M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

+12
Ero Jaspion
Strawhat
Perdido
Ero Higor
Ero Ronaldo0
Luciak
Gutierrez
Ero Salamander
Ramaru
Ero Sogeking
Ero Noblez.
Ero D. Mugiwara
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 06, 2011 10:10 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Abr 06, 2011 12:02 pm

..Tópico Liberado..

Vamos seus patífes
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking Qua Abr 06, 2011 12:42 pm

Capítulo super típico de One Piece, aquele que em 18 páginas consegue contar o que muitos outros não o fariam em 40, sempre me espanta a quantidade de informação que cada página tem, seja em imagens ou texto.

Deu pra ter uma idéia bem legal da situação como um todo, como está o plano de invasão do Hodi/Decken, finalmente mostrou onde estão os príncipes e desenterrou o Caribou e sua intenção de raptar todas as sereias que puder, se ele escapar vivo vai ser o cara mais rico do mundo , hahahahaha.

Rapaiz.... o Sanji ta se achando, cresceu em cima do Jinbei que pareceu que ia bater nele ali mesmo, me pergunto se ele está com essa bola toda mesmo pra peitar um tritão do nível do Jinbei ou se é só pose O.o. História triste à parte, achei MUITO FODA o cabelão antigo do Jimbei, muito true esse personagem!!

Parece que teremos uma pausa no ritmo da história de pelo menos uns 2 caps, pra contar a história do Tiger, pra depois voltar com a programação normal, e seguimos doidos pra ver o Ruffy chutar bundas!!

Mas o que me fez rir mesmo foi a capa. Ri demais com o trocadalho do carilho que ele fez com o nome da nova companheira do Gaimon =D.

Pra quem não sabe, existe uma dupla americana que toca folk-rock chamada Simon & Garfunkel
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Abr 06, 2011 2:37 pm

OFF:
Eu achei esse capítulo muito FODA!
Muita informação, muita coisa interessante sendo contada ...
O que vem a seguir vai ser determinante não só pra saga mas pra série toda!!
O passado do Jinbei vai nos dar uma boa pista se ele pode ser um provável novo strawhat!

ON:
Primeiro ... finalmente foi revelado como eles conseguem aquelas bolhas instantâneas ... tava parecendo algo meio forçado até então, ainda bem que Oda fez questão de deixar isso bem claro nesse capítulo.

Quando foi mostrado a fábrica de doces e o oficial dos NPT falou do fumi-e, eu pensei que a imagem era da Big Mom ...
Mas realmente faz mais sentido ser a imagem da Rainha Otohime ...

Então o Caribou viu toda a cena do Luffy com a Shirahoshi e o VDD.
Logo, logo ele deve aparecer na floresta marítima.

Pelo jeito o VDD desistiu de seguir diretamente pra Floresta Marítima, provavelmente ele não quer chegar sem reforços.

Caralho, mas o que foi o Sanji nesse capítulo?!?!
Botou maior moral ... Jinbei chegou a suar frio!!!
E tudo que ele disse precisava ser dito mesmo ... Jinbei tem que contar essa história direito.
E ao que parece, a história vai ser contada por flashback. Se não for muito longo vai ser ótimo!
Já foi foda termos finalmente visto o Fisher Tiger!
E Jinbei não tinha um ar de bom moço não ... vamos ver o que esse flashback nos reserva!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 06, 2011 4:38 pm

Yoooo Mina!!!

Capitulo essa semana saiu rapidinho eim...parabens para Scan que traduziu o manga rapido e com qualidade!!!

On: Capitulo fodinha!!!
Não teve porradaria, mas teve muita informação!!!

Aquelas corais bolhas, o modo como elas eram "ativadas" me fez lembrar os dispositivos de Dragon Ball que fazia alguma coisa grande brotar do nada.

Pelo visto nehum dos mugi's encontrara tão cedo com as tropas de Hodi, talvez Robin que não esta aparecendo deva vir a lutar com um deles quando esta for mostrarda (e acho que ela vai fazer alguma coisa que vai ter um papel importantissimo na saga, ja que esta não aparece nem para dar um Fã-service AUHAUAHSUHUAHUA).
Os oficiais de Hodi dominaram grande parte da ilha, gostei da parte historica do "Fumi-e".
Mas foda foi ver Fuka (filho do rei, logo ele eh um dos principes) colocando moral e "porrando de leve" um dos oficiais.
O que me deixou curioso foi a fala de Fukaboshi, em que este pergunta ao oficial o que eles pretendiam dominando e obrigandondo a população a pisar no rosto da mãe adotiva deles.
Sera que essa mãe, ou seja, provavelmente a Rainha otohime eh na verdade uma humana e por isso tinha ideas de unir Homens e Piratas?!

E o Caribou fdp apareceu (PQP aparece esse merdinha, mas não aparece a Robin-chwan '-) e mais uma vez com planos maquiavelicos e que tendem a ferrar ainda mais com a imagem dos Mugiwara's, ja que ele quer roubar a princesa seriea e que se algo acontecer com esta, a má fama caira sobre os Mugis (que estão sendo acusados de sequestra-la).

Mas foi daí em diante que o capitulo começou a ficar foda!

Sanji ja mostrou que Jimbei tem que se explicar por ter libertado os piratas d Arlong no East Blue e dizer o porque medindo as palavras, caso contrario Sanji (que finalmente voltou a ficar foda sem hemorragias nasais causadas pela bela visão de belas raparigas)...o cara ta foda também, falando assim com um ex-shichibukai não é pra qualquer!

Nami -tetas relamente sofreu muito com Arlong, mas acho que ela "entendeu" o odio dos tritões pelos humanos e realmente Arlong deu um CTRL C E CTRL V na contrução de Arlogn Park, ficou identico ao sabaody!
Como era previsto iriamos ficar sabendo de mais algumas informões sobre o passado, mas foi muito foda Master F. ODda mostrando o Fishtiger, que me fez lembrar alguem da marinha, e o cara aparenta ser foderoso!!!
Aquela foto da trip de Tiger que tinha Hacchi, Arlong e Jimbei ficou massa.Interessante foi também saber que Jibei era um escravo masi qe foi libertado por Tiger.
Outra coisa foi saber que Fishitiger não era muito bonzinho e que ele ia contra a politica da Rainha, ele defendia sua patria e a rainha a Unificação e o firmamento de uma amizade entre Tritoes e Humanos!

Proximo capitulo acredito que sera praticamente todo relacionado ao Passado, como disse, Oda esperou Luffy chegar para fazer com que Jibei conte a historia do passado, ou seja, ficaremos sabendo melhor de FishTiger e como sua tripulação ia, e também sobre a princesa que era em parte contra os principios de Tiger!
PODE SER que Robin-chwan apareça, ja que estamos falando de passado Robin eh uma personagem que esta e muito relacionada a historia, e pode ser que ela complemente a historia de Jimbei.

Off: Vcs repararam que a 200anos os tritoes ficaram inimigos dos humanos e o Governo Mundial foi criado...sera que o seculo perdido também esta relacionado com essa disavença entre Humanos e Tritoes e o agente causador dessa porra todo foi o governo mundial que tirou os D's do "poder".
Ia ser interessante, sendo que, com isso, Robin apareceria logo logo e teria um papel fundamental nessa saga (pois seria ela a divulgar tal informação).

Bem, teorias a parte, agora eh esperar pelo 621 e que este venha detonando!!!!

VENNNNNNN NIII MINMMMMMMMM 621!!!!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Abr 06, 2011 6:24 pm

Nossa capítulo muito phoda!!! Adoro essa parte política em One Piece, é simplesmente fascinante, é o charme dos acontecimentos, porque faz agente se revoltar junto com os personagens..

Sanji é muito phoda!!!!!!! \o/ Ele falando assim, me lembra de quando ele foi salvar o Ussop em water seven, e falou: "Vc é o lobo? Eu.. Sou o caçador" muuuuucho lokoooo!!!!

A Otohime era Humana?? õo Ví o Principe falando pra não pisarem na imagen da mãe adotiva deles, daí logo me veio a mente a Otohime..

Nota 9!! hehe
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sogeking Qua Abr 06, 2011 6:36 pm

Caras, eu tava lendo o mangá traduzido agora e entendi pq a galera ta achando que o Fukaboshi e cia são adotados. Alguém se enganou na hora de traduzir, o certo é "falecida mãe", e não "mãe adotiva".
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qua Abr 06, 2011 8:32 pm

OFF Ri muito do cross over Toriko e One Piece, bobo sim, mas ainda engraçado, quero ver se começo a ler Toriko agora.

On Capitulo basico explicativo, foi o capitulo inteiro o Jimbei explicando o que rolou entre ele e o Arlong e por que o liberou? Sanji peitando sozinho um shichibukai como Jimbei impresseonou, isso foi o ponto alto do capitulo na minha opinião, descobrimos também que o Ussop vai pegar aquele faz bolha(não sei o nome nem por que foi mencionado agora mas...), a volta do Caribou também foi tensa por que agora ele está atrás da princesa, o resto do capitulo foram os tritões tomando e atacando as os homens peixe da ilha, 2 coisas ao que parece a previsão está se encaminhando para concretizar, e a respeito do novo nakama acho que não entra ninguém, Caribou é muito FDP e ninguém o aceitaria e Arlong que eu acreditava de uns tempo para cá parece não ter perdão da Nami nem do Sanji, mesmo a Nami perdoando o Jimbei e o Hachi e visto o que viu em Sanbody acho dificil ela perdoar o Arlong a ponto de te-lo como nakama o mesmo vale para Luffy e Sanji logo acho que não será nessa saga. Mas agora pelo que parece teremos aquelas histórias do passado o que é legal e importante mas quebra um pouco o ritmo do manga, (minha opinião) espero que não seja daquelas longas que levam quase um volume inteiro de tanko Xd
É isso aew agora é ver como são os piratas do Tiger Fish venham eles
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qua Abr 06, 2011 8:43 pm

ual mega capitulo cheio de informaçoes
muito foda so Oda mesmo.

vamos começar, pelo inicio... primeiramente aquelas bolhas sao bem legais e faceis de usar a trip poderia pegar algumas pra caso de emergencia enquanto estiverem de baixo d'agua.

Deu pra intender bem como andam as coisas na ilha, parece que o plano do Hodi e VDD ta funcionando, pelomenos essa parte, e por inquanto. Os principes mostrando q podem, acabar com um dakeles caras foi bom, poderiam ir atras dos outros pra poupar tempo.
Aquele miseravel tramando, contra a princesa kkkkkk vai leva uma surra se chega perto dela.

O Sanji fodonicamente peitando o Jinbe, sera que ele pode mesmo, se o Sanji ganha do Jimbe intao a força da trip ta mesmo bem foda. Porem ele fez certo o Jinbe tem q contar oq aconteceu pra que o Luffy se revolte e acabe de vez com esses piratas homens-peixe.
Luffy e mesmo tonto, nao lembro q foi o Tiger q salvo a Boa.
Nami reconheceu o odio Tritoes pelos humanos, foi incrivel, mas como o Hachi disse a cicatrizes q vao ficar.

finalizando com o encerramento... aquela imagem da trip dos piratas do sol ficou muito legal...
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 06, 2011 9:41 pm

Off: Capitulo quase perfeito

essa é a diferença de one piece Para outros mangás muito conteudo em apenas 18 paginas...shuahsuhsus

M4all sempre na frente manolo, mais esperei ele sair na punch pra min ler online.



On: Nao entendi se os soldados tinha aquelas bolhas, pq nao derem alguma pro zoro, que tava se ferrando la....

Mais a parte que os tritoes pisando nos humanos foi tenso, esse bando de piratas so vive de fama tudo fraco mano, se consideram superiores

mais o capitao deles precisa tomar anabolisante para lutar e ainda perde com apenas um golpe.

WHt ? a rainha era humana ?... ja viram o tamanho do neturno... como sera que foi a relaçao sexual dele...muito tenso.

PQP caribou vai tenta pega a princesa e vai acabar enrrolando mais ainda a historia e vai sobra pros mugiwara.

antes eu achava que ele iria ser o 9° mugiwara mais to vendo que isso nao vai acontecer.

mais me surpreendi com a nami pensei que ela iria fazer um escandalo começar a chorar mais fico totalmente calma

ate assustei,mais o sanji owando o jinbei eu nao entendi, acho que ele nao precisava fazer aquilo

pq se a propia nami nao ligo muito ele nao tinha tanto motivo assim.

a unica coisa que me feiz ri nesse capitulo foi o luffy tomando o cha da nami UAHAUHAUHAu'

esperava mais açao desse capitulo, mais estou louco pra ver o proximo

ancioso pakas para ver o passado do tiger e dos piratas do sol.

PS: o cabelo de jinbei era feio pakas, parecia uma arara....
Ps: adoru escrever Ps en cartas mais como nunca mandei nenhuma escrevo aqui mesmo HAHA'
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ...

Mensagem por Perdido Qua Abr 06, 2011 11:45 pm

Uau, que cap.
então a rainha era uma humana ou entendi td errado?
nuh, mas o sanjy tah c achando muito.. meter o dedo na cara do jimbe...
bom, acho muito louco a cara do caribou...
ele vai levar um woned do luffy facin facin...
ahsuhauhsuhausa
Realmente tah tendo uma guerra civil na ilha dos tritões...
acho q o jimbe naum vai entrar p/ o bando e sim cuidar da bandeira dos chapeus de palha.
bora ver o zoro wonando o hoji!!!
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 10:52 am

Yo cap. muito massa..a diferença entre OP e os outros mangás é muito grande..A genealidade de ODA naum tem igual!!!

A saga está cada vez melhor e eu quase que descarto o Arlong entrar para a tripulação!!!


Começando pela capa.. o homenzinho do baú( naum me lembro o nome dele ) agora naum está mais sozinho hehe Agora ele tem uma namorada.. a mulher barril Sarfunkel hehe

Fiquei muito fleiz por ODA dar um final a história dele, esse cap até a capa foi foda...

Mas como eu falei nas discussões do cap passado estava faltando aparecer os subordinados de HJ e os principes, que estavam demorando para aparecerem...Até o Caribou de extra veio nesse cap hehe

Mas os caras estão fazendo a população pisar na foto do rosto da rainha como uma forma de destruir o ideal dela que era apenas contruir a paz entre humanos e homens-peixes..a magoa desses caras é muito grande mesmo...

E o Caribou é igual a Nami..achou um tesouro em baixo d'agua e só pensa em pegar hehehe e ele vai em direção a floresta marinha atrás da princesa e volta minha intuição de que Sanji lutará com ele para salvar não só a princesa como todas as sereias que ele sequestrou... e aquela lingua dele lanbendo a boca me lembra o oruchimaru hehe

Sanji e Nami me surpreenderam...Sanji por fazer o papel que eu achava que era dela em tirar satisfações e saber o que aconteceu e ela em entender o porque de Arlong odiar tanto os humanos...

Mas a semelhança entre o arquipelago Saboady e o Arlong Park naum me lembro de ninguem ter percebido, a semelhança entre os dois naum é a só a semelhança mas tanto um quanto o outro tinham atitudes ao mesmo tempo parecidas e diferentes...

Enquanto uma escravisava humanos a outra escravisava Sereias e homens peixes...

Na verdade só a metade das explicaçoes vieram nesse cap a outra vem no outro e acho que grande parte do outro vai ser em FBs, mas vai ser legal eu acho...

Nesse cap naum apareceu o Zoro mas acho que o proximo cap vai ser parte flashbacks e parte no palacio com zoro e companhia...

Mas essa saga está mostrando que vai ser muito foda e que terá uma grande duração, tem muita coisa pra rolar e naum acho que vai ser tudo de uma vez.. ainda tem a parte da Robin sobre o seculo perdido que vai dar muita história...


Mas a saga tá foda e vai ficar muito mais daqui pra frente


Agora é esperar o proximo

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Abr 07, 2011 1:17 pm

OFF:eai to n area se derubar é penalti!!!
cap mega F.ODA,mais venhamos e convenhamos ja era o esperado de F.ODA!
e como disse o ero aren,ja começando do quão foda foi a capa,que mostra aquele cara do da caixa que ficou 20 anos preso numa arca de tesouro(aew,vlw a pena ele esperar mais 2 anos XD agora ele tem uma companheira).

ON:como disse acima cap fodastico!!

logo na primeira pagina ja foi explicado como que se é criado aquelas bolhas(ja tava curioso,com esperado de F.ODA sempre explicando os minimos detalhes!!(é semelhante a aquele milk dial XD,acho que se chama assim).

finalmente foi mostrado oque os fdps dos oficiais do hodi jones tava fazendo,e lo oque eles estavam fazendo era algo totalmetne inesperado,quem porderia imaginar que eles estariam fazendo aquilo?
mandando todos pisarem no fumi-e(que no caso era o retrato da rainha otohime).
interessante é que um deles esta em frente a fabrica de big mom(isso não vai dar certo principalmente se tiver algum guardião por la(acho que ate os operarios que movem a fabrica são fodas(ate porque a fabrica não ia fazer os doces sozinha ne?).

não sei porque toda vez que vejo aquele polvo mercanario(tenho cada vez mais certeza que ele vai lutar com o zoro XD)

finalmente apareceu o principe fuka-boshi,que da um soco que mandou um oficial do hodi voando,ele mostrou pelo menos algo do porque de ser considerado o mais forte do exercito de netuno(ele tava sozinho aparentemente,oque provavelmente quer dizer que os outros devem estar se dirigindo para os outros locais talvez).

manos não sei voces mais eu ja to ficando com raiva de como esses tritões podem tentender errado a intenções do luffy,porra velho o cara salvou a princesa na frente deles,e ainda falou que ia proteger ela(e ainda assim os caras ainda ta atraz dele,ta parecendo com quando o luffy viu as costas da hancock em amazon lily)

o fdp do caribou finalmente apareceu!(ja estava me perguntando a tempos onde esse fdp andava),coitado dele vai atraz da princesa sereia(talvez vander decken e ele se aliem ja que os dois tem o mesmo objetivo e nenhum dos dois segura uma luta com o luffy XD,não sei ao certo mais caribou deve ser bem foda porque ele ta só aguardando e observando esse tempo todo,não deve ser fraco não) e tenho cada vez mais certeza que sanji vai lutar com caribou.

bom a reação de nami ja era espera por mim,ate porque ela amadureceu muito nesses ultimos 2 anos diferente de antes,o sanji tambem ja era esperado essa reação,ja que qualquer um que fizer alguma coisa com a nami ou qualquer lady ele lança aquele olhar e venhamos convenhamos,mesmo os mais fracos falariam daquele jeito se soubesse oque arlong fez com a nami(luffy não teve reação parecida porque não quis ouvir a historia da nami no passado XD,luffy que não quis saber de nada e mesmo assim foi salvar nami ele não precisou nem escutar oque aconteceu por isso que luffy é foda )e manos jimbe não ficou com medo de sanji não,ele só ficou surpreso porque não sabia que a nami ja tinha sofrido muito nas mãos do arlong(algums disseram que ele suou frio e isso é exagero)e depois sanji gosta de falar grande(acho isso muito foda nele,mais ele fala mais do que faz diferente do zoro que faz mais do que fala XD),foi meio que semelhante a aquele pessoal da ilha de cocoyashi(ilha da nami) não tinha força para lutar com arlong mais ainda assim foram e o desafiram com coragem(não dizendo que não foi foda,mais foi assim que interpretei o motivo).

nami se lembra do que aconteceu em sabaody a 2 anos atraz e consegue compreender um dos motivos dos tritões agirem daquela maneira(apesar de não pedoar arlong obvio),por isso disse que ela amadureceu muito comparado a antes.
foi muito F.ODA isso do sabaody park ser quase igual ao arlong park(isso foi muito foda mesmo da ate a impreensão de que ja tinha sido planejado a tempos isso,F.ODA pe d++++).

foi revelado tambem que a 200 anos os reino de ryuugu fazia parte do governo mundial,não esperava por isso(porque achava o reino de ryuugu bem inascessivel),e que pirou ainda mais por causa da era da pirataria,ate que barba branca disse que a ilha era seu territorio(isso ja sabiamos mais barba branca era muito foda,o oyaji tinha muita moral mesmo.
a rainha otohime era como se fosse o oposto de fisher tiger(nas suas crenças claro)
fisher tiger era foda mesmo invadiu sozinho a terra sagrada(ele era foda e louco d+++,igual luffy XD),o foda é que luffy não consegue se lembrar onde ele ouviu o nome de fisher tiger shuahsuahsuahsuhasuhsuhas.

manos jimbe parecia que era bem ruim no passado XD digo pela aparencia(acho que ele só mudou depois que conheceu barba branca mesmo)
finalmetne o flash back mostrando o passado dos piratas tritões(a proposito fisher tiger parece com o almirante geral kong que aparece no ova do strong word XD),logo de inicio ele pergunta se são os marines,sera que são mesmo? sera que não pode ser algum menbro do governo mundial? ou pode ser ate mesmo um almirante visto que qualquer um que ataque um tenryuubito é perseguido por um almirante e uma navio de batalha por toda a vida(pode ate ser uma nova organização do governo mundial mais forte que a cp9(digo não nova porque foi no passado XD,disse "nova" porque nos não tinhamos visto ainda).
tudo pode acontecer!!!!!
agora to me matando de curiosidade pra saber oque vai acontecer no proximo cap!

venha velocidade da luz 621!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qui Abr 07, 2011 1:36 pm

"WHt ? a rainha era humana ?... ja viram o tamanho do neturno... como sera que foi a relaçao sexual dele...muito tenso."

heehuehueheu!! Eu tava pensando nisso!! Se fosse uma mistura dos dois, então a Shirahoshi poderia ter nascido um pouco menor, né!! Very Happy Seria mais proporcional..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 07, 2011 9:39 pm

mangá BOM!!!.... mas é apenas 1 prévia do q vem no próximo q será o OTIMO -climax de historias e revelações...

saberemos um pouco mais sobre a madriarca otohime.(ela eh importante mesmo!!!!)
será mesmo possível que luffy colocará fim a esse preconceito???
jimbei justificou muito bem, o porque do arlong ter maltratado tanto os humanos em arlong park.... afinal ele como homem peixe sofreu muito disso em saboundy ou na cidade santa mariejos.
e a amargura contra humanos eh na verdade VINGANÇA, e rivalidade!! fazer o mesmo c humanos do q fazem com eles...
agente viu q na verdade, otohime eh uma mae adotiva de fukaboshi , shirahoshi .....

O q ta rolando é q agora, com a morte de BB teremos a volta da caça aos tritoes em geral por parte até mesmo de piratas, ja q a recompensa é ótima...É O CASO DE CARYBOU;;;

QUEM DISSE QUE AKELE TUMULO NAO SEJA APENAS UM MEMORIAL onde está 1 mensagem dela, associada a arma, ou a disavencia de seus conhecimentos sobre a criação do governo mundial da marinha....nao to dizendo q ela viveu essa epoca, mas pode ter sido 1 historiadora!!!

e por isso e seus objetivos NOBRES ter pertencido ate mesmo ao bando de roger....e seguido seu caminho no mar junto dele!!!! a 10 anos (suposto tempo de morte da rainha) roger ainda era vivo neh??? quem sabe ela n foi junto???
O memorial, contem o desejo de igualdade da rainha! q ela deve ter ido buscarr!!!

onde a Bigmom entra nessa historia??? ta muito osso!! será q ela tem relação c otohime?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Abr 07, 2011 10:38 pm

Ero Jaspion escreveu:mangá BOM!!!.... mas é apenas 1 prévia do q vem no próximo q será o OTIMO -climax de historias e revelações...

saberemos um pouco mais sobre a madriarca otohime.(ela eh importante mesmo!!!!)
será mesmo possível que luffy colocará fim a esse preconceito???
jimbei justificou muito bem, o porque do arlong ter maltratado tanto os humanos em arlong park.... afinal ele como homem peixe sofreu muito disso em saboundy ou na cidade santa mariejos.
e a amargura contra humanos eh na verdade VINGANÇA, e rivalidade!! fazer o mesmo c humanos do q fazem com eles...
agente viu q na verdade, otohime eh uma mae adotiva de fukaboshi , shirahoshi .....

O q ta rolando é q agora, com a morte de BB teremos a volta da caça aos tritoes em geral por parte até mesmo de piratas, ja q a recompensa é ótima...É O CASO DE CARYBOU;;;

QUEM DISSE QUE AKELE TUMULO NAO SEJA APENAS UM MEMORIAL onde está 1 mensagem dela, associada a arma, ou a disavencia de seus conhecimentos sobre a criação do governo mundial da marinha....nao to dizendo q ela viveu essa epoca, mas pode ter sido 1 historiadora!!!

e por isso e seus objetivos NOBRES ter pertencido ate mesmo ao bando de roger....e seguido seu caminho no mar junto dele!!!! a 10 anos (suposto tempo de morte da rainha) roger ainda era vivo neh??? quem sabe ela n foi junto???
O memorial, contem o desejo de igualdade da rainha! q ela deve ter ido buscarr!!!

onde a Bigmom entra nessa historia??? ta muito osso!! será q ela tem relação c otohime?

OFF:mano jaspion,otohime não é mãe adotiva dos principes e da princesa(foi um erro de tradução,na raw(manga original japones) e na tradução do punch diz "falecida mãe" e não "mãe adotiva".

é impossivel de que tenha acontecido do jeito que voce falou(não digo impossivel,mais a sua base na linha de tempo esta totalmente errada,roger não era vivo 10 anos atraz,com base na linha de tempo se não me engano roger morreu a 22 anos(24 anos atualmente para ser mais preciso ja que se passou 2 anos desde que o bando tinha se separado)

logo torna impossivel otohime ter ido junto de roger baseado nessa linha de tempo.(só se ela tivesse ido no tempo que ele era vivo,mais acho que ai ela seria uma criança talvez ou adolecente,não sei a idade dela então não posso afirmar nada com clareza,mais creio que F.ODA não faria isso.)alem do mais se oque ela queria era coexistir ela tinha que estar perto do seu povo,para guiar eles.
ja que tambem tinha o lado oposto(fisher tiger),que seguia outros ideais.

ON:to muito curioso sobre o passado de fisher tiger(que era alguem muito forte concerteza,afinal o cara escalou e invadiu a terra santa mariejoa sozinho e fez um inferno de bagunça la),que tipo de inimigo derrotou ele e os piratas do sol?(eu quero saber logo!!!!!sera que foi almirante?,buster call,governo mundial?)
e tambem sobre oque foi o suposto "assasinato acidental" que envolveu a rainha otohime e tocou toda a ilha!

outra coisa foda é que um dos oficiais de hodi estão fazendo bagunça bem na porta da fabrica de bigmom(acredito que deve ter algum guardião guardando ela ,não é possivel que não tenha,se a fabrica era importante o suficiente para se ter como exeção para ela proteger a ilha dos tritões sobre sua bandeira,por isso acho que deve ter alguem foda guardando ela!).

robin continua sumida(sinal de que quando ela aparecer vai ter muita coisa para contar),continue apostando na teoria que poseidon esta na ilha dos tritões(foda não falaria dela em skypea se não fosse para ela aparecer,e ele nunca se esuqece do que fala diferente de outros autores do qual não quero entrar em detalhes com seus nomes XD),concerteza essa saga vai ser grande,só isso que posso afirmar afinl de contas,não adianta tentar prever nada porque F.ODA é sempre imprevisivel e faz coisas que nem passam pela nossa cabeça ^^.

que o 621 venha na velocidade da luz!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 07, 2011 11:28 pm

Capitulo sem muito coisa para comentar. Cheguei atrasado e já comentaram por mim. Neutral Mas vamos lá.
Foi totalmente explicativo. Como já escreveram antes, o Oda consegue explicar as coisas sem deixar o capitulo fraco.
Existe uma coisa muito mais forte que fez com que os humanos maltratassem os homem-peixe. Talvez isso seja explicado no próximo capítulo.
Sobre a Rainha Otomine, não acho que ela foi humana. É só olhar a diferença da princesa para um humano. A altura é sem comparação. Ela foi a mãe adotiva daqueles homem-peixe pelo fato deles serem órfãos e os pais deles serem muito amigos da rainha.
Quem será naquel barco? Acho que seja algum Shichibukai que naquela época ainda era pirata.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 08, 2011 5:40 am

Olá pessoal!
Então ta , a galéra ja postou quase tudo o que eu queria postar.
Vamos la então , Oda mostrou que pode sim um cap ser explicativo e f.oda parbéns.
Sim sim muito triste a história da Nami , e o Lufy tomando chá kkkkkkkkkkk.Mas é isso mesmo , o charme dele é ser muito despreocupado.
Agora Lufy vai se lembrar que ouviu flw do Fisher Tiger quando a Kamie(se não me engano) flw pra ele q ninguém doou sangue para ele e por isso q ninguém quis doar para o Sanji , ou pode ser algo mais , mas duvido.
Essa saga parece que vai ser bem curta caso não apareça o ultimate vilão logo de uma vz , apesar de que agor HJ deve estar tremendamente full power.
Mas eu sinseramente prevejo um futuro gesto de caridade do Lufy , ou da Nami doando sangue , daí todos os tritões viram fãs dos Mugywaras , eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cheers .
Muito interesante , agora veremos a história de um personagem q foi muito mencionado , Fisher Tiger , isso será interesante.Não gosto de alguns desses "momentos para explicar certos personagens" mas todos são super importantes para que não haja bréchas na história do mangá , por isso esse sera dos bons!!!!!
Talvez meu post tenha sido fraco , mas não consigo inventar prever muita coisa quando vem esses "momentos" , por isso estou achando super interesante!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Sex Abr 08, 2011 8:19 am

Eroninho get in the ring!!!

Que capitúlo foi esse manolo!?

Tivemos uma noção muito melhor de como andam as coisas na IT cara... Cada um dos oficiais estão em uma aréa designada, e causando confusão... sei não, mas aquele Dosun lá tá com cara que ja vai rodar...outros dois que pra mim vão rodar na mão dos principes restantes além do Fukaboshi, são aquele de pele listrada e o baixinho lá... Aquele tritão barbudo, gigante e com 6 braços lá, pra mim o Chopper que vai detonar com ele... Chopper é acostumado a pegar inimigos muito maiores que ele!

O Espadachim mercenário esta na aréa da fábrica, talvez ele rode com algum membro do bando de Big Mom, sei lá; Mais importante que esses detalhes da saga, Caribou aparece e deseja raptar a princesa... tá legal, tá legal, cada vez mais acredito que Sanji irá dar uma coça no desgraçado!

Sanji está ameaçando Jimbei... bem, uma certeza eu tenho, todo o bando está no nível Shichibukais pra cima, pois quando se encontraram, Franky não recuou um minuto sequer na frente de Kuma no navio dos Mugiwara, e estava preparado para atacá-lo a qualquer momento... Agora Sanji ameaça Jimbei, pra mim Luffy, Zoro e Sanji são os únicos que estão acima de Shichibukai... acredito que se comparem a almirantes, talvez quase isso.

Passado de Fisher Tiger! vou adorar ver... o cara é tipo um Gol D. Roger, um Barba Branca, com certeza era um dos fodões da época lá, se vivo estivesse hoje, garanto que seria um dos Younkou!

Teorias OFF:

Pra mim, Fisher Tiger se entregou tal como roger, e dissolveu seu bando em diversos grupos para que contassem sobre seu capitão, tal como Roger fez...

O Tritão Mercenario Espadachim pode rodar na mão de algum comandante da Big Mom ou na propria Big Mom, e o bando da Younkou se revelarem os inimigos!

Robin cada vez mais sumida... isso só prova sua importancia nesta saga! Poseidon está na ilha, vamos acreditar! já pensaram na hipotese, de talvez o inimigo que fará Luffy destruir a ilha, Não seja Big Mom ou HJ, mas a arma Poseidon??? Luffy talvez destrua seu local de origem descoberto por Robin para impedir que alguém a encontre e ative-a!

É isso ai galera! abraços e t+...

Your speed is all you'll ever need... 621 !!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 08, 2011 10:51 am


Eae negada!
Gostei muuuuito do capítulo! Sensacional, Oda ruleia pra caramba.
Começando da capa que foi muito legal! Lembrando que o carinha do baú é o segundo personagems preferido de Oda. Só perde para o Luffy, ele até conseguiu colocar uma mulher pro cara, sortudo XD

Não tem sentido aqueles guardas ficarem naquele local mesmo. Hodi e C&A ia acabar com eles facinho. Foi bom eles terem ido embora e buscar reorço, senão só iriam atrapalhar todo mundo.
Ahhh Felas da puta! Pisar na face da Rainha é maldade. Agora fiquei puto com eles. Bando de covardes, duvido que fariam isso se ela estivesse por perto. Ela protege a ilha e eles ainda reclamam? VTNC piratas do Hodi!
Aliás pelo visto eles tem um grande exercito viu? Estão em todos os lugares da ilha. Acho que mais para frente todos os Mugiwara irão para locais diferentes compater cada um dos oficiais do Hodi. Seria muito massa isso.
Mas eita povo desconfiado, a princesa não sofreu a menor violência, Luffy protegeu ela do VDD, todo mundo viu, e ainda reclamam? Povo burro é dose viu? ¬¬
Caribou safadeeeenho. Ele deve tentar pegar a princesa igual ao VDD. Imagina eles dois lutando para conseguir a princesa? "Ela é minha seu pervertido!" "Não, é minha seu atirador maluco!" aí o Sanji entra na dispusta "Calem é boca seus idiotas! A Princesa só irá de netregar a mim!!"hauhaushaushuashauhsa, não é para qualquer uma ter tantos pretendentes não XD

Porra, o Sanji foi muita comédia, três xícaras de chá, e uma gigante para a Princesa, kkkkkkk eu ri dessa!
Caramba, eu nem me lembrava de aquele cara falando sobre o Jinbei, isso mostra como o Oda planeja as coisas com antecedência, incrível.
Realmente eu pensei que nem ligava para que o Jimbei tivesse soltado o Arlong, mas agora lembramos que a Nami não é a pessoa mais compreensiva do mundo, e além dissoo o jinbei nem sabia que a Nami tinha sofrido com o Along, só que eram eles que o haviam derrotado(ele ficou até surpreso quando soube), parece que o Sanji levou isso muito a sério(ero way fury mode).
Oda consegiu mostrar o seu pensamento avançado mais uma vez com a perfeita semelhança entre o Sabaody park e o Arlong park. Com certeza ele fez com essa semelhança para que aquele lugar tivesse o mesmo objetivo, mas em vez de os humanos subjulgarem os homens-peixe, aconteceria o contrário.

Parece que sem querer a Era os Piratas desencadeou a violência entre os tritoões e os humanos. Embora já houvesse relação conturbada, a gota d'água ocorreu com isso. É uma pena que alguns tenham tanta amizade com eles e outros sejam tão idotas ao ponto de odiá-los.
Chooper parace estar se indentificando também, pois sofreu muita discriminação por ser uma Rena de natriz azul, e ainda ter comido a akuma no mi. Ele sabe na pelo o que é sofrer isso.
Não que isso justifique a tortura que Arlong fez, mas não dá para deixar de compreender o ódio que ele sentia em relação a nossa espécie.
A Rainha otohime e o Fisher tiger foram realmente grandes pessoas. Cada um tinha o seu modo de ver o mundo, mas todos lutavam por um objetivo em comum. Além disso é claor que o FT seria anti-governo, esse governo é uma merda! porrada neles!

Só uma coisa a dizer sobre a última página...

O CABELO DO JIMBEI ERA MUITO FODA!!! O CARA ERA UM ROCKEIRO DO CARALHO GENTE!! XD

HASTA! ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 8:53 pm

OFF: Primeiro post (Y)

ON: Capitulo muito bom, os capangas do Hodi tocando o terror. Fiquei muito curioso com o "coral bolha", lembrou um dial,Fukaboshi com falcon punch lol,Caribou com aparição rapida e planejando pegar a princesa. Gostei da cena do Sanji servindo o chá e derrepente botando moral no Jimbei Wink, a comparação de Arlong Park e Shabondy Park, sabemos agora mais um pouco da rainha e vai começar o flash back!

Finalmente será mostrada a história do Fisher Tiger, to muito curioso com o navio inimigo, resulmindo: Muitisso bom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Sáb Abr 09, 2011 4:42 pm

Yo!

Capitulo bom! morno mais bom ...

Como eu e todo mundo pensava esse capitulo foi voltado para explicações mais que necessárias e não pra lutas ou batalhas escrotasticas.

O confronto de principios e pensamentos que houve entre a rainha e o FisherTiger mostrado foi simplesmente esclarecedor, e mostra o quanto é grande essa rivalidade entre humanos e homens-peixes, mostrou a perseguição que ouve do governo em relação aos piratas do sol, e o preconceito com que esses seres aquáticos são tratados...

Caribou é um filha da put* , a situação ta feia, pra não dizer caótica e ele fica pensando em vender a princesa Shirahoshi pros Tenryuubito... sem comentarios, quero mais que tome uma coça dos Mugiwaras se vier com más intenções...

Caraio mermão a pilha que o Sanji botou no Jimbei foi brincadeira não: "Oque disser a seguir vai decidir se eu vou te perdoar ou não!". Uma pressão do caramba, mas eu concordo com ele, um assunto desse que envolve o Arlong, é mais do que delicado com a Nami por perto. Tinha mais que tomar cuidado com oque ia falar mesmo.

O capitulo não teve lutas ou coisas do tipo, mas eu preferi assim, tinham duvidas, misterios e quastionamentos mais do que necessarios a serem explicados, e eis ai um capitulo que esclareceu uma boa parte deles e explicou outros que já haviam sido desvendados.

Post curtíssimo pois to sem imaginação e tambem não tem muito a se comentar, o que tinah ja foi dito por mim ou por outras pessoas... É isso...

Hasta!
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 1:26 pm

Ansioso pelo próximo número! concordo com o Jaspion, vai ser o melhor da nova fase!

=AVISO=

Ero Lunático...

Capricha mais nesse comment mano...

Sei que vc não é muito de postar... mas nós sempre tentamos desenvolver um comentário que estimule as pessoas a responderem.

Seu post é basicamente um flood.

Espero que faça um melhor!

Ero D. Mugiwara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 1:35 pm

OFF: Ero Yago_jm bem vindo ao M4ALL cara,dê uma olhada na área de apresentações e apresente-se para podermos lhe-dar as boas vindas =D


ON:
Faz 3 semanas que não posto em OP,tempo é foda =/

Parece que OP vai entrar em FB de novo,eu até gosto dos FB mas o ultimo foi demorado pra caralho.

Esse parece ser mais interessante,mas se demorar muito vai ficar cansativo igual ao anterior.

O foda vai ser ver o Fisher Tiger em ação,o cara é foda!!

Quero ver onde o Hodi se encaixa nessa história,porque ele parecia ser inferior ao Arlong pelo modo de falar.

O Principe vai entrar em ação agora,ele parece ser forte,mas somente ele, porque os outros 2...

Caribou já está se preparando pra sequestrar a princesa,o cara ta fazendo o rapá na Ilha dos Tritões,ainda quero ver ele levar uma surra do Chopper ou do Usopp.

Finalmente Oda voltou com o Sanji original,aquela coisa de espirrar mais sangue do que as vitimas do Ninja Gaiden ja tava ficando repetitiva,sorte que ele se tocou e parou com aquela merda.

Também to esperando como a Nami vai ficar depois dessa saga,certamente isso vai mexer com ela.

Zoro tem que entrar em ação de novo,ele já ownou o Hodi,mas o cara retomou a consciência,mesmo assim ele ownou um tritão foda dentro do mar.

Não é a toa que é meu personagem preferido!!

Esperando sair o próximo capitulo !!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 1:40 pm

Ero Z. Jedi escreveu:


Zoro tem que entrar em ação de novo,ele já ownou o Hodi,mas o cara retomou a consciência,mesmo assim ele ownou um tritão foda dentro do mar.

Não é a toa que é meu personagem preferido!!



Zoro é Soda mesmo mais a ultima aparição do Ruivo no anime fez a cena rankear o meu top 10 de cenas fodas do OP. o ruivo é muito show!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 621 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos