M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elemento do Tsuchikage

3 participantes

Ir para baixo

Elemento do Tsuchikage Empty Elemento do Tsuchikage

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 8:24 am

Não sei se alguem teve o mesmo raciocinio q to meio por fora, mas como não tem nenhuma teoria queria por ela então, me descupe se ja era obvio e eu to falando besteira

O tsuchikage faz os outros poderem voar os tocando como na imagem, que mostra claramente q eles precisam que o tschikage toque neles para voarem

Spoiler:

A tartaruga no cap dessa semana, tambem esta voando, mas concerteza não pela força dele ja que o kabuto até disse q o soco dele era fraco -__- e ainda tava segurando a tartaruga com uma mão, mas como ela não sabe controlar essa tecnica de "vouo" q ele pode passar para outros então ele foi meio q levando ela, mas ainda sim o como q ele conseguia arrastar ela?

Ai q vem a minha idéia, como ele é do elemento pó, ele pode aplicar isso na pessoa, ou tartaruga gigante neh, fazendo ela ser leve o suficiente para leviar, o que explicaria como q ele arrasta a tartaruga com uma mão e de como ele pode leviatar



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elemento do Tsuchikage Empty Re: Elemento do Tsuchikage

Mensagem por oCTEL Qui Nov 04, 2010 10:15 am

Onoki manipula as moléculas, podendo deixar as coisas mais leves
Elemento do Tsuchikage 118


Última edição por oCTEL em Qui Nov 04, 2010 11:25 am, editado 1 vez(es)
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento do Tsuchikage Empty Re: Elemento do Tsuchikage

Mensagem por Ero Garsa Qui Nov 04, 2010 11:10 am

Com certeza achei o poder dele muito surreal para Naruto. Poxa voar....Isso não é DBZ nem Bleach....Muito dificil se tratar de uma linhagem avançada e muito menos de manipular as moléculas. O que é isso, o cara também naõ comeu nenhuma Akuma no Mi. A única explicação plauivel, seria um jutsu de nivel muito avançado, que lhe permitiria voar. Mas mesmo assim fica a duvida de como ele, apenas tocando na pessoa, tambem lhe garante esta especialidade. Com certeza deve se tratar de um justu formidavel, inesplicavel, e demasiadamente exagerado.
Mas como muito bem disseram, com certeza ele não estava carregando a tartaruga gigante com a força, mas sim com a simples técnica de fazer o seres voarem. Talvez pelo tamanho da tartaruga, ele tevesse ficar tocando-a, ou mesmo, ele estava ali para simplesmente dar direção para o bixo.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento do Tsuchikage Empty Re: Elemento do Tsuchikage

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 15, 2010 1:10 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento do Tsuchikage Empty Re: Elemento do Tsuchikage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos