M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poker M4All online

Ir para baixo

Poker M4All online Empty Poker M4All online

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 1:31 am

A galera está prometendo, prometendo mas até agora nada... é porque as eleições estão aí então só há promessas...

Mas eu quero agilizar o negócio.

Tem muitos users que são fãs de poker. E alguns andam desafiando uns aos outros para uma partida (puro blefe).

Façamos o seguinte. Quem conhece um bom jogo de poker online, que seja gratuito e atenda padrões de qualidade M4All, disponibilize o nome do jogo aqui. Pode ser um link aqui ou detalhes sobre onde encontrá-lo. Teste o jogo antes de indicá-lo.

Assim todo mundo que quiser vai atrás do game e combinamos nesse mesmo local dias e horários para as rodadas (2 por semana está de bom tamanho).

Vamos averiguar quem é o blefador nº. 1 do M4All, quem é o Loser nº. 1 e também o Rei do Poker M4All...

Atenção: achei um joguinho legal aqui. Testei o que pude e aprovei.

Trata-se de um programa simples de poker encontrado aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/pokerth.htm

Fácil para baixar. Rápida instalação. O jogo tem gráficos paupérrimos mas para os Eros de plantão serve.

Preciso de algum voluntário para verificar se está funcionando online mesmo. Aqui funcionou, quero testar com alguém do fórum.

Não quero que ninguém se vicie na negócio, mas é bom ter um dia na semana para distrair com um pokerzinho...

Fico no aguardo de uma resposta (tanto positiva quanto negativa).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poker M4All online Empty Re: Poker M4All online

Mensagem por Ero Diego Qui Out 07, 2010 11:03 am

Tópico Bloqueado por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos