M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Fernandi
pedrow
Marcosmirar
Ero Hunter
Ero Rafa
Ero Ronaldo0
Camozza
Chopper M4ALL
Nyedson-Nyel
Ero raminho
ero jhow
PanacosBH
Ero K. Brock
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero [z] Killua
Monkey J. Sparrow
Ero Dark King
abakashy
patoputo
Ero Noblez.
Ero Ero no Mi
éBeR
Ramaru
Dvg-
Ero Sogeking
Ero Sensei
Ero Jisung
Ero Cueca
Ero Naldo
zastin
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 8:01 pm

Esse é meu primeiro post aqui!

Acredito que o reencontro ocorrerá nas últimas páginas do próximo capítulo e que, ainda falta um tripulante de acordo com o número da tripulação de Barba-negra; quem será esse "completer"? Voto no Jubei fácil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 8:52 pm

eu tambem acredito que pode ser o tinbei, mas tem um problema ele tem um sonho igual a tripulaçaõ? acredito que não, eu acredito que pode ser alguém de que reles realmente precisam, mais eu ainda não sei o que é? eu torco que deve esta lá na ilha dos tritões, ou não deve faltar ninguem... lol!

=AVISO=

Renato e Rique

Tentem escrever apropriadamente, vocês se deram ao trabalho de notar que o nome do Personagem é JIMBEI ?

Não Jubei ou Tinbei ou Mufasa ... mas Jimbei

Por favor tentem escrevem apropriadamente para uma compreensão

-Att Ero Moderador Archangel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por mytho0 Qua Out 13, 2010 10:05 pm

eu ainda nao descarto a opniao de que o proximo membro seria um tritao com akuma no mi ou super diferente dos demais tritoes afinal no bando todos sao estranhos e creio eu que tera a luta do luffy com akele momotaro(sentomaru)<< acho que é assim, a luta deles ia ser foda(desculpe a palavra mais nao achei uma melhor)afinal seria a primeira luta de haki contra alguem da marinha ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 282414 ja no caso do mufasa(jimbei) ele nao entraria no bando do mugiwara pois ele provavelmente ficara defendendo a ilha dos tritões que estava sobre a defesa do barba branca (estou certo ?)
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Giulliano Qua Out 13, 2010 11:02 pm

]b]O mangá tá cada vez melhor, deve ser por causa do Hiatsu que nos deixou mais tarados pelo mangás.
Capitulo ótimo achei o frank muito phoda tá parecendo um taradão bombado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O zoro ficou muito forte ele agora corta até navio pra quem cortou ferro ele ta bem forte, luffy ta muito muito muito phoda espero que ele lute logo pra ver o seu progresso, elçe puder nadar por causa do raki seria muito phoda.
Mais eu tenho uma duvida Ray come alguma fruta do diabo (akumo nomi)não lembro - se escreve assim ou ele usa só um raki phodastico ??
Nami tá com um cabelão e um rab..... muito lindo kkkkkkkkkkk. usop mudou muito tá fortinho agora mais parece meio medroso ainda,a nico robin esta mais sexi doque nunca eu to mais fan dela agora do que nunca,. oque será que ela aprendeu nesse 2 anos pra nós 1 mes que doeu até na almaONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Ali_044

Espero que mangá só melhore daqui pra frente se alguem falar mal do OP aki vai me deixar muito bravo ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 J90106 e seu para na cadeia por isso posso até chorar mais choro de alegria ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 J90126kkkkkkkkkkkkkkkk.

FUI ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Ali_040[/b]
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Qui Out 14, 2010 12:18 am

Off:Ta Dificil de traduzir algumas coisas que as pessoas escrevam.

Espero que o luffy lute logo com sentomaru e vai pra ilha dos tritões pra a gente começar a ver o que ta acontecendo no novo mundo,acho tambem que o sentomaru não ta mais forte quanto a 2 anos atras.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Out 14, 2010 1:29 am

nota: spoilers vistos.. spoilers fodasticos!!
xD

cara.. O Franky tá o person mais foda dessa volta dos Mugiwaras!! mto tosco o FDP!!
e tbm foi a mudança q mais gostei de todas!!
os PX's vao pagar pau pra ele agora.. e ainda mais com essa luta q tudo pra acontecer entre Sentomaru/PX's x Mugiwaras 2.0..

porem nao entendii mto bem o q o Dark King falou.. num sei se ele tá encorajando o cacete comer com a Marinha ou se ele quer q os MUgiwaras capem o gato logo da ilha..

tem esse lance ae dos Fakes tbm q é tenso.. pois nao sei se na hora do pau quebrar.. eles vao fazer q nem o Duval e seu bando.. passar pro lado de Luffy e talz..
realmente é um caso a se pensar!!
nao q eles sejam de alguma serventia.. mais já q todo o alvoroço com a Marinha foi feito por eles com essa parada ae de recrutamento..
tenso

no mais..
[Mugi-Boss Mode ON]veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm niiiiiiiiii miiiiiiiiiiiimmmmmm 600!!![/Mugi-Boss mode OFF]
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Out 14, 2010 9:38 am

Gostei do capítulo, mas juro que para ser o 600 espera muito mais, sei lá, podia ter mais páginas, mais emoção!
Estou começando a achar que pelo final desse 600, teremos talvez apenas Luffy fazendo merda e lutando contra os super novas e fakes novos. E não sei ainda se eles vão ou não lutar contra os pacifistas e sentoumaru.

Mas ainda há essa possibilidade, tem muitos inimigos agora, a tripulação podia acabar com todos juntos, ai sim seria um pelo restart!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Out 14, 2010 11:16 am

=AVISO=

AOS NOVATOS...

NÃO VOU MAIS TOLERAR DISCUSSÕES SOBRE QUEM PODERÁ SER O PRÓXIMO MUGIWARA, EXISTE UM TÓPICO ESPECÍFICO PRA ISSO.

AOS USERS QUE ESCREVERM ERRADO E DE FORMA CONFUSA, FAÇAM USO DE UM CORRETOR ORTOGRÁFICO, TÁ FODA TENTAR LER O QUE ESCREVEM.

AOS USER QUE NÃO LEMBRAM O NOME DOS PERSONAGENS... QUE FÃS SÃO VOCÊS????

A TODOS OS USERS.

NOSSO DIRETOR ERO D. LIPE ESTÁ COM PROBLEMAS... SEU HD QUEIMOU. ESTOU TENTANDO JUNTAR A EQUIPE DE SCAN PRA VER SE ELES FAZEM OP.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 4:07 pm

lol,,, ta otimo o one piece,,,
para aqueles que não gostaram do frank novo,, pelo meno o cabelo ta la ,jhaiushiahs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 14, 2010 4:12 pm

OFF POST TOTAL MANOLOO O/

SAIU O 600 *------*
acho q já vão fechar esse tpc neh?

ON: Caraai mermão, o bajulho vai ficar loko pro Luffy '-'
Tdo mundo já se encontrou... quer dizer, quase todo mundo.
Agora é só o Luffy e o Brooke \o/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Qui Out 14, 2010 4:52 pm

Capitulo show.

Achei muito foda o chooper, acho que se a familia dele o encontrasse agora, iriam aceita-lo. hm
E também rachei quando um daqueles irmãos falou que era fã do luffy. Fico imaginando o que eles irão fazer quando descobrirem que aquele não é o verdadeiro, porque tipo, o falso luffy está meio que desonrando eles, né? Acho que os dois fariam picadinho dele, e depois implorariam pro Luffy deixar eles entrar na trip dos mugiwaras, .-.

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Qui Out 14, 2010 5:00 pm

Séria interessante no proximo capítulo se eles descobricem que eles seguiam o FL e que o verdadeiro tava na frente deles. Foi legal quando o Brook disse "O Luffy do chapéu de palha está vivo", Franky ficou SUPER, agora quem tava disendo "Ele ficou feio sem o cabelo dele" não tem reclamações. Chopper ficou bombado também, séria interessante se ele pudece usar duas transformações de uma vez Very Happy.
A parte chata que eu achei foi o Luffy cendo enganado pelo Zoro e o Sanji, pois no 599 ele feis o sogeking dismaiar ( que na minha opnião séria mais facil de enganar ele por que a "única" diferença era o tamanho.
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Out 14, 2010 6:39 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO...
TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 600 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos