M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

+3
Ero Pepito
Ero K. Brock
Ero Nharox
7 participantes

Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 8:39 pm

vimos que tem 9 pessoas na trip de luffy e 10 na do teach

chopper é o médico então era certamente que ele enfrentaria o medico da trip deles

mais na teoria ele é o unico que pode enfrentar san juan wolf(o gigantão navio de batalha do teach)pq é o unico que ficaria do tamanho dele

User:mas Ero Kizaru luffy tem o G3 ele poderia enfrentar o gigante

Eu:Luffy enfrentaria teach(óbvio) e não teria forças para enfrentar o gigante e ainda mais usar G3 dps da luta

e ODA SENSEI disse em uma entrevista que o novo nakama seria alguem conhecido

será um novo médico que conhecemos?(para enfrentar o médico do teach)

ou será um gigante para enfrenter san juan wolf?

OBS:os únicos gigantes do tamanho dele que conhecemos são OZ e OZ Jr.@_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 6:06 pm

sei não manooo
Não acho que a tripulação do Luffy vai seguir o mesmo padrão da Tripulação do BN

Mesmo se eles não tiverem um gigante, não quer dizer que não consigam derrotá-lo. Se eles forem mais fortes, eles não vão nem precisar do tamanho do Juan Wolf...

vai saber né...

Eu aidna acredito que o novo Nakama vai ser um Tritão ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 3:36 pm

se for um tritão tem que ser ou hacchi ou o jimbei então apostaria no hacchi sinão a ilha dos tritões ficaria mt aberta para ataques sem o jimbei

(mis ainda aposto 1 pouquinho na minha teoria @_@ afinal qm n gostaria de acertar uma opnião própria =D)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 4:24 pm

é verdade!! O Hachi eu não apsotaria porque, na realidade, ele é um cozinheiro também e como já temos o sanji não precisa ^^

Mas o Jimbei é bem provavel cara... Na ilha dos tritões, quando o Luffy chegar eu imagino que haverá piratas dominando o lugar. Ou até mesmo, o governo e os tenryuubitos sequestrando as sereias e os tritões. É muito fácil prever que o Luffy vai resolver isso, assim como ele pode colocar a ilha sobre a proteção de seu nome, e pode também chamar o Jimbei pra sua tripulação \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 11:35 am

na minha opnião só podem haver 1 opção para se entrar como o 10 nakama
-boa hancock, por estar perdidamente apaixonada por luffy
mas poderia ser alguem tambem como da shirohige kaizokudan, por seguir luffy como irmao de gol D. ace
ou ateh mesmo um dos supernovas como law(ainda tenho suspeitas que ele seja o sabo Wink


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 2:25 pm

mais não acho que ele sendo cozinheiro ou não n tem nda q impediria ele de entrar na tripulação

afinal o barco precisa de um timoneiro qm sabe ele serve para esse posto

nós n sabemos oque ele fasia no barco do arlong

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero Nharox Ter Ago 31, 2010 2:30 pm

Yo!

Pessoal, eu também acho que a tipulação do Luffy não via segurir os padrões da trip do teach...

Mas se fosse x1 entre eles, podeia ser o Chopper contra o médico lá (Doctor X,Z ou Q?)

E também não podemos descartar o Franky, nínguem sabe como ele irá voltar, talvez ele fique gigante ou muito forte...

Qualquer coisa Luffy barra o gigante!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 2:36 pm

OFF

Já tem um tópico sobre o novo membro da tripulação mugiwara, criado pelo Ero Jisung e o assunto tratado aqui é perfeitamente encaixável naquele tópico. Vamos fazer o possível para concentrar informações ao invés de dispersá-las...

ON

Eu também acho que Luffy não montará sua tripulação com base na de BN, nem mesmo com base na de Shanks.

Salvo engano, ele mesmo disse que uns dez nakamas estariam de bom tamanho, bem antes de BN entrar de fato na história.

Como um colega bem ressaltou em outro post ele provavelmente precisa de um timoneiro - que pode ser um tritão.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero K. Brock Dom Set 12, 2010 5:47 pm

eu tenho quase certeza que ele não vai montar sua tripulação como a do Bn e eu q so quem ta faltando na tripulação dele é um tritão massss estamos falando do (F)oda, imprevvisvel oda
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero Pepito Qui Set 16, 2010 3:58 pm

OFF:

I see Jenned people...
Panaco, cuidado, isso é Flood =X

ON:
Realmente galera, tenho muitas dúvidas quanto a isso. Jinbei e Boa é MUITA APELAÇÃO =\
Como o Oda-sensei sempre nos surpreende e ta toda hora "ressucitando" personagens, bolei meus cinco candidatos. Eu li num lugar que poderiam ser mais 2 agora, então o quarto e o quinto serão postos juntos como opção. Eu não tenho bons argumentos para defender cada candidato, simplesmente acho que são os mais possíveis, não por eles, mas porque os outros são impossíveis.

1 - Perona

2 - Hachi

3 - Mr. Bon Clay (Que se tiver vivo vai pro Bando Mugi ou pro povo da Iva-chan).

4 & 5 - Johnny and Yosaku (Pelo menos reaparecerem né.)
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 9:22 am

tambem acho que pode ser um tritão a entrar no bando(jimbei seria demais!!!), mas se não for, talvez algun dos supernovas de dois anos atras, que perderam suas tripulações e ficaram em alguma ilha no novo mundo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Shadowolf Qua Out 27, 2010 10:41 am

Nova Nakama HAUAHUAH so sagaz postei 1º
Spoiler:
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero Sensei Qua Out 27, 2010 11:13 am

Shadowolf escreveu:Nova Nakama HAUAHUAH so sagaz postei 1º
Spoiler:

Depois dessa nem tem mais o q dizer né! 99% de chance de ser perona infelizmente, o 1% restante é a chance dela ser apenas uma nakama temporaria como a vivi
No No
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 11:22 am

respondendo os dois:

Não podemos afirmar se ela será a nova nakana. Pessoalmente acredito que não, pois no spoiler en ingles fala que ela veio trazer o zoro, assim como o heracules veio junto com o usupp e tb aparece no cap. O jeito e esperar sair o manga em port. pra ter certeza.
Na minha opnião o proximo nakana e alguem que não conhecemos, pois acho que (f)ODA não ia perder a chance de inserir um personagem novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Out 27, 2010 11:45 am

Como já disse o amigo Marreta, não é certeza, alguns personagens vieram se despedir dos mugiwaras.

Mesmo que a Perona viaje com os Mugiwaras para Ilha dos Tritões, eu continuo pensando que não se juntará como membro vitalício, seria algo como a Vivi, só por um tempo.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Shadowolf Qua Out 27, 2010 11:51 am

Bom O final da manga fico essa Duvida se seria ela sim ou Não, mas por causa do Boato do novo Nakama ser um antigo vilão, acho que é ela..... bom pelo menos 20% de chance de ser ela
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero K. Brock Qua Out 27, 2010 11:58 am

Eu ouvi em algum lugar que o novo nakama será uma mulher para seguir aquela a estrategia do Oda de 2 caras e 1 mina, e a nova/novo nakama ja foi um inimigo então e se é verdade o que o pepito falo, de entrar mais 2 nakamas então eles acharam mais um nakama la no novo mundo, e para quem não entendeu a estrátegia é assim:

Zoro,Luffy,Nami
Usopp,Sanji,Chopper,Robin
Franky,Brook,???

então agora pode até ser que seja uma mulher com algum animal, então eu aposto na Perona que como vocês viram na imagem do moabrj, ela está com ursim, e está no arquipelágo, mas como o marreta falo ela pode ter ido só levar o Zoro, e também parece que a Boa Hancock voltou e ela tem aquela uma cobra então, deixa na mão do Oda
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Nov 26, 2010 5:03 pm

=AVISO=

ACREDITO QUE O NOME DESTE TÓPICO ESTÁ ERRADO...

ELE DEVERIA SE CHAMAR. COMPARATIVO ENTRE OS PIRATAS DO BARBA NEGRA E OS PIRATAS DO CHAPÉU DE PALHA

POR ISSO ESTOU ALTERANDO O NOME DE "DÚVIDAS DO NOVO NAKAMA" PARA "COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS", BEM COMO DANDO UM BLOCK, DEVIDO A INATIVIDADE POR QUASE 30 DIAS.

QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO QUE AGREGE VALOR AO TÓPICO, SOLICITE O DESBLOQUEI VIA MP PARA MIM, PARA UM MODERADOR OU O SUB MODERAR DE OP.

TÓPICO BLOQUEADO
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS Empty Re: COMPARATIVO ENTRE AS TRIPULAÇÕES DO BN E DOS MUGIWARAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos