M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro Vilão

+5
clajunidio
Ero-Evil Ryu
Ero Sensei
Boogie Man
Ero G. Amarilho
9 participantes

Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Verdadeiro Vilão

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Jan 17, 2011 9:08 am

Estive pensando aqui(ainda bem...heheheh), e quem sabe o vilão final não seja o Tobi/Madara/Fugaku/Shisui.

Vou partir do presuposto, que TODOS vocês conhecem a história do Rikudou Sennin(RS).

Mesmo assim vamos refrescar:

-O RS original tinha mais poderes que Nagato, então poderia utilizar os 6 caminhos com certa facilidade;
-Ele SABE o Jutsu de Manter corpos "Vivos", pq tem todos os caminhos;
-Conhecia TODOS os Jutsus.
-Possuia a mistura de TODOS os doujutsus..(Byakugan-Sharingan full mode-Rinnegan);

Agora vamos a teoria:

RS poderia ser o Vilão.
Acredito que ele possa ter invocado o Juubi e não conseguiu controlá-lo. Depois dividiu o Juubi e esperou(Lembrem que o possivel vilão sempre diz que espera a MUITO tempo).Logo após a luta na Cachoeira(Shodaime-Madara), ele recolheu o corpo de Madara e o "trouxe de volta".
Sabendo que Nagato não sobreviveria a Kiuubi o mandou para que esse fosse morto e seus olhos ficassem disponiveis.
Com o tempo, adaptou nele os olhos de controle do nagato em Madara.

Neste momento ele tem o Madara com o Sharingan Full e com o Rinnegan.

Mas Gustavo Amarilho....pq ele faria isso?
Simples tendo um Jinchuuriki que não fosse ele, seria muito mais facil controlar os poderes do Juubi!

Tá.....mas e Madara?Pq ele?
Ele na TEORIA é um dos filhos de RS, e poderia querer que este sonho fosse realizado.

Muito louco isso...mas onde o Naruto entra nessa merda de teoria?
Assim como em Matrix, ele é um "erro na equação" que RS não esperava....em NENHUM momento na história shinobi alguem parece ter conseguido o poder que Naruto está prestes a conseguir...(vimos no mangá que ele adquiriu semelhanças físicas comparado ao RS), um poder desconhecido.


Ok...ok...então pq, em outro tópico vc disse que o FMS pode evoluir?
Acredito que Tobi sendo uma "marionete" de RS, ele possa ser usado por Sasukemo para obter o poder supremo do sharingan, e junto com o nosso loiro, acabar com o vilão final...



Pessoal, isso é uma teoria, como todas as outras que temos no fórum...





Última edição por Amarilho em Qua Jan 19, 2011 8:34 am, editado 1 vez(es)
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 8:06 pm

sua ideiaaaa eh muitooo locaaaaa

não vou discordar 100% dela...porque sei la neh..o Kishcrazy eh crazy

mas tipo assim, voce falou do jutso de manter o corpo vivo e talz, isso soh funciona com os corpos de pain, não funfa com o corpo principal, porque se não porque nagato não usou para reparar as pernas ? ou seja, viver todos esses seculos ele tem que ser muito foda

e sobre dizerem que ele conhece todos os justos é apenas uma lenda, pois o RS podia controlar todos os 5 elementos principais, não acredito que ele use KG elementais ( a não ser o mokuton, ja que ele eh metade senjuu ) e além do mais, vc vai dizer que ele ja conhecia por exemplo o Rasenshuriken ? acho que essa tecnica foi naruto que criou...o rasengan foi criado pelo yondeus observando as esferas dos bijuu, e o chidori...não foi kakashi que inventou tambem ?? ai fikdik

e sobre ele ter o byakugan acho que tbm eh muito improvavel..tipo o sharingan pode ateh ser ja que ele eh metade uchiha neh...mas o byakugan ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Jan 18, 2011 1:00 am

Se nós abrirmos uma regra para o Mokuton tbm temos que abrir para os outros KG's tbm...
Orochimaru conhecia o Kinjutsu de transferencia corpórea....se tobi for madara e o vilão....tbm tem que saber um tipo de Kinjutsu.

Pq o RS não poderia saber esse Kinjutsu?
Acredito que o que eles falam na lenda, sobre saber "todos os jutsus" seja sobre poder usar, assim como kakashi, assim que ver...
Ele até pode não conhecer o FRS, mas acredito que poderia copia-lo.

Sei que essa teoria muda TODO o rumo do mangá....mas é um jeito do kish inovar...

Veremos...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Boogie Man Ter Jan 18, 2011 6:20 am


Não entendi sua idéia.

Na sua teoria, oque é o Tobi?
Um Edo do RS?
Ou ele foi simplesmente ressucitado?

Se for um Edo, a teoria vai por água a baixo, porque não acredito que um zumbi possa ser um hospedeiro de Biju. Tanto é que quando o jinchuuriki morre, o biju vai junto ou sai do corpo.

Se for ressucitado, RS deveria ter morrido. Nagato quando ressucitou Konoha morreu. Tudo bem que zilhões não é um, mas depois que Tobi descobriu da morte de Nagato ele faz uma afirmação que indica que já era esperado a morte de Nagato depois do justu.

Bom, sei lá.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Jan 18, 2011 7:35 am

Spoiler:

Spoiler:


Acredito que o Nagato só morreu, porque ressucitou uma cidade, depois de ter uma luta exaustiva, usando até o Jutsu "da lua" que recria uma lua....Perdeu suas seis marionetes, e pra piorar sofria com os bastões do Gedou Mazou(Corpo do Juubi) no corpo...

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Ero Sensei Ter Jan 18, 2011 9:57 am

Cara aqui não é forum sobre lingua portuguesa, mas eu não conseguir compreender sua teoria que por sinal parece boa, mas tem um grave erro no seu post "coesão textual" ela simplismente não existe no seu texto, quanto a ortografia ela está boa dá pra entender traquilo mas a coesão tá foda!

Infelizmente não vou poder comentar a teoria em si, que parece bem criativa, conserta ai man depois eu volto pra postar a minha opinião.

ps: ah, eu só escrevi a critica acima pra que o forum possa ter sempre o melhor e eu sei que vc pode mais, se de alguma forma eu o ofendi peço desculpas!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 1:43 pm

Cara essa tua teoria é muito boa

Você até merece um +

Mais cara pra mim isso não vai acontecer, sei que Kishcrash e meio crash mais não vai rolar

essa tua teoria é muito bem elaborada e concerteza kish nem pensa em fazer isso, pra mim RS já está morto e Toba é o principal vilão mesmo

Esse negócio de nos surpreeder fica pro mestre [F]ODA!!

Mais essa teoria é muito foda, eu nem pensava nisso e acho que se acontecesse isso no mangá iria ser muito foda, mais eu acho que não vai rolar

Mais não deixa de ser uma teoria muito inteligente da sua parte

parabens aí

Mais milagres acontecem vai que kish está pensando nisso

É esperar para ver

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 08, 2011 7:34 pm

Eu continuo achando que O vilão é o Shisui, porque quando o Kabuto menciona pro Tobi os caras que ele tem de edo ele cita que não achou só o Jiraya e o Shisui, sendo assim ele deve ter o clã uchiha de edo e o fugaku deve tá lá também, como o Orochimaro tinha células do Hashima e Tobira ele poderia ter muito bem células do Madara e outros.

Parabéns pela iniciativa e pela teoria isso é bom para o M4all.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Fev 19, 2011 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por clajunidio Qui Fev 10, 2011 9:50 pm

Essa sua teoria ta muito boa, merece um + pela criatividade.
Algumas coisas não da pra concordar muito. Quando Tobi tirou a máscara e se mostrou a Kisame, o pexão chamou ele de Mizukage ( acho que é Mizu ou Tsuchi ) pelo fato do Kage ser controlado por Tobi. Acho que o RS não controlou ninguém, e mesmo que isso tivesse acontecido, o RS deixaria uma coisa suspeita pra trás, e com certeza ficaria aquela coisa que todo mundo espera, como a verdadeira identidade do Tobi.
Acho também que ele estaria velho demais. Pelo que você disse Tobi poderia ser usado pelo RS. Realmente seria uma coisa muito surpreendente.
Essas coisas que tu disse estão muito bem elaboradas. Parece que você concluiu isso no finalzinho duma tarde.


Fica aee o mais pela criatividade
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Cardosorjc Qui Fev 10, 2011 11:38 pm

Eu já chegeui a imaginar isso mas ainda é muito sedo afirmar ainda mais porque se lee afirma mesmo se roq ue ele diz ser então deveria tirar a mascara não é verdade?

Pois bem o manga esta acabando e acredito que haverá uma nova saga de Naruto adulto porque ele tem muita coisa pela frente se pegarmos todas as promeças e desejos pessoais de todos os personagens e concerteza seria interresante.

Na minha opinião seria show ter alguma luta de rikudou-senin contra alguns dos ninjas mais forter Kishcrazy provou varias lutas passadas de ninjas lendarios e provavelmente durante a luta contra o juubi o rikudou deve aparecer sei la.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 8:08 am

Hum... Seria legal ver o poder do Rikudou Sennin . mais acho eu que se ele realmente existiu ele foi de uma classe que ninguém conseguira alcançar . pelo fato dele ser o jinchuriki do Juubi . ter um Rin'neganão mais poderoso que do próprio nagato entre outras coisas.
Mais concordo com muita coisa que você disse . como ele poder usar qualquer jutso . ele tendo controle dos principais elementos ele muito bem poderia copiar um jutso . sendo tão foda como dizem ser . não tenho tanta certeza que o Madara iria querer realizar o tal sonho do Rikudou Sennin . Hum... depois desse episódio de Naruto desta semana vimos que Naruto atrapalhou os planos de Tobi . então você não deixa de estar certo do fato de Naruto ser um "erro na equação" . não tenho idéia do porque Naruto tem semelhanças com o Rikudou Sennin "talvez seja o fato dele ser um Senju e adquiriu poderes uchiha com o itachi mais isso seria bem difícil" . não acredito que o Sharigan possa evoluir mais "seria muito apelação" . Seria muito 10 ver um vilão Retardado Fodaõ sendo controlado por um ainda mais Foda (074) . . . . . . . . Acho eu que o vilão final será Orochimaru junto de kabuto (P1) .

Intéé . . . . . Verdadeiro Vilão 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por nar Dom Mar 06, 2011 9:36 pm

Tobi esta atrás do poder do rikudo sennin assim como o kabuto também se tobi fosse o rikudo por que ele estava atrás de um poder que ele já tem! acho que eles estão atrás do izanagi isso explica caso tobi for mesmo madara não estar com seu FMS ativado pois usar um olho próprio e outro genérico para usar o izanagi para se safar quando vai se dá mal assim como aconteceu com a konan pode ver quando kakashi naruto e Sakurete encuraralam o Sasukemo o madara tava mexendo no olho para lutar contra konan! s ele fosse o rikudo não teria essa necessidadde!

Acho que o tobi madara seja lá quem for não tem poder para usar izanagi como rikudo utilizava ao ponto de transformar o o juubi em 9 bijus pois sabemos que ele quer fazer o contrário transformar os 9 bijus no juubi
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por [z]leroy Dom Mar 06, 2011 11:05 pm

Essa sua teoria e meia estranha mais vem a ser interessante

Mais mesmo o RS estando por traz disso tudo Pq ele usaria o tobi/madara?
E não o itachi? Que tambem fazia parte da aktsuki. ele poderia ter usado qualquer uchiha

Bom Minha opiniao e que o Tobi ao tentar reviver o juubi,(Vontade do proprio tobi) ele mesmo consiguiria controlar

Por isso acho que Ai entra o RS.Ai entra o que penso que, o tobi pode estar tentando reviver o juubi E tambem o RS.O RS 'sozinho' nao consiguio dominar o juubi, Mas e si ele tiver ajuda do Tobi que si auto denomina madara?
E sem pensar que ainda tem o sasukemo com os olhos do itachi que estar do lado de tobi.

Bom E isso ai pessoal Vlws
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Abr 08, 2011 4:51 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Verdadeiro Vilão Empty Re: Verdadeiro Vilão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos