M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaracao da Hinata

+8
Ero Naldo
Ero raminho
Jin
Ero Sensei
Ero D. Mugiwara
Ero Salamander
Ero Pintas
Ero-ruukasu
12 participantes

Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero-ruukasu Seg Out 18, 2010 5:27 pm

Eu achei muita cuzagem o que o kishicrazy fez com a Hinata. Nós esperamos mais de 300 caps até ela se declarar pro naruto, ai quando isso aocntece, o Naruto parece que esqueceu? Francamente, nao tem como se esquecer de alguém que se declara pra vc, ainda mais o naruto, que valoriza muito os sentimentos das pessoas. Ele nem mesmo pensa nela. E tempo pra falar com ela ele teve. Depois que a luta com o pein acabou, depois que eles voltaram do pais do ferro. E eu nao chego a conclusao de qual desculpa o Kishicrazy daria pra isso. A impressao que fica, é que Kishicrazy se arrebendeu de ter fieto a hinata se declarar. Alguém tem alguma teorai de oque o Kishcrazy tá fazendo?
Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero Pintas Seg Out 18, 2010 6:21 pm

cara simplesmente acho que kishicrazy nao tinha tempo para avançar no campo do amor na historia, na altura ele tinha de desenvolver as habilidades de naruto e outros e umas lutas pendentes para acabar e pre-guerra, com isto tudo acha que kishicrazy iria se preocupar com a hinata, talvez quando a guerra tiver para estourar um pouco antes naruto fale com hinata ou so mesmo depois da guerra...

mas mantenho a minha opiniao, naruto vai ficar com a Sakurete por causa de:

mae de naruto disse para ele escolher uma esquisita como a mae
naruto gosta da Sakurete
e como o kishicrazy gosta de bater sempre na mesma tecla, como a historia de amor do pai e da mae do naruto vai acontecer quase de certeza a mesma coisa com a Sakurete que certamente tobi vai raptar so para o naruto vir atras salvala e tudo com o objectivo de pegar a kyuubi
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero Salamander Seg Out 18, 2010 7:06 pm

Concordo com nosso nakama Ero Pintas;eu acho que o Kishcrazy quis tentar da uma vauvula de escap para o naruto virar a Kuybi e td aquilo acontecer,pois com a hinata se declarando na frente de naruto e esta logo depois ser supostamente morta na frente dele,naruto ia ficar puto e bolado dando na transformacao da kuiby.Porem acho que ele deu pouca importancia mesmo para isso valorizando mais as lutas pendentes que tinham que acontecer e se importando em ligar a historia com nova saga.Essa confissao deve ficar no passado mesmo sem ser mencionada,provavelmente por ter sido um Fail do Kish usando ou a pessoa errada,ou esquecendo de nos dar uma explicacao razoavel de como ficaria naruto e hinata.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 18, 2010 7:47 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Essa revolta por muito tempo, movimento os tópicos aqui no M4all.

Até porque nosso lema: Porque o Herói Merece Apenas o Melhor...

Surgiu justamente por causa de entendermos que o Loiro deveria ficar com a Hinata.

Quando ocorreu aquela declaração em pleno campo de batalha, todos pensamos que após se levantar a primeira coisa que veríamos era uma conversa entre Naruto e Hinatosa!

Mas como quem é escreve é Kishcrazy...

Acabamos ficando no vácuo, porque ele preferiu fazer o Loiro ser esmurrado pelos Jounins da Névoa e depois ficar se humilhando pelo Raikage, pra por fim, fazer a Sakúra, fazer uma falsa declaração de amor ao Loiro.

Fora isso, nunca dedicou um quadrinho sequer, pra mostrar que Naruto lembra da declaração da Hinata.

Diferente do Ero Pintas, acho que o tempo de trabalhar o amor, Kishcrazy teve sim, pelo menos poderia como eu disse, fazer Naruto pensar nisso em algum momento!

Espero que ele não planeje fazer o Naruto ficar com a testuda, que tbm é gata, mas não é assim uma Hinata!

Essas falhas do Kishcrasy em Naruto são fodas e comuns, mas essa foi o Epic Fail dele!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero Sensei Seg Out 18, 2010 8:06 pm

eu acho que é simplismente amontoamento de ideia que não estão sendo trabalhadas corretamente, eu acho que o Kishcrazy tem um grande potencial como mangaká mas ainda falta aprender a lidar com um numero maior de personagens, vemos isso com claridade em naruto shippuuden Kishcrazy não sabe lidar com a quantidade razoavel de personagens e informações, ele cria um zilhão de historias e eu penso que ele se perdeu e está sem saber que rumo tomar, ele tentou a velha tecnica de *"encher linguiça" mas nao soube lidar com ela e acabou se perdendo na historia e o que acontece é que o final vai ser bem simples tipo o que o ero pintas falou sequestro, naruto vai resgatar e booom morre! Desejo mais sanidade ao Kishcrazy nos proximos capitulos e que ele pare de beber antes de fazer os mangás.

*encher linguiça é o mesmo que enrolar, no caso de mangás é fazer a historia render, contando a historia sem contar a historia Razz
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Jin Seg Out 18, 2010 8:59 pm

Rapaz
Naruto já deu tantas provas de sua homossexualidade que é praticamente certo que ele fique com o Sasukemo

Sakurete podia morrer.

Kishcrazy mal trabalhou a Hinata.
A única coisa q ele fez é "ah! quero ser esforçada q nem ele pq eu o amo". Fim.
Desenvolvimento zero dessa personagem.
Por enquanto não teve tempo mesmo dentro do enredo pra voltar a essa questão.
Uma guerra prestes a estourar, a morte de Jiraiya, destruição de Konoha, Kyuubi quase fora de controle, Sasukemo fazendo bagunça, pessoas morrendo....
Acho que esse amor da Hinata pode esperar, né?
Não é como se o cara que todo mundo espera que salve o mundo (uma atitude um tanto irresponsável, principalmente por parte da Tsunade) pudesse parar pra bater um papo sobre o amor.
Sem falar que eles conversariam e aí?
Caso o Naruto quisesse esconder sua preferencia por homens e aceitasse a Hinata, seria mesmo saudável começar algo em plena guerra?
E seria maneiro a Hinata receber um fora as vésperas de uma guerra?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero raminho Seg Out 18, 2010 9:11 pm

Acho que Kishcrazy vai deixar o casal naruhina para o final da serie ou para depois da guerra, porque seria meio estranho no meio da guerra Naruto dizendo a Hinata que ama ela(uma guerra não é muito romântico com pessoas morrendo e corpos caindo).

Ou pode ser que Naruto diga a Hinata que ama Sakurete e que não quer ficar com nenhuma outra alem dela.

As pessoas estão falando tanto que Naruto e Sasukemo vão ficar juntos que pode acabar sendo uma terceira alternativa Declaracao da Hinata 101730
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero-ruukasu Seg Out 18, 2010 9:23 pm

Gente mas a questao nao é essa!!! Desedentao o Naruto nem pensa na Hinata!!1 Agente nuca mais viu o nome da Hinata ser citado. Olhem para essa cena:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/488
Repare que aHinata tá lá. Ele nao podia ter desenhado dois quadrinhos mostrando o Naruto pelo menos olhar pra ela e virar a cara constrangido?´

Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero Naldo Seg Out 18, 2010 9:51 pm

a unica coisa que posso fala em defesa dele é - o Kishcrazy ñ é um oda da vida hehe

é muita falta de sacanagem o naruto nem lembra dela, e se ele acaba ficando com a Sakurete acho que viajo pro japão pra fazer um protesto e greve de fome lol!

mas serio, ultimamente da acabando a vontade de ler o manga do naruto, por essas e outras ta ficando sem graça, só continuo acompanhando na esperança que volte a ficar bom e que se lembrem da hinata, afinal ela é o melhor personagem do mundo de naruto
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Janus Seg Out 18, 2010 10:42 pm

Não sei se pode ser isso ou não, mas creio que a tradução desta declaração foi incorreta. Talvez não tenha sido propriamente "amor". Mesmo no anime, Naruto ficou mais impressionado quando ela disse "meu jeito ninja de ser"(é quando ele abre os olhos) do que quando ela disse "eu te amo"(alias, o rosto dele nem muda quando ela diz isso). Além disso, naquele epi que vazou na net os fãs afoitos fizeram uma edição quando Naruto se lembra das pessoas mortas (incluindo Jiraya) na frente de Pain e colocaram a cena de Hinata caida no chão ali, pouco antes dele partir para cima dele, mas no original ISSO NAO ESTAVA.

Assim, me faz mais sentido a tradução ter sido forçada(ou erronea) para "amor", pois nem Kish escreveria isso e simplesmente esqueceria. (os fãs japoneses iriam lembra-lo sempre disto). Não conheço a lingua japonesa para saber quantas palavras podem ser traduzidas para amor, mas sei que em grego existem 3 palavras que na nossa lingua seriam amor, mas cada uma tem seu proprio sentido. Uma é o amor que conhecemos, outra é amor fraterno, e outra é algo do tipo amar como a si mesmo (ou considerar a pessoa como se fosse voce mesmo, algo como melhor amigo). Como na lingua japonesas existem palavras que sõ homens podem usar, outras só para mulheres e outras só para crianças, não acho dificil haver palavras que traduzidas em outra lingua poderiam ter um significado diferente do original.


Em outras palavras.. ELA NÃO SE DECLAROU(no sentido que imaginamos)!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero-ruukasu Ter Out 19, 2010 3:37 pm

Janus já pensei nisso também, e tenho que admitir que isso seja o mais provável. Mas mesmo assim ele deveria ter agradecido ela, afinal ela arriscou a vida por ele.
Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Peter Tosh Ter Nov 02, 2010 10:37 pm

Na moral pode ser tradução errado o que for o negocio é que uma mina igual a Hinata que sempre seguiu o cara, sempre ficando vermelha tals quando tava perto dele, chega do nada fala que morre por ele com amor fraterno ou não o minimo que se espera é que o fdp va falar com ela. E dai amor na guerra? Um simples vamos conversar quando tudo acabar ja deixava todo mundo feliz. Ou pra nos animar de vez ele da um beijo nela sei la (não é o estilo do manga eu sei), podia ser de varias formas, até um abraço impulsivo dele nela ja resolvia. Eu penso igual ja falaram ele se arrependeu disso e ta com medo de escrever sobre... se eu fosse do japao ia lah dar uns murros no Kishcrazy pq o cara tem q acabar com o manga mesmo pq só esta afundando, o cara que mais pegar o Emo que a Hinata a VSF, não tem nem o que falar.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 11:40 pm

Eu tambem achei isso um Epic Fail...Tipo ele esqueceu completamente daquilo,sem falar que mesmo o Naruto e a Hinata estarem no mesmo quadro em alguns mangas não houve contato nenhum tipo depois que ele encontrou com Sasukemo e Tobi,logo apos salvar Sakurete de Sasukemo,ele teve aquela conversa la com os nakamas entre elas hinata tava no meio mas nem rolou nada nem mesmo ele notar a presença dela.

Achava melhor ele não ter feito ela se declarar a fazer ela se declarar e ser ignorada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por nar Qua Nov 03, 2010 11:17 pm

Cara nesse caso ele esta seguindo o mundo real as garotas que eu amei sempre me desprezaram e as que não gostava viam atrás de mim é o que acontece nessa história na realidade quando você que conquistar uma pessoa você deve ser frio e insensível sem polarizar pode ver Sasukemo é frio e insensivel só que polarizado e Sakurete a ama hinata ama naruto que é insensivel para ela (não posso dizer que ele é frio pois esta muito longe disso) e pode ver que no mundo real uma garota como a hinata é rara até no mangá mesmo pois na maioria das mulheres vem "o amor" como uma disputa com os homens os abandonando assim que se apaixonem (joguinhos mentais) e mostrando para outras femeas um poder de competição em naruto temos poucos exemplos de homens viris se você forem lembrando vou dizer alguns assuma, o pai dele, shikaku, shikamaru, inoichi, ibiki o kakuro e aquele jounin que acompanha o trio da areia, shino o pai do shino... são frios insensiveis mas não polarizam nesse estado (centrados) e supreendem as mulheres o tempo todo, naruto é polarizado em ter um comportamento sensivel e infantil emoção é uma carateristica feminina esse comportamento não faz sucesso com as mulheres pode ver quando ele sai dessa polarização as princesas do anime querem dá pra ele só vimos isso nos fillers e isso é verdade
então o kish krazy tenta reproduzir essa caracteristica! também tem a questão caso naruto namorasse com ela, ela ser raptada.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 15, 2010 1:10 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Declaracao da Hinata Empty Re: Declaracao da Hinata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos