M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 11:24 am

Acompanhando o pensamento de vcs me ocorreu um só comparativo a fazer, mas que nem todos aqui irão compreender.

Madarobi = Aizen.

Eles são tãããããããããããããããooooooooooooo.... fodas, que só mostram 1% contras os lixos que são seus inimigos...

Concordo plenamente, kkkkkkkkkkkkkk

ON

Votei No Madara, é o que acho mais provavel, porém é possivel também que seja Izuna, mas mesmo assim fico com Madara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Mar 20, 2010 11:50 am

Uma coisa eu sei, ele não é Obito

Mas pq Titão? Bem, vamos aos fatos:

Pouca ênfase em kakashi e obito no manga
Não ouveram encontros ofensivos ou suspeitos de kakashi e tobi em toda a trama que passassem essa possibilidade
Tobi nunca demonstrou alguma emoção ao ver kakashi
Kakashi tem um sharingan que pode ver o chakra do inimigo, ele saberia se era ou nao obito
obrito foi esmagago por uma pera e levado ao "obito"

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 1:48 pm

Então fassa sua aposta Titão !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 20, 2010 2:15 pm

Vou trazer uma teoria pra vcs aki agora com fatos.

Obito tinha muito orgulho de ser um uchiha, pode ter sido descendente direto de Madara, disfarçando suas verdadeiras intenções e poder durante a guerra enquanto coletava informações sobre o Yondaime.
Após muito tempo com eles finalmente fingi ter despertado o Sharingan naquele momento, sendo que jah o tinha a muito tempo, utiliza um Genjutsu em Kakashi e lhe da um olho sabendo que pode recupera-lo a força assim que precisar apenas para fortalecer a teoria de sua morte, ao Chegar com a explosão real causada pelos ninjas da vila da pedra que acabaram de chegar Yondaime pensa que obito esta enterrado nas pedras, porém este com seu jutsu de espaço tempo já estava muito longe dali, fora as informações que ele mesmo havia coletado na cupula dos uchihas de konoha, jah tendo visão da guerra que aconteceria entre konoha e os uchihas se retira da vila por saber que não tinha poder o bastante, se encontra com itachi que ameaça denunciar sua localização e planos caso ele não o ajude a acabar com o clã, este aceita em troca de parte dos sharingans que obteria.
Itachi então aceita, após muito tempo Obito finalmente junta uma equipe forte chamada Akatsuki formada por ninjas membros do Bingos Book, para n se expor fingi que o lider eh Pein, como quase todos os membros acreditavam, ao ver a queda de seus membros perante os shinobis de konoha tenta intimidar o mundo se dizendo Uchiha madara já que não existia shinobi vivo forte o suficiente para enfrentar este caso estivesse vivo.

Conclusão Tobi era um Uchiha gênio que usou seu tempo em konoha para coletar informações dando um sharingan a kakashi e alegando que o outro estaria destruido, para evitar que konoha perseguisse seu corpo, como fazem com os hyugas para impedir que vilas adversarias possuam o Sharingan ou o Byakugan.
Ainda tem mais algumas coisas mas vou guardar pra as perguntas que sei que o Mugi e o Rodrigo vao fazer u,u
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Mar 20, 2010 2:35 pm

Na boa Shanks, acredito que sua teoria esteja totalmente sem fundamento algum, vc baseou seus estudos em suposições, e nao em fatos, na verdade utilizou fatos remotos para unir suas teorias doidas criando enfim sua teoria.

Em minha opinião é doideira demais, o manga em momento algum, focou ou deu alguma pista relacionada a sua suposição....

Obito foi um personagem quase nulo do manga, que apenas serviu para dar o olho ao kakashi e transforma-lo no exelente ninja e humano que é hoje em dia...

Solicito então imagens que tornam sua teoria plausível
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 20, 2010 2:36 pm

em breve o Kishcrazy faz vou ligar pra ele e mandar colocar no manga daqui dois meses u,u
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 3:47 pm

Ero Titao escreveu:Na boa Shanks, acredito que sua teoria esteja totalmente sem fundamento algum, vc baseou seus estudos em suposições, e nao em fatos, na verdade utilizou fatos remotos para unir suas teorias doidas criando enfim sua teoria.

Em minha opinião é doideira demais, o manga em momento algum, focou ou deu alguma pista relacionada a sua suposição....

Obito foi um personagem quase nulo do manga, que apenas serviu para dar o olho ao kakashi e transforma-lo no exelente ninja e humano que é hoje em dia...

Solicito então imagens que tornam sua teoria plausível

flw tudo titão o/
agora que mal lhe perguntem,: pq merda o Kisame reconheceu tobi como ex-tsuchikage? me diz como isso é possível se ele fosse obito.
muito doido, sem fatos, só suposições dessa teroria, nada que aconteça realmente ou tenha uma real enfâse na história.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 4:35 pm

Kisame reconheceu tobi como ex-mizukage?

saindo um poko do contesto duas respostas que axo que até ta aki no forun


1ª No tempo da Vila da Nevoa Sangrenta sabiamos que o mizukage era um jinchuuriki o Yagura, mais esse era spostamente controlado por algen, qm sabe madara, então Kisame estava sendo sarcastico referindo a Madara com qm controlava o mizukage.

2ª e o que que tem de Obito/Madara ter sido mizukage, msmo no corpo de Obito teria mta capacidade de ser mizukage a questão seria como ele largo de ser mizukage, outra suposta morte ?

Vcs podem vim falar de Idade, Mais idade pa ser Kage não é grande coisa como a idade do Yagura ou do Poprio Gaara quando se tornaram Kage, Marada/obito poderia mto bem ter sido Kage tbm


Última edição por Ero Groziran em Sáb Mar 20, 2010 5:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 4:52 pm

Desculpa gente, só pra lembrar que não é tsugikage, é o mizugake, da névoa mesmo
foi mals a informação errada, mas a pergunta continua...
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Mar 20, 2010 5:14 pm

eu que tbm cafundi mizukage com tsugikage...

mais dei um Dona Edit

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Dom Mar 21, 2010 1:59 am

Se Tobi é realmente Obito alguem poderia me explicar algumas coisas?

Nesta cena Kakashi morre e diz estar indo encontrar Obito e Rin logo concluimos que ambos estão mortos.
Spoiler:

Nesta outra cena reforça mais ainda a morte de Obito pois teve seu nome escrito numa lapide.
Spoiler:

E ainda nesta outra Yondaime pede desculpas como Rin esta intacta acredito que seja por não ter chegado antes e salvo Obito.
Spoiler:


Outra coisa Rin era uma ninja medica certamente saberia quando Obito morreu e oq ela fez? Apenas chorou pois sabia que ele tinha morrido.

O clã Uchiha dava muito valor ao seus membros e Konoha aos seus ninjas, alguem realmente acha que não teriam ido checar se Obito morreu ou ainda dava tempo de salvo-lo? Acho isso meio sem nexo pois eles não iriam deixar um corpo que possuia o sharingan e segredos de konoha (se não me engano foi falado em um episódio que as nações pegavam ninjas inimigos para fazer autopcias e descobrir segredos) ali soterrado para alguem poder pegar e examinar?


Última edição por Ero WillxD em Dom Mar 21, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Mar 21, 2010 10:01 am

Ero Shanks escreveu:Vou trazer uma teoria pra vcs aki agora com fatos.

Obito tinha muito orgulho de ser um uchiha, pode ter sido descendente direto de Madara, disfarçando suas verdadeiras intenções e poder durante a guerra enquanto coletava informações sobre o Yondaime.
Após muito tempo com eles finalmente fingi ter despertado o Sharingan naquele momento, sendo que jah o tinha a muito tempo, utiliza um Genjutsu em Kakashi e lhe da um olho sabendo que pode recupera-lo a força assim que precisar apenas para fortalecer a teoria de sua morte, ao Chegar com a explosão real causada pelos ninjas da vila da pedra que acabaram de chegar Yondaime pensa que obito esta enterrado nas pedras, porém este com seu jutsu de espaço tempo já estava muito longe dali, fora as informações que ele mesmo havia coletado na cupula dos uchihas de konoha, jah tendo visão da guerra que aconteceria entre konoha e os uchihas se retira da vila por saber que não tinha poder o bastante, se encontra com itachi que ameaça denunciar sua localização e planos caso ele não o ajude a acabar com o clã, este aceita em troca de parte dos sharingans que obteria.
Itachi então aceita, após muito tempo Obito finalmente junta uma equipe forte chamada Akatsuki formada por ninjas membros do Bingos Book, para n se expor fingi que o lider eh Pein, como quase todos os membros acreditavam, ao ver a queda de seus membros perante os shinobis de konoha tenta intimidar o mundo se dizendo Uchiha madara já que não existia shinobi vivo forte o suficiente para enfrentar este caso estivesse vivo.

Conclusão Tobi era um Uchiha gênio que usou seu tempo em konoha para coletar informações dando um sharingan a kakashi e alegando que o outro estaria destruido, para evitar que konoha perseguisse seu corpo, como fazem com os hyugas para impedir que vilas adversarias possuam o Sharingan ou o Byakugan.
Ainda tem mais algumas coisas mas vou guardar pra as perguntas que sei que o Mugi e o Rodrigo vao fazer u,u

Shanks mi amigos.. acabei d editar um post gigante que fiz aqui pois eu falei que naum me extenderia mais sobre tal assunto..
ambos temos opinioes diferentes e percebemos que nenhum d nós quer muda-la..
apenas lhe pergunto uma coisa...
Vc acredita fielmente que o Obito.. no auge dos seus 13 ou 14 anos, era um conhecedor nato das habilidades Uchihas e seu sharingan?? veja bem manow.. da forma que vc descreveu o Obito.. ele era uma genio ao extremo.. superando Itachi.. Sasukemo.. e até mesmo Madara que obteve seu MS bem mais tarde que o Obito.. quer dizer.. o Obito nunca foi apresentado ao manga se naum pelo Kakashi Gaiden... vc acha mesmo que um personagem assim, um promissor heroi caido, se tornará um vilão assim ao extremo??? vc acha mesmo que todo aquele papo que ele teve sobre amizade com o Kakashi sobre amizade, tornando o Kakashi nesse ninja fodastico que ele é hj, foi apenas balela?? kra.. as estórias do Kishcrazy naum seguem desta maneira... a meu ver vc esta mto enganado..
mais fico aqui.. no aguardo de "mais algumas coisas" vc vc tem reservada pra mim e pro Mugi...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Dom Mar 21, 2010 2:18 pm

eu nen axo que seja Obito em sã consiencia e sim so o corpo mais respondendo
um amigo dizendo vo ty encontra não quer dizer nda... pro Kakashi ele pode ta morto mais vai vê não tá...
mto menos um nome em lapide...

essa sua parte é tão sem nexo quanto ao do Ero Shanks...


a seu ultimo paragrafo e mais interessante:


Spoiler:

Como vc pode vê foi um pedido de Obito que eles fossem embora antes que chegasse os reforços...e antes dele morrer...e o proprio Obito disse que seu corpo tinha sido Praticamente esmagado e que estavava dormente então o corpo de Obito não teria mais tanta importanciapra vila nem pro clã... mais a vdd é que eu axo que algun inimigo o axo e acabou usando o seu corpo ou parte do seu corpo para seu poprio bem... vimos um pedra em cima de Obito mais não vimos essa parte arregaçada pra saber o que sobro

se esses dias tivemos um decaptado que vlto... e mto mais facil acredita na vlta do corpo de Obito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 21, 2010 7:33 pm

10 paginas de discussão sobre um tema que já foi esclarecido no manga?!! affraid

xD

Só gostava de saber como é alguem com a idade de Kakashi teria tempo para descobrir os segredos do clã Uchiha, conhecer a historia do Jiuubi, ser Kage do País da Névoa, atacar Konoha e ser mais poderoso que Yonda.

lol
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Mar 21, 2010 10:04 pm

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Tugaaaaa.....

Onde é que tu tava mano!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++ pra ti véi!!!

Escreveu basicamente o que tenho tentado dizer a esse povo.

Mas é como disse... cada um com suas opiniões...

Porque não fazes tua aposta!??!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Tuga Seg Mar 22, 2010 11:28 am

Mano Ero Mugiwara, eu nao tava a ligar muito a este topico porque, tal como disse, o manga ja foi bem claro em relação á identidade de Tobi mas quando vi que já ia em 10 paginas eu decidi dar uma olhada.

Mas pronto, vou dar a meu palpite.

Visto que ninguem consegue tocar em Tobi e os que tocam morrem, entao, Tobi só pode ser...

...
...


[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Tobiu

Laughing
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 1:26 pm

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Tobiu

é ele concerteza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 3:16 pm

huaskhauskhauskhauskhauskahuskhauskhauskahuskahuskahuskhausk
huaskhauskhauskhauskhauskhauasskhuaskhauiskhask...

PUTA QUE PARIUUUUUUU...

Tu matouuuuuuuuu a charada cara!!!!

Só pode ser ele.... É Chuck Noris....

Pena que não posso mais mudar meu voto nas apostas. hauskhauskahusk...

Essa imagem merece um +.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 4:01 pm

uahuahuahauahuahauahuahuahauahahauahu...
como pudemos ser tao cegos a ponto d naum ver quem se escondia por tras da mascara... sem duvidas Tuga esta certo...
CN seria o unico capaz d usar o espaço/tempo utilizando seu round house kick no ar... hehehehehehehhehehe
Tuga... + pra vc por abrir nossas mentes.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Mar 22, 2010 8:59 pm

Acredito que Tobi seja Madara mesmo e a máscara (e toda roupa já que até luva ele usa) sirva apenas pra esconder algum trunfo dele ou alguma aberração que fez em si mesmo como Danzou fez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 02, 2010 12:41 pm

Boa tarde moçada.
A pedidos resolvi criar este tópico, baseado na teoria de Tobi(Madara) ser o Obito, ou de alguma forma ter relação com ele.
Existem fatores convincentes que apontam para essa teoria, entre eles:

1) Leia TOBI a partir da segunda letra e complete com a primeira sílaba = OBI.TO. (para mim isso é uma espécie de mensagem subliminar, e no mangá existem muitas delas).

2) Obito deu seu olho esquerdo sharingan ao Kakashi, logo, Tobi só mostra seu olho direito sharingan.

3) O olho de Kakashi apresenta uma especialidade de levar seu alvo a outra dimensão. Tobi, por sua vez, como já vimos, também. NO entanto Tobi tem maior controle do poder, podendo aprisionar pessoas na dimensão oculta e trazê-las de volta. Apesar de serem técnicas parecidas e não idênticas, como já levantado, creio que haja plausividade na teoria, tirando como exemplo os olhos do Sasukemo, onde cada qual tem uma peculiar habilidade.

4) Quando Kakashi encontrou TObi pela primeira vez, ficou uma magia no ar, quando ele disse (Sharingan!! Quem será ele?).


Levando em conta tais fatores, podemos concluir que TOBI é OBITO disfarçado, ou que TOBI(Madara), pegou o olho de OBITO, já que ele tem uma coleção de olhos, não seria nada absurdo. E ainda, pode ser o corpo de Obito, sendo controlado, vivo ou morto. cyclops

É só uma teoria, não me levem a mal, espero que opinem e discutam as possibilidades.

Falow.

Acho que é um questionamento bem plausivel, a principio quando vi tobi falar que era Madara eu não duvidei, mas um amigo meu quando eu tava falando sobre isso, nessa época ele ainda não tinha visto o Capítulo que Tobi fala que é Madara, eu perguntei a ele
Advinha quem é Tobi?
Ele respondeu:
OBITO

Honestamente acho que não seja Obito, mas que é o Madara mesmo, devemos lembrar que Obito não demonstrou nenhum desvio de conduta no episódio que ele apareceu(Kakashi Gaiden), muito pelo o contrário se arriscou ao máximo para salvar Rin, outra coisa é que várias pedras caíram sobre seu corpo, sem contar que no momento em que ele entregou seu olho esquerdo o seu lado direito jah estava completamente esmagado(como ele próprio falou), devemos lembrar que quando Madara se revelou ao Kisame, Kisame o chamou de Mizukage. Acho porém que Madara possa mesmo estah usando o corpo do Obito ou o olho do mesmo, devemos lembrar que após a luta do Sasukemo e Munrá, quando Madara vai tirar o Sharingan que está com Munrá, aparece atrás dele um tipo de depósito com o símbolo dos Uchiha!!!

Mas acho que Madara ainda é e vai continuar sendo um grande mistério!!!

O negócio agora é só acompanhar!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sex Abr 02, 2010 5:42 pm

Falaé rapazeada!


Para aqueles que ainda acreditam na teoria Tobi=Madara aposto que ficaram com uma pontinha de dúvida no último mangá (489)!

Viram como Kakashi se reportou à "Tsunami" ao revelar que não tem provas concretas da identidade de Madara?

Bom mas isto não revela nada, para mim até foi irrelevante.

Agora, sacaram o sarcasmo que Kabuto usou ao chamar Tobi de Madara? Sacaram né... não preciso falar mais nada.

Bom galera, estarei off por algum tempo, tenho que concluir alguns projetos, espero retornar em breve para participar das excelentes discussões do fórum.

Recomendações do Ero Boneco!

Não estarei respondendo os questionamentos deste último post, então peguem leve, ahah.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 03, 2010 8:51 am

Pra mim, como pro ero BONECO, tbém foi irrelevante o fato de ele não ter nenhuma prova sólida, já que todos ainda se perguntam como o madara ainda tá vivo, e por isso torna tudo tão inacreditável e os kages também estranharam, até agora nós mesmo estranhamos esse fato, mas não vejo pq uma mangá onde podemos recussitar os mortos nao podemos viver algumas dezenas de anos a mais.

Pra falar a verdade, vi até sim um sarcasmo, mas realmente acho que não é nada demais, ele o conhecia como tobi e nem sabia que ele era o madara, agora ele mostra que é o madara e o kabuto diz isso, já aconteceu outras vezes em outros animes esse tipo de brincadeira, e nem por isso significa que ele não seja madara '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 03, 2010 9:06 am

por Ero Diego Hoje à(s) 8:51 am

Pra mim, como pro ero BONECO, tbém foi irrelevante o fato de ele não ter nenhuma prova sólida, já que todos ainda se perguntam como o madara ainda tá vivo, e por isso torna tudo tão inacreditável e os kages também estranharam, até agora nós mesmo estranhamos esse fato, mas não vejo pq uma mangá onde podemos recussitar os mortos nao podemos viver algumas dezenas de anos a mais.

Pra falar a verdade, vi até sim um sarcasmo, mas realmente acho que não é nada demais, ele o conhecia como tobi e nem sabia que ele era o madara, agora ele mostra que é o madara e o kabuto diz isso, já aconteceu outras vezes em outros animes esse tipo de brincadeira, e nem por isso significa que ele não seja madara '-'

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Ngpagina15

Concordo plenamente contigo!!!

Também acho que Tobi é Madara mesmo...

Lógico que a teoria dele ser Obito, tem lá as suas lógicas, mas acho pouco provável que ele seja Obito!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 06, 2010 6:05 pm

eu nao axo q tem as logicas de ser obito.

obito é da idade de kakashi. n conseguiria ter um MS pra controlAR A kyubi ou se quer atrapalhar o yonda na guerra.
lembrem q kakashi tava novin na guerra de kakashi gaiden. e obito tinha SRG 2 virgula
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 6 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos