M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

+6
jefjones
Ero Zoro
Ero Lipe
Jin
Ero Edward
Ero Soul
10 participantes

Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 16, 2010 5:01 pm

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Qu_nombre_de_personaje_de_anime_o_videojuegos_le_pondr_as_a_tu_hijo_o_hija_ANMTV_GRANDE
Na semana passada, o site japonês ASCII Media Works Dengeki Online, publicou os resultados de uma enquete feita no mês de abril, que trazia a seguinte pergunta: "Que nome de personagem de anime ou vídeo game você daria a seu filho ou filha? Inicialmente os resultados não foram publicados por que o site recebeu muitas respostas como: “De modo algum chamaria meus filhos assim” ou: “Não confundam realidade com a ficção”.

Os resultados foram publicados na quarta-feira passada. A demora deve-se ao fato dos comentários citados terem sido maioria, o que acabou atrasando a divulgação. Ainda assim, para não decepcionar os participantes, estes foram os resultados:
CLIQUE AQUI PARA VER O RANKING MASCULINO/FEMININO DOS PERSONAGENS,COM UMA "MELHOR VISUALIZAÇÃO"

Créditos:ANMTV

PS:Podem fazer um comentário com qual nome dária ao seu filho(a) Wink
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 5:14 pm

lol!

1° Touma To aru majutsu no Index
scratch

2° Sora Kingdom Hearts
ficou bacana

3° Cloud Final Fantasy
kasopkaspksaop colocar como Cloud não daria certo... Dps iam começar a chamar ele de Clô e eu lembraria do Clodovil pale


Leorio, do HxH, ficaria legal tambem! mas acho que iriam zuar ele no colégio o.o
Espero não ter filhos tão cedo


Suspect


Última edição por Blur em Seg Ago 16, 2010 5:52 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Edward Seg Ago 16, 2010 5:35 pm

=AVISO=

Só vou deixar um aviso aqui...

Aqueles que forem comentar o sobre o assunto que o Ero Soul deixou no final, podem dar a opinião, mas como segundo assunto. O assunto principal é a notícia então comentem sobre ela!!!

E se mesmo assim começar o "flood", bloquearei o tópico e mandarei ele para o papo livre!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Jin Seg Ago 16, 2010 5:39 pm

Fala sério
Povo não sabe brincar ahahahahaha
Sacanagem mandar uma resposta do tipo “Não confundam realidade com a ficção”
A maioria nome curto né
Das listas eu sei que eu escolheria Rin pra menina... mas masculino... fica dificil
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 16, 2010 5:56 pm

LOLOL DHUDSHUDS'

Povo não sabe nem brincar[2]
O que tem de mal em fazer algo como isso? Se eu quiser eu posso muito bem colocar um nome, digamos assim, 'diferenciado' no meu filho...o que o resto tem a ver? HUDSHD'

Se fosse uma garota, seria Sakuya ou Shizuka, se fosse um garoto, seria Kazuma ou Yusuke o/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 16, 2010 6:21 pm

HUHASU,vim dar o meu comment's tb :B
Bom...primeiramente é uma escolha MUITO díficil...mas vamos pensar Very Happy
Se fosse menina,eu colocaria:Maya ou Aya(Tenjou Tenge) e se fosse menino eu colocaria:Yamammoto(KHR)
PS: Essa notícia foi meio tensa...postei mais pra souber a razão da galera,Cloud é um nome legal,essa lista fico foda (:
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Zoro Seg Ago 16, 2010 8:07 pm

se fose mulher eu escolhia hinata,pq ninguem ia acha cabuloso,agora se fose homem eu num sei nao,se eu morase la pros lado do japao china,eu escolhia lee,por causa do personagem e por causa do bruce lee huahauhauau.
os japas devem leva na brincadera,falaram q nao devia mistura ficçao com vida real,os cara q fizeram a pesquisa no começo devem ter sido poko criticado no começo em...


Última edição por Ero Zoro em Seg Ago 16, 2010 8:44 pm, editado 2 vez(es)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por jefjones Seg Ago 16, 2010 8:37 pm

Sé Fose Homem eu Colocava: Raito ou Yuuki
Sé fose Mulher eu Colocava: Hinata,Anko->(Naruto) |(Nagisa->(Clannad) | e charlotte-(Princess love)
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 16, 2010 8:41 pm

Ero Edward escreveu:
=AVISO=

Só vou deixar um aviso aqui...

Aqueles que forem comentar o sobre o assunto que o Ero Soul deixou no final, podem dar a opinião, mas como segundo assunto. O assunto principal é a notícia então comentem sobre ela!!!

E se mesmo assim começar o "flood", bloquearei o tópico e mandarei ele para o papo livre!!!
Ero Zoro e JefJones,por favor!Leiam primeiro o tópico!Também é para falar da notícia,isso aqui não é papo livre,pelo amor de deus!Acho melhor arrumarem os seus posts,antes que bloqueiam esse tópico e mandem pro papo livre...!Vejam o post acima do Edward.
PS:Desculpa pelo flood que eu fiz
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Ago 16, 2010 9:28 pm

Acho legal Sasuk e ( o autor está usando esse nome num personagem feminimo atualmente ) e Hinata.

Porém eu evitaria foder com a vida social dos molekes só pra colocar um gosto perticular meu. Se eu morasse no Japao tudo bem, mas aki no Brasil fica fods...
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Diego Ter Ago 17, 2010 9:47 am

Povo idiota que não sabe brincar ¬¬

SE NÃO QUER COLOCAR O NOME DO FILHO ASSIM, ENTÃO NÃO RESPONDE CARAMBA!
VAI POLUIR A CAIXA DE RESPOSTAS DO SITE PRA FICAR FALANDO MERDA? PORRA!!

Sério, tem gente que não percebe que enche o saco ¬¬

Além do mais muuuuuuuuuuuitos nomes de personagens de anime/games são nomes normais no japão, não tem nada d+. Porque merda as pessaos além de fazerem drama e mandarem respostas idiotas pra isso? Prefiro chamar meu filho de nome japônes do que deixar ele/ela ser um/uma RAIMUNDA ou um ROBÉRSON KLÉBERSON '-'

enfm, secundariamente daria a minha filha o nome de Winry
o nome de meu filho seria Sora

enfim, os mais normais para o Brasil xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Kirk Ter Ago 17, 2010 1:31 pm

Nyaa
Nomes que eu acho legal pra mlk: Takeshi ou Fuuta

Para meninas: Haru ou Ohara
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Lawliet Dom Ago 22, 2010 9:14 am

Hehe legalzinho o tópico. .!!
Mulher: Sakurete. .!(Naruto)
Homem: Raito. .!(Death Note)
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Ero Lipe Dom Ago 22, 2010 1:14 pm

-JEN LIGHT=

É galerinha, parece que vocês não entenderam o que o Ed disse ¬¬'

O assunto príncipal do tópico é a notícia que o Soul postou, e não os nomes relacionados a anime/mangá/games que vocês dariam aos seus filhos...Claro, isso pode ser comentado, mas como Off Topic, ou seja, assunto secundário...e não assunto príncipal ¬¬'
Vocês ignoraram totalmente o aviso do nosso Moderador, mesmo após o Soul ter "quotado", basicamente "re-postando" o mesmo...

Sem mais, virou bagunça.

Tópico Bloqueado!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)? Empty Re: Qual nome de personagem anime ou game você dária ao seu filho(a)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos