M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os novos capitães

+3
Jin
Ero Garsa
Ero Noblez.
7 participantes

Ir para baixo

Os novos capitães Empty Os novos capitães

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 20, 2010 3:28 pm



Com o desenrolar dos ultimos eventos de Bleach notamos que o Gotei 13 perdeu 3 capitães, Ichimaru Gin, Kanami Tousen e Sousuke Aizen.

Obviamente essas 3 vagas de vital funcionamento para a SS precisam ser substituidas e eu gostaria de saber em quem vocês apostam para completa-las e porque ?

Eu acredito que :



3º Esquadrão
(Ex Ichimaru Gin) Izuru Kira, agora já com Bankai e muito mais forte, pode controlar metal e espada de forma mais conveniente e aplicar sua multipliocação de peso a distancia

5º Esquadrão
(Ex Aizen Sousuke) Madarame Ikkaku/Abarai Renji , Aposto minhas fichas no Ikkaku por recomendação do Kenpachi, ele daria um capitão do caralho, aprenderia a usar sua bankai quando for necessário para todos, na falta do Ikkaku acho que colocariam o Renji.

9º Esquadrão (Ex Tousen Kaname) Hisagi Shuusei/Abarai Renji , Acredito no Hisagi, a Shikai dele é incrivelmente poderosa, ele pode ceifar , é impressionante o potencial dele, agora com a perca do Tousen talvez ele tenha virado homem e acho que é o melhor, na falta dele o Renji.

Viram como eu não tenho muita confiança no Renji mas ta valendo IUAWHEIUAWEHAWUIEH'

E vocês o que acham ?


Última edição por Ero Archangel. em Qui Out 21, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Ero Garsa Qua Out 20, 2010 3:40 pm

Discordo da posição do Izuru, sei lá, pensamento pessoal, ele é muito emo. Apesar de sua espada ser bem legal, ele teria que com certeza ter a Bankai. Ele só ficou uma vez brabo no mangá inteiro, uhasuhas. Ele até foi do esquadrão de cura, ele devia ser fraco pacas. Colocaria no Lugar dele o Ikaku com certeza esse ehh dos bons. Só precisa parar com a frescura de não demostrar seu poder na frente dos outros. Mostra e vira capitão de uma vez.

Quanto a sua ultima indicação, essa eu concordo plenamente, pois gosto bastante do Hisagi.

Mas aqui fica minha ideia, de acordo com a fase em que Bleach se encontra. Agora que aizem se foi, e os vaizards (antigos capitães e vices) foram descobertos, tem que ver. Afinal, eles não foram banidos da SS, sairam fugidos. Será que eles não vão voltar em, em???
hehehehhe. Acho que não, por orgulho, e por ficarem se fazendo sempre. Mas tá registrada a idéia.

Agora você fez uma injustiça com o Renji aqui. Você só colocou ele como segunda opção mano. Que tristeza pro cara. Eacho que ele pegaria um dos três postos vagos de certeza.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Jin Qua Out 20, 2010 5:11 pm

Ikkaku fato que seria a primeira escolha. Só falta saber pra qual esquadrão iam recrutar ele.
O próprio Renji já sugeriu a Ikkaku que ele assumisse o posto de capitão da 5º divisão... Mas ele recusou pq queria continuar sob comando do Zaraki.
Dentre todos os Shinigamis do Gotei 13 que não são capitães, eu acho o Ikkaku o mais experiente.

O problema do Renji é que ele despertou Bankai ontem. O Byakuya só usou Bankai no cara como ajuste filosófico hahahaha só pra humilhar ele.
Acho que simplesmente ter Bankai não seria assim garantia pra virar capitão. Até pq ele não é um Hitsugaya e precisa ser aprovado pelo Yamamoto basicamente.
Duvido que fariam dele capitão agora.

Izuru com Bankai?
Acho mais fácil o Ayasegawa aparecer com uma Bankai do que o Izuru.
Eu tbm não ia muito com a cara dele não, mas depois da luta lá na cidade falsa ele subiu um pouco no conceito.

Hisagi tem lá a moral dele.
Acho que ele viria a ser um bom capitão. Só falta ficar mais forte.

Os outros nem conhecemos muito.

Sasakibe: Difícil imaginar que o vice da 1º Divisão seja fraco. Mas o cara caiu no chão com um soco do Ichigo. Porra!

Iba: um ponto de interrogação.

Yachiru: maior mistério dos vice capitães. Mas é meio impossível ela sair do lado do Zaraki. Mais difícil que o Ikkaku.

E Gin foi expulso mesmo do Gotei 13?
Ele parece forte acima da média.
Sem falar que ele deve saber algumas coisas que Aizen sabia. E provavelmente ficaria lá pra continuar protegendo a Rangiku do que está por vir.
E o Yamamoto não iria desperdiçar alguém como ele.
Até pq no caso dele traição pode ser meio relativo, né? Ta certo que ele não contou pra ninguém a fraqueza da Zanpakutou do Aizen, mas da pra fazer a defesa dele.

Os Visored acho que não voltariam pra SS.
Por orgulho mesmo como disse ali o mano Garsa

Além disso a Central 46 ainda continua bemmm conservadora.
Eles foram considerados Hollows antes pelos velhos e acho que agora não seria diferente. Duvido que permitiriam os Visored lá
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 20, 2010 5:16 pm

Ern Jin , não se como te dizer isso mas, o Gin morreu velho

IUAWEHIUWAHEIUAWHEUWAHEIUWAHEUIAHIEUHWAIUEHWAIUEHIWAEHIUWAHEU

AWEAWIUEHWAUIEHWAIEHAIWUEHAWIUEHIAWUEHIWAUEHIAWUEHIWUAHEWAIE

Morreu né ? o.O

medo agora

Eu sempre acreditei muito no Izuro como capitão, mas adimito que esqueci do Ayasegawa

ele é realmente muito foda

Mas eu aposto fichas no Izuru de fato, eu acho ele incrivelmente impressionante ! XD

Tomara que aquele cara do afro não me apareça com uma merda de um cargo !

Ainda sou contra Renji como Capitão, mas ta valendo.

Quanto a Sasakibe e Yachiru Fuukutaichou, não acredito que qualquer um deles abandonaria seus cargos XD
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Ero Cueca Qua Out 20, 2010 5:26 pm

eis uma teoria plausivel..
porem.. eu não julgaria se um boneco é capaz de virar um Capitão só pelo poder de sua Zampakutou..
vem toda aquela ladainha de moral, comportamento, essas besteiras.. q acredito eu q o Koboing nem liga pra isso

dentre todos esses citados pelo nobre Modera Arthur.. na minha opinião o unico apto seria o Ikkaku..
o cara é OVER POWER.. mais ainda sim um pouco abaixo da "linha" dos capitães..

mais dai fica a pergunta.. se não forem esses os novos capitães, quem serão?? fica na duvida..
só espero q o Kuboing saiba o q fazer e não desgrasse a historia mais do q já está!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Jin Qua Out 20, 2010 6:54 pm

Ero Archangel. escreveu:
Ern Jin , não se como te dizer isso mas, o Gin morreu velho

IUAWEHIUWAHEIUAWHEUWAHEIUWAHEUIAHIEUHWAIUEHWAIUEHIWAEHIUWAHEU

AWEAWIUEHWAUIEHWAIEHAIWUEHAWIUEHIAWUEHIWAUEHIAWUEHIWUAHEWAIE

Morreu né ? o.O

Pow
A Matsumoto no último cap só disse que ele desapareceu como sempre sem deixar noticias.
Ou isso é uma maneira bem podre de dizer que ele morreu mesmo ou ele ta vivo hahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Out 26, 2010 1:26 pm

Não tenho dado muiita bola pra Bleach, por causa do poder ' Drag Queen ' de se transformar e evouluir monstruosamente a cada uma dessas transformações, mas até onde eu sei, Bleach num ta acabando?
Quer dizer, não deveria acabar?
Viria agora a Guarda Real?
Tipo, de acordo com a cronologia de outros animes, o vilão sempre consegue o que quer, mas quando ele vai dominar/destruir/detonar/fuder/conquistar/matar o mundo, ele perde, não é?
Aizen não chegou ao ponto do seu plano, sera que tem mais '' Aizen '' ?

Mas mesmo eu não acreditando na possibilidade, apostaria nos mesmo que você'
A não ser no 9° esquadrão, diria que possa ser Ayasegawa Yumichika ;p

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Ecchi Cah Dom Nov 14, 2010 12:14 pm

Ikkaku... acho que ele se recusaria a ser capitão como ele mesma sempre afirmou que soh importava em ser do esquadrão do Zaraki.
Mas n deixo de concordar que ele seria uma capitão very FODA...

De resto concordo com o Arthur... e concordo tambem que o Renji pode ser segunda opção xDD
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 06, 2011 9:12 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiver algo à acrescentar mande-me uma MP, HASTA.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos capitães Empty Re: Os novos capitães

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos