M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

+4
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero Soul
Ramaru
8 participantes

Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ramaru Sex Jul 09, 2010 7:18 pm

Criei este tópico visando abrir um debate acerca dos supernovas e criar algumas possíveis respostas para tais questões:

  • Quais representam perigo ao Luffy;

  • Quais poderiam se tornar futuros aliados;

  • Quais podem ganhar maior destaque (além de Traflagar Law);

  • Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões?

  • Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial?

  • Eles ainda terão importância no futuro?


E outras infindáveis questões que o pessoal pode ir levantando no decorrer dos posts.

Os Supernovas são: (Em Spoiler)

Spoiler:

Uma foto dos supernovas pra refrescar a memória do pessoal ...

Spoiler:

OPINEM!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 9:05 pm

Putz Vey!
Seu tópico é de muita boa qualidade!
E informações e talz... um + pra você.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ero Lipe Sex Jul 09, 2010 9:24 pm

@Off ~!
Ótimo tópico Ramaru, + concedido !

@On ~!
Cara, vou dar as minhas respostas para essas perguntas HAUAH'


  • Quais Representam Perigo ao Luffy?
    R - Na minha opnião, apenas o Kidd...eu achava que o Law também poderia ser uma ameaça, mas isso antes de ele resolver ajudar o Luffy em Marineford.

  • Quais Poderiam se tornar Futuros Aliados?
    R - Além do Law, creio que o Drake...não sei por que, mas algo me diz isso xD

  • Quais podem ganhar maior destaque?
    R - Kidd, Jewelry Bonney e X-Drake...Bom, na minha opnião são os que mais se destacam entre os supernovas, sem contar o Law xD

  • Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões?
    R - Creio que a Bonney, ou até mesmo o Hawkins, pra mim são os mais provaveis candidatos a aparecerem na Ilha dos Tritões ;P

  • Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial?
    R - Acho que o Drake, justamente pelo fato de ele ter deixado a marinha por não aprovar o que eles estavam fazendo...creio que ele também poderia ser um aliado em potêncial para o Luffy.

  • Eles ainda terão importância no futuro?
    R - Cara, isso só o Oda-sensei vai poder nos dizer...mas creio que sim, Oda não é de criar personagens tidos como fodas e deixar eles pra lá depois.


Lembrando que tudo isso ai é só a minha opnião hein kk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 11:56 pm

axo que a Jewelry Bonney não gostou muito de zoro por causa dele quase atacar um tenryiuubito(ta escrito errado), e ela e a maioria da galera supernova ficou com raiva pelo acidete de sabaondy, então acho que a Jewelry Bonney pode sim se tornar rival , e o capone bege parece não ser muito amigavel. agora ja na parte de aliados acho que tem o drake , basil hawkins ,tralfagar law(num modo meio torto). eu acho que so.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 9:02 am

OFF

Cara, ótimo tópico, contabilizado o + merecido...

ON

Respostas:

Quais Representam Perigo ao Luffy?
R - Kidd e Hawkins quase certeza. Talvez o Al Capone tb. Para os demais não vejo tanta ameaça mas não sou tolo a ponto de ignorar todos eles... um ou outro ainda parecerá na frente de Luffy...


Quais Poderiam se tornar Futuros Aliados?
R - Law, Drake e mais um... (não me pergunte qual...)

Quais podem ganhar maior destaque?
R - No momento Kidd. Law, Hawkins e X-Drake. A Bonney será adversária para o Zoro, ela já ficou nervosa com as atitudes dele antes... além dela Zoro dará conta de mais um...

Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões?
R - A maioria vai estar lá, um ou outro já terá saído.

Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial?
R - Drake e Kid.

Eles ainda terão importância no futuro?
R - Sem dúvidas... só o fato de Drake ser um ex-comodoro já me deixa 'encucado'...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 7:39 pm

acho que pode acontecer uma luta entre o Zoro e killer enquanto luffy da uma surra no Kid ,se ocorrer uma luta entre as tripulações ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 11:57 pm

OFF: otimo topico Ramaru!! congratz!!

ON:

* Quais representam perigo ao Luffy; - pra mim o unico q vai entornar mesmo com o Luffy é o Kidd!! o cara tem amor insanciavel por carnificinal mermao!!

* Quais poderiam se tornar futuros aliados; - aliado alem do Law acho q poderia ser tbm o Urouge.. pois tem toda aquela coisa com a ilha do ceu e talz.. Luffy tendo uma conversa com ele sobre isso e ele sabendo o q aconteceu la.. podendo ser até familia de um dos bonecos q Luffy ajudou por lá!!

* Quais podem ganhar maior destaque (além de Trafalgar Law); - Jewelry Bonney!! alem de ser a unica mulher do grupo.. detestou o q Zoro fez em Sabaody e qer encontra-lo no novo mundo!! o q eu acho q vai ser bem bacana!!

* Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões? - nao nao.. acho q todos vao se encontrar no novo mundo!!

* Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial? - acho q todos ja sao bastantes reconhecidos!! se nao.. nao tinham o titulo de Supernova.. dado isso pq o Gaverno ignora qse todo novato!!

* Eles ainda terão importância no futuro? - DEMAIS!! Supernavo Rulez parcero!! to rezando q o (F)Oda-sensei coloque uma saga so com eles!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:06 am

Temos dois dos supernovas que não são capitães de tripulação mas que foram feitos para se enfrentarem... Zoro e Killer.

Acredito que pelo menos um dos supernovas irá bem longe (no caso bem perto do final de Grand Line) enquanto outros ficarão pelo caminho, seja porque enfrentarão Luffy, BN ou Yonkous.

Um dos que vejo como chave a qualquer momento é o Drake, já foi da marinha e pode trazer informações valiosas para qualquer personagem da história.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ramaru Qua Jul 14, 2010 12:21 pm

OFF:
Valeu aí pelos + pessoal
E ah! Curti a idéia de responder como se fosse um "quiz", confesso que não tinha pensando nisso, mas tá ótimo assim!
hehehe

ON:
  • Quais representam perigo ao Luffy
    R - Como a maioria já disse, creio que aquele que pode causar problemas ao Luffy é o Kidd. Ele tem todas as características de um vilão ... causa danos a civis (o que causaria a revolta de Luffy), possui uma recompensa maior que a do próprio Luffy e, assim como ele, é o único que possui um imediato supernova, (este que, por sinal, também possui uma recompensa maior que a do Zoro).
    Como o ero Lion disse, as duas tripulações parecem estar destinadas a lutar, principalmente o Zoro e o Killer
    .


  • Quais poderiam se tornar futuros aliados
    R - A meu ver, o Law já é um aliado, e creio que embora Law e Luffy devam ter objetivos parecidos, e também campanhas similares, eles jamais vão bater de frente, vai ser algo como uma corrida entre os 2 pra ver quem chega primeiro ao final da Grand Line
    O Drake talvez seja o supernova mais intrigante, por que será que este saiu da marinha?! Será que por não concordar com os atos desta? Ou será que simplesmente cansou de acatar ordens e resolveu se "aventurar"?
    Caso seja a primeira opção, com certeza o Drake será um bom aliado mais pro futuro da série.
    Se for a segunda, ele será um grande rival.


  • Quais podem ganhar maior destaque (além de Trafalgar Law)
    R - O Kidd deve ganhar destaque como um grande inimigo. A Jewelry Bonney deve ter destaque, mas não sei se como oponente do Luffy, ele deve ser importante mas não sei se dessa forma. O Drake com certeza terá destaque, uma vez que é um "ex-marine". O Hawkins deve continuar sendo essa figura emblemática ... já o restante, acho que só vão servir de pano de fundo agora.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 1:41 pm

* Quais representam perigo ao Luffy; - Kidd!!

* Quais poderiam se tornar futuros aliados; - Law

* Quais podem ganhar maior destaque Trafalgar Law e o Drake.

* Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões? Acho que não!

* Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial? - Todos, mas acho que a grande maioria serão derrotados pela marinha e piratas do novo mundo!!

* Eles ainda terão importância no futuro? - Sim, mas acho que deles, Law e Drake talvez ficam mais tempo, Kidd deve ser derrotado pelo Luffy, o resto deve rodar por outras mãos.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:13 pm

MAN,como vimos no cap.595 parece que o Kidd vai representar perigo para o Luffy mesmo,um dos Supernovas ja foi ownado,e o Hawkins fez presença na ilha dos tritões ownando o Barba Marrom,mas acho que esse Hawkins poderia virar uma ameaça tambem ele so se move pelas cartas dele la...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Dom Ago 01, 2010 12:10 am

* Quais representam perigo ao Luffy;
alem de Kid e Killer (para zoro), talves capone se sobreviver até lá, e Bonney pode até se tornar aliada ou rival já que ela come paresido com luffy kkkkkk.
* Quais poderiam se tornar futuros aliados;
Law, *Bonney, X Drake, e Urouge como o mano Ero Fael_lp disse.
* Quais podem ganhar maior destaque (além de Traflagar Law);
todos, que sobreviverem, e que seriam aliados ou rivais.
* Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões?
acho que nao, todos ja devem ter tomado rumo diferente ou ja ter saido.
* Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial?
nao sei
* Eles ainda terão importância no futuro?
sim de alguma forma.

OFF: Mano ERO jedi Zoro Hawkins nao esta na ilha dos tritoes pois na ilha onde esta é uma "ilha" e esta chovendo e a ilha dos tritoes é submerça.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Dom Ago 01, 2010 2:39 pm

@Off ~!
Ótimo tópico Ramaru, + concedido !
Ero D. Lipe, peguei o seu post pra ficar mais prático, :*
IUASHDIUASHUDIHASUIDHASD '

@On ~!


  • Quais Representam Perigo ao Luffy?
    R - Primeiramente o Kidd, e depois o Capone {não que ele represente perigo, necessariamente. mas daria como um inimigo...}

  • Quais Poderiam se tornar Futuros Aliados?
    R - Law, Drake e Hawkings

  • Quais podem ganhar maior destaque?
    R - Kidd, Law [nuss, sério?], Jewelry Bonney, X-Drake e o Hawkings (/medo)

  • Algum deles pode se fazer presente na ilha dos tritões?
    R - Talvez o Urouge, dai ele nunca mais aparece.

  • Algum deles pode ganhar representatividade na luta contra o Governo Mundial?
    R - O Drake e talvez a Bonney... eu diria o Hawkings também, mas ele só participa se tem fé na batalha. DSADIUSHDUIS 'sinistro... Devem achar estranho eu colocar a garota, mas acho que o Oda ainda tem algo guardado pra ela. {tô chutando, e dai? DIOJSIDJISJDIOJS '}

  • Eles ainda terão importância no futuro?
    R - Blééé, provavelmente... tirando o carinha do som (Scratchmen Apoo), e o tiozinho da ilha do céu ("Mad Monk" Urouge), acho que todos irão aparecer daqui pra frente (isso se o Capone não virou peso pra papel)
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:04 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um? Empty Re: [Debate] Supernovas. Qual a importância de cada um?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos