M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas Empty [DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas

Mensagem por lukaswillian Sex Set 10, 2010 12:04 pm

Yo galera
desculpem se esse é o lugar errado, mas vamos la.
To precisando de um programa pra gravar dvd com menu e quem sabe seleção de cenas, alguem sabe um programa que faça isso ?

lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas Empty Re: [DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 5:04 pm

Para criar DVD's é muito simples

você deve primeiro fazer download do WinAVI
é o programa que você ira usar para converter o devido formato para VOB (DVD).

após converter, você terá algumas opções tais como...

Nero = programa simples, porém um pouco amador...

DVD-lab 2.5 = programa mais profissional, você pode criar menus personalizados espetaculares. (recomendado)

Adobe Encore DVD 1.5 = programa usado por empresas profissionais antis de sair sua versão 2.0 (recomendando para computadores intermediarios)

Adobe Encore DVD 2.0 = Simplismente o programa usado pelas empresas de DVD atualmente... unindo ele ao programa, adobe photoshop cs4, e o After effect cs3, você faz DVD's inacreditaveis!!
Pórem, requer muita especialização...e um ótimo computador

_____________________________________
dá minha parte aconselho o DVD-lab 2.5
é simples e muito elegante ^^

abraços, espero ter ajudado

(obs: Os programas que citei são pagos, mas eu sei que você dá um jeitinho de consegui-los de graça)

\o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas Empty Re: [DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas

Mensagem por Ero Edward Sáb Set 11, 2010 12:45 am

=TÓPICO BLOQUEADO=

Meu querido Ero lukaswillian...

Acredito que o M4ALL não é um fórum para fazer esse tipo de pergunta... Nossas discussões estão voltadas para mangás. Até mesmo o papo livre deveria estar voltados para essa área... Seria melhor se você tivesse pesquisado isso em outro fórum.

De todo o jeito o Ero Nagato_Graan já te respondeu... Então o positive pela boa vontade e até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas Empty Re: [DUVIDA] Programa p/gravar dvd com menu e seleção de cenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos