M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

+3
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero F. Levia
7 participantes

Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 05, 2010 12:29 am


Criador - Pancho
Mesmo criador da teoria de Uchiha Fugaku ser Tobi!
Fonte - Naruto Brasil, Datte Bayo!!!

O verdadeiro olho da lua....

Isto é uma análise. Portanto vocês podem perceber erros ou coisas que não percebi. Nada do que eu disser aqui é uma verdade absoluta. Sintam-se livres para discordar.
.
Feito essas observações, vamos à análise:
Um fato estranho na reunião dos kages foi que ninguém notou o jutsu de zetsu http://www.onemanga.com/Naruto/466/10/, a não ser Munrá http://www.onemanga.com/Naruto/469/02/. Até mesmo Ao com o byakugan e Sasukemo com seu mangekyou sharingan são pegos de surpresa http://www.onemanga.com/Naruto/469/02/ e http://www.onemanga.com/Naruto/466/09/. Por que? Por que só Munrá percebeu o Hoshi no Jutsu?
.
Ao diz que o sharingan de Uchiha Shisui possuía a habilidade de entrar na mente de seus oponentes e controlá-los, sem que eles percebessem http://www.onemanga.com/Naruto/459/15/. Uma das mais poderosas técnicas oculares.
.
A Godaime Mizukage nos dá uma amostra de como o genjutsu de Shisui é incrível, ao revelar que o antigo Kage da vila da névoa provavelmente(nada confirmado) foi controlado por anos e anos, sem ninguém descobrir, por essa mesma técnica http://www.onemanga.com/Naruto/461/11/. Outra prova disso, foi na última batalha de Munrá: com o olho de Shisui como única opção, este não consegue decidir se o desperdiça com o Izanagi (mostrando que o poder de Shisui é mais valioso do que o jutsu proibido do clã Uchiha) e até cogita a estratégia de derrotar Tobi com ele http://www.onemanga.com/Naruto/480/12/, indicando que deve ser um jutsu verdadeiramente forte.

Tobi alega que planeja usar a força do Jubi para realizar um jutsu chamado “mugen tsukyomi” – o poder de projetar seus olhos na lua para botar todos na terra em um genjutsu http://www.onemanga.com/Naruto/480/12/. Com a morte de Shimura Munrá, o detentor do sharingan direito de Shisui, Tobi vibra por finalmente ter obtido o olho do Uchiha (http://www.onemanga.com/Naruto/481/03/). E sente-se frustrado ao descobrir que o líder da root o destruiu http://www.onemanga.com/Naruto/482/13/. Por que?
.
Shisui tinha em seu sharingan o grandioso dom das ilusões. Daí vinha seu apelido no campo de batalha: Shisui das miragens. O doujutsu desse Uchiha está, de alguma forma, num patamar elevado, fora do comum. Principalmente no que concerne à percepção ( no sentido de iludir e detectar ilusões). É por isso que apenas Munrá, com o olho de Shisui, percebe o Hoshi no jutsu de Zetsu na reunião dos Kages.
.
E é por isso que Tobi estava atrás do olho de Shisui, porque ele é/era essencial aos seus planos. Ele planejava usar o genjutsu de Shisui, potencializado pelo poder do Jubi, para realizar o jutsu “mugen tsukyomi” – a ilusão mais forte de todas. Se o vilão mascarado planeja dominar o mundo com uma ilusão, que olho melhor para se usar do que o do antigo amigo de Itachi? Um olho que controla mentes sem que as vítimas percebam. A terra estaria à sua disposição, sem qualquer possibilidade de represália. Jamais haveria riscos, pois todos estariam iludidos de que seguem sua própria vontade, quando na verdade Tobi estaria manipulando a humanidade feito marionetes.

Agora, uma coisa intrigante...
.
O olho direito de Shisui estava com Munrá e foi destruído. Mas onde está o olho esquerdo dele?
.
Imagino que estivesse com Tobi. Vou explicar: A Godaime mizukage diz que Yagura era controlado por este mesmo poder. O homem que controlava o quarto kage da vila da névoa não poderia ser Munrá com o olho direito de Shisui, porque ele vivia em Konoha.
.
Então quem poderia ser?
.
Kisame chama Tobi de “ex-mizukage” http://www.onemanga.com/Naruto/404/02/ . Acredito que Hoshigaki não tenha chamado Tobi de ex-mizukage literalmente. Provável que ele estivesse sendo apenas irônico, pelo fato de Tobi ser o homem que controlava Yagura. E, pelo que a Kage de Kirigakure disse, se Tobi realmente controlava o yondaime mizukage, então ele fazia isso com o olho de Shisui. E só poderia ser com o olho esquerdo de Shisui, porque o direito estava com o líder da root.
.
Mas... se Tobi já tinha um dos olhos de Shisui, por que o desespero ao saber que Munrá destruiu o outro?
.
Talvez Tobi tenha perdido o sharingan esquerdo de Shisui, já que ele não mostra esse olho. Por isso o desespero de querer roubar o olho de Shisui que estava com Munrá e a decepção de saber que esse olho havia sido destruído. Ou talvez ele não possa realizar o mugen tsukyomi com apenas um olho de Shisui. Talvez os ambos fossem .

O olho de Shisui é o verdadeiro olho da lua. O olho das ilusões.
.
FIM.
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Mar 05, 2010 3:12 am

Se alguém destruiu esse olho esquerdo, podem ser eles, Itachi, Pain ou Yagura!

Eu me pergunto como Madara conseguiu convencer Pain entra pra Akatsuki?
(Deve ter havido alguma batalha entre eles!)

(Madara pode ter ficado cego desse olho!)

O que aconteceu com Yagura? (ninguém sabe!)

Yagura numa batalha contra Madara morreu e consegui destruir o olho esquerdo de Madara! (quem sabe)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 05, 2010 8:49 am

Ok , Madara passou a vida toda atraz do olho da lua e só ta vivo porque tem o FMS no zoio direito .

Mas oque ele vai fazer agora que ambos os olhos foram destruidos ?
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 05, 2010 8:51 am

Como Pain se juntou a akatsuki?

ele ja tinha uma pequena organização mercenaria, Tobi - Madara se aproveitou disso, se aproveitou do SOFRIMENTO que Ranzou causou a Nagato e Konan para poder perssuadi-lo a sim criar a akatsuki!

e dai sai esse movimento!
Para Nagato Akatsuki foi criada para poder trazer pequenos periodos de PAZ ao mundo, usando os bijus para poder destruir grandes potencias ninjas!


esse era o objetivo de Nagato ate encontrar Naruto Smile
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 05, 2010 8:59 am

Yagura teve o Biju extraidou , ou seja , merreu hehehe

Minha pergunta ainda ta aberta para teorias ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 05, 2010 9:19 am

pois então!

o que ele fara com os olhos destruidos??
ta ai o X da questão!!!

mas alias...na teoria diz...que o OLHO de shizui que danzou esta destruido...mas e que tobi Controlava Yagura com o outro olho!
e que ele pode ter perdido tal olho em um confontro direto com o YAGURA

e como sabemos o BIJU do Yagura foi extraido do proprio!
entao Yagura esta morto


=D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 10:17 am

Não acredito que Madarobi tivesse um dos Sharingans de Shisui e que depois o perdeu, seria mais plausível que ele o mantenha fechado para que o poder retido seja ainda mais poderoso e por isso precisava do outro olho de Shisui que Munrá destruiu.

Porém... se o Olho de Shisui fosse o 'Olho da Lua' Madara teria tido a oportunidade de enfrentar Danzou a qquer hr que quisesse, não da forma como foi, fora que isso faria com que o MS e FMS fossem nada perto de um Sharingan comum que possuia um Jutsu especial.

Fora isso o Tsukuyomi é um Jutsu do MS e FMS, coisa que Shisui não possuia, assim como esse olho poderia realizar o Tsukuyomi Eterno???

Acredito que essa teoria é legal, mas furada.

Seria mais legal se a teoria fosse sobre uma sucessão de implantes de Sharingans uns sobre os outros até a obtenção de um novo tipo de Sharingan, oque seria bem a cara de Kishicrazy!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 05, 2010 11:32 am

pois e muguiwara
O tsukiomi e um jutsu exclusivo do MS ou do EMS, porem o genjutsu do sharingan digamos , eu considero nivel de um tsukyomi

mas se Madara e madara e tem seu EMS

por que aquela coleção de SHARINGANS? e Por que a obcessão no SHARINGAN DE SHIZUI??

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 11:34 am

Realmente não teria lógica esse olho do shunsui ter mais poder até do que um MS ou FMS
é claro que eu acho que a explicação está na teoria, talvez com o olho de shunsui, ele poderia criar um genjutsu em que as pessoas não perceberiam que estariam sendo controladas, mas como outro olho, elas poderiam perceber.
Aliás fico pensando pq o Madara deixaria o kage na paisana durante tanto tempo, pq não estrair logo o bijuu ese ele estava totalmente controlado por ele? seria bem mais discreto, e olha que não houve preucupação em discrição quando quiseram pegar o Gaara, que tbém era kage, então pq isso?
essa é uma pergunta que faço e minha opinião sobrea teoria o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Mar 05, 2010 3:24 pm

Ero Levia escreveu:
Como Pain se juntou a akatsuki?

ele ja tinha uma pequena organização mercenaria, Tobi - Madara se aproveitou disso, se aproveitou do SOFRIMENTO que Ranzou causou a Nagato e Konan para poder perssuadi-lo a sim criar a akatsuki!

e dai sai esse movimento!
Para Nagato Akatsuki foi criada para poder trazer pequenos periodos de PAZ ao mundo, usando os bijus para poder destruir grandes potencias ninjas!


esse era o objetivo de Nagato ate encontrar Naruto Smile
Pain tinha um poder que podia prever o futuro então acredito que ele sabia que Madara num era confiavel!(talvez eu tenha interpretado a imagem errado)
Ero Jisung escreveu:Yagura teve o Biju extraidou , ou seja , merreu hehehe

Minha pergunta ainda ta aberta para teorias ...

Yagura tinha o Sambi e como vimos o sambi não foi extraido do Jinchuuriki.

DONA EDIT
Agradeço a quem fez a correção. Estava entretido em achar as imagens pra postar e fortalecer minhas palavras!

Pain dizendo que pode ver a paz
Spoiler:
Imagem do Sambi sendo extraido!
Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 8:15 pm

Não entendi, uma parte do que me lembro era de que o Sambi era um bijuu que não possuía jinchuriki, tem até na wikipédia isso, como então o yagura tinha ele? como criaram um filler com esse bijuu se já existia um jinchuriki na história real? agora que tem um filler com os 6 caudas o jinchuriki não mudou. Aí na imagem tbém vemos o bijuu sem ser selado, como isso aconteçeu gente????
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 8:21 pm

ótima indagação Ero Diego, se não me falha a memória parece que foi dito que o Sambi estava 'adormecido' e Yagura era o único que podia 'despertá-lo'... agora com certeza não dá para 'adormecer' um bijuu canções de ninar...


Última edição por defreitas em Sáb Mar 06, 2010 9:31 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Mar 05, 2010 8:39 pm

Ero Diego escreveu:Não entendi, uma parte do que me lembro era de que o Sambi era um bijuu que não possuía jinchuriki, tem até na wikipédia isso, como então o yagura tinha ele? como criaram um filler com esse bijuu se já existia um jinchuriki na história real? agora que tem um filler com os 6 caudas o jinchuriki não mudou. Aí na imagem tbém vemos o bijuu sem ser selado, como isso aconteçeu gente????

Yagura tinha a mesma cicatriz no olho que o sambi tem! o cara lá do filler só tinha uma conexão com ele, tanto é que ele nem conseguia controla-lo!
Eu tinha uma imagens com os 9 jinchuriki, mas como eu perdir meu HD ele foi por saco! Mas quando na reunião dos kage é mencionado sobres os que poderiam controlar os bijuu tem a figura do Yagura nessa imageme. Na imagem que eu tinha ele tava nela! vou ver se acho e posto!

=D
9 jinchuriki
Spoiler:

Yagura
Spoiler:


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Mar 05, 2010 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 8:55 pm

sim sim, eu sei disso Evil ryu, mas é justamente isso que é mais estranho! existem informações que mostram que o sambi era um bijuu sem hospedeiro e que estava em estado natural, mas essas que você mostrou tbém explicam que o Yagura tinha o bijuu com ele, eu sabia disso isso é que me deixa confuso!!!! o.o
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Mar 05, 2010 9:01 pm

Ero Diego escreveu:sim sim, eu sei disso Evil ryu, mas é justamente isso que é mais estranho! existem informações que mostram que o sambi era um bijuu sem hospedeiro e que estava em estado natural, mas essas que você mostrou tbém explicam que o Yagura tinha o bijuu com ele, eu sabia disso isso é que me deixa confuso!!!! o.o
O Kishcrazy é phoda! acho que ele poderia abordar a captura de todos os jinchuriki, pra naum ficar estranho com tá! É como eu disse: ninguém sabe o que aconteceu com o Yagura, só sabe que ele estava sendo controlado! Torço muito para que o Kishcrazy não invente filler para resolver sobre essas questões!

DONA EDIT

Mano Diego c me fez ver uma coisa, talvez o sambi não era selado nele, ele tinha controle total sobre ele como um bicho de estimação.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 9:23 pm

eu acho que o Yagura era um jinchuriki mesmo ! Eu acredito que ele ja tenha morrido numa extração de biju ou sei lá estava morrendo e resolveu que queria dexa seu amiguin livre... Ou algen desconfio do Mizukage/madara e quiz extrair antes dele... mais ai axo que temos história pa mais um filler em Ryu =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero F. Levia Sáb Mar 06, 2010 1:01 am


Isso não tem o que se discutir

Yagura era o Jinchuriki do SAMBI!

Porem, pode ter acontecido algum erro na extração do SAMBI!

Yagura morreu, e o sambi teve seu paradeiro desconhecido!!

como dito na teoria e pela 5 Mizukage!

Yagura foi controlado por alguem, que utilizava o olho de shizui!

e a teoria diz isso!

Tobi tinha um dos olhos de SHIZUI e utilizava o olho para poder controlar o
Yagura e assim a vila da nevoa!

Trazendo o PERIODO de Vila da nevoa SANGRENTA!

MASS eu ainda acho que danzou controlou yagura neste periodo!!

mas enfim!
que yagura era o jinchuriki do SAMBI isso e fato
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 1:23 am

Me permitam um aparte...

Tobi é Madara.

Madara é poderoso o suficiente para invocar (e talvez controlar) a Kyuubi.

Tobi/Madara fundou a Akatsuki antes do ataque da Kyuubi a Konoha - oportunidade em que Yondaime selou-a em Naruto.

Porque Madara 'usou' a Kyuubi e já não a tinha deixado lá naquela "estátua de bijuus"... será que ele pensou no plano "olho da lua" muito tempo depois de formar a Akatsuki...? Se não, ele poderia ter já "selado" a Kyuubi naquela estátua...

O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 06, 2010 7:11 am

engraçado tava reparando a fto que ero evil ryo postou dos 9 jinchurikis
e reparei o shodaime hokage tinha sobre controle 8 bijus exetos a kyuubi
e ele dividiu entre a naçao no fim da 1 grande guerra so que nenhum dos que estavam sob seu poder ficou em konoha
o jinchuriki de konoha so veiu mto tempo depois e foi justamente o unico que o shodaime nao controlava
o unico motivo foi pra balancear o poder entre as naçoes ou teve outro motivo
alguem sabe dizer ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Sáb Mar 06, 2010 10:10 am

narutonoyouko escreveu:engraçado tava reparando a fto que ero evil ryo postou dos 9 jinchurikis
e reparei o shodaime hokage tinha sobre controle 8 bijus exetos a kyuubi
e ele dividiu entre a naçao no fim da 1 grande guerra so que nenhum dos que estavam sob seu poder ficou em konoha
o jinchuriki de konoha so veiu mto tempo depois e foi justamente o unico que o shodaime nao controlava
o unico motivo foi pra balancear o poder entre as naçoes ou teve outro motivo
alguem sabe dizer ?

Quando houve a 1 grande guerra konoha tinha sido criada a pouco tempo pelo que eu entendi, como foi criada apartir dos dois clã de maior poder na epoca (Senju e Uchiha) acho que o poder de luta desta vila diante das outras era muito superior, sem contar que o shodaime e o madara podiam controlar os bijus e deviam achar que não precisariam de um biju na sua vila.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 10, 2010 10:56 am

Digo uma coisa, Yagura era Jinchuuriki e o sharingan do Shisui para controlar alguém tem que usar um genjutso como disse o Danzou "devo usar o genjutso em Madara" na luta contra o Sasukemo.

Bee na luta contra o Sasukemo diz que genjutso não funciona em um Jinchuuriki que controla seu bijuu!

Como sabemos Yagura controlava seu bijuu, então não teria como ele ter sido controlado por alguém como diz Ao na reunião dos kages.

Por favor me corrijam se estiver viajando!


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Mar 10, 2010 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 10, 2010 11:04 am


um JINCHURIKI não e controlado por um GENJUTSU quando se esta em completa HARMONIA E CONTROLE de seu BIJU

de onde voce tirou que o YAGURA controlava e tinha harmonia com o SAMBI?

o unico O UNICO JINCHURIKi que controla seu biju por completo e o
HACHIBI!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 10, 2010 11:18 am

Tirei dessa imagem
Spoiler:
Pode ser por isso que o sharingan do Shisui é tão precioso.
não dá pra ler tudo então leia o 458
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 15, 2010 11:31 am

Inatividade

-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua. Empty Re: Análise/Spoiler] O verdadeiro olho da lua.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos