M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos almirantes

+4
Gaara
Ero M. Fil
Kenzo
Ero YegOo
8 participantes

Ir para baixo

Quem você acha que vai ser os novos almirante?

Novos almirantes Bar_left9%Novos almirantes Bar_right 9% 
[ 3 ]
Novos almirantes Bar_left9%Novos almirantes Bar_right 9% 
[ 3 ]
Novos almirantes Bar_left3%Novos almirantes Bar_right 3% 
[ 1 ]
Novos almirantes Bar_left3%Novos almirantes Bar_right 3% 
[ 1 ]
Novos almirantes Bar_left3%Novos almirantes Bar_right 3% 
[ 1 ]
Novos almirantes Bar_left3%Novos almirantes Bar_right 3% 
[ 1 ]
Novos almirantes Bar_left31%Novos almirantes Bar_right 31% 
[ 11 ]
Novos almirantes Bar_left20%Novos almirantes Bar_right 20% 
[ 7 ]
Novos almirantes Bar_left11%Novos almirantes Bar_right 11% 
[ 4 ]
Novos almirantes Bar_left8%Novos almirantes Bar_right 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 35
 
 
Votação encerrada

Novos almirantes Empty Novos almirantes

Mensagem por Ero YegOo Ter maio 01, 2012 10:45 pm

Deixei uma votação ai xD, deixei uns personagens tensos aew kkkk porquê o smoker e
magellan que eu achava , não são D:

Bom como sabemos o akainu não é mais almirante, virou almirante de frota. E o aokiji saiu da marinha
Então eu acho que Oda não vai deixar essas duas vagas vazias e deixar só o kizaru como almirante
Vou deixar aqui minha opnião

Garp: Além de parecer muito poderoso, ele é o mais indicado na minha opnião dos vice-almirantes para almirante

Coby: Eu acho que ele pode ter virado, mais é meio tenso ele ja ficar fodão agora , acho que no maximo ele vira vice-almirante, coby só vai
melhorar de cargo mais pra frente e vai ser um grande inimigo de luffy

Lucci: Esse pode ser mais acho quase impossível pq ele ja perdeu pro luffy, ou ele pode ter treinado muito ate ficar no nivel de um almirante

Momonga: esse eu acho muito fraco pra almirante, mais o Oda é meio Novos almirantes 3748257152 vai que num é?

Hina: Eu acho que ela é mais fraca que o smoker, e o smoker mesmo sendo fodão não virou almirante, então essa não acho provável
que vire almirante

Onigumo: Oda não mostrou muito dos seus poderes, vai que ele ficou muito forte né

togepi: Novos almirantes 1770060678

Ou então pode ser um person novo com uma ANM foderosa.


Última edição por Ero YegOo em Ter maio 01, 2012 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Kenzo Ter maio 01, 2012 10:53 pm

Essa é uma questão muito interessante de ser discutida.

Acho que o Coby deve ter se aprimorado nessa questão de haki e ter sido promovido a cargos mais elevados, mas ainda é cedo para ser Almirante. Um dia ele terá esse cargo, mas deve ser qndo o Luffy tiver mais próximo de chegar ao final do novo mundo e conseguir o One Piece. E tbm acho que o autor não iria deixar esses cargos vagos.

Se for preencher as duas vagas, uma é para algum personagem novo e a outra para algum conhecido, sendo que é difícil citar qual desses poderia ocupar o cargo, mas gostaria que fosse o Garp apesar de ser difícil.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero M. Fil Ter maio 01, 2012 11:37 pm

Garp se aposentou e ta cuidando da vila de Fusha (antigo lugar de criação do Luffy do qual me esqueço como se escrivinhar corretamente).

Kisaru pra mim pegou o antigo lugar do Garp... que era Vice Almirante da Frota, ao lado de Sengoku, então, não era pouca coisa.

Mas se ele continuo na sua cadeira que seja, vai ta foda igual.

Acho mais provavel que um antigo vice almirante tenha obtido a vaga, pois antes de se tornarem Almirantes, Akainu, Borsalino e Aokiji eram tudo dessas bandas.

Lucci... adoro esse vilão, mas infelizmente parece que após as mini capas o antigo grupo CP9 foi abandonado pela marinha. Se não me falha a memória, parece que Spandam os considerou traidores por suas falhas contra os Mugiwaras.

E... Momonga não era fraco, ele só foi mau mostrado. E após 2 anos de New Word, ele não deve ser tão fraco assim não. Pra mim ou ele morreu, ou virou almirante.

E Momonga era vice almirante, então nem votei nele, e sim só na opição Vice Almirante (todos deste posto pra cima, segundo o médico que cuidou de Coby enquanto ele despertou HdO, tem Haki).

Olhem essa foto e me digam se esses caras depois de dois anos não mereceriam vaga pra almirante:
Spoiler:
Com sotaque mexicano e tudo!

Aproveito pra dizer... que Coby provavelmente é Vice Almirante agora. Eu acho bem provavel.

Ótimo tópico YegOo...

Positivadex!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Gaara Qua maio 02, 2012 1:47 am

Tipo eu votei em algum dos vice-almirantes, pois também aposto que o Kizaru virou Vice-Almirante da frota como o Garp era.

Mas aí temos alguns adendos, algumas comparações melhor dizendo.

Tipo, no momento da guerra, os vice-almirantes só foram páreos para os capitães adjacentes do bando do barba branca. Quem deu cabo dos comandantes das divisões principais foram os almirantes, ou seja, existe aí uma grande diferença de poder.

Acredito eu que ou eles tiveram um treino gigante nesses time skip de 2 anos, ou ficamos com almirantes medianos.

Obs. Não to falando que os capitães piratas adjacentes do barba branca sejam fracos nem nada, mas tipo, os comandantes principais eram tipo picas da galáxia de força.

E sempre temos a chance do Oda nos surpreender com novos personagens neh, alguém que vem sei lá FROM HELLL (099) , afinal, em algumas reuniões da marinha que foram mostradas tanto no anime quanto no mangá, poucos dos que estavam presentes eram personagens ativos da estória até o presente momento.

Ótimo tópico, abs
Gaara
Gaara
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero YegOo Qua maio 02, 2012 7:54 pm

A área de teorias de OP ta muito pouco movimentada realmente
Obrigado pelos os que comentaram

Kenzo:Também acho que o Coby não vira almirante, se ele ja fosse , o luffy
teria que ta pica das galáxias kkk

Fil: Acho qu esses caras podem até ter chance mais aquele >> o ultimo levou uma surra do jinbei, os outros são fortes mais mesmo depois de 2 anos acho que não
da pra virar almirante
E o garp ta mesmo na vila Fuusha, e.e tinha ate me esquecido


Gaara: Boa teoria, mais eu não quero que o kizaru vire vice-almirante D:
Mais pode ate ser né , assim Oda da mais espaço para caras novos

E acho que os novos almirantes tem que ser pelo menos 1 sem akuma no mi
Os Shichibukais e almirantes a maioria tinha akuma no mi,antigamente era
só o Mihawk e jinbei que não tinham akuma no mi

Então acho que Oda vai da espaço pra caras fodões sem akuma no mi tipo o
Rayleigh
E um almirante espadachim seria legal tbm xD.

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty yo

Mensagem por Sargassus Sex maio 04, 2012 3:03 pm

Sentoumaru - Ainda é Capitão
Coby - Deve ter virado capitão ou comodoro,
Garp - aposentou-se
Onigumo - quem?
Momonga - não, mto fraco, teve que enfiar uma faca em si rpa n ser petrificado pela Hancock
Hina - Nah, mto fraca ainda, deve ter virado vice-almirante no máximo
Um novo personagem - muito provavelmente dois novos personagens e de acordo com as noticias que o Jimbe falou, como o exercito da marinha agora está muito mais forte devem ser 2 negos mega apelões
Algum vice-almirante - talvez o cara das 6 mãos negras lá vire, ele compartilha da mesma filosofia do akainu de justiça acima de tudo
Lucci - CP9 provavelmente virou um bando pirata, através de algumas capas a gente pode ver que a Marinha tava tentando capturar eles
Outros

Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero M. Fil Sex maio 04, 2012 5:25 pm

Sargassus escreveu:Algum vice-almirante - talvez o cara das 6 mãos negras lá vire, ele compartilha da mesma filosofia do akainu de justiça acima de tudo

Yo.. passando fastmente para informar que Onigumo é justamente o cara das mãos pretas do qual você diz que partilha da mesma filosofia do Akainu.

Pode ser sim que ele tenha virado, afinal um cara com um pensamento semelhante ao do Akainu... e seria legal se um Paramecia entrace, e um outro sem AnM.

Só Logia entre os tops ta apelação demais... D:
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Strogonoff Seg maio 07, 2012 2:13 pm

Coby deve ta ownando agora com o Haki dele dominado (ou quase)
mas ainda nao eh suficiente pra ser Almirante assim, apesar de q seria interessante descobrir q nesses 2 ultimos anos ele despertou como um prodigio graças ao haki e ficou phodao com as tecnicas comuns, soh que pra isso ele teria q estar mais phoda q o Lucci q eh bom em tudo e eh Zoan, entao acho realmente mto dificil

Voto em dois personagens novos pra Almirante ou o Lucci pq ele eh phoda (no jogo do DS o Lucci tem o dano melhor q do Barba Negra -lol) /o/
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero YegOo Dom maio 13, 2012 2:55 pm

Fil: Ainda não foi mostrado todos os poderes de onigumo mais acho que ele ta no mesmo nível do momonga

Tinha dito antes que não achava que o coby poderia se tornar almirante, mais o Oda é meio troll, ele pode colocar o coby e o helmeppo como almirantes ou ate vice
A maioria achava que law não ia virar shichibukai , mais ele virou

Lucci tenho certeza que esse personagem vai aparecer de novo eu acho que pode
ser como pirata
Seria estranho um novo personagem virar almirante pq ele não apareceu em marineford?
Oda teria que dar uma boa explicação para isso, por isso acho que pode ser
alguem conhecido já.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero Z Jedi Dom maio 13, 2012 9:00 pm

Garp saiu da marinha, e é mais forte que um almirante,porém ele negou várias vezes a proposta de se tornar um almirante.

Sentoumaru já foi mostrado no mangá,e ele nao é almirante.

Coby : Muito precoce pra ele se tornar almirante.

Onigumo : Acho que não,ele não tem tanta moral assim. O mesmo sobre Momonga.

Hina : Ta de sacanagem,né ?

Lucci : Ele era agente da CP9,agente secreto do Governo Mundial,não é bem membro da marinha. Embora ele seja considerado um pica das galaxias pelo governo mundial.
Nas capas do mangá,ele aparece seriamente ferido,depois da surra que levou de Luffy. Acho dificil ele se tornar almirante.MUITO dificil

Aposto em um novo personagem.
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 17, 2012 7:29 pm

Onigumo não tem tanta moral assim?!

Porra... se me lembro bem no Buster Call ele matou o pessoal do navio que os mugis haviam tomado para fugir como justificativa de não deixa-los escapar! O cara é tão frio quanto o Akainu!

Tenho certesa que ele tinha muita moral entre os vice almirantes.

Outro cara com potencial é o Momonga. Na verdade ele tem tanto potencial que foi até um dos vice-almirantes melhor mostrados até agora.

E se quisermos colocar outro cara como Vice Almirante da Frota... Seria Borsalino... mas ai outro carinha teria de virar Almirante, e dai não tenho muitas boas idéias não.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 18, 2012 2:48 pm

Lucci é bom em tudo... mas por ser da cp9 e saber demais.. ele foi caçado como presa!!!
Porém a nova filosofia do Aikanu com certeza ele deve ter feito 1 tripulação especial pra agir nas escuras a seu comando.... uma Cp9 renovada!!!
então o Lucci pra mim, deve ta agindo mas em outro departamento...
não como almirante registrado!!!!!! e sim nas escuras!!!!

E acho que lucci misturando suas 6 tecnicas rukidoku + haki ( q ele deve ter aprendido bem) ele ampliaria e complementaria muito suas tecnicas!! FICARIA FODAO!!
imaginem o haki do armamento num cara como ele!!!!


Porém acho que por capacidade, empenho e diciplina....e principalmente pela manifestação do haki do rei que ele teve.... o Coby seria 1 bom pau mandado da marinha!!! e faria da forma como fosse lhe mandado!!
Eu por fim votei nele!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero M. Fil Sáb maio 26, 2012 4:58 pm

Hey Jaspion, de boa?

Procura por "Relatorio independente da CP9".

Você verá que la fala sobre o que aconteceu com os CP9. E no final destas mini capas Lucci alega claramente que irá se vingar do Spandam, pricipalmente dele.

Ou seja, ele deve estar lutando contra o governo, então ele provavelmente não terá nenhum cargo especial.

Dou meu viva para o Momonga e o Onigumo! Alguém descorda?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Gaara Dom maio 27, 2012 8:06 pm

Caras depois da revelação de que apenas os três mugis tops (Luffy, Zoro e Sanji) teriam Haki, fico com o pensamento da seguinte maneira...

O Haki realmente é algo raro e Pika das Galáxias no novo mundo, ou seja, o Coby Novos almirantes 127658 que eu não estava botando muita fé, começou a ganhar força, mas não como Almirante, pelo menos ainda, acredito eu que vice-almirante ta de bom tamanho pra ele...

E pro lugar dos almirantes, tipo teriam que ser alguns caras From Hell (099) , Exemplo do Akainu, Kizaru e o próprio Aokiji que sem duvida alguma, eram monstros e até o momento os vice-almirantes que foram mostrados na guerra não chegam nem perto eles (minha opinião), continuo achando que teremos personagens surgidos do além...
Gaara
Gaara
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero Z Jedi Dom maio 27, 2012 10:35 pm

Quando eu falei que o Onigumo não tem tanta moral assim,eu não estava me referindo a ele ser foda e talz.

Eu sei que ele é forte e muito frio, só não acho que ele tenha a moral toda pra ser um almirante.

E não foram mostrados tantos vice-almirantes assim, o Momonga se mostrou muito forte mesmo. Mas eu digo isso por intuição minha.

Porque comparando eles aos almirantes kizaru,aokiji e akainu. Eles não ficam muito bem,não sei depois desses dois anos.

Por isso to apostando em algum personagem novo,já que eu imaginava o smoker como um almirante,algo que não se tornou realidade,acho que o Coby não se tornaria Almirante...

Vamo ver quem vai estar correto.
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 23, 2012 12:41 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos almirantes Empty Re: Novos almirantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos