M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre o final de Naruto

+5
Ero Garsa
Ero - Jeivison
Ero Baacky
Ero.KirakO.
majorde
9 participantes

Ir para baixo

O que achou

Teoria sobre o final de Naruto Bar_left45%Teoria sobre o final de Naruto Bar_right 45% 
[ 5 ]
Teoria sobre o final de Naruto Bar_left55%Teoria sobre o final de Naruto Bar_right 55% 
[ 6 ]
Teoria sobre o final de Naruto Bar_left0%Teoria sobre o final de Naruto Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Teoria sobre o final de Naruto Empty Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por majorde Sáb maio 07, 2011 6:29 pm

Sou novo aki então peço que me perdoem qualquer erro idiota.
Então, estava pensando a kyubbi foi sempre traiçoeira mas agora so com pequeno treino o naruto consegue colocar ela na coleira? Isso é meio estranho, sera que a kyubbi pode tomar conta do corpo do naruto assim acabando com o bee(madara pega ele e tira o 8 caudas), e logo depois com o juubi quase completo, se não até completo(aquele pote que contem um pouco do chakra da kyubbi possa talvez completar o juubi assim sem ter necessidade do naruto perder o controle e o madara somente derrotar o bee);
Talvez o Emo apareça com o outro olho do nagato, e um do Itachi, e ele talvez na menor das hipoteses ele derrote o naruto e não tenha coragem de matar o naruto assim como no vale do fim onde ele poderia ter matado o naruto,so que temos que contar com a grande hipotese do naruto derrotar o emo e poderiamos contar mais uma vez com as palavras milagrosas do Naruto.
Agora a luta mais epica de todas seria Emo e naruto vs. Madara Juubi, eu não acho que o madara possa controlar o juubi, so que acho estranho os fatos de ele ter pegado o DNA do shodaime so pra criar o zetsu, ele poderia ter feito isso para se fazer de si proprio como uma especie de clone do eremita dos seis caminhos (juntando o sangue senju e uchira que ele ja possui e o olho do nagato).

Talvez possa ser uma viagem muito zuada so que eu acredito nisso como uma hipotese forte. Valew quem leu

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 07, 2011 7:04 pm

Yo Eros E Ecchis...

A parte de que ele pegou o DNA do Hashiram para "fazer" o Eremita dos seis caminhos, é fato...Pelo menos ele disse...

Ele disse que já tem 2 partes de 3...DNA Hashirama, e o Renigan do Nagato...qual o terceiro? MGS do Sasukemo ?

Fora isso, ja fiz uma teoria falando sobre isso, e tem tudo o que você falou...Só que com mais detalhes...

Ficamos se matando para desvendar os mistérios de Naruto,e pensar que o Kishcrazy sabe todos esse mistérios...

Só nos resta aguardar
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Ero Baacky Sáb maio 07, 2011 7:20 pm

Carai

Mano e desculpe mais n foi bem um teoria vc so meio que opinou tipo Talvez e talvz(n to criticando n, n sou pau no cu assim)

mais blz

acho que vc viajou um pouco mais isso é legal

sinal que as Dorgas ainda correm pelo seu sangue

acho que o Sasukemo n deve lutar ao lado do Sasukemo por que seria o maximo do Cliche e um cliche n so de animes um cliche

que é tao cliche que nunca foi feito(zoa foi sim) por que todo mundo espera isso

caso Kishcrazy faça quero ver neguinho falando por que vc parou de ler naruto Lucas (¬¬')

isso é pior que o cliche dos 0,1seg das bombas

e se um dia KishiCrazy colocar que o Naruto ta quase morrendo e o Sasukemo por um relança ajuda ele(Eu sou seu pai, algum nerd vai entender)

e eles venceren a guerra por causa de uniao dos dois e antes disso como vc falou o Bee perder ou morrer pro Madara

e o Naruto e o Sasukemo vencer isso nunca aconteceria

acho que o Naruto nunca esteve aos pes de forca e controle que o Bee tem e nunca disse que a Kyubii é a mais forte

acho que os Bijuu sao equivalentes em força

e lembrar que o Sasukemo(o garoto da america, Outra Piadinha de Nerd ou nem tanto)

Perdeu para um Tentacolo do Bee UM TENTACOLO

ele tava com quantos 10% da força

agora ele tem 100% se ele morrer o e naruto e o sasukemo n

Kishcrazy vai cometer o maior erro dele SERIO


blz sei que ficou chato de ler eu sou chato as vezes mais lei ou n(zoa LEIA)


e Leia tb OP, Full metal e o caralho a 4 acho que vc vai mudar a ideia de naruto depois disso

se leu acho que vc foi muito pouco criativo ai manolo


cara eu n concorto com muita coisa ai

pra começar Tobi n derretaira o Bee por que o naruto estaria perto e n tem como o Tobi(madara ou n)

pegar o Hachiby por que para pegar o Gaara eles levarao um bom tempo o Tobi n tem essa vantagem

fora que eles faziam isso com os 10 Jonnis considerados quase os mais fortes(na epoca por ta naruto ta dando pau em gral isso n foi um elogio n)

e outra acho que Tobi n é o Madara isso n conseque entra na minha cabeça serio vc esta dizendo que ele (um velho de 250 anos) é nao ele n é eu acho

mais Sasukemo com o Rynnegan n lembro disso(so isso que teho a declarar)

acho que o naruto e o Sasukemo se enfrentarem ele tem que lutar de verdade(com a vitoria do Naruto)

e no fim a unica escolha do naruto pra protejer a villa é finalizar o Sasukemo(sim matar)

acho que ele merece morrer sim(pena que nunca raios Kishcrazy faria isso pois ele ama o Sasukemo)

ta meio bagunçado é que bugou tudo aki mais é isso
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por majorde Sáb maio 07, 2011 10:32 pm

Eu acho que "kishcrazy" como vc o chama não nos surprienderia tanto, e quem disse pra vc que o hachibi so tava com o poder de 1 tentaculo ele lutou com tudo, como ele tambem lutou com o Peixoso (Kisame) so que na versão 2, um bom modo de separar o bee e o naruto é o kabuto invocar o yondaime como orochimaru quase vez,mas acho que tbm como vc disse um final surpriendente como o do FMA seria emocionante (não fazendo um jutsu proibido para trazer o Al de volta néh) ou talvez o emo tirasse a mascara e disse-se "Luck eu sou seu pai" (resposta para a sua piadinha acima) eu morreria de rir (literalmente).
Eu acho que a ultima parte do DNA seria o chakra talvez ja que ele ja tem o sharingan o unico chakra que se compara a o do eremita seria o do naruto talvez (ele tem 4 vezes mais chakra do que os ninjas normais que possuem mais chakra) mas acho meio duvidavel ele pegar o chakra do naruto e da kyubbi junto.

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Convidad Dom maio 08, 2011 1:54 pm

Não acho que Naruto perderá novamente para o Sasukemo...

Acho que ja chega dele perder para o Emo...

Acho que numa possivel luta eles empatarão e Naruto se recuperará para lutar com Tobi

Pra mim talvez Sasukemo até morra.. Pois não asseitarão ele devolta depois do que le fez...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Ero - Jeivison Dom maio 08, 2011 10:03 pm

Se o final de Naruto acontecer do Emo e Naruto juntando forças para derrotar Madara e Jubbi vai ser muito cliche!
O emo teria que morrer, pois retornar a vila ele nao retorna imagina vc morando em konoha vc aceitaria um traidor que queria destruir a vila de volta?
Naruto disse que nao poderia se tornar hokage se nao pudesse salvar seu amigo. Na minha opniao ele nao vai aceitar o cargo de hokage, ele ja conseguiu algumas coisas como ser reconhecido por sua vila e ser forte e certeza que vai ser reconhecido pelo mundo ninja por ser o heroi da guerra e vai alcançar a tao sonhada paz.
Espero que Kish nos surpreenda no final e nao venha com cliches fails!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Ero Garsa Seg maio 09, 2011 10:56 am

Cliche ou não, pasmem, essa é a história de naruto, um garoto órfão, considerado um mostro, desprezados por todos, que sonha em se tornar hokage para ser aceito por todos.

Quem acompanhanda naruto desde o começo, e eu digo desde 1900 e vai pedra, sabe do que estou falando. Não pensem que ler todos os mangás atrasados lhe dá o conhecimento suficiente para isso. O simples contéudo não é o diferencial, me filio na corrente de que gastei anos da minha vida lendo esta bagaça.

Enfim, como já disse aqui outras vezes, para o naruto acabar, ter seu fim, Naruto tem que virar hokage, se não, o anime perde toda a sua linha de raciocinio e sua premissa inicial.

Naruto vai acabar com a guerra, com o emo e com o Tobi (Madara sem dúvidas, não cogito mais outra opção). E sim, Sasukemo emo tem que voltar pra konoha, naruto tem que salvar seu amigo, nem que para isso Sasukemo tenha que perder as memórias, sofrer lavagem cerebral, sei lá.

Em que pesem as opiniões diversas, prefiro ver um final feliz, sabe, aquele esperado pelo história, mas com ótima qualidade. Não fico muito feliz com aquelas histórias/filmes/seriados que o personagem principal morre no final, deixando todo mundo indignado e puto da vida por um mês inteiro.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg maio 09, 2011 11:03 am

Eu discordo com o jeivison o kish pode sim nos surpreender afinal ele eh o ''cara'' mas mesmo assim concordo na parte de ''NARUTO E Sasukemo VS. JUUBI (MADARA) FINAL BATTLE Surprised mas pode rolar alguma coisa diferente sei lá tomara q o kish n faça merdha
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por majorde Seg maio 09, 2011 1:22 pm

A domingo (ontem) meu amigo me lembro que o kishcrazy disse que so iria dar fim no naruto em seu leito de morte, e se ele morrer de morte rapida(nao nao, morrer de vida néh) ele deseja que alguem de um final para a serie e acaba (para não deixar como a caverna do dração, na qual o criador morreu e a serie não teve fim)
Mas enfim, temos que ter a luta epica, naruto e Sasukemo vs. Juubi (talvez até inclua a Sakurete na luta so que acho pouco provavel).
Ah pro carinha que disse que as forças dos bijuus sao equivalentes, claro que não, naruto derrotou o shukaku sem ao menos usar a 1 cauda.

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por nar Seg maio 09, 2011 1:37 pm

Não só você como outras pessoas estão dizendo que o sasukemo esta com o segundo rinnegan, se isso acontecer é uma quebra de ordem cronológica pois madara colocou os olhos de itachi no emo antes de obter o rinnegan ou seja o emo não terá um rinnegan por enquanto.

nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Perdido Seg maio 09, 2011 2:23 pm

off: nar, ele pode sim... pois não diz p/ trocar um olho por outro tem q ter uma "cronologia na suruba dos olhos"

on
bom galera... naum sei naum... mas acho q o naruto arregaça o emo enquanto bee tenta lutar com tobi... e depois do naruto "desarcordar o emo", naruto ainda acaba com o tobi depois do bee ser arrebentado pelo juuby.
se o naruto for se tornar fodão, ele tem q ser fodão por completo, e naum ser ajudado por todos/qq um.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o final de Naruto Empty Re: Teoria sobre o final de Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos