M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Zeref e os Dragões

5 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 23, 2010 4:57 pm

Primeiro de tudo, a teoria NÃO É DE MINHA AUTORIA!
Ela foi desenvolvida pelo Ero Lion, cujo qual estava com problemas para postar e me pediu para fazê-lo, então, creditos a ele ;D


Bem, segue:

Qual seria a ligação de Zeref com os Dragões? Antes de dar minha versão para essa resposta, tenho que fazer algumas considerações e relembrar algumas coisas.

Conhecido como o “mago mais atroz da história da magia”, Zeref foi um poderoso mago negro (no sentido me malvado) que martirizou o mundo.

Até onde se sabe ele é o único usuário da mágica chamada “living magic”, a “mágica da vida”, que permite a ele criar monstros e criaturas “colocando vida” de uma maneira ainda desconhecida nos objetos/coisas. Entre suas criações bizarras e horrendas estão o demônio Delyora (que foi selado pela mestra de Gray) e Lullaby (uma flauta capaz de matar quem ouve seu som e que pode se transformar num monstro gigante).

Alguns acreditam que ele está morto. Ledo engano. Ele está vivo. Está selado em uma prisão de bloqueio múltiplo. Creio eu que na época ele era poderoso demais e não havia ninguém que conseguisse matá-lo, solução: selá-lo.

Quando Urtear (ex-membro do conselho) fala com alguém por um cristal (aposto que era Ivan Dreyar, filho do mestre Makarov e pai de Luxus), ela revela que Zeref está vivo e que todos os movimentos do conselho durante a saga Etherion foram planejados para deixar um abertura para ela agir. Com isso pegou uma das chaves para o tal selo.

Spoiler:

Da forma como eu vejo, Zeref é um inimigo para a humanidade. E isso vai exatamente de encontro com o que Guidartz diz sobre o Dragão Negro:

Spoiler:


Além disso, Gildartz parece ter uma forte aversão a Ivan Dreyar que acredito estar relacionada diretamente a uma eventual adoração de Ivan por Zeref.

Feitas as observações acima, vamos complicar a teoria.

Zeref está selado e isso é um fato.

Para abrir o selo – como mostrei acima pelo diálogo da Urtear – são necessárias chaves, isso também é um fato.

Houve um momento em que Gèrard/Sieglein, teoricamente possuído pelo Zeref mostra um interesse concreto em Natsu Dragonil e, por incrível que pareça, ele não parecia saber onde Natsu estava até então, vejam:

Spoiler:

E agora, num diálogo intrigante, ele revela:

Spoiler:

Continua no próximo post.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 23, 2010 4:59 pm

Disso concluo que o “despertar” de Zeref está diretamente ligado aos DS e aos Dragões. De que forma Ero Lion?

Os Dragões possuem/cuidam das chaves do selo que prende Zeref.

Dragões são criaturas extremamente fortes e, na teoria, somente um DS pode derrotar um Dragão. Penso que seria o melhor lugar para deixar uma chave desse importante selo do mundo da magia.

Urtear conseguiu uma das chaves do selo e depois disso o que aconteceu?

Gildartz voltou para a guilda porque falhou durante sua missão (a de 100 anos) quando encontrou o Dragão Negro numa montanha sagrada.

Ele revela que o Dragão Negro está voando por todo o continente ou talvez mundo. Mas acredito que o Dragão Negro só esta de volta ao mundo justamente por causa da chave conseguida por Urtear.

Spoiler:

Agora vem o aspecto que acho interessante da teoria. Acredito que os Dragões não estão nesse mundo. O Dragão Negro atualmente está, por causa da chave do selo recuperada de Zeref. Quando Urtear conseguiu a chave do selo, o Dragão Negro pôde voltar ao mundo.

Todos os Dragões sumiram em 7/7/777. Oito anos atrás, no projeto inicial dos “adoradores de magia negra”, estava prevista a construção de 7 torres (R-System), a torre em que Erza trabalhou era a oitava. Essas torres podem muito bem simbolizar e ressaltar a importância do número 7 na história e que são 7 as chaves que trancam Zeref atrás de um selo.

Spoiler:

O que, em tese, confirmaria a existência de - ao menos - 7 Dragões.

Foi à partir desse momento que se iniciou o projeto para a liberação de Zeref. As chaves estão sendo roubadas dos Dragões e isso torna possível a vinda deles para a terra. Notem que a conversa entre Grandine e Igneel se dá aproximadamente na mesma época em que acontece a saga de Etherion. Grandine ainda fala que apesar da preocupação tudo o que podem fazer é acreditar no poder próprio dos humanos.

Spoiler:

Continua no próximo post...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 23, 2010 5:04 pm

Considero que os Dragões não estão nesse mundo pelo seguinte fato: Durante aquela conversa entre Igneel e Grandine é mostrado um pedaço do “mundo” onde eles estão, e visualizei uma igualdade entre o céu daquele mundo e o “anima” que levou FT a Edoras.

Spoiler:

Então suponho que eles estão num “mundo” semelhante a Edoras e que à partir do momento em que as chaves do selo de Zeref são adquiridas eles podem voltar para o “mundo normal” (Magnólia, Terra, etc).

A ligação entre Zeref e os Dragões é exatamente essa. Os Dragões possuem/cuidam das chaves que selaram Zeref. Apesar da “living magic”, Zeref pode sim ser um Dragon Slayer.

Continua no próximo post...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 23, 2010 5:05 pm

A forma final da magia Dragon Slayer concede ao usuário o poder de um Dragão. O verdadeiro poder de Zeref, é idêntico ao de um Dragão, o poder de absoluta destruição.

Spoiler:

E qual a “única” forma de deter um Dragão (me referindo ao poder de Zeref)?

Com a magia de um DS.

Então, qual a relação entre Zeref e os Dragões?
R: Zeref é um DS e possui o poder de um Dragão de verdade. Como ele foi selado, deixaram as chaves do selo com as únicas criaturas que podiam fazer frente ao poder do mago negro, os Dragões. À medida que as chaves vão sendo recuperadas, os Dragões voltam para a terra.

Zeref liberto vai mostrar o mesmo poder de antes, o poder de um Dragão real. E quem pode confrontar diretamente o poder de um Dragão? Os DS.

Obs.1: Essa é a teoria mais longa e complicada que tentei elaborar até agora. Li e reli e parece-me que dá para entender, se não der perdoem-me.

Obs.2: Como as imagens aparecem para uns e não para outros fiz questão de colocar “url”.

Obs.:3: De cara vejo várias questões que podem ser levantadas, como: Zeref é DS de qual Dragão? Ou: Porque os Dragões não podem derrotar Zeref? Para perguntas assim as respostas são simples: “Não sei. Levantei essa hipótese pretendendo que ajudem a sustentá-la ou derrubá-la, mas não tenho todas as respostas.”

Obs.4: Dividi em duas três partes para ver se cabe... em duas não coube. Se algum D. ou M. conseguir colocar tudo em um post só, eu agradeço.

Quem conseguiu ler tudo, entender essa bagunça que fiz e chegar até aqui, deixe um comentário que responderei prontamente... gracias...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Ero Pepito Qui Set 23, 2010 5:58 pm

Ok, uma pergunta/fato/seila, que não destrói, mas talvez remodele um pouquinho a teoria
tu disse das 7 torres
porém, durante essa saga
o Gérard ta na 8ª torre
sendo que as outras 7 foram destruidas
e ele diz que só a OITAVA importava...
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 6:28 pm

Ero Pepito escreveu:Ok, uma pergunta/fato/seila, que não destrói, mas talvez remodele um pouquinho a teoria
tu disse das 7 torres
porém, durante essa saga
o Gérard ta na 8ª torre
sendo que as outras 7 foram destruidas
e ele diz que só a OITAVA importava...

Sim, o que disse é verdade (e até pensei que tinha colocado algo assim no livro) e até coloquei como uma forma de simbolizar a existência de - no mínimo - 7 Dragões mas o que gostaria de ressaltar é o fato de que as pessoas que querem libertar Zeref trabalham num ritmo diferente.

Provavelmente é muito difícil conseguir uma chave para o selo que o prende. Tanto que não se importam de gastar quase uma década para construir uma torre que servirá apenas de distração para outro objetivo (conseguir uma chave).

Essa dificuldade me leva a crer que elas estão protegidas por alguém (algum coisa) mais forte que qualquer outra e no caso seriam os dragões.

Confesso que a teoria não está exatamente como desejei porque gostaria de ter uma posição concreta ou específica sobre onde ou com quem estão as chaves do selo que prendem Zeref... e isso não consegui fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Maligno Qui Set 23, 2010 9:03 pm

Legal a teoria, li tudo atentamente e concordo com algumas coisas que faz até sentido e outras que não concordo..
Sobre os dragões e as chaves, eu não acho que os dragões protejam as chaves, eu acho que eles são as chaves, e eles estão se escondendo com medo de XXX (não sei) talvez o Dragon Negro, medo de serem usados pra libertar Zeref.

Você disse ai na teoria sobre o lugar a onde eles estão, eu concordo acho que deve ser outra dimensão, que nem Edoras so que invez de humanos é Dragões (pq não?) acho que nesse mundo existe varios dragões mais so esses 7 são importantes, talvez por ter poderes dos elementos basicos (fogo, ar, ferro, agua{apesar de não ter aparecido esse da agua ainda mais COM CERTEZA ele existe}...) sendo assim uns dos mais fortes..
até porque nas imagens ali mesmo, mostro que eles iam se reunir mais tarde no banquete do rei dragão uma coisa assim, ou seja, mais outro dragão, (ja não é mais 7 ) um que manda nos outros dragões provavelmente uns dos mais fortes..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Janus Qui Set 23, 2010 10:10 pm

Sobre a 8 Torre, temos qe lembrar que Gerard foi enganado, sofreu lavagem cerebral. AS 7 torres provavelmente foram feitas para pegar 7 chaves. Como foram destruidas, o jeito foi começar mais devagar e na moita.
E foi bom esses caps porque pude confirmar que um dragão disse o nome de Zeref, portanto, ele tem relação com os dragões. Na veradade é certeza que o nome foi dito só para dar essa dica.

Na conversa entre Igneel e Grandine, fica evidente duas coisas:
1-Eles podem interferir se quiserem (Igneel avisa par grandine não fazer isso)
2-Eles estão acompanhando de perto o que os DS estão fazendo de alguma forma.

Só que grandine não aparece ali fisicamente, parece mais um tipo de bolha de comunicação.

No entanto eu discordo da questão da chave ter sido usada e libertado o dragão negro. acho que todas as chaves devem ser usadas juntas e ao mesmo tempo.

No entanto, fica a duvida sobre quem destruiu as sete torres. Parece que houve uma grande luta nessa epoca. E curiosamente por meios diferentes, ambos chegamos a mesma conclusão de que o Ivan parece estar por tras disto, embora minha teoria seria sobre o que houve em 777 e a sua é para reforçar a tese dos 7 DS. Mas se juntarmos a minha com a sua aqui (a minha inclui Layla) qual a possibilidade dela ter tido algo a ver com a destruição das 7 torres?

A resposta é "possibilidade absolutamente desconhecida". Mas tem algo que podemos acrescentar. Nas memórias de Lucy, Gemini vê ela falando para a mãe que ama os espiritos estelares. Ela os conhecia desta epoca ou a mãe os invocava? Qualquer que seja a resposta, é outra migalha que Hiro nos deixou. (pior que faço parecido nas minhas fics)

Sei que sua teoria é para mostrar que podem ser 7 DS, mas ela por enquanto está boa para decifrar o que Hiro já nos forneceu.

Mas voltando a sua teoria, não há evidencias para dizer que os dragões estão com as chaves, ou que os proprios são as chaves. Sabemos apenas que as torres podiam ser usadas para obter as chaves pelo que foi dito pela Urtear que também enganou Gerard. E se for por ai, talvez sejam até 8 chaves, e não 7. Porque fariam uma oitava torre? de reserva?


Dragões são criaturas extremamente fortes e, na teoria, somente um DS pode derrotar um Dragão. Penso que seria o melhor lugar para deixar uma chave desse importante selo do mundo da magia.

Sua teoria de que as chaves estariam com eles se baseia unicamente nisto. E não temos nada exceto imaginação para tal afirmação. Ou seja, a partir daqui estamos na especulação. (como eu especulei sobre Layla)

Agora, a tatuagem das costas dela, fico imaginando se não seria o simbolo da guilda do Ivan.

Quanto a estarem em outro mundo, talvez não. Igneel estava em um vulcão (dá uma boa olhada) e o céu eram as nuvens cinzas dos vulcão. Não quer dizer que seja Magnolia, mas também não diz se era outra dimensão. E quando Urtear fala que Zeref está apenas dormindo, é mostrado uma FENDA enorme cercada de nuvens (falta de cor atrapalha a interpretar). Acho que Zeref está no fundo daquela fenda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 12:32 pm

Se parar pra pensar da pra ver que Zeref é muito forte mesmo, a sua teoria dele ser um DS e muito boa pois os Dragões parece ter medo dele e pelo que me eu lembro o Gildarz e um mago com o rank maior que S pois ele pega missões de 100 anos e essas vem depois das de S/SS/10 anos e ele não pode nem tocar no Dragão Negro. Ele deve ser brutalmente mais forte que Natsu e mesmo assim confiou nele essa sua teoria parece um spoiler e não uma teoria xD.
Mas se Zeref realmente e um DS então já confirmamos 8 dragões não é?

1 - Igneel
2 - Grandine
3 - Metallicana (algo por ai)
4 - Dragão rei
5 - O Dragão de raio. que provavelmente existe pois um lacrima cheio de magia draconica de eletricidade precisa dela para ser um né ?e pelo que eu lembro Ivan implantou vários em Luxux.
6 - O Dragão Venenoso
7 - O Dragão que ensinou Zeref, se ele realmente é um DS
8 - O Dragão Negro

Off - cara eu ainda não entendo o poder do Natsu ele não pode usar-lo ele tinha lá o mesmo poder de um dragão e depois não tem mais? ele tinha escamas antes.. agora elas já não aparecem..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 12:45 pm

Conectis escreveu:Se parar pra pensar da pra ver que Zeref é muito forte mesmo, a sua teoria dele ser um DS e muito boa pois os Dragões parece ter medo dele e pelo que me eu lembro o Gildarz e um mago com o rank maior que S pois ele pega missões de 100 anos e essas vem depois das de S/SS/10 anos e ele não pode nem tocar no Dragão Negro. Ele deve ser brutalmente mais forte que Natsu e mesmo assim confiou nele essa sua teoria parece um spoiler e não uma teoria xD.
Mas se Zeref realmente e um DS então já confirmamos 8 dragões não é?

1 - Igneel
2 - Grandine
3 - Metallicana (algo por ai)
4 - Dragão rei
5 - O Dragão de raio. que provavelmente existe pois um lacrima cheio de magia draconica de eletricidade precisa dela para ser um né ?e pelo que eu lembro Ivan implantou vários em Luxux.
6 - O Dragão Venenoso
7 - O Dragão que ensinou Zeref, se ele realmente é um DS
8 - O Dragão Negro

Off - cara eu ainda não entendo o poder do Natsu ele não pode usar-lo ele tinha lá o mesmo poder de um dragão e depois não tem mais? ele tinha escamas antes.. agora elas já não aparecem..

Então, para desenvolver o livro a teoria me baseei na idéia de que um Dragão é a criatura mais forte do mundo da magia. E com isso bem poucas, raríssimas, pessoas podem derrotar um Dragão. Os DS na forma final possuem o poder de um Dragão de verdade o que seria o ápice do poder mágico na minha opinião.

Sobre o que você disse sobre 8 Dragões ainda não é confirmado isso...

Veja bem, as lachrymas não precisam necessariamente ser preenchidas com o poder de um Dragão de verdade. Uma magia forte pode encher muito bem uma lachryma.

Arrisco que o Rei Dragão será o Negro ou o Igneel...

E o poder de Natsu atua conforme suas emoções... quanto mais intensa mais poder ele revela...

Voltando a idéia central do tópico deixo a seguinte pergunta:

Vimos que Urtear conseguiu pegar uma das chaves do selo que prende Zeref durante a saga Etherion. Qual seria o lugar mais seguro para deixar chaves tão importantes como essas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 3:16 pm

Então pode ser que os lacrimas já sejam draconico ou seja colocaram eletricidade/veneno neles?

se o Dragão Negro fosse o rei não ia ser simples conseguir a chave dele certo? provavelmente não seja ele. com certeza os dragões devem ser as criaturas mais fortes do mundo da magia

Isso quer dizer que ele ta sempre usando ah chamas da emoção (acho que é assim)?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 5:39 pm

Conectis escreveu:Então pode ser que os lacrimas já sejam draconico ou seja colocaram eletricidade/veneno neles?

se o Dragão Negro fosse o rei não ia ser simples conseguir a chave dele certo? provavelmente não seja ele. com certeza os dragões devem ser as criaturas mais fortes do mundo da magia

Isso quer dizer que ele ta sempre usando ah chamas da emoção (acho que é assim)?

Respondendo às suas questões - lembrando que estamos no campo das especulações aqui, nada é definitivo:

Sim, as lachrimas podem ser resultado do poder de um dragão como podemos interpretar como um recipiente que acumula uma quantidade gigantesca de magia... ainda está em aberto essa questão.

Eu concordo com você no seguinte: Dragões são as criaturas mais fortes do mundo da magia. Nisso eu apostaria. Já o fato de quem é o Rei Dragão... pela conversa entre Igneel e Grandine só posso acreditar em duas opções: ou é o Igneel("pai de Natsu") ou o Dragão Negro...

Pelo que entendi o poder de Natsu se revela maior quanto maiores forem suas emoções...

Spoiler:

A magia de Zeref me parece ser uma antiga única, motivo pelo qual eu acredito que a relação dele com os Dragões não é tão simples assim... sejam ele "aliado" (DS) ou "inimigo" dos Dragões ele causa preocupação a todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Janus Ter Set 28, 2010 9:02 am

Adicionando algumas informações que quem viu o anime ep 48 deve ter percebido:

- A Pessoa com quem Urtear estava conversando foi chamada de Hades (o que achei estranho, pois não conheço versão de mangá que mostre este nome)
- Também foi dito que conseguiram uma chave para abrir um dos selos. Ao menos o anime confirmou sua teoria de que ele está selado (embora o mangá fale que ele está repousando)
-A tatuagem das costas de Urtear e as tatuagens que Luxus tem nas costas(metade) e no peito(outra metade) no anime me pareceram iguais!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Ero Diego Ter Set 28, 2010 10:40 am

Uau, muito bom Lion

Realmente gostei de toda a sua teoria. Na verdade ela faz todo o sentido.
Tenho que admitir que as 7 chaves que podem abrir o selo de Zeref serem guardas pelos 7 dragões foi algo que nunca pensei.

Mas sobre a parte dela estar falando com Ivam ,na verdade ela estava falando com Hades
e Janus, Hades aparece sim no mangá, no final da saga do "Oracíon seis" se não me engano.
Aparece Urtear e Ele, que aliás tem uma boa cara de phodão(diferente de Ivan)

Também se deve levar em conta que existe as Ancient Magics
A Living Magic do Zeref, a magia do tempo da Urtear como o poder DS são Ancient Magics...
Devem ser os tipo de magia mais poderosas que existem, que foram esquecidas por que eram muito poderosas para serem usadas.

Esse poder do Zeref tá parecendo o Izanagi do Rikudou, o carinha consegue criar coisa do nada véio .-.

Emfim, gostei bastante, faz todo o sentido e espero que esteja certa o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Janus Seg Jan 03, 2011 9:46 am

Bom, aparentemente agora a teoria de que os dragões são os portadores das chaves para libertar Zeref está caindo por terra. No arco atual vimos que Zeref não está propriamente preso, mas sim "adormecido", também Hades afirmou que já possui as chaves para desperta-lo (e até o momento não apareceu nenhum outro dragão rondando o mundo). Também não sabemos quantas chaves serão usadas para isso, podem ser sete, 12 ou apenas 3.

As unicas coisas que podemos afirmar agora são:
1-Zeref pode ser mesmo um DS, conforme mostrou os detalhes de seus dentes pouco antes dele liberar o predador mortal, e como foi comentado em outro topico, ele parece sim consumir vida.

2-Zeref estava aguardando Natsu (o que pode indicar o porque de Gerard comentar sobre Natsu ainda no começo do mangá, talvez ele soubesse que Zeref o procurava, ou algo relacionado a isto)

3-Ainda está muito vaga a relação entre Zeref e os Dragões, no entanto, no arco de Oracion 6 Brain fez um comentário de que os Dragões já governaram o mundo. Teria Zeref desafiado eles e os destronado?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Zeref e os Dragões Empty Re: [Teoria] Zeref e os Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos