M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

+8
Allure
Darth Vader
Ero Jaspion
Ero.Dante
Cardosorjc
Ero.KirakO.
yondaime hokage
Ero Snake
12 participantes

Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Snake Qui Jul 07, 2011 5:42 pm

Bem, ao meu ver o fato do Tsuchikage poder "voar" é devido ao fato de a skill dele ser DUST (poeira), logo ele usa a poeira pra levitar. Agora vcs pensam como?!

Bem Gaara consegue usar a areia pra voar encima de um bolo...então acho que o Tsu usa a poeira de maneira similar, mas por ser mais experiente e teve mais tempo pra aperfeiçoar (e isso somado ao fato de a poeira ser TALVEZ mais imperceptivel do q a areia), ele deve usar poucas quantidade pra se manter voando...e causa essa impressão...

Se for olhar por esse lado um mestre tetriteiro poderia fazer isso tambem se prendendo na propria linha de chakra e se suspendendo...mas enfim...n sei até onde o mangá vai com essas coisas...hauhaua


Espero que tenham entendido o que eu quis dizer...e comentem o que acham.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 6:21 pm

Bom snake, isso certamente faz sem sentido, mas temos que entender primeiro como o KG funciona, o nome original eh Elemento Particula, assim ele consegue ataque em nivel molecular ou ateh atômico como vimos recentemente...

ao meu ver acho que esse elemento é mais complexo, no X-men (o.O) tem uma mutante que se chama Kitty e tem o poder da intangibilidade, ou seja consegue passar os atomos do seu corpo por objetos solidos como se fosse nada...

nao digo que tsuchikage eh intengivel igual a tobi, mas acho que ele consegue alterar as moleculas do corpo dele ou de alguem deixando mais leves que o ar e consiga atravessar ateh msm a força da gravidade, podendo voar...

Viajei aqui, o/

att,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 9:08 pm

Só pra complementar....
eu acho assim....
semelhante a linha de raciocinio do ero madara, na minha opnião o velho onoik
auto faz alguma merda com o corpo dele que ele fica tão leve quanto poeira, (jinton -poeira)
e como ele pode usar os elementos fuuton, douton, e katon, e eu acho que ele usa o elemento fuuton pra direcionar e medir a velocidade pra nde ele quer ir... isso explica tbm o porque dele poder botar as neta e o gordão lá pra voar... ele pode deixar as coisa em peso de poeira, sendo assim... isso explica o porque dele conseguuir levar a tartaruga gigante pra vila da nuvem....

é oq eu acho... espero que tenha alguem ai que pense como eu!
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Snake Qui Jul 07, 2011 9:47 pm

Yonda..tem gente q pensa como tu sim...o madara ta ai pra comprovar...mas apesar de ter lógica...essa habilidade seria muito roubada...pq se for assim...ele seria fatal em uma luta a curta distância onde quando ele se aproximasse e tocasse o alvo...seja pessoa o bijuu...ele poderia destruir ou mecher com as moleculas da pessoa....

E diferente da bomba do deidara q agia a nivel molecular tbm...essa do velinho seria pior...pq n daria pra desativar...pois mecher com moleculas não estaria baseado em elementos (remotamente a chance de suiton)....então como contra-atacar depois de pego no golpe?!...

confesso q pensei na possiblidade tbm madara...mas achei taum roubada...que procurei buscar algo a nivel mais olho nu...xD



Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 10:21 pm

rsrsrsrs.. to tomando gosto pela discussão da teoria....

ero esnake, tipo assim ó... eu falei que minha teoria era semelhante à do ero madara e não igual...

ele disse que era molecular (de fato é, o onoik diz que destruil sasuke em nivel molecular para o raikage e para

karim) e eu disse que ele voava por elemento jinton (poeira), que ele fazia de alguma forma o seu corpo ficar ao peso

da poeira, e asim ele levitava... e sobre ele ser um oponente fatal, capaz que até seja, e com certeza quem cair nakela tecnica dele não tem como contra atacar... igualmente o rasenshuriken, quem sobrevive se for pego por akilo?

somente tobe, pos tem a abilidade de se tornar inatingivel, e acredito eu que akilo é algum jutsu douton, o jutso invrso ao que kakuzu usava, akele pele de metal!
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 08, 2011 12:35 am

Yoooooooooooooooooooo!!

A Habilidade do Tsuchikage é bem estranha mesmo, e bem fortinha...

Mais para um cara nível Raikage e Naruto, nem é tão duro...

Quero ver um velho com dor nas costa conseguir pegar os dois nesse ataque... Se pegar acaba, mais o difícil é pegar...

Tobi mostrou que ser inatingível é bem útil UHSAUHASUHASUHUHASUHASUHSAUH' ele entra nesse poder, e tira o Sasuke em questão de milésimos de segundos... Foda d+++

Agora, sobre ele fazer o peso dele se equiparar ao da poeira, achei MUITO roubado... E não tem base alguma...

Isso quer dizer que ele é capaz não apenas de desintegras as moléculas, mais também controla-las de forma consideravelmente perfeita...

Acho mais provável ele usar a poeira no corpo para flutuar...

Ele é pequeno, não necessitaria dele usar uma nuvem como o Goku e Gaara... Apenas poeira em volta do corpo...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 08, 2011 8:02 am

Outra observação é ele poder transformar qualquer particula em pedra tendo contato com ele.

Jinton no Jutsu (Elemento Poeira)
Quem usa: Onoki
Rank: -
Nota: É uma Kekkei Genkai
Primeira aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição: Tipo de elemento que, provavelmente, é a mistura de Fuuton e Doton. Usado por Onoki contra Uchiha Sasuke na reunião dos cinco Kages.

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem usa: Onoki
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, usado contra Uchiha Sasuke. Primeiramente, o Tsuchikage cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente. Quando este (Uchiha Sasuke) invade a Reunião dos cinco Kages.

Já se forem reparar a poeira dele é nada mais nada menos do que particulas microscopicas de terra ao vento.

É a mesma coisa que pegar terra e soprar.

Resumindo> Onoki possui elementos de fuuton e douton já a habilidade que ele possui de partículas é do próprio clan dele exemplo do sensei do onoki o 2º tsuchikage ele possui a mesma habilidade só que ele pode ficar invisivel em ves de voar isso se chama Keken Genkai(macumba).

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero.Dante Sex Jul 08, 2011 8:53 am

Show Time!!!!!!
E ae galera hehe!
depois de ler e reler seus comentarios, acredito na hipotese da habilidade do Tsuchikage, pode ser similar ao magneto(x-men) pq o magneto tem a habilidade de controlar o metal e por sua roupa ser do mesmo(metal) ele pode levitar, vooa, ou até msm aumentar a força de um soco (ja que ele usa luvas de metal).
Resumindo o Tsuchikage pode ter uma especie de armadura de poeira igual ao gaara, porém a nivel molecular que se tornaria mais leve e mais discreta...
bom é issu q eu penso!
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Snake Sex Jul 08, 2011 9:53 am

hmmm....pessoas que concordam comigo *-* (pelo menos em parte...hauhahua)...Sinceramente povo, quando vcs falam a nivel molecular...eu já sai da escola a um bom tempinho e não lembro o tamanho de uma molecula...e não assisti documentarios sobre moleculas recentemente, então n tenho base pra falar....mas creio q mesmo poira eh maior.... (ou n)... se for do mesmo nivel...tudo fica mais ou menos igual...mesmo com nossas teorias diferentes...

E como disseram o antecessor do onoki, deve controlar a poeira de modo q funcione como camuflagem, ou tipo a armadura do gaara como alguem comentou em algum momento claro que sobre o caso do voou mas enfim... se bem q a habilidade não deve ser assim taum facil, visto que não eh uma simples camuflagem, mas ele tambpem fica inperceptivel mesmo para os sensores, então a poeira dele deve ter um poder especial...


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 08, 2011 10:43 am

Bem justificado snake!!
agora te pergunto uma coisa!!

pq quando tsuka foi transportar a tartaruga ele teve q colocar a mao por baixo dela???
nao seria mais facil colocar a poeira por toda a área abaixo da tartaruga???
Spoiler:

2ª coisa q eu n entendo bem, mas pra ele fazer akatsuchi e sua filha vuar eles tiveram de ser tocados!! pq????
Spoiler:


q o gaara sobe em sua areia eh de lei!! olhem ae!
Spoiler:


Última edição por Ero Jaspion em Sex Jul 08, 2011 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 10:44 am

Tipo, antes eu pensava que a Tecnica de Separação mundial era um cubo que ele aumentava e ja ia destruindo, como se tivesse empurrando entende...mas dps de ver o anime, vejo que ele aprisiona uma pessoa no cubo, e joga algo como se fosse poera, que se expande dentro do cubo e desintegra tudo em nivel molecular

Recentemente vimos a tecina de Oonoki que se chama "Tecnica de Separação Sub-Atômica, e ela se fundiu com a tecnica do Nidaime Tsuchikage formando uma esfera, e quando ela desaparece, tudo que que tava dentro da esfera tbm desapareceu...formando uma broca na terra

Ao meu ver, nao acho que ele altera o peso molecular, mas apenas separa elas podendo atravessar a força da gravidade se tornando mais leve que o ar, podendo assim levitar

E sobre a habilidade do Nidaime tsuchikage, acho que ele controla as moleculas do propio corpo, separando-as e clamufando elas um a um(rapidamente claro) tornando ele invisivel...e as faixas em torno do corpo dele ajuda(acredito que tenha selos dentro delas), por isso acredito que ele fique invisivel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 08, 2011 10:57 am

positivado ero madara~
axei sua resposta mais fundamentada...
afinal o elemento é poeira mas as tecnicas usadas sao na maioria coisas relacionadas a elementos atomicos, peso atomico, desintegração...entao é bem capaz dele voar mesmo por levitação...
AFINAL O PROPRIO MUU FALOU Q ONOKI TA TENDO ESSA VIDA LONGA porcausa do elemnento poeira!!!
para o antigo mizukage parece q só se passou 2 anos desde a ultima vez q ele viu oonoki pq onoki n parece ter ficado mais velho!



nao seria o oonoki capaz de virar gás?????
falo o seguinte... ele poderia elevar a t° dos elementos a uns 1500ºC e poderia voar... ou entao tomar dano e se regenerar!

afinal ha mta gente invencivel e imortal nesse manga!! e a longevidade pode ser porcausa de algum controle atomico!!

só 1 obs: naruto tb poderia voar caso aperfeiçoasse o elemento vento.... se ele criasse uma zona de alta pressao ( dispersora de ventos) e fosse capaz de colocar ventos quentes( q tende a subir) abaixo de seus pes.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Darth Vader Sáb Jul 09, 2011 5:08 pm

Essa habilidade é mesmo bem legal e destrutiva. [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage 89770

Tambem concordo que deve ser uma especie de controle molecular. Vou pegar um exemplo de Química qu estudamos quando estamos no 1º Ano do Ensino Médio. - pelo menos eu estudei isso no meu 1º ano - Embarassed

Cada molécula tem partículas - prótons, neutrons e eleétrons - que circulam ao redor do seu núcleo; umas tem mais e outras menos. Por exemplo: as moléculas de Hidrogênio só tem uma partícula, já a do Urânio tem mais de 250. Os elétrons por terem carga nula, ficam vagando numa especie de inércia.

E então o Oonoki deve usar essa característica dos elétrons para poder levitar ou para destruir tudo. E aí pego de novo na mão da Química, mesmo ela não gostando. É só ver o processo da Bomba Atômica, que basicamente usa a destruição dos núcleos das moléculas de Urânio.

Mas fica fraca minha teoria, já que ele teria de pegar os bilhões e bilhões e bilhões de elétrons do corpo dele e sincronizá-los ou então dos objetos para tambem levitá-los, como aquela tartaruga gigante.

Mas com toda certeza, é efeito de sua Kekkei Genkai, como tambem já postaram por aqui. E aí sua neta e aquele guarda-costas dele devem ter tambem essa KG.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Snake Seg Jul 11, 2011 9:00 am

Será jaspion que o maluco do Kishcrazy iria taum longe...?...fazer do onooki um majin buu e virar fumaça ou gás?...xD

Mas vai saber...essa habilidade é meio roubada e não atoa que o tsu é foda...seja qual for das teorias daqui que pegarmos a habilidade continua sendo foda...confesso que assisto pouco o anime...pq gosto mais de ler e também pq não suporto filler...

Mas pelo menos serve para explicar essas coisas tipo a técnica do Tsu.. se foi dito que ele tinha pulverizado o sasuke então trata-se mesmo de destruição de particulas, moleculas, atomos, whatever...e sim ele precisa tocar nos outros para fazê-los "voar" e isso é um ponto a mais para a teoria das moleculas...pois se parar para pensar não seria necessário o toque se fosse a poeira, pa o gaara pode enviar areia em volta de pessoas a media distância...

Pelo visto o antecessor do onoki tbm era foda e parece q a habilidade de sentir dele tbm tem relação com os poderes dele, talvez ele até sinta a vibração das moleculas pelo ar, a distância... e se a habilidade do pai do gaara tbm foi chamada DUST, então a habilidade do Sandaime Kazekage tbm deve ser DUST (e isso eh intrigante pois, como sasori conseguiu derrotar um adversário com uma habilidade foda dessas?! e perdeu pra Chiyo e Sakura?! mesmo com planos e bla bla bla...o Sandaime podia mover montanhas de areia de ferro)...


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Allure Sáb Jul 16, 2011 11:25 pm

Ero Snake escreveu:
Yonda..tem gente q pensa como tu sim...o madara ta ai pra comprovar...mas apesar de ter lógica...essa habilidade seria muito roubada...pq se for assim...ele seria fatal em uma luta a curta distância onde quando ele se aproximasse e tocasse o alvo...seja pessoa o bijuu...ele poderia destruir ou mecher com as moleculas da pessoa....

E diferente da bomba do deidara q agia a nivel molecular tbm...essa do velinho seria pior...pq n daria pra desativar...pois mecher com moleculas não estaria baseado em elementos (remotamente a chance de suiton)....então como contra-atacar depois de pego no golpe?!...

confesso q pensei na possiblidade tbm madara...mas achei taum roubada...que procurei buscar algo a nivel mais olho nu...xD




acho que isso não se deve levar em consideração sobre a habilidade ser fodastica ou não, afinal o sharingan e suas variantes é a habilidade mais roubada que eu ja ouvi falar alguma história e mesmo assim no naruto ela está presente.

Ir a vontade para uma dimensão parelela, controlar um bijuu com a própria vontade, torturar mentalmente uma pessoa com um genjutsu impossível de escapar se você olhar nos olhos do uchiha (tsukuyomi), transformar a fantasia em realidade (izanagi) criar onde você quiser, sem selos sem nada, chamas negras que só se apagam conforme sua vontade (amaterasu) e ainda por cima ter a possibilidade de transplantar olhos novos pra anular os custos dessas habilidades? isso sim é supremo! D: controlar moléculas não é nada perto disso, izanagi reseta essa skill em segundos =/

Quanto a técnica do Onoki, imagino que seja realmente um controle molecular mesmo que seja uma técnica roubada, afinal é um kekkei genkai e ele é um kage =X


Última edição por Allure em Dom Jul 17, 2011 2:57 am, editado 1 vez(es)
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Boogie Man Dom Jul 17, 2011 12:12 am

Ero Snake escreveu:
Yonda..tem gente q pensa como tu sim...o madara ta ai pra comprovar...mas apesar de ter lógica...essa habilidade seria muito roubada...pq se for assim...ele seria fatal em uma luta a curta distância onde quando ele se aproximasse e tocasse o alvo...seja pessoa o bijuu...ele poderia destruir ou mecher com as moleculas da pessoa....







Meu caro Snake.
O problema é.... é exatamente isso que acontece!
Veja bem quando o velho ataca o Sasuke na batalha contra os Kages. Aquele cubos que ele cria é exatamente isso. Tudo que esta ali dentro é desintegrado. É mais fácil de perceber isso no anime, caso prefira.

Por isso aquelas "explosões" quando os 2 cubos dos dois kages se tocaram no mangá passado.
Na verdade não foi explosão, foi desintegração.

Sim a técnica é extremamente apelona, mas pelo que vimos, o velho precisa parar durante um breve período de tempo para aplica-la, e em ninjas de alto nível, "breve" de pequeno é só a palavra mesmo. Pensemos no Raikage, até o cubo crescer da mão do velho e chegar a englobar o negão seria muito tempo para o Raikage. Pro Naruto mesma coisa.

A técnica dele deve ser aplicada de perto, para que o cubo não leve muito tempo para atingir o alvo.
Isso já é um problema.

Outra coisa, não sabemos se há como cancelar a técnica caso ele erre. Ou seja, há chances de ele ficar apanhando até terminar a técnica (mesmo se errar).


O velho é do tipo que acaba com a luta em um golpe, caso erre será um grande problema e seus movimentos começam a ficar manjados.




Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero Guerra Dom Jul 17, 2011 1:07 am

O Jinton é realmente uma habilidade interessante

Agora quanto ao fato do tsuchikage saber "voar eu considero que ha duas hipoteses:

1ª- Nunca foi realmente confirmado que Oonoki usa do Jinton para poder voar. Talvez ele use apenas o futon, criando areas de baixa pressão, ou simplesmente se empurrando com o vento.

2ª - Essa é mais complicada, como alguns - talvez todos, não sei - sabem, Jinton ao pé da letra significa "Elemento Partícula" logo compreendemos que ele pode manipular porções de matéria a niveis minímos, microoscópicos e talves até quanticos. Sendo assim sua abilidade de voar pode ser causada pela diminuíção da massa atômica dele mesmo a niveis mais leves que o ar - podendo, por exemplo, deixar todos os seus atômos do peso de um atômo de hélio (gás nobre usado para flutuação dos zepelins), mas como ele o faz, já acho muito difícil. O ciêntistas atualmente procurar descubrir uma partícula hipotética chamada de Partícula de Deus - um nome contraditório, já que segundo eles comprovaria que Deus não existe (bobagem em minha opnião) - que poderia dar massa a matéria existente no universo (já que ainda não se descobriu como a matéria ganhou peso), utilizando desta particula o Tsuchikage poderia diminuir sua própria massa ou a dos outros (como fez com Akatsuchi e Kurotsuchi no passado) seres.
Li uma teoria (do Snake) de que ele "flutuava em porções de matéria" - ou poeira como dito por ele - assim como Gaara e seu pai, em minha opnião tal coisa não seria possível, mesmo com algumas "semelhanças" entre os estilos, já que o poder do Sandaime Tsuchikage estão em um patamar muito menor e mais potente.

O poder de Muu, por exemplo, de ficar invisível (completamete) e por não emitir sons poderia sem expliado por uma maneira diferente de utilizar o Jinton. Desviando os Fóton - matéria que representa a Froça Elétromagnética, uma das quatro forças fundamentais do universo, é responsável pela transmição de luz e som - logo podendo tornar-se completamte invisível, e silencioso. Talvez em um nivel ainda mais avançado da técnica, ele poderia desviar seus atômos e ficar intangivel, assim como Tobi. Agora relembrando algo, talvez, em um nivel ainda mais alto, ele pudesse desviar seus atômos de formas que '"andasse" pelo ar, semelhante a pesonagem Lince Negra (cujo nome se não me falta a memória é, Kite) faz em alguns capitulos.

Além disso, segundo proposto por Jaspion, Tsuchikage poderia "virar vapor", creio eu, que, em tal caso, seria impossivel, pois mesmo sendo apenas uma mudança "do estado fisico da matéria", para tal ele inevitavelmente irar almentar a distÂncia entre seus atômos, o que o tornaria intangível também, mas poderia causar mudanças dramáticas em seu corpo (a ponto de morrer, que sabe).
Claro isso tudo que estou citando seria seguindo as regras da fisíca quantica.

Ainda Ero Jaspion, comentou sobre a possivel chnce de, por motivo X, Onoki poder ter uma "hiperlongevidade" devido ao seu Kakkei Genkai, tendo afirmado tal hipotese pelas falas do Nidaime Tsuchikage: " Sei que tem vivido vida longa Onoki. Isso foi por causa do elemento poeira?"
Em minha opnião, a rela interpretação teria a ver com o poder de ataque e/ou defesa que o Jinton o proporcionol, já que o poder de desintegrar as coisar é incrivel, e não como se o Jinton le desse longevidade. Já a fala do Nidaime Mizukage, em minha opnião, reforça minha idéia, vejam: "Elemento poeira... então esse era seu antigo aluno, aquele pirralho meleca de nariz, Onoki. Merda, não foi só por dois anos atrás, huh?" Nessa frase, interpretei que, o Nidaime Mizukage, pensava que haviam se passado apenas dois anos, quando na verdade se passaram mais (ele nota isso por causa da aparência de Onoki) e só para relembrar a linha cronológica de Naruto, No inicio do anime/manga, o Time 7 infrentou Zabuza e Haku, a qual Kakashi informeu ue foi expulso da Vila por tentar um Golpe de Estado que fracassou, era época do governo da Youndaime Mizukage (ex-Jinchuriki do Sanbi) já que Zabuza afirmará que para passar para Gennin em sua vila era nescessãrio matar a todos os outros estudantes (ou algo do tipo), isso confirma a idéia que durante a maior parte de vida de Zabuza quem mandou foi o Yondaime (que estava sendo controlado por Madara). Antes disso houve o governo do Sandaime e aí sim do Nidaime Mizukage. Depois de mais ou menos seis meses ocorreram os acontecimetos que levaram a o exame chunnin, a fuga de Sasuke, e Jiraya levando Naruto para treinar, o treino durous dois anos e meio, calcule eu, que seis meses depois disso tudo começou a guerra logo seria impossivel que tivessem passado apenas dois anos, ja que els parecem ter morrido em batalha, e possivelmente com os titulos de Kages.

Agora sobre as outras habilidades do Jinton, como o Desmembramento Atômico, tal técnica pode se basear em três coisas:

1ª - Ele desmembra os atômos em Neutrons, Próton e Elétrons (pessoalmente acho isso dificio, pois para talele precisari de muita enrgia e rolaria uma grande explosão, semelhanta a aquela das técnicas se chocando).

2ª - Ele libera uma quantidade minima de ante matéria, que ao se chocar com a matéria normal causaria uma explosão completamte dentro do cubo (acho essa a mais provavel, porem tem uma falha, o nome da técnica é DESMEMBRAMENTO e não desintegramento).

3ª - Ele parte a ligação entra os atômos, eles continuam existindo mas sem a ligação não formam nada (probabilida média).

Uma falha néssa tecnica é um detalhe aparente mente pequeno, qual quer uma das opções resultaria em uma explosão atômica, consequência, energia nuclear na area, o que aparentemente não acontesse. Além disso no lugar em que houve o desmembramento, não deveria sobrar nada, mesmo se no segundo seguinte se emcheçe de novo com matéria, e quando digo nada, é nada, em um choque de matéria com antimatéria, as duas somem, e há uma explosão nuclear, em um desmembramento ocorreria algo similar ( pelo menos penso eu) ou seja, o local deveria se tornar um vacuo sem matéria, mesmo que por milésios, o que aparente mente não acontesse.

Acabei de lembrar de algo, ele poderia manipluar os gravitons, particulas hipoteticas, que teoricamente, "conduzem" a gravidade, sendo assim manipularia a gravidade, e poderia voar.

P.S.: Esse poder do Onoki e do Muu é muit robado, ele pode manipular qualquer coisa se tivar conhecimento, tempo e chackra pra tal, poderia até mesmo alterar a realidade a vontade.

Agora ter mino esse post longo.

Att.
Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por xXxNightMarexXx Dom Jul 17, 2011 10:17 am

Cara eu n sei bem explicar mas poeira é só pra colocar um apelido no que ele controla mas oq ele controla realmente são moleculas e particulas por isso q ele pode fazer akelas paradas lá na minha opniao eu acho q ele usa moleculas como o gaara como vc falow ae ou ele pode controlar as moleculas do ar ou coisa do tipo ou ele pode fazer tudo em conjunto com as moleculas do corpo dele e as moleculas q estam no ar ou em volta dele ou coisa do tipo bem eh isso q eu acho... flw @!
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 09, 2011 12:07 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage Empty Re: [Teoria] A habilidade de voar do Tsuchikage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos