M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais seriam as técnicas de Minato???

+5
Kakashi
Ero Pintas
Moacirjr
Ero Jisung
Dramatik
9 participantes

Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Dramatik Ter Nov 09, 2010 1:57 pm

Muito pouco se sabe das técnicas de Minato, sabemos que ele teve o treinamento com os sapos, será que ele tinha o Sage Mode???
Qual seria o elemento dele, será que ele usava dois elementos tipo o Emo?
Nos jogos tb mostra muito pouco sobre Minato, e tb do antigos Kages.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Jisung Ter Nov 09, 2010 3:09 pm

Ele sabe o Rasengan , uma técnica de espaço tempo que lhe permite teletransportar , tem a invocação do Gama e o Shiki Fuji .
Bom, se ele pode invocar o Rei dos sapos , tudo indica que Jiraya pode ter ensinado a ele o Sage Modo .

O motivos para ele não ter mostrado : Não utilizava sem nescessidades ou não chegou a dominar . Muito pouco provável que ele não quisesse usar ja que na invasão da Kyuubi se ele soubesse a técnica tinha que por obrigação usa-la , logo o mais provável ; MINATO NÃO ENTRA EM SAGE MODO !

NOTA : Ainda é uma incógnita se o 4° soube controlar algum elemento . Na minha opinião , ele não usa nenhum . O estilo dele é mais usando Ninpon ( arte ninja ) .


Última edição por Ero Jisung em Ter Nov 09, 2010 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Moacirjr Ter Nov 09, 2010 3:20 pm

"Ele sabe o Rasengan , uam técnica de espaço tempo que lhe permite teletransportar , tem a invocação do Gama e o Shiki Fuji"

Concordo com Ero Jisung essas são tecnicas que já conhecemos do Minato porém, na parte do sage modo não concordo em virtude de que o Jiraya aprendeu com o sapo ancião(esqueci o nome agora) e no manga o proprio sapo fala para o naruto que o único a dominar a tecnica foi o Jiraya.

Com isso podemos afirma que o Minato não tem o Sage Modo
Moacirjr
Moacirjr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Pintas Ter Nov 09, 2010 3:25 pm

minato, meu idolo com certeza nao deve usar sage mode, como jisung disse ele é mais do estilo tipo naruto, ninpou... com isso quero dizer

tecnicas do tipo rasengan, hiraishin no jutsu, tajuu kage bunshin, kuchyose, tecnicas de selamento e provavelmente e pouco provavel um elemento talvez vento ja que o apelido dele
namikaze
nami=onda
kaze=vento

de resto ele era mais do tipo puxar pela cuca e arranjar forma de derrotar o inimigo
na minha opiniao isso é o mais importante para um ninja, coisa que o naruto ainda nao faz...

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Kakashi Ter Nov 09, 2010 4:14 pm

Acredito sim que ele tenha dominado não apenas um, mas dois elementos (pelo menos), isso pq, caso não lembrem, Kakashi fala para Naruto quando ensina sobre os elementos que um Jounnin controla pelo menos dois elementos.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter Nov 09, 2010 4:17 pm

Ero Jisung escreveu:NOTA : Ainda é uma incógnita se o 4° soube controlar algum elemento . Na minha opinião , ele não usa nenhum . O estilo dele é mais usando Ninpon ( arte ninja ) .
Os jogos mostram que MINATO possuía o elemento raio, se esse fato é confirmado eu não tenho certeza pois no jogo ele consegue usar o jutsu da combinação do seu rasengan com o elemento raio.

Moacirjr escreveu:Concordo com Ero Jisung essas são tecnicas que já conhecemos do Minato porém, na parte do sage modo não concordo em virtude de que o Jiraya aprendeu com o sapo ancião(esqueci o nome agora) e no manga o proprio sapo fala para o naruto que o único a dominar a tecnica foi o Jiraya.

Com isso podemos afirma que o Minato não tem o Sage Modo
Eu não lembro do Fukasaku dizendo isso ao NARUTO, o que eu lembro é que ele disse que nem mesmo JIRAYA conseguiu completar a técnica, pois precisava da ajuda dos dois anciões para ativar o modo sennin e mesmo assim ainda ficava com aspectos de um sapo.
Logo depois de NARUTO chegar a KONOHA, TSUNADE diz que NARUTO conseguiu ultrapassar ambos(MANATO e JIRAYA), TSUNADE devia estar se referindo ao modo sennin, pois na época, mesmo com o modo sennin, eu não via o NARUTO como mais forte que o MINATO(mesmo mostrando tão pouco sobre esse personagem).

Acho que MINATO possuía o SENNIN MODE mas não usava, pois ele era do estilo que tinha um estilo de luta muito rápida e o modo sennin(imcompleto) leva tempo para ser ativado por isso que ele não usou contra o TOBI pois não tinha tempo para ficar imóvel.

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Dramatik Ter Nov 09, 2010 4:33 pm

Ero Mats Kyuubi escreveu:
Ero Jisung escreveu:NOTA : Ainda é uma incógnita se o 4° soube controlar algum elemento . Na minha opinião , ele não usa nenhum . O estilo dele é mais usando Ninpon ( arte ninja ) .
Os jogos mostram que MINATO possuía o elemento raio, se esse fato é confirmado eu não tenho certeza pois no jogo ele consegue usar o jutsu da combinação do seu rasengan com o elemento raio.

Moacirjr escreveu:Concordo com Ero Jisung essas são tecnicas que já conhecemos do Minato porém, na parte do sage modo não concordo em virtude de que o Jiraya aprendeu com o sapo ancião(esqueci o nome agora) e no manga o proprio sapo fala para o naruto que o único a dominar a tecnica foi o Jiraya.

Com isso podemos afirma que o Minato não tem o Sage Modo
Eu não lembro do Fukasaku dizendo isso ao NARUTO, o que eu lembro é que ele disse que nem mesmo JIRAYA conseguiu completar a técnica, pois precisava da ajuda dos dois anciões para ativar o modo sennin e mesmo assim ainda ficava com aspectos de um sapo.
Logo depois de NARUTO chegar a KONOHA, TSUNADE diz que NARUTO conseguiu ultrapassar ambos(MANATO e JIRAYA), TSUNADE devia estar se referindo ao modo sennin, pois na época, mesmo com o modo sennin, eu não via o NARUTO como mais forte que o MINATO(mesmo mostrando tão pouco sobre esse personagem).

Acho que MINATO possuía o SENNIN MODE mas não usava, pois ele era do estilo que tinha um estilo de luta muito rápida e o modo sennin(imcompleto) leva tempo para ser ativado por isso que ele não usou contra o TOBI pois não tinha tempo para ficar imóvel.

Eu acho que não foi apresentado o modo Sage de Minato contra Tobi, justamente pelo tempo e pq não ouve necessidade, Tobi foi ownado rápidamente pelo Minato e teve o plano fracassado.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Nov 09, 2010 5:31 pm

É complicado saber, como muitos ja disseram, mas eu penso que:

1-) Ele tinha conhecimento sobre seu elemento, tanto que foi dito que ele TENTOU mas nao conseguiu adcionar chakra elemental ao Rasengan, ou seja, ele ja tinha domínio sobre seu elemento e;

2-) Quando ele foi selar a Kyuubi, Kushina o questionou por usar LOGO ESSE TIPO DE JUTSU DE SELAMENTO, ou seja, creio que ele tinha conhecimento de outros jutsus de selamento.

O cara foi o maior Gênio de todos os tempos, o cara deveria ter um bom leque de jutsus.

PS: Para se ter o Sage Mode, é necessário uma grande quantidade de chakra, e nao creio que Minato tenha.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Dramatik Ter Nov 09, 2010 11:14 pm

Ero Solid Kain escreveu:É complicado saber, como muitos ja disseram, mas eu penso que:

1-) Ele tinha conhecimento sobre seu elemento, tanto que foi dito que ele TENTOU mas nao conseguiu adcionar chakra elemental ao Rasengan, ou seja, ele ja tinha domínio sobre seu elemento e;

2-) Quando ele foi selar a Kyuubi, Kushina o questionou por usar LOGO ESSE TIPO DE JUTSU DE SELAMENTO, ou seja, creio que ele tinha conhecimento de outros jutsus de selamento.

O cara foi o maior Gênio de todos os tempos, o cara deveria ter um bom leque de jutsus.

PS: Para se ter o Sage Mode, é necessário uma grande quantidade de chakra, e nao creio que Minato tenha.
Se o mesmo não tivesse uma grande quantidade de chakra, não poderia usar o Rasengan como técnica, por esse mesmo motivo o Kakashi não usa essa técnica.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Nov 10, 2010 7:16 pm

Kakashi nao usa o Rasengan porque simplismente isso nao é da característica dele.

Nao se esqueça, isso é um mangá, e o autor da características para cada um.

Foi dito que Minato tem Rasengan, Hiraishin, contrato com os sapos, mas NAO foi dito e NEM FICOU SUBENTENDIDO que Minato tem quantidade de chakra acima da média. Isso é característica da Kushina, e nao do Minato.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Nov 11, 2010 1:41 pm

Yooo Nakamas'

Seguinte, as técnincas dele, pra mim, não passam do que a gente ja viu ( Que não é pouco )
A fodacidade dele não vem pelo fato de ele tem 52.326 teécnicas, as sim por ele ser realmente um Ninja.
Usa o poco que tem e transforma numa coisa formidável' Isso é o foda do Minato'
Minato Namikaze, o meu japonês eé bem restrito, mas até onde eu sei Namikage significa Brisa Forte, ou Onda de Vento como citou o Ero Pintas
Então na questão elemental, não deve fugir disso'

OFF:Então é isso, cliquem no meu Bixin, daii vocês são abençoados com o meu sorriso feliz aqui do outro lado do PC, pois vou ver mais um lvl *-*

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Jin Qui Nov 11, 2010 4:41 pm

Bom
Se Minato tem ou não grande quantidade de chakra nunca vamos saber, como já falaram.
E tbm é impossível saber quais eram as técnicas de Minato
Não é por nada não, mas não vamos chegar a lugar nenhum hahahahahahahaha

Kakashi não usa Rasengan por falta de chakra?

Bom. No treinamento do Naruto pra desenvolver seu elemento vento, o próprio Kakashi fez um Rasengan.
Ele mesmo diz que é capaz de usá-lo, após o Naruto ter perguntado.
Ele desenvolveu o Chidori justamente pq ele não conseguiu evoluir o Rasengan, como - mais uma vez - o próprio Kakashi diz algumas páginas antes.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 25, 2010 4:57 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Quais seriam as técnicas de Minato??? Empty Re: Quais seriam as técnicas de Minato???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos