M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Final do Shippuuden?

+2
Ero Soul
Ero Mats Kyuubi
6 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:34 pm

Galera o negocio é o seguinte!
Assim como o ANIME Naruto pequeno acabou quando ele foi viaja com o Ero sennin, no ep 220, o Shippuuden também ira acabar, estou dizendo sobre a Saga, se pode-se dizer assim.

Estamos no Ep 173 do Naruto Shippuuden e ainda tem muita coisa pra acontecer.
No minimo uns 50 episodios +, contando com algum filler no meio como sempre tem, até aonde estamos com o manga: 505.

Falo de um final, para dar umas ferias pro japa assim como aconteceu antes.

Suponho o fim da serie Shippuuden em dois casos:

1º Manga dos Capitulos: 485-488, depois do Emo ter matado a Danzou e tentar matar a Sakurete, apos a reflexão Naruto x Emo, eles voltam pra Konoha, e o manga vai além ele da as previewn sobre o Kabuto e sobre Kisame, nesse ponto, era uma boa hora para encerrar essa parte do anime.
2º Manga: 491.
Vou supor que vcs ja leram hehe ;D.. Brincadeira...

Foi montado o cenario perfeito para acabar uma "saga" do anime, porque acontecem muitas coisas e ele some e aparece dentro do navio, não se sabe qtos dias, qtos meses.
É um cenario pre-guerra, para mim é ai que acaba a parte Shippuuden do anime Naruto.

Espero que tenham me compreendido, melhor!

Editado!

Obs: Não era minha intenção discutir sobre o final de Naruto e sim sobre o final do anime Shippuuden.

Off: não precisa me ameaçar com jens cara, não estou floodando, so não consegui me expressar direito. Entendi sua posição, depois de ler um topico seu sobre flood.



Última edição por f3LiKs5 em Ter Ago 17, 2010 6:53 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:50 pm

Do jeito que as coisas se mostraram acredito que o final de shippuuden coincidirá com o final da história. Kish já avisou que se Naruto for se tornar Hokage isso será no final...

Conforme prometido aqui está o dona edit:

Seria mui interessante o shippuuden acabar e iniciar outra "saga", e até gostaria que isso acontecesse mas tem um problema... quando Naruto sai para treinar com Jiraya ele volta porque mudou fisicamente e mentalmente, amadureceu. Agora ele não sofrerá nenhum tipo de mudança...

Talvez se houver um avanço de um pequeno período de tempo as idéias que você deu serão perfeitas. Principalmente a 2º, indo para o "paraíso", história de Minato e Kushina e consequente domínio da firefox... esse seria o momento para o final do shippuuden, mas para isso acontecer tem que mostrar um Naruto diferente, como mostrou no fim do clássico.

Obs.: Ninguém ameaçou você de JEN não, só dei a dica, e você viu que seu tópico tomou um caminho diferente do que você queria porque não tinha explicado direito... agora que já entendeu está tudo ok.

DONA EDIT - ERO EDWARD
Parabéns pela atitude Ero Lion!!! + para você!!!

Ero f3LiKs5, por favor refaça seu post apresentado de onde você os argumentos para validar sua teoria!!!

Vou aguardar!!!


Última edição por Ero Lion em Ter Ago 17, 2010 10:20 pm, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 6:56 pm

Eu acho que o final vai ser assim...
O Naruto nao vira Hokage e morre tentando proteger ah Sakurete...
O Kakashi vira um novo Hokage.
Legal nao?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Ago 16, 2010 9:43 pm

Reginho escreveu:Eu acho que o final vai ser assim...
O Naruto nao vira Hokage e morre tentando proteger ah Sakurete...
O Kakashi vira um novo Hokage.
Legal nao?
Não, num é legal não...
Se o NARUTO morrer tentando proteger aquela ameba
sem nem pelo menos ficar com a HINATA, eu paro de
ler na hora... e não me interessa o resto.

f3LiKs5 escreveu:Gente voces ja pararam pra pensar que o Shippuuden tem que acabar?
Pensei em dois momentos pra ele acabar:
1º Qdo ele salva a Sakurete e dpois da um tempo, mas acho meio improvavel...
2º Qdo eles vao pra ilha, essa acho ke ta mais solida.

Bom, voces postem ai alguma coisa mais solida que a minha kk!
Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, você
poderia ser um pouco mais claro.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 16, 2010 9:49 pm

Reginho escreveu:Eu acho que o final vai ser assim...
O Naruto nao vira Hokage e morre tentando proteger ah Sakurete...
O Kakashi vira um novo Hokage.
Legal nao?
Não,não é legal não como o Mats disse.
Minha opinião é o seguinte:
Naruto luta contra Madara,e assim ele vence e os Conselheiros de Konoha elegem ele a Hokage pois derrotou uma ameaça para Konoha(enquanto o Sasuuke continua foragido),mas Naruto recusa o pedido e vai novamente atrás ao Sasuuke,e lá eles tem uma luta violenta e etc...Assim chega o Kakashi e vê os dois lutando e fala umas coisinhas lá e etc..Sasuuke não quer voltar,e assim só pensa em derrotar Naruto e destruir Konoha por causa de seu irmão,Itachi,logo após Naruto não tem decisão ao não ser mata-lô,depois vem lá toda aquela "lenga lenga" e pá!Sasuuke morre,depois surgi uma nova ameaça(como sempre)no Mundo Shinobi e assim começa uma nova saga.
Bom,essa foi uma simples teoria meia tosca,e também como disse os users ai em cima,dê uma dona edit e "croncrete" mais o seu tópico,por enquanto é isso.Cya'
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Lawliet Seg Ago 16, 2010 10:00 pm

Bom cara. . acho que vai acabar assim. ..

Depois de muita história, o Sasukemo ve que está no lado errado, e se junta ao Naruto para derrotar Madara que concerteza não será um inimigo fácil. .aii o Sasukemo morre; e finalmente naruto pode conseguir trazer a Paz ao mundo..!!

Aii então. . Naruto pode até virar Hokage, mas esse cargo acho que vai para o kakashi( aposto que ele muda de idéia, pois ele não qué o cargo de hokage, ele só qué o reconhecimento de ter virado, de ter conseguido chegar ao seu objetivo). .aii o Naruto se casa com a Hinata e tem um filho ( igual a seu Pai), ai talvez começe outra história. . ou ele planeja uma vida igual a do ERO Sennin ...

É isso. . vlw vlw

Ps1> Ótimo tópico, gostei bastante dele. .
Ps2> Arrume seu post, naõ acho que um tópico desse tem que ter uma "apresentação" tão ruim !!
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Soul Seg Ago 16, 2010 10:07 pm

Ero AiizeN escreveu:
Bom cara. . acho que vai acabar assim. ..

Depois de muita história, o Sasukemo ve que está no lado errado, e se junta ao Naruto para derrotar Madara que concerteza não será um inimigo fácil. .aii o Sasukemo morre; e finalmente naruto pode conseguir trazer a Paz ao mundo..!!

Aii então. . Naruto pode até virar Hokage, mas esse cargo acho que vai para o kakashi( aposto que ele muda de idéia, pois ele não qué o cargo de hokage, ele só qué o reconhecimento de ter virado, de ter conseguido chegar ao seu objetivo). .aii o Naruto se casa com a Hinata e tem um filho ( igual a seu Pai), ai talvez começe outra história. . ou ele planeja uma vida igual a do ERO Sennin ...

É isso. . vlw vlw

Ps1> Ótimo tópico, gostei bastante dele. .
Ps2> Arrume seu post, naõ acho que um tópico desse tem que ter uma "apresentação" tão ruim !!

Até que foi bem,cada um temos as nossas opiniões né?
Acho que o Sasukee não irá morrer,acho bem que ele poderia se juntar ao Naruto,ai Madara "acorda" o seu poder exterior e também,dentre esses todos anos bem que o Tobi poderia estar se recuperando/regenerando ou algo do tipo para não ter ainda capturado a Kyuubi e a Hachibi por isso está enviando o Kisame e os restantes sobreviventes da Akatsuki.
Continuando...
Naruto tem um possível filho com a Hinata,Naruto vira Hokage e anos se passsam e ele vai envelheçendo e talvez uma possível ameaça se aproxima e Naruto morre protegendo Konoha,depois o possível filho do Naruto continua o legado do Naruto e do Nagato(que era trazer a paz definitiva ao Mundo Shinobi,onde paz se transformava em ódio,Nagato não é mal,só queria cumprir o sonho de Yahiko),ou não,Naruto também não poderia morrer pois ele é o protagonista...Bom,recomeçando...Naruto fica somente em sua cadeira enquanto o filho dele treina,treina e treina...Com os ensimanetos do Pai(Naruto)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Zoro Seg Ago 16, 2010 10:56 pm

eu acho q quando o naruto lutar contra o tobi ele morre porem a tsunade usa o jutso da veia q resucito o gaara,e entao temos o round 2 desa luta q o naruto ganha,e entao ele vai pra sapolandia,ve seu futuro com o sapo vidente,e o mesmo diz q ele deve seguir o legado de jiraya,e entao ele começa a viajar pelo mundo,e ve q o emo ta pra invadir konoha,e quando ele tiver pra mata a hinata,tcharamm aparece o naruto e salva ela,e começa a luta do naruto vs emo,entao o naruto ganha,casa com a hinata vira hokage e ponto final pra historia.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Ago 17, 2010 1:47 am

É, ja foi dito ali em cima, suas idéia ta sem base alguma'
Vc praticamente fez uma pergunta' e só'
Assim vc não ganha nada além de outras perguntas do tipo: ''Oque vc quiz dizer?''

Naruto não esta no fim, apesar de não ter muito pra acontecer, eles vão enrrola bastante com o fim da história'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Soul Ter Ago 17, 2010 1:03 pm

Ero Zoro escreveu:eu acho q quando o naruto lutar contra o tobi ele morre porem a tsunade usa o jutso da veia q resucito o gaara,e entao temos o round 2 desa luta q o naruto ganha,e entao ele vai pra sapolandia,ve seu futuro com o sapo vidente,e o mesmo diz q ele deve seguir o legado de jiraya,e entao ele começa a viajar pelo mundo,e ve q o emo ta pra invadir konoha,e quando ele tiver pra mata a hinata,tcharamm aparece o naruto e salva ela,e começa a luta do naruto vs emo,entao o naruto ganha,casa com a hinata vira hokage e ponto final pra historia.
Velho,não entendi muito bem não...mas veja esse post do Ax$ Huhu clicando aqui,bom continuando o assunto atual:
Ero Zoro,o seu post foi meio sentido...não teria nenhuma ídeia de a Tsunade morrer,como a Chiyo-Baa-Sama salvou o Gaara com um jutsu Medinnin e assim ela deu a vida para ele sobreviver.E também ele não vai ir pro Monte Myoboku,pois não terá muito tempo...Como o Ax$ Huhu disse que poderá haver um conflito entre o Sasukee e o Kabutomaru,veja clicando aqui,então..acho que é isso,se eu tiver algumas ídeias eu posto aqui.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 6:19 pm

Vou arrumar o topico, estava sem tempo para postar..

Editado, espero ter ajudado.

Senão editarei + com imagens...
Estou meio sem tempo, vou pegar uma madruga pra isso.
______________________________________________

Ero Lion, vlw a dica kra, eu compreendo tuas preocupaçoes com topicos inuteis.
Voce reunio as informaçoes ke me faltava, e + umas partes do kebra kbeça para findar a fase shippuuden.


helendomi é isso mesmo kra!

Estou preocupado em ficar sem Naruto por meses heheh!
Pelo menos que eles melhorem nas lutas principais, porque Naruto x Pein foi uma ..###


Última edição por f3LiKs5 em Qua Ago 18, 2010 2:07 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 8:18 pm

Very Happy Eu acho que entendi o quê o criador do tópico quis dizer. Bom pelo que eu entendi, ele está se referindo a fase shippuuden. Se é uma única fase ou será dividida em duas no momento em que Naruto parte para a ilha treinar.É isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 1:11 am

Topico editado, comentem se for interresante.
Desculpa os transtornos galera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 5:52 am

Como tudo indica, acho que o Sasukemo se sacrifica na luta contra o Madara pra proteger o Naruto, dai o naruto vai ficar chorando e falando ~> porque ? porque ?, dai o Sasukemo diz uma historinha emotiva la, e diz que ele éh o melhor amigo dele, e agradece por todos esses anos, e que tinha que fazer isso. Dai o naruto chora, e quando vai perder a consciencia, ele força a barra e consegue controlar finalmente o verdadeiro poder da kyuub fundido com o dele, assim formando mais do 50%, porque lembra que o Substituto do Kakashi falo pra ele lah pro capitulo 40 e poko ? ~> Se quiser salvar o Sasukemo, proteger a Sakurete e os demais, faça isso com a sua força"... dai até então acho que aocntece isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Set 06, 2010 1:32 pm

OFF: Isso aew cara, se redimiu, e seu tópico agora fico interessante'
( Não sei se posso postar isso aqui, mas existem o Jens, que são avisos para as pessoas que fogem das normas e bases do fórum, então poderia haver algo como um '' Parabeéns '', pra qndo o cara aprender ( porque derepente ele errou porque não sabia ) ele usar isso como motivação )


ON: Não acredito muito no fim do Shippuden, a priemira saga terminou porque houve mudança na aparência dos personagens, eles ficaram mais velhos e tals' Não sei isso aconteceria agora, mas Kishcrazy pode trabalhar com os personagens adultos agora, ficaria massa'
Quem sabe até com Naruto Hokage, e novos alunos' Uma nova história'
Só que não seria mais '' NARUTO '' porque a história ja não seri amais sobre ele ' e perderia um pooco a graça. Kishcrazy não cometeria esse pecado'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.


Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 6:43 pm

A possibilidade de vim o filho dele eu tbm descarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Convidad Ter Set 07, 2010 7:32 pm

Ax$ Huhu valeu o apoio kra..
Realmente pode ser uma possibilidade a tua, porém vai fica estranho quando entrarmos no cap 300 de naruto shipp, hehe.
Eles podiam criar outra saga ja que entra a guerra no anime daki a uns eps, tpw faze um sobre a guerra ficaria massa.
Mas estou trabalhando numa linha de pensamento sobre o encontro do Sasukemo e do naruto, mas nao me veio nenhuma ideia mirabolante no banho ainda hUHAu Wink



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Ero Edward Sex Out 08, 2010 1:42 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Final do Shippuuden? Empty Re: [Teoria] Final do Shippuuden?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos