M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

+8
Gutierrez
ero jhow
jsvviana
xXxNightMarexXx
nar
Ero.KirakO.
Ero Soul
majorde
12 participantes

Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por majorde Dom maio 08, 2011 11:39 am

Gente se tobi e kakashi ou naruto e bee se encontrarem não faria muito sentido se naruto o matasse em vez de kakashi né, as razões que vcs postaram para ele não ser madara.
Ja apareceu 1 carinha da akatsuki que conseguiu a imortalidade apenas orando, porque motivo madara não poderia ter feito essa oração, temos tambem kakuzu que usava corações de outros guerreiros para sobreviver tempos e tempos,temos orochimaru que trocava de corpo quando estava perto da morte (sabemos que não foi ele que inventou isso né)
Do que foi apresentado agora kakashi não matou ninguem querido para conseguir o MGS o sharingan de obito pode ter evoluido junto, para conseguir o FMS precissa-se transferir um sharigan para outra pessoa;Talvez kakashi possa despertar o FMS oque deixaria ele foda, se obito esta vivo a onde esta a nossa amiga rin?

Fica a duvida

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero Soul Dom maio 08, 2011 11:44 am


Aloha...
Bom vamos lá,não entendi quase nada do que você falou,tente simplicar manow '-'

E o Orochimaru não trocava de corpo quando ele estava a beira da morte,e sim,a cada QUARTO ANOS!
E o Obito tá morto,ele perdeu a metade do corpo dele quando a rocha esmagou ele.
Também não entendi como o Kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan,acho que isso será desvendado nos caps.

E esse carinha que você fala que conseguiu imortalidade apenas orando,É MENTIRA!
O Hidan faz parte de uma religião/clã que eu esqueci o nome...Ele já nasceu imortal...

E você fala como se Obito estivesse vivo...nossa

E a Rin tá morta!Isso já apareceu no anime =),só não sei como ela morreu...mas ela morreu.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por majorde Dom maio 08, 2011 12:05 pm

É so que a imortalidade do hidan dependia sacrifar pessoas regularmente pessoas para o deus dele ele não nasceu imortal, tobi ou madara poderia fazer isso facilmente,para conseguir a imortalidade

aa sobre o orochimaru ele troca de corpo periodicamente porque os corpos dele pegam doenças que são quase incuraveis se nao incuraveis, como quando Sasukemo matou ele ele estava doende.
Eu acredito na hipotese que obito esteja vivo por quea pedra pode ter esmagado so o braço e a perna.
No databook não fala que a Rin morreu so fala que ela esta atualmente desaparecida
!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! 1501889

a da uma olhada na semelhança

=AVISO=

JUNTEI SEU POST DUPLO...

LEIA AS REGRAS E VEJA QUE POST DUPLO É PROÍBIDO...

ATENTE-SE DA PRÓXIMA VEZ...

OBRIGADO...

ATT. ERO EDWARD

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 08, 2011 12:34 pm

Yo Eros E Ecchis...

Pelo que eu me recordo...

Hidan tem meio que um pacto com o Deus Jashin, ele mata pessoas em um certo período, e em troca, Jashin da o poder da imortalidade...Simples, mata pessoas, ganha a imortalidade...

Sempre achei que Obito, era Tobi...Não tiro TOTALMENTE essa teoria...

Se Obito for tobi, penso o seguinte:

Madara, tinha uns 544548 anos, então encontrou o corpo do Obito (já morto), percebendo que ele era um uchiha, pensou Na hora...

"Pego um corpo novo, destruído, mais novo, e ainda é uchiha, vou poder ter um sharigan, mesmo esse sharigan sendo fraco, vou poder ter"

Seu corpo antigo já estava todo fudido...

Ele pretendia ficar com esse corpo do Obito, só até conseguir o Juubi, então, faria um Edo Tensei, invokando seu corpo antigo...Ai ele CURARIA totalmente o seu corpo oficial, que teria o FMS, e pronto!!!

Mais não creio nisso, já fiz uma teoria dessa, mais hoje já discordo

Vamos aguardar ansiosamente o próximo Cap
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por nar Seg maio 09, 2011 1:51 pm

Cara essa dúvida sobre o tobi ser obito só será esclarecida no anime, na luta contra a konan se aparecer o lado direito do tobi semelhante ao braço direito de Munrá com elemento mokuton inclusive no rosto ai sim poderias suspeitar disso, mas no manga aparece tobi com o lado esquerdo(no rosto) com algo semelhante o zetsu preto. pelo menos é o que parece temos espera pelo anime que complementa o mangá para certeza, mas mesmo se for assim, acredito só ser o corpo do obito e a mente de outra pessoa.,


Última edição por nar em Seg maio 09, 2011 3:04 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg maio 09, 2011 2:38 pm

Cara eu discordo totalmente pq a parte q kakashi morre na luta contra pain mostra ele mesmo vendo o obito morrendo veio e ja foi mostrado que o olho que o tobi n tem sharingan eh pq ele perdeu usando o izanagi contra o shodaime - Senju Hashirama entao eh isso que eu sei entao eh o bastante pra eu descordar FLW
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 5:45 pm

Ja vi varios Tópicos Parecidos com esse seu...

Acredito que Tobi não seja Obito

Mas não entendi

Primeiro vc fica falando da Imortalidade de alguns personagens.. Pelo o que eu entendi vc quiz dizer que Madara poderia ser Imortal

Mas depois vc vem e fala sobre Obito.. Como se disesse que ele é o Proprio Obito

Não entendi essa Teoria

Afinal...

Vc acha que Tobi é Madara e é Imortal???

Ou acha que Tobi é Obito????

tá muito confuso esses seus Posts...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por jsvviana Ter maio 10, 2011 9:10 am

Bom dia Pessoas

Bom

Não concordo com a teoria de que o óbito seja o Tobi, pq quando o Tobi tira parte da mascara ao se apresentar para

o emo, mostra marcas de velhice nos olhos, semelhantes aos de Fukaku, Itachi, o próprio Madara, entre outros uchihas.

ps.: Eu ainda acredito que o Tobi seja o Shisui.

Mas, as chances de que o Óbito esteja vivo não são remotas, acredito eu, levando em consideração o sumisso da

Rin.

Eu entendi que o ero majorde quis dizer. Não ficou muito claro, mas é uma teoria relevante:

O Jutsu de troca de corpo de orochimaru que ele faz cada quatro anos pode ter sido copiado de outro ninja,

assim como ele copiou o Edo tensei. Aí, eros, Quem garante que o criador deste jutso não foi o próprio madara

ou outro ninja da época e ele copiou com seu Sharingan? Ele pode ter feito uma "ceninha" com o Kabuto para ele

mostrar o Jutsu, para lhe dar uma falsa sensação de segurança. Pensando assim, seria Shisui o próprio

Madara. Não há relatos do aparecimento do Madara em carne em meio aos uchihas na época da chacina do Itachi,

Mas ele estava lá. Será que Shisui Não seria Madara, mas no corpo dele, assim como Orochimaru fazia? Isto

explicaria o porque o Danzou tinha um dos olhos de Shisui e o Tobi tem o outro, e, o porque do Tobi ter ficado

tão interessado nos olhos.

Mas é só teoria, é claro


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por ero jhow Qui maio 12, 2011 5:39 pm

acredito que tobi seja shisui tambem porque na reunião dos 5 kages Ao falou que o chakra que ele via no Munrá era o mesmo de shisui e que era o mesmo que controlava o quarto mizukage e no flashback na morte do kisame mostra que quem controlava o quarto mizukage ero o tobi que se dizia madara.
e rin morreu sim no capitulo que kakashi fala com o pai dele ele diz vai para o mesmo lugar que o sensei dele(yondaime hokage),obito e rin e pelo o que eu sei obito e yondaime estão mortossobre o magekyo sharingan madara diz a sasukemo que itachi fez orochimaru aparecer para que sasukemo consegisse o ms pela morte de alguem proximo entao eu acho o ms é conseguido pela morte de alguem próximo
obs. desculpe pelos erros de português
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Gutierrez Qui maio 12, 2011 6:58 pm

Eu acho que o Tobi seja o Obito, senão por qual outro motivo só mostraria um olho??! Só se fosse pra confundir.. E o Madara tá possuindo ele de algum jeito. E de quebra ainda daria toda a importância que o Kakashi-sensei merece..

Bom minha teoria é a seguinte: O corpo do Obito foi resgatado.. Ou foi tudo uma ilusão dele no Kakashi, sei lá.. daí, o Madara tá possuindo ele, de algum jeito, desde aquele tempo, ou um pouco antes, tambem sei lá..

Isso explicaria porque o poder do Tobi, seja de certa forma um Kamui beeeem mais avançado, onde ele pode ir e vir, mandar e desmandar, enquanto o Kakashi só pode mandar coisas pra lá.. Lembram-se quando o Kakashi quis mandar o Tobi pra lá, e ele falou: não vai adiantar, Kakashi.. explicaria o único olho a mostra, explicaria porque Madara vive até hj que na realidade não vive, na verdade só está com outro corpo, o corpo de um Uchiha..


Última edição por Gutierrez em Qui maio 12, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 12, 2011 7:59 pm

bom tudo eh possivel!!!
agente vê cada coisa nesse manga!! cabulosa como os poderes de 9 caudas de kingin totalmente sem logica nenhuma....

porém o q vc falou é bem pertinente! afinal, tobi sabe os poderes de kakashi. conhece o kamui, vide ultima vez q naruto e Sasukemo se encontraram.
pode ter alguma coisa haver mesmo!!

ja havia pensado nisso, mas do q adianta TOBI ser OBITO, o cara ta muito mudado!!....
ta envelhecido...
1 explicação: vai ver o zetsu regenerou obito desde aquela época, q a pedra o esmagou, resgatando o que pôde...treinando-o, até q tobi aprendeu com seu sharingan uma forma de imitar o teleporte de zetsu de uma forma mais veloz e o PASSOU em questao de poder...
e como obito vivia em guerra e desgostava dela, hoje entitulando-se madara tem esse plano olho da lua pra atingir a paz.
e o zetsu vive a muitos anos(por questao de seus poros e tals), podendo o zetsu ser uma criação do rikudou... e por isso conhecer a historia de todas as gerações apartir desta, contando tudo ao tobi! que foi um pupilo que hj eh mais forte!! e porisso eh lider!


desculpa, mas eu gosto de comentar esses assuntos... é uma das incognitas q temos no manga!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero Pintas Sex maio 13, 2011 6:26 pm

ei gente duvido muito que tobi seja obito...

1º- É verdade que a tecnica do kakashi (kamui) é muito similar a tecnica de teletransporte do tobi... mas bem tobi nao sera obito porque como sabemos obito morreu debaixo de uma pedra ja que teve seu lado direito esmagado pela mesma... ou seja incluindo o seu sharingan direito... o esquerdo esta no kakashi... mas voltando ao topico duvido que haja alguma maneira de regenerar o sharingan... mas caso haja, ate seria uma hipotese valida...
2º- Mesmo que o que referi em cima seja verdade, oq ue dizem sobre o conhecimento que tobi possui sobre o mundo shinobi... nao ha como obito possuir tanto saber... e alias como é que obito com 8 anos de idade combateu com o yondaime??

Bem acho que o meu pontod e vista ja foi esclarecido... mas foi um bom tpc criado esse

continue assim

comentem gente
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 6:36 pm

xXxNightMarexXx escreveu: veio e ja foi mostrado que o olho que o tobi n tem sharingan eh pq ele perdeu usando o izanagi contra o shodaime - Senju Hashirama entao eh isso que eu sei entao eh o bastante pra eu descordar FLW
plz ponha uma virgula nos seus posts pq nao entendo nada, e tbm outras pessoas ficam desorientadas com tal nivel de portugues, nao que eu queira lhe corrigir, mas tbm nao precisa por a letra grande pois ninguem aqui no forum é cego e claro que vão ler seu post

sobre oq vc flw, tobi perdeu o olho usando o izanagi com Konan =)

@Jaspion:
Acredito que zetsu nao se teleporta, ele apenas meio que "entra" terra e se move a partir dela, por isso demora pra chegar ah alguns lugares...e sobre essa coisa de zetsu ter regenerado obito nao acredito muito nisso, pois zetsu eh uma criação de tobi com chakra mais alguma coisa não conhecida

@Pintas:
Concordo contigo no ponto de vista, nao tem como obito ter enfrentado yondaime com menos de 10anos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex maio 13, 2011 9:44 pm

xXxNightMarexXx escreveu:ja foi mostrado que o olho que o tobi n tem sharingan eh pq ele perdeu usando o izanagi contra o shodaime - Senju Hashirama entao eh isso que eu sei entao eh o bastante pra eu descordar FLW

Hum, até quem enfim alguém disse uma coisa que me despertou um pensamento, como que o Madara uso Izanagi se ele não tinha o DNA do Senju. O tobi disse pra konan que só pode desperta o izanagi quem possui o Sharingan e o DNA Senju.

Acho entendi o que vc quis dizer com sua teoria, vc disse que o MS do kakashi só evolui porque o obito tá vivo.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jun 04, 2011 7:36 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:51 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

!!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!! Empty Re: !!!!Obito e tobi talvez se revele no proximo manga!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos