M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os sentimentos de Hinata

+10
Maligno
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Black Leg Sanji
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Diego
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 7:50 pm

Desculpem se estou postando no lugar errado, mas não pode deixar de compartilhar esse texto...

Spoiler:
Criei esse tópico em resposta as asneiras que ando lendo em um tópico do NS: "quem deve ficar com o naruto?! hinata ou Biscate??", acho mais relevante discutir isso aqui entre pessoas adultas (não estou falando de idade), pois me parece que lá existem pessoas com visões muito limitadas e não conseguem exergar acontecimentos "chave" que devem mudar o Rumo da relação NARUTO e HINATA.


Última edição por Ero-Dark Kyo em Sex Jan 15, 2010 11:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 10:36 pm

Cara quase chorei UAEhAUehAUEhAUEhauehaUEhuaHE

Falando sério agora... se mando bem d+ escrevendo tudo isso o.O falou tudo ai... concordo que o sentimento do Naruto pela Biscate não chega perto do da Hinata pelo Naruto.

Pra min não tem... Naruto DEVE ficar com Hinata (apesar que acho que no final ele não fica com ninguem), o problema é que os dois nem se falaram ainda... a menina deu a vida por ele e ele nem falo nada com ela? Isso chega ser ridiculo (mais se bem que Kishcrazy só da atenção pro Emo dele).

Concordo com você que a galera lá tava falando asneiras ignorando e distorcendo cada coisa só para dizer que tem que ser Naruto e Biscate no "final", acho que aqui quase nem vai dar muita discussão pq todo mundo aqui torce pro Naruto ficar com a Hinata e pq?

Porque todo heroi merece o melhor =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 8:22 am

parabens pela analise Kyo.. d gorjeta vou add um+ na sua conta..
agora.. sobre esse tpc que vc comentou no NS.. eu mesmo cheguei a fazer alguns post's.. mais acabei desistindo visto que as pessoas naum sabem respeitar uma opiniao e veem os fatos distorcidos.. d maneiras ambígua.. teve um kra que chegou a me falar.. e vcs naum vao acreditar... que a Biscate pertence a um nivel d 2° escalão e a Hinata 4° ou 5° escalão... pelo amor d Deus neh.. tentei dar uma luz ao escroto que falou isso.. e mesmo assim ele continuou defendendo esse ponto d visto.. nesse momento fui obrigado a desistir da discussao... sabia que naum levaria a nada...
qnto aos sentimentos do Naruto... sinceramente eu acho que ele ficou emocionalmente abalado com a atitude e declaração da Hinata.. e ainda pra ajudar.. a Biscate novamente se queimou fazendo aquela declaração tosca pro Naruto... alem d ser uma falsa... a biscate ainda é fura zóio...
mais voltando ao assunto.. heheheh.. acho que Kishcrazy naum deu tanta enfase ao Naruto ir falar com a Hinata pelo estilo do manga.. mais sem duvida naum tem como Kishcrazy fugir dessa parte da historia.. logo ele jvai ter que colocar uns pingos nos "i's"....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sáb Jan 16, 2010 9:50 am

O que mais me irrita naquele tópico são os argumentos fracos dos Narusaku do tipo: "O Naruto não ligou para declaração da Hinata, pois nem foi falar com ela", cara sinceramente isso beira há acefalia na minha opinião...vamos aos fatos, depois que o Naruto derrotou o Pain já veio a nomeação do Danzou para Hokage e com isso a ordem para matar o Sasukemo, então ouve o ataque do Time da nuvem contra Sai, Biscate e Naruto, depois disso Naruto, Yamato e Kakashi foram atrás do Raikage isso tudo no mesmo dia, agora uma pergunta simples, porque o Naruto não foi falar com a Hinata? PORQUE NÃO TEVE TEMPO.

Sobre o "gênio" que disse que a Hinata é de 4º ou 5º escalão fala sério né há Hinata foi há única além do Jiraya, Kakashi e Naruto que peitaram o Pain no mano a mano, onde a "grande Biscate" estava nesse momento?

Tenho certeza que o Kishcrazy vai trabalhar mais a Hinata esse ano como ele mesmo disse: "a Hinata representa melhor uma heroína do que ela (Biscate)", vamos esperar novidades hehehe


Última edição por Ero-Dark Kyo em Dom Jan 17, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 11:30 am

kra... sobre o comentario do 5° escalao...
respondi isso aqui pro manow..
sinceramente Tiema.. sei que existem opinioes diferente.. mais dizer que a Hinata é insignificnate e d 5° escalão?!?!
vamos fazer uma comparação rapida..

Hinata.. possui o Byakugan.. um Doujutsu considerado fodastico por todo o mundo ninja.. possui ataques unicos.. como o Kaiten (Similar ao Neji), tem um Taijutsu incomparavel devido o treinamento dos Hyuuga.. sem contar que tem uma determinação desigual!!

Biscate.. filha de dono d restaurante.. Taijutsu desconhecido.. nunca vi ela usando no anime.. altamente dependente dos parceiros.. sua unica vitoria consideravel foi contra Sasori e ela ainda estava sendo manipulado pela Chyo.. seu melhor ataque é dar socos-quebra-ossos.. e claro.. possui uma grande habilidade medica..

me diz kra.. quem é d 5° escalão?? vc naum pode distorcer os fatos pelo fato do Kishcrazy naum dar enfase a personagem Hinata..
da maneira que vc falou.. Naji tbm é d 5º escalão e insignificante...

claro.. ele discordou d mim..
e sobre o Naruto naum ter falado com a Hinata ainda.. bem.. alem disso td que vc falou Kyo... tem tbm o detalhe do Naruto ter conhecido o pai dele.. ele finalmente descobriu ser filho do melhor Hokage.. e ainda nem teve tempo pra digerir essa ideia.. a galera do referido tpc quer usar dos fatos.. mais naum conseguem ver estes por completo.. foda neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 12:03 pm

caceteeeeeeeeee nao tinha visto este tópicooooooo

^^


meus olhos lacrimejaram ao ver essas postagens, mas tenho que falar sobre o comentario do 5º escalão:

nao critico sua opiniao, ela é sua e a respeito, nao quero te convencer do contrario, mas rezo para que isso aconteça...

assim como mano Digo disse e vou acrescentar algo:

Hinata:
Doujutsu
Taijutsu unico
Jutsus impressionantes conbinado taijutsu e doujutsu
Determinação do fogo, assim como o protagonista
Varias missoes
Familia respeitada
Rica
Próxima lider do clã
Linda (gostosa)
Apaixonada
Cara de santinha, entre outras qualidades...

Biscate:
Exelente médica
Forte, porém lenta e sem experiencia de batalha alguma
Poucas missoes, fica mais debaixo da saia da tsunade oba chan
só derrotou o sasori por causa da chyo sama
pobre
familia de quituteiros
magra demais (nao é gostosa)
testa grande
em minha opiniao feia (no classico antes de cortar o cabelo era gatinha ateh)
Gosta de um bunda mole dependente de doações para viver

Agora pensemos:

Naruto + Hinata =


nenem forte, bonito, centrado, pode ter um byakugan com o sangue do filho do minato sama, filho da lider dos hiuga e do possível próximo hokage... sem mais comentarios

Naruto + Biscate =

nenem pouco bonito, nervoso, com sangue do filho de minato e do possível próximo hokage... (faltam muitos adjetivos aqui não acham)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sáb Jan 16, 2010 12:05 pm

Agora não posso conceber comentários desse tipo : "Naruto NUNCA vai gostar da Hinata...Naruto JAMAIS vai amar a Hinata... aff acho que o povo lá tem alguma bola de cristal, pois parece que eles já conhecem o final do mangá antes mesmo do Kishcrazy escreve-lo kkkkkkkk

Nunca e Jamais não são expressões adquadas para se usar em uma discussão de um mangá que ainda está em andamento, pois ninguém sabe o que passa na cabeça do autor um exemplo disso é o mangá Dragon Ball eu quando acompanha (anime) acreditava que o Goku ficaria com a Bulma, mas no final o Goku ficou com a Chi Chi que é secundária (até mais que a Hinata).

Resumindo: Aqui em Minas temos um ditado bem antigo que é: "Quem fala demais dá bom dia há cavalo".

P.S: Grande brother Titão agora tu humilhou a Biscate kkkkkkkk Pontinho pro cê kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 12:07 pm

Lembrando que há possibilidade de acontecer o mesmo que em 95% dos mangas, ninguem pegar ninguem no final dessa merda...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sáb Jan 16, 2010 12:12 pm

Ero Titao escreveu:
Lembrando que há possibilidade de acontecer o mesmo que em 95% dos mangas, ninguem pegar ninguem no final dessa merda...
Pior que é mesmo, mas é melhor nosso protagonista sozinho do que mal acompanhado kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Titao Sáb Jan 16, 2010 1:15 pm

Pior que é mesmo, mas é melhor nosso protagonista sozinho do que mal acompanhado kkkkk

Procede com muita procedencia!!!

Mas um velho amigo de faculdade já dizia: "Antes comer qualquer coisinha do que dormir de barriga vazia..."

Esse é o problema, e se ele acabar comendo qualquer coisinha... ai fode!

Cara, acredito infelizmente que o bixa louca de nosso mangaká vai acabar deixando o m4all desapontado com o final desse manga, mas rezo aos nossos masculos heróis comedores Goku, Azuma e outros que eu esteja enganado e ele (protagonista) acabe como nós queremos!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sáb Jan 16, 2010 4:51 pm

Se o Naruto não ficar com a Hinata outro final digno até seria ele virar um Jiraya da vida...

Ia virar homem pois alguem já viu um cara mais tarado que o Jiraya no anime?
Ia viajar por ai sei la fazendo o que...
Ia viver bebendo e indo nas "casas eroticas".

Prefiro que ele viaje por ai sozinho pegando tudo que é mulher do que acabe com a Biscate -.-.

Pode se dizer que ai se aplica o ditado do seu amigo Titão pois ele viajando por ai mulher não falta Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jan 16, 2010 5:29 pm

hahahahhaahah... Jiraya naum ia pra casa erotica nenhuma... ele ia pra zona mesmo.. era o kra mais carudo que eu conheço... "voltem meninas voltem"... hauhauahuahua...
e titao... espero que vc esteja errado em dois dos seus post... primeiro que o manga tenha 95% d chance d terminar sem ngm pegar ngm..
pois ei fielmente espero que o Kishcrazy mostre pelo menos uma resposta do Naruto pra Hinatinha que se sacrificaria por ela.. com certeza Kishcrazy deve mostrar com que ele fica.... pelo menos igual no fianl d yu yu hakusho que o yusuke ficou com a keiko.. ou CDZ que o Seiya arrastava asinha pra Mino (do orfanado).. na verdade.. seiya poderia escolher a mino ou a saori.. Saori tinha kra d ser bem perva mesmo... hehehheheh.. Kishcrazy no fundo é um pervertido doido pra e associar do M4All... hehehheeh
segundo..
que o mangaka pode nos desapontar..
essa é a afirmação que me fez tremer só d ler...
espero que Kishiloki naum menospreze os sentimentos da Hinata.. eu tenho na minha cabeça que o Kishcrazy fez isso pra fazer o Naruto acordar.. naum acordar pros sentimentos... mais sim pro manga.... vejam que por gostar da Biscate, o Naruto vem carregando o fardo da promessa durante um bom tempo.. e mesmo vendo o Sasukemo se corromper, ele naum muda d ideia... penso que mto disso é culpa da Biscate.. no entanto.. NAruto abrindo seus olhos para alem do sentimento que ele tinha pela Biscate.. ele consiguirá tomar atitudes cabiveis perante ao emo... por isso acho que essa declaração é meio que uma coisa pra acordar o Naruto d uma vez... hauhauahuahua... ou pelo espero que seja isso...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Jan 17, 2010 1:07 am

Kyo vou te dar 3 + por este tópico...

Não só por ser mais um dos simpatizantes de NaruHina, mas por crer que o personagem principal que tem uma história tão sofrida, venha e a terminar a estória do mangá com uma pessoa que até o admira, mas nunca o amou.

Goku não amava Tite, mas casou com ela e acho que Naruto irá ficar com Hinata, até porque ambos são personagens de coração puro, determinados, amigos, com uma inocencia legal e são fortes.

Fora que essa imagem abaixo, ainda no clássico não foi a toa.

Os sentimentos de Hinata 180px-Naruto_and_Hinata_Waterfall_by_Konoha_Village

Ainda mais Hinata tendo feito uma declaração de amor verdadeira, em pleno campo de batalha onde Naruto estava perto de ser derrotado e a Biscate uma falta, pra tentar ser útil uma vez, mas acabou mentindo e decepcionando o Loiro.

Ninguém havia feito Naruto liberar tantas caudas e praticamente desistir de si próprio, mas por Hinata ele fez.

Se não fosse o Yon...

Fora que Kishcrazy é Crazy, mas não tem retardamento mental e já fez questão de dizer que Hinata é uma heroína nata, colocando-a em nível de merecer ser a mulher do protagonista.

Vai terminar o mangá com uma imagem assim:
Os sentimentos de Hinata Naruhinanewlifebyvinryl
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 7:18 am

nem tenho mais o que comentar... Gabriel e Kyo num mesmo tpc... hahaha... ja dizem td.. mais é isso mesmo.. o mangaká abriu uma grande brexa por sentimentos do Naruto tomarem outro rumo.. como td rola em torno d sentimentos nesse anime.. acho que esse relacionamento com a Hinata pode dar outro rumo pra estoria.. e quem sabe o anime naum termine assim Gabriel... heeheheh

Os sentimentos de Hinata 301989_main
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 7:49 am

Bom dia nobres colegas!!!

Primeiro:
Os sentimentos de Hinata 301989_main
essa pode fazer parte da sign/banner de volta as aulas

xD

Agora aos fatos:

Realmente, temos tudo dizendo que elespodem ficar juntos, 8 caudas realmente só a Hinata conseguiu fazer!!!

As cenas dela se encontrando com naruto me doem o coração de ver como ela fica nervosa e faz cagada!!

Lembram quando o naruto esta hospitalizado no classico, e ela vai visita-lo e rola uma cena alá spider-man???!! nesse dia pensei que ia rolar um creu! quase tive um treco!

Mas o problema está na burrice de nosso protagonista, konoha toda sabe que hinata gosta de naruto, porém ele (antes da declaração) nunca percebera tal sentimento, altas vezes ele todo feliz falando com ela, ela envegonhada e todo mundo olhando com cara de "vc nao percebe isso?"

O problema maior foi que depois da declaração/derrota de nagato, nosso mangaká japulou rapidamente para outras batalhas/histórias, nao que isso nao seja bom, mas pelo menos um papinho entre os 2 no hospital podia rolar...

Tenho esse bloqueio quanto a finais felizes, pq todo anime/manga que vejo, e penso que vai ter um final feliz e romantico nao tem, vide exemplos:

Samurai 7
Afro Samurai
Samurai Samploo
Kase no stigma
School days
FMA (nao acredito que ele nao pegou a loira gostosa que arrumava ele)
entre otros milhos que já assisti e nao lembro o nome (preciso de uma animelists)

Por isso tenho esse bloqueiro quanto a finais felizes...

Mas agora com a citação de meu amigo Mugibriel, onde antigos fatos o classico sao expostos a nós, começo a lembrar de várias situações onde naruto e hinata sao botados a prova (e ele nao percebe, ai que ódio)...

Vou dar um voto de confiança a Kishcrazy, onde passo a realmente acreditar no que nós do m4all prezamos muito, Hinata e Naruto no final do manga!!

Antes isso era uma coisa que eu queria, mas nao tinha certeza se aconteceria, agora é algo qe acredito, energia positiva voando do brasil para o japao!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 10:12 am

Manow Titao... merecidamente vc merece um Prodece e um grande AMEM!!

Antes isso era uma coisa que eu queria, mas nao tinha certeza se aconteceria, agora é algo qe acredito, energia positiva voando do brasil para o japao!!!²

todo mundo junto nessa batalha.... vai ser facil.. é praticamente a mesma coisa que fizemos na luta do Gaku contra o Majin buu qnto o Gaoku precisa d energia pra fazer a genki dama... heheehehehhee... é só erguer a mao pro alto e acreditar.. hauahuahuahaua....

naum espero que Kishcrazy faça um anime romantico.. mais sim que ele mostre no final do anime... "10 anos depois".. e mostre um muleke loiro com byakugan no modo sennin.. hauhauahauhau

DONA EDIT

sobre a imagem pro banner.. é uma boa ideia.. gostei bastante...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sáb Jan 23, 2010 8:56 pm

PO**A... de boa msm Ero Mugiwara representou com a imagem postada e mereceu um + por isso! mas enfim... eu ñ creio q o kishcrazy vá fazer uma burrada dessas de deixar o nosso futuro hokage mal acompanhado pela
sacúra como ja foi dito aki pelo Ero-Dark Kyo puxa, se ele fizer isso eu
tenho quase certeza de q vai estar jogando para o ralo boa parte do seu
trabalho e sem falar que ele já fez a cagada de ñ deixar o naruto dizer a respeito da declaração da hinata para ele, mas enfim... Kishcrazy é como
o nosso técnico dunga, é louco mas ñ é totalmente burro, ñ axo q ele tenha
colocado esses sentimentos na hinata pelo naruto por todos esses anos
e até mesmo ter feito ela confessar tais sentimentos para ele para no final
de tudo colocar ele com a sacúra!? não não negativo, não faz sentido
se for assim q ele venha a ser o "jiraya²" zanzando pelo mundo ninja a fora!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 24, 2010 10:33 am

Sem duvidas Kishcrazy vai valorizar os sentimentos da Hinata..
depois daquela declaração fura zoio da Biscate.. Naruto esta ainda mais certo que a Biscate tem sentimentos pelo emo... espero que com essa declaração da Hinata ele abra seu olhos para novos horizontes... ele deveria ter aprendido mais coisas com o Jitaya... hauahuhauahuau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero Diego Dom Jan 24, 2010 10:49 am

realmente muita coisa procede
gostei desse tópico aqui criado pelo Dark Kyo, mostra tudo o que pensamos e mais um poko sobre o Naru-Hina
a imagem do Mugiwara pode muito bem ser copiada pelo Kishcrazy pra acabar o mangá mesmo xD
off:
e só pra dar uma explicação:

Ero Titão
Tenho esse bloqueio quanto a finais felizes, pq todo anime/manga que vejo, e penso que vai ter um final feliz e romantico nao tem, vide exemplos:

Samurai 7
Afro Samurai
Samurai Samploo
Kase no stigma
School days
FMA (nao acredito que ele nao pegou a loira gostosa que arrumava ele)
entre otros milhos que já assisti e nao lembro o nome (preciso de uma animelists)
Só pra lembrar que o FMA não seguiu a históra original do mangá, se vc ver o FMA Brotherhood, que é fiél ao mangá, a loirinha e o Ed vão ficar juntos sim, os dois já estão apaixonados("mode pensamento" no anime sempre ajuda) e no finla com certeza vai rolar créu '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 24, 2010 5:27 pm

eu tenho fé no Kishcrazy qnto a este assunto..
dizem que Kishcrazy é um fã do trabalho do akira do DBZ...
inclusive tem até cenas que nos faz lembrar o DBZ... coisas que naum consigo lembrar agora..
enfim.. seguindo... se Kishcrazy se basear na ideia do Akira.. veja.. Goku finalizou a Chi chi uma mega secundaria (Naruto e Hinata).. Vegeta a Buma(Vilao e protagonista - Sasukemo e Biscate)... entao... tenho fé no Kishcrazy qnto a este assunto....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 1:01 am

Olha a coisa que mais imaginei assim que Naruto encontrou o Yondaime (ou este encontrou aquele) na batalha com Pein foi a seguinte:

Naruto pede Hinata em namoro. Como ela é de família tradicional vai lá pedir ao pai dela permissão para o compromisso. O pai de Hinata quer saber de Naruto sobre sua família, quem eram, etc (pensando na descendência já...) e as primeiras pessoas a saberem (além de Tsunade, Jiraya, Kakashi e Sarutobi) que ele é filho do Minato seriam Hinata, seu pai e na sequência Neiji....

Seria um choque daqueles na família do byakugan e posteriormente em toda a vila quando descobrirem de quem ele é filho...

Tá bom, exagerei na parte da paternidade mas seria muito bom se os dois começassem um relacionamento...

"Odeio as pessoas que mentem para si mesmas."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 19, 2010 9:31 am

Na minha visão acho que o Kishcrazy tá sendo fiel a realidade! As mulheres são assim! O Sasukemo nem liga pra Sakurema e ela vive correndo atrás dele, já o Naruto nem se tocar do que ele tá perdendo, se ele fosse esperto igual o Asuma os papeis inverteriam e a Sakurema que ia correr atrás dele.

Acho gay escrever isso, mas fazer o que, isso tá escrito nas estrelas e na testa do Kishcrazy desde antes dele escrever o mangá " Naruto e Hinata"
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 9:41 am

Vero, vero, vero Ero-Evil Ryu...

O que me incomoda é só o fato de eles não conversarem sobre o assunto... (Naruto e Hinata)

E outra, como o desenho/mangá já está em desenvolvimento há mais de dez anos o seu público cresceu e já podem ver cenas mais aprimoradas (com diálogos mais maduros) entre o casalzinho... até mesmo o segundo beijo do Naruto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 19, 2010 1:39 pm

defreitas escreveu:Vero, vero, vero Ero-Evil Ryu...

O que me incomoda é só o fato de eles não conversarem sobre o assunto... (Naruto e Hinata)

E outra, como o desenho/mangá já está em desenvolvimento há mais de dez anos o seu público cresceu e já podem ver cenas mais aprimoradas (com diálogos mais maduros) entre o casalzinho... até mesmo o segundo beijo do Naruto...

Acho que o Kishcrazy sabe disso! Ele só quer deixar a gente na expectativa!

Seria uma beleza se isso que vc disse acontecesse, mas o Kishcrazy não liga pra essas coisas de romance o negocio é só pancadaria e o único romance que todos temos visto é a viadagem do Naruto correndo atrás do Sasukemo(tomara que isso acabe e ele comece a correr atrás da Deusa de olhos claros e nossa idealizadora nesse fórum).

Vei não seria o segundo beijo, seria o terceiro! Ele foi beijado em um filler por uma mulher que sugava chakra pela boca e também beijo o Sasukemo infelizmente!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Convidad Sex Fev 19, 2010 1:42 pm

Lembro-me um pouco desse episódio mas eu achava que 'beijo mortal' era só o nome da técnica, já que ela se aproximava do Naruto mas não o beijava diretamente (algo como sucção)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os sentimentos de Hinata Empty Re: Os sentimentos de Hinata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos