M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+5
Camozza
Ero Shanks
Ero Jisung
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 4:57 pm

Não vamos entrar mais no mérito de Haki neste Tópico manos, afinal de contas ele é pra tratar do Cap 576. Quem quiser falar de Haki, vá para este Tópico: https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f28/haki-uma-incognita-t152-15.htm
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Fev 22, 2010 8:31 pm

kk, acabo o assunto do haki acabo a discursão? O.O

e ai povo, vocês acham que vai rolar um combate entre BN contra os piratas e a marinha ao mesmo tempo? e Luffy? Será que Ivancov vai permitir que ele faça mais alguma coisa? Ia ser bem legal ele terminar com o Akainu, alguem fosse ataca-lo e zoro, nami, sanji, robin, a tripulação toda, fazer uma rodinha pra proteger ele e mostrar o quanto ficaram fortes, ia ser mt fino o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 8:48 pm

Cara... Os Mugiwaras chegarem na bagaça seria muitoooooo showwww... Mas infelizmente acho que é sonhar demais.

Se Luffy entrasse em modo de SSJP derrotasse Akainu, Master Oda me faria um fã alucinadamente feliz, acredito que Iva-chan não o impediria, até porque ele veria a cara de Luffy.

Qnto ao BN, acredito que ele ficará apenas olhando e ainda há uma possibilidade de perder seu título de Shichibukai, por ter libertado 4 prisioneiros de ID, mas quem sabe BB fique ainda mais furioso e ataque BN junto com a Marinha.

Quero saber se essa guerra não tem fim...

Tô com saudade da Robin-shuan e da Nami-Chuan. huaskhuaskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Fev 22, 2010 8:56 pm

kkkkkkkkk, quem não ta com saudade de ver elas? *---* seria ainda melhor se a hancock entrasse no meio ^^

com certeza, só do Luffy dar uma surra no Akainu já seria muito daora, mais acho que ainda existe uma esperança dos Mugiwaras fazerem uma aparição, mesmo que fosse apenas pra ter lutas rapidas, ia ser muito show msm,só deles aparecerem já iria botar uma moral na guerra, ia ser mt sinistro se tivessemos um Zoro Vs Mihalk, mesmo que rapidão ^^ (viajei de mais ne? xD

Acho que ele nem quiria ser sishibukai não, acho que ele usou isso só pra entrar em Impel Down mesmo :S
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 9:10 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Yo Ero Tetsu...

Se pudesse te dava uns 10 + pelo post cara.

Puta que pariu... Eu li apenas uma tradução do mangá e por isso ainda duvidava de Shanks e nem tinha cogitado BB, mas pelo Onemanga conforme imagem:
Spoiler:
e pela melhor tradução Pt-Br (na minha opinião) da Strawhatscan, a frase é justamente no sentido que falaste, conforme a imagem abaixo.
Spoiler:
Tô com raiva de mim mesmo. Mas lhe agradeço... Já chegou mostrando que conhece OP, espero que os outros mangás tbm. Se apresenta pra galera te receber como deve.

Fora a informação, eu já duvidava e muito que BN tivesse o Haki do Rei, e agora com a informação que tinha passado despercebida sobre o Shanks ser um usuário do Haki do Rei, acredito ainda mais que Teach não tenha o mesmo.

Por isso Ace disse: Vc tbm...

Agora, quanto a akuma no mi do BN não ser forte, vc se equivocou, pois ela é dita como a mais forte e só não é perfeita pelo dano que o usuário pode sofrer.

Yo Ero Mugiwara

Vlws cara, apenas vi que tinham dúvidas sobre o haki do Shanks e BB e lembrei que no capítulo 570 fala claramente que eles possuem o haoshaku.
Spoiler:
Sobre os outros mangás também acompanho Naruto e Bleach. Sobre a AnM do BN eu disse que ela já é muito forte e não fraca. o_O
Ero Tetsu escreveu: já sobre o BN não foi dito nada sobre seu haki mas provavelmente não é o haoshaku pois uma habilidade que seria rara já estaria ficando comum demais e fora que o BN já possui uma AnM muito forte.

@Edit acabei de ver que não é para falar mais sobre haki no tópico, desculpe foi apenas para esclarecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 10:32 pm

Ero Tetsu..

Não tem problema man... Falaste do Haki, mas referente a uma dúvida atual, que ainda estava dentro desse cap.

Ero Cook...

Já tinha dito isso sobre o Teach. Acho que desde o começo a intenção dele em virar um Shinchibukai era pra entrar em ID.

On---
Ainda acho que Luffy não lutará com BN e caso ele desperte sua furia será descarregada contra quem tirou a vida de seu irmão.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Fev 22, 2010 10:43 pm

Tomara que ele desperte neste cap...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 10:12 am

Aew Galera, é o seguinte, espero que este CAP seja 1000 veses melhor que o anterior, pois deixou muito a desejar... não faço mais nem idéia do que irá acontecer... se o Luffy vai ter condições de fazer algo até sairem da ilha... BB, BN e CIA farão um final/início de Guerra espetacular. Agora so nos resta aguardar a folga dos JAPAS fulero que nos deixa aki morrendo de ansiedade :p

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 23, 2010 10:22 am

Pois é Ero JPrimo.

Espero que este desfecho seja espetacular mesmo, mas acredito que master F.Oda não nos decepcionará, pois conduz OP com maestria.

Infelizmente após essa folga, teremos 3 semanas de mangá e depois 2 semanas sem, se não me engano virá a Golden Week.

Ainda resta dentro deste D. uma esperança de que Luffy faça sua transformação e detone pelo menos o Akainu.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Fev 24, 2010 2:32 pm

aff, odeio a folga deles U.U fikr sem mangá é tortura :/

Não só vc Ero Mugiwara, mais também eu e o fórum inteiro iamos achar muito show Luffy se transformando e dando uma surra em alguém, o mangá ia fikr ainda melhor, e com certeza faria todos os fãs felizes XD mais mesmo que não tenha, tenho certeza que master F.oda não nos deixará decepcionados ^^
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 24, 2010 9:49 pm

Ero Cook!

Acredito que esse cap promete e aredito que Master F.Oda não nos decepcionará mesmo, afinal de contas todos os útimos caps foram fodásticos! O Ruim é ter que esperar.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 25, 2010 9:41 pm

Acho que o mestre Oda ñ irá prolongar mais essa
guerra de Marineford, creio que nos próximos 3
ou 4 capítulos terá um desfecho dela, mas esse
próximo promete fortes emoções com a fúria dos
piratas após a morte de Ace
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 10:27 am

Ero Dacs!

Tbm acredito que isto não vá se prolongar, pois Ace já está morto, BB não vai durar muito mais, a única coisa destoante do que parecia ser um encerramento próximo foi a chegada de Teach e seu bando + as novas aquisições feitas nas celas do mercado de ID.

Mas ainda assim, acredito que deve ter um fim nos próximos 4 caps tbm.

Tô louco é que venha logo o cap da semana que vem, do jeito que OP vende e a velocidade que sempre sai, na quarta já teremos o 576 em Pt-br.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sex Fev 26, 2010 2:04 pm

com certeza, esperar é a pior coisa xD
a guerra vai acabar com certeza, só espero que a marinha também perca alguem importante, porque é facil reconstruir uma cidade, os piratas vao perder além de Ace, BN, n me parece muito justo, Luffy pudia acordar e matar alguem U.U
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 3:12 pm

Ero Cook!

Qnto a Luffy matar alguém seria o melhor, na minha opnião deveria ser o Akainu que foi o executor do Ace, mas se Newgate der cabo do Akainu tá valendo.

Só espero que isso não se extenda por mais caps, pois tô louco pra ver como os Mugiwaras ficaram e principalmente como Luffy ficará e se enfim alguém vai explicar e ensinar pra ele sobre o haki que possui.

Digo isso porque sempre falamos em alguém explicar pra ele sobre cmo usar ou controlar, mas esquecemos que ele nem ao menos sabe oque é o haki e menos ainda que o dele é o mais poderoso de todos.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sex Fev 26, 2010 3:48 pm

Com certeza, so do akainu morrer já ta de bom tamanho ^^
vai ser bem legal mesmo ver como eles ficaram, acho que Hancock deveria ir com Luffy, ia ser legal ver a cara do Sanji quando visse ela xD
Acho que Ace morreu na hora perfeita (não, não gstei da morte dele, mais acho q teve um propósito) pois agora, se alguém tentar ensinar Luffy sobre haki e como controlá-lo, não mais irá ter que perder tempo, pois agora com a morte de Ace ele vai treinar a sério para se tornar o PK
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 4:34 pm

Eu fico pensando... todo mundo fala sobre ensinar o Luffy a dominar o haki mas esquecem que ele é desligado e não aceita opinião, principalmente de qualquer um... acho que se alguém for ensinar alguma coisa é a BOA HANCOCK, mas acho muito improvavel que o Luffy será ensinado por alguém... bem... é o que acho Very Happy
PS: tenho medo de fazer muita expectativa sobre esse cap e me decepcionar que nem foi com o anterior :/ Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 26, 2010 4:47 pm

É verdade Ero JPrimo!

Mas acho que a Boa ou mesmo Rayleigh ele aceitaria numa nice, pois tem gratidão para com ambos, espero realmente que assim o seja.

Qnto ao cap anterior eu gostei... Esperava ver Luffy envolto em fúria e liberando seu Haki do Rei ao extremo, mas quem sabe mestre F.Oda não faça isso no próx???

Off---
Vendo o Epi onde Luffy salva Bon-Chan dos lobos em ID, o efeito do Haki do Luffy é idêntico ao do Shanks, parece aquele efeito quando algum capitão poderoso de bleach liberar sua reiatsu!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Fev 26, 2010 5:12 pm

Pois é Ero Primo Mugiwara, o cap foi bom mas esperava ver algo totalmente diferente, tipo... Luffy quebrando geral e matando meia dúzia de marinheiro ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Icon_twisted por isso não quero criar tantas expectativas para o próximo Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 28, 2010 1:44 pm

Embora o desenho seja muito doido ero JP eu axo que o Oda quis meio que deixar o desenho realista, porque quem eh o DEMONIO que vendo uma pessoa querida morrendo ia continuar de boa e sair pra briga no mesmo instante. É igual ao medo man, voce paralisa tudo, fica em xoque sem ter muita opção a não ser paralisar Laughing
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Fev 28, 2010 9:34 pm

Na verdade a reação de Luffy é esperada, ele está em shock com a situação e seria meio que impossível ele reagir instantanêamente, mas acho que ele ainda irá despertar deste momento empty, pois como vimos ele estava lembrando de sua infância com Ace, mas ainda continuo acreditando em algo similar a Goku em Namekuzei e sua reação a morte de Kuririn que findou em sua transformação em SSJ.

Luffy ficará revoltado consigo mesmo caso saia de lá sem ter feito algo e continuo acreditando que sua fúria (se vier) será descarregada em Akainu.

Mas qndo o assunto é OP, não há porque não confiar em master F.Oda.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Fev 28, 2010 10:33 pm

Sera que n tem nenhum integrante do bando do barba branca que tenha comido alguma fruta do diabo que possa fazer folta a vida como a do brooke e usala para o ace. Se tivesse seria legal hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Dom Fev 28, 2010 11:03 pm

hmm, o Akainu ta vivo ainda ? pra min o BB ja tinha matado ele ;O, pq ele deu um soco tão loco socando a cabeça dele no chão que pra mim ele ja tinha ido pro espaço Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 01, 2010 12:32 am

Em OP os personagens fracos não morrem tão facilmente, que dirá um personagem forte como um Almirante.

Claro o soco foi com o Haki do BB + sua ANM + a fúria silenciosa, porém ainda acredito que Akainu esteja vivo, pois qndo levou o segundo soco ele ainda reagiu e arrancou metade do bigode do BB e o segundo soco deixou a incógnita.

Mas vamos ver o que Master F.Oda nos trará!


DONA EDIT---
Gilberto escreveu:Sera que n tem nenhum integrante do bando do barba branca que tenha comido alguma fruta do diabo que possa fazer folta a vida como a do brooke e usala para o ace. Se tivesse seria legal hehe
Ero Gilberto, não existem duas Akuma no mi iguais.

Por não haver 2 iguais é que Teach matou um nakama da tripulação de BB para poder ficar com a sua ANM. Assim não há essa possibilidade!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 01, 2010 6:31 pm

Discordo de ti mano Muguiel .

O Barba Negra disse que a fruta era muito rara , assim restando apenas 1 ( pelo fato de ser a mais potente e cobiçada ) . Frutas do tipo Logia também são raras logo existe menos ou se não uma única unidade de cada .
Mas Oda é um autor genioso , não precisa repetir frutas ( diferente do Kishcrazy que so pensa em Sharingan ) pois a cada arco aparece novas habilidades .

Camozza escreveu:hmm, o Akainu ta vivo ainda ? pra min o BB ja tinha matado ele ;O, pq ele deu um soco tão loco socando a cabeça dele no chão que pra mim ele ja tinha ido pro espaço Very Happy
Ele não pode se transformar em Meteoro , e o impacto do soco foi brutal . Newgate Wins ( Flawless victory ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 576 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos