M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

3 participantes

Ir para baixo

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção Empty Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 5:35 pm

Hey povo...
Sussa com vcs???

Bem como alguns sabem eu trabalho na vivo.
Se liga to postando esse tópico aki pra dar uma informação de utilidade publica hAUIAhuiaHui ta tendo uma promoção aqui na vivo chamada eu vivo a seleção ( www.euvivoaselecao.com.br )...
E ta valendo 800 camisetas oficiais da seleção brasileira (100 a cada quinzena... eu jah ganhei uma xD) 10 iphones e 4 viagens pra Africa pra ver o mundial...
Ai vc le essa porra toda e pergunta:
"Que diabos eu tenho a ver com isso?"
Ou pensa:
"Que troxa ta fazendo mechan da operadora aki no forum"

E eu respondo... ninguem tem nada haver com isso e eu não to fazendo merchan nenhum... to só dando o toque pq TA FACIL PRA CARALHO DE GANHAR AS CAMISETAS DA SELEÇÃO ...
Eu ganhei uma e minha mae jah ganhou uma tb haUIAHuiahuiahauihaUIahUI

Bem o toque ta dado... o site da promoção é:
www.euvivoaselecao.com.br ...

Flw
Abraços a todos...

Ps.: Aqui na Bayard em Sampa uma camiseta oficial da seleção ta 240 pilas haUIAHUIAHuiahuiA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção Empty Re: Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

Mensagem por Ero David Qua Abr 28, 2010 6:59 pm

Mas Tipow mano PM me explika o q eh pra fazer...
Tpw vou precisar de comprar algo na vivo ou n?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção Empty Re: Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

Mensagem por Ero F. Titao Qua Abr 28, 2010 7:15 pm

Antes que alguém se manifeste... Só pra constar... propaganda autorizada pelo Diretor Titão... Mano PM é Old School M4All e sou viciado em promoções! kakakaka!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção Empty Re: Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

Mensagem por Convidad Qui Abr 29, 2010 1:30 pm

Aweeee... malz a demora pra esclarecer a duvida hAUiAHuiahuaihaui é que postei ontem a noite e to trampando pra porra aqui hj...

Mano Namikaze...
É simples cara... vc não tem que comprar nada e nem pagar nada pra participar da promoção... a promoção é toda online... vc só tem que ter uma conta no twitter... uma no flickr e uma no youtube... entra no www.euvivoaselecao.com.br se cadastra e cria um avatar pra vc (tipo um buddypoke só que sem movimento)... e ai tem atividades no site como responder a pergunta "Eu não tiro a camiseta da seleção nem para..." (essa atividade vc responde via twitter)... e essas atividades valem pontos e moedas... as moedas servem pra vc comprar coisas pro seu boneco, camisetas retros... cornetas...bola da copa... placa de filma nóis... e por ai vai... e os pontos é o que é usado pra ser feito o ranking... a cada quinzena os 100 melhores colocados da quinzena ganham 100 camisetas oficiais da seleção... como eu disse... a minha eu jah garanti ahUiAhuAIhauihaui

Mano Titao
Vlw vélho haUIAHUiAHuahuiahuiahua foi como eu disse na facul... quem diabos em sã consciencia não ia querer ganhar uma camiseta oficial da seleção???? hauIHAUIhauiahuiahuiA

Abraços a todos... qualquer duvida to a disposição.

EDIT
Só pra constar esse eu vivo a seleção é tipo uma rede social... da pra vc achar seus amigos mandar recado pa e talz... haUIAHiaHuiaHi quem for participar me adicionem como favorito... é só procurar por Lucas Pereira de Melo... flw's

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção Empty Re: Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 14, 2010 3:28 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -
A dica foi dada pelo ilustre membro base M4ALL Lucaspm, vulgo manow Puliça. Qualquer duvida sobre a tal promoção, direcionem suas MP's a ele.
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção Empty Re: Camisetas Oficiais Seleção Brasileira. Quem quer??? Promoção Eu vivo a seleção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos