-saco, mas que vai apanhar 1 vez e sossegar, depois ficará na ameaça.


Quanto aos ontros supernovas, acho dificil atingirem muita relevância na trama principal (Luffy&bando tentando chegar à Laftel). X-Drake e Hawkins terão papeis consideraveis, nada demais, só vão apanhar para alguém realmente forte.

Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 5:12 pm

Bom seguindo a ordem normal das coisas depois de bater (e muito) na marinha e nos shichibukais agora é a vez do Luffy se equiparar aos almirantes e aos Yonkous...
Para combater um Yonkou vc precisa ter vários (até dezenas) de capitães aliados, por isso eu acho que o Luffy pode até lutar com o Kid (só com ele), mas no final os SN que sobrarem (na minha opinião o Drake, o Kid e o Law) vão se aliar a causa do Luffy, mesmo que temporariamente....

Como prova dessa minha teoria maluca, observem que o Luffy já fez uma série de aliados poderosos: 3 Schichibukais, o DK (só ele já seria suficiente) e a Ivankov,

Com certeza tds eles iram ajudar os MGs em algum ponto daqui pra frente...

Os outros SN como já comentei em outro post, já bailaram ou estão em vias de, pois não são fortes o suficientes para enfrentar o novo mundo...

Abs from the kitchen


Última edição por Ero Cooker em Sex Out 22, 2010 5:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dona edit e meu portugues de meia tigela...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 5:51 pm

bom , boa tarde a todos, acredito como vários aqui falaram que o Law vai ser o cara mais neutro, ou possivel aliado dos MGs
o Kid vai ser o mala da vez, e o drake um aliado contra a marinha apenas, com seu interesse próprio...
outra coisa que acredito que possa acontecer é que o Basil Hawkins ( el mago), jogador de tarot, vá ser um inimigo dias mais tardes, ou apenas mais um supernova no caminho dos mgs...
não acredito que todos eles foram mortos/presos, mesmo tendo o BN no novo mundo, com vários caras F.Odas na tripulação dele,
os supernovas são muito habilidosos, e fizeram coisas bem notáveis para chegarem até a red line com recompensas acima de 100milhoes.
acredito que a bonney(bonner?!? AIUDAUH) vai ser salva pelo grupo, ... ela não é má pessoa...poderia se tornar uma nakama facilmente,... já que ela foi entregue pelo BN aos marinheiros(AKA Akainu)... não acredito que ID esteja funcionando ainda, depois que praticamente todos os prisioneiros fugiram... provavelmente fizeram algo maior, com mais defesas etc. E se essa teoria maluca que eu fiz for "verdade" a Bonney estará laá,... porque não eles passarem por lá em alguma hipotese?

Razz issuaew vlw lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:19 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy? Empty Re: [Debate]Supernovas futuramente...ajudar ou enfrentar o Luffy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos