M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasukemo está treinando novas técnicas ?

+8
Ero Ax$ HuHu
Ero Soul
Jin
Ero Mats Kyuubi
Chopper M4ALL
Maligno
Ero Zoro
ero ero lucas
12 participantes

Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por ero ero lucas Seg Ago 16, 2010 5:43 pm

Bem esse tópico é para discutir se Sasukemo aprendeu técnicas quando naruto estava treinando,tipo será que ele se igualou com a nova técnica de naruto.
Dei sua opinião
afro
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:05 pm

Kra, acho que o Sasukemo melhorou o seu uso do Sharingan, porque, é a mesma coisa ke o Naruto pra dominar a Kyuubi, demora um tempo até estar bem adaptado...
Vai uma listinha:
1º Sasukemo deve ter melhorado o uso dos genjutsus, ja que o Itachi dominava eles...
2º Susano'o dele fico absoluto agora, pq ele tento libera + um estagio e não deu vcs lembra? eu acho que nao foi apenas pq o poder acabo, axo que foi pq ele tento libera +!
3º Sera que ele vai conseguir juntar os 2 elementos? Katon + Raiton pra forma alguma coisa nova e + junta com o Susanoo, ficaria foda heheh!
4º Veremos mudanças no Sharingan do emo!!

Eheheh É oq eu acho kra comentem ai pra gente troca uma ideia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por ero ero lucas Seg Ago 16, 2010 6:15 pm

Para f3LiKs5

cara o susano do sasukemo estava no nível dois quando ele foi fica no mesmo nível do itachi (nível 3) ficou com a visão embaraçada ,será que quando ele usar o nível 3 ele ganha a espada e escudo?em falar em espada você se lembra daquela espada de itachi que selou orochimaru onde ela estará ,as vezes penso que ela está com naruto (itachi fez naruto engolir um corvo e disse que quando fosse lutar com sasukemo aquilo seria muito utilizado)
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 7:02 pm

Bom:
1ºEle deve ter treinado uma tecnica muito poderosa...Pois o Orochimaru nao o deixou usar no primeiro encontro do time 7(na base do Orochimaru)...
2ºEle melhorou muito seu genjutsu...
3ºEle ficou bem mais forte que o Naruto mais ah medida que o tempo passa o Naruto so vai treinando e aprendendo novas tecnicas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Zoro Seg Ago 16, 2010 7:48 pm

mano desde quando o emo treina?
no maximo ele ta matano uns ninjas fracos por ae.
e depois diso ele deve luta contra o kabuto,ai sim eu quero ve ele usa os seus olhos purpurina
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Maligno Seg Ago 16, 2010 8:08 pm

ero ero lucas escreveu:Bem esse tópico é para discutir se Sasukemo aprendeu técnicas quando naruto estava treinando,tipo será que ele se igualou com a nova técnica de naruto.
Dei sua opinião
afro
nova tecnica? onde? husahushauhusa
aquela super velocidade dele? Very Happy
não é um jutsu(tecnica), simplesmente é chakra concentrado no seu corpo ai quando ele vai correr "normal" acaba nao sendo tão normal assim suahushausha..
voltando ao topico... Razz
acho sim que o Sasukemo ta treinando pra usar o novo "olho", e com certeza ele vai tar tão foda quanto naruto, se nao o loiro so vai da um hit e byebye Sasukemo..



DONA EDIT Very Happy
Chopper --' você fala pra mim ir la no topico mais fez a mesma coisa --'
cade o interessante nisso que você falo??
você falo o que todo mundo tinha dito.. que ele está treinando..
eu pelomenos especifiquei que aquilo não era um jutsu..


Última edição por Maligno em Ter Ago 17, 2010 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 16, 2010 8:21 pm


Maligno, se voce ver esse topico aqui, vai ficar mais interessante os post's..




Então cambada, claro e bem logico que o Emo ta wonando no treinamento, ainda mais com os Zóis novos, que era do Itachi, sim, acredito que ele tb, esta desenvolvendo novas tecnicas e jutsu sinistro com o novo zóio, vai ficar massa quando Kishcrazy mostrar ele com o novo sharingan...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 9:09 pm

OFF - Não entendo as pessoas sempre dizendo que Sasukemo ganha tudo de mão beijada, que não treina e tudo mais... Para o exame Chuunin eu me arrisco a dizer que o Sasukemo treinou mais que o Naruto. Também numa parte da história mostra quando ele, Sasukemo, fica treinando bastante para poder impressionar o seu pai e aprender aquele jutso de fogo. Quando ele foge e vai com o Orochimaru, lá o que ele ficou fazendo? Missões sem sentido ou ajudar o próximo que não foi... ele ficou só treinando e treinando, e sem falar que as lutas que ele teve com certeza servem para evoluir.

ON - Agora falando sobre ele estar treinando novas técnicas, eu acho que ele deve ter ficado se adaptando aos novos olhos, e se com eles vem novas técnicas se acostumando com elas também!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Ago 16, 2010 9:34 pm

Treinando eu num sei...
Mas que o Kishcrazy deu mais poderes ao emo isso
é muito provável, concerteza na próxima luta
do emo, ele vai dar um jeito de ficar mais
rápido e conseguir um poder novo pro seu FMS,
não me surpreenderia se ele aparecesse usando
o doujutsu KAMUI do KAKASHI e um jutsu de
tele-transporte estilo o do TOBI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Jin Seg Ago 16, 2010 10:07 pm

Em Naruto só acontece milagre
Todo mundo evolui de uma maneira muito suspeita.
É bem engraçado o que pode acontecer com um personagens em apenas 1 semana.
Achar que o que aconteceu com Naruto foi produto de muito esforço é muita ingenuidade

Óbvio que Sasukemo ta treinando
Até pq ta escrito isso
Óbvio que vai ter novas técnicas... até pq que manga o cara faz upgrade dos poderes e não apresenta nada novo?
Ia ser ridículo

Susanoo já ta completo. Agora é ver se ele consegue fazer aparecer a espada que nem o Itachi
Tbm não entendo de onde vem a certeza de que Sasukemo não tenha

O cara ainda nem tinha explorado direito o próprio MS.... aparecer uma técnica nova é mais do que óbvio

Mas se deus quiser Kabuto vai roubar tudo
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 16, 2010 10:10 pm

Hehe,odiadores do Sasukee !! xD.
Retomando o assunto: Sim,Sasukee não explorou direito o seu FMS,e claro,ele vai concerteza descubrir poderes novos,e até mesmo aquele poder que o Itachi passou para Sasukee poderia ser a Espada Totsuka(que está com o Susano'o do Itachi),e assim ele irá aperfeiçoa-lô entre outras coisas...Sasukee está bem mais forte,ele está se recuperando agora que possuí o FMS,pois tirar o olho não é fácil não meu filho..Em minhas teorias,acredito que ele deve estar aperfeiçoando o seu FMS com o Tobi/Madara.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Ago 17, 2010 1:55 am

PS: O FMS só existe com os dois olhos'
Cara, não sei bem o que vc quiz dizer , é mais um toópico quiz aqui do forum'
Onde a pessoa tenta fazer uma teoria, com uma simples pergunta'
Sei que pode melhora cara, só ir afundo nos mangás, assim vc esclarece melhor oque vc pensa' e ganha com isso a opinião dos outros users' blls?
Isso evita transtorno, e também nenhum superior vai te da bronca ou algo assim' Então, fundamenta seus posts, vc tem idéias interessantes cara'

Seguinte, não acredito muito que o Saasuke esteja treinando, mas forte ele vai ficar, com certeza, FMS completo, Susano'o desenvolvido, coisas assim, o Saasuke treinando é dificil de imaginar, eu acho que ele vai ser '' testado '' com o Kabutomaru'
Tobi deve ter preparado umas coisas pra haver um conflito entre os dois, '
Como por exemplo a ultima evocação ser o Orochimaru'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por ero ero lucas Ter Ago 17, 2010 4:19 pm

obrigado por sanar minha duvida daqui um tempo criarei outras duvidas para discutirmos. :
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Snake Qui Ago 19, 2010 6:46 pm


=AVISO=

DEPOIS DE TERMOS UM TÓPICO SÓ PARA PERGUNTAR:
Onde Está a Criatividade? FEITO PELO ERO LION...

VIM AQUI TE PERGUNTAR ERO ERO LUCAS...

ONDE ESTÁ A CRIATIVIDADE??? ONDE ESTÁ O CONTEÚDO???


NÃO DESENVOLVEU UMA IDÉIA, APENAS CRIOU UM TÓPICO DE PERGUNTA.

ISSO É QUALIDADE?????

CASO QUEIRA APENAS DISCUTIR COISAS DESSE TIPO, USE O CHATBOX PARA CONVERSAS EM TEMPO REAL, OU CRIE UM TÓPICO ACEITAVEL NA ÁREA DE PAPO LIVRE, POIS ESTÁ É A ÁREA PARA TEORIAS E ASSUNTOS GERAIS, SENDO QUE ESSES ASSUNTOS GERAIS, TAMBÉM PRECISAM DO MINIMO DE BASE PARA GERAR UM DISCUSSÃO BOA EM VEZ DE COMENTÁRIOS BANAIS COMO A MAIORIA SE TORNA EM TÓPICOS ASSIM.

TÓPICOS ASSIM ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS.

PESSOAL... VAMOS FAZER TÓPICOS COM O DESENVOLVIMENTO DE ALGUMA IDÉIA, DESENVOLVENDO O PORQUE DO QUESTIONAMENTO.

OLHEM OS TÓPICOS MAIS ANTIGOS, QUEM SABEM ENTENDAM DO QUE ESTOU FALANDO!

Att. DIRETORIA E MODERAÇÃO M4ALL
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Floop Qui Ago 19, 2010 9:32 pm

Com certeza ele deve estar treinando para se acostumar com as novas tecnicas que o novo Sharingan forneceu a ele.
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Ago 19, 2010 11:33 pm

Bom, o FMS nao tem problemas com cegueiras, logo é possivel o Sasukemo treinar as tecnicas para ficar mais perito nas tecnicas do MS e possivelmente descobrir alguma tecnica do FMS. O problema é que o Emo é bem arrogante, e ele treinar agora eu nao acho tao certo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:17 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Sasukemo está treinando novas técnicas ? Empty Re: Sasukemo está treinando novas técnicas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos