M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise/Discussões] One Piece

5 participantes

Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 7:13 pm

Então pessoal, faz um tempo que fiz uma análise de OP no meu blog, e quero compartilhar com vcs. Não sei se fiz na área certa...mas qualquer coisa, deem um toque por mp que eu refaço na área certa ^^.

Lá vai, em Spoiler, porque é grande demais. Sei que muitos irão discordar tbm, mas faz parte, estou preparada XD. QUem quiser comentar no blog, a vontade.

http://mundofuracao.wordpress.com/2010/06/28/671/

Spoiler:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 7:30 pm

Muito bem, Paloma-Girl, porque não cria também aquele tópico sobre os sentimentos de One Piece? O mesmo que tinha na comunidade do Orkut " piecePROJECT "? É tão divertido, e.. boa análise, moça!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Ero Noblez. Dom Nov 07, 2010 7:37 pm

Uma pergunta...

Você fez tudo isso ?!

Eu achei incrivelmente bom !

Supreendente mesmo

Uma pequena parte do que é One Piece

Ficou F.Oda

Vou te conceder um "+" pelo trabalho que ficou Exelente

Na verdade gostei tanto, que vou mostrar isso e convercer meu pai e ler One Piece !

AHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU'

Muito legal mesmo ^^

Se tiver algo semelhante dos outros mangás, seriam muito bom ter por aqui !

Eu concordo com grande parte do que você disse mas...

OP >> ALL !

Ever

AUSHAUSHUASHUAHSUAS'

Droga ... me entreguei !

Gostei em especial da descrição do comecinho muito legal ^^

Cya' around

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Ero Salamander Dom Nov 07, 2010 7:56 pm

Foi uma otima analise geral de OP.Nuss e foi muita coisa,mas muita conteudo digno de um + ^^
Uma Introducao boa,ja mostrando do que se trata OP,mostrando os principais fatos que ocorreram dentre outras coisas.
Concordo que a melhor saga ate agora foi WS/EL,foi muito emocionante,tendo lutas incriveis e momentos sentimentais capazes de fazer cair uma lagrima de seus leitores.
Falando em momentos sentimentais,a ultima deixa da saga de Alabasta foi fodz,com o X da amizade marcando seus parceiros.
Piecetards foi foda,nem sabia disso D:...mas eh dificil nao haver grandes fas de OP,pois a historias vicia(ainda bem que nao eh droga e eh legalizado ;])
OP realmente nao eh perfeito,tanto eh que nada eh perfeito,mas eh um manga digno de uma nota 9,5 (pq o dez eh soh depois da primeira luta do manga 2.0 ;]) e de mobilizar varias pessoas soh para conseguirem ver um capitulo
A unica coisa que nao concordei com vc foi em relacao a Saga Marinford(ou melhor dizendo,Guerra da Marinha/Shichibukais contra os Piratas do BB)...nao acho esta saga fraca e nem desnecessaria...pois vejamos..sem essa saga,luffy e seus nakamas nao perceberiam que eles estavam fracos demais para o Novo Mundo(isso pois foi a partir da morte de Ace que Luffy percebeu isso e atraso o reencontro de seus nakamas por nada mais que 2anos para treinarem),e assim nao teria tido os treinamentos com pessoas fodasticas ou aproveitando a oportunidade de se desenvolver sozinho(como chopper e Brook).
Parabens pela sua Analise de OP ^^
Abraco pra ti afro


Última edição por Ero Salamander Dragneel em Dom Nov 07, 2010 8:54 pm, editado 2 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Ero Sensei Dom Nov 07, 2010 8:31 pm

Bom eu tenho que discordar de algo dito no fim do texto onde vc recomendo apenas o mangá, eu recomendo os dois pois são sensacionais o melhor anime/mangá já criado o oda é espetacular em todo trajeto de one piece.

Paloma eu fiquei curioso com relação a uma coisa que vc escreveu, vc diz que a saga alabasta, east blue contem alguns erros, vc poderia cita-los pra mim? eu não vi erros/contradições no mangá!

Minha nota para one piece é 10, eu estaria sendo muito exigente se essa não fosse minha nota, na minha opinião não há mangá melhor então ele está no topo merece um 10!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 8:56 pm

GostosinhoDaMuqueca escreveu:Muito bem, Paloma-Girl, porque não cria também aquele tópico sobre os sentimentos de One Piece? O mesmo que tinha na comunidade do Orkut " piecePROJECT "? É tão divertido, e.. boa análise, moça!

Olha, você acompanha a Pp? Que cool!! E ainda leu meu tópico lá!! Mais cool ainda XD
Quem sabe eu não faço aq...semana que vem eu posto XD


Ero Salamander Dragneel escreveu:A unica coisa que nao concordei com vc foi em relacao a Saga Marinford(ou melhor dizendo,Guerra da Marinha/Shichibukais contra os Piratas do BB)...nao acho esta saga fraca e nem desnecessaria...pois vejamos..sem essa saga,luffy e seus nakamas nao perceberiam que eles estavam fracos demais para o Novo Mundo(isso pois foi a partir da morte de Ace que Luffy percebeu isso e atraso o reencontro de seus nakamas por nada mais que 2anos para treinarem),e assim nao teria tido os treinamentos com pessoas fodasticas ou aproveitando a oportunidade de se desenvolver sozinho(como chopper e Brook).

Mas a Guerra não foi desnecessária. Na análise só falei que foi abaixo da expectativa, apenas o fim emocionou e estorou de fodacidade. Desnecessário eu digo por exemplo:

- O Pell tomar um puta bomba na cara e não morrer
- O Gan Fall tomar 20 milhões de volts e não morrer
- O Wiper usar três rejects e depois de 1 dia levantar e ainda festejar com o bando.
- O Zoro cair de uma altura absurda e não quebrar nenhum osso
- O Usopp levar um gancho com as garras do Jyabura e depois de um tempo, o oda esquecer que ele tava ferido e fazê-lo ficar normal XD

E assim vai....Tem umas coisas meio absurdas em OP, que não eram necessárias... Se o Oda não tivesse exagerado nesses detalhes, OP pareceria ainda mais real quando formos ler. ^^

moabrj escreveu:Bom eu tenho que discordar de algo dito no fim do texto onde vc recomendo apenas o mangá, eu recomendo os dois pois são sensacionais o melhor anime/mangá já criado o oda é espetacular em todo trajeto de one piece.

Entendeu agora pq os outros fãs odeiam os piecetards? Por mais que vc fale bem da obra, sempre tem um que vai dizer: tudo é sensacional, espetacular, melhor do mundo. Cara, vc já assistiu um animê chamado Cowboy Bebop? Higashi no Éden? Wolf's Rain? Meu, são animês FODAS e curtos. Animês com muitos episódios como One Piece sempre será abaixo do mangá, por causa da enrolação. Pode ser o máximo fiel, mas ao mesmo tempo, NUNCA SERÁ FIEL. Não está sendo feito com as mãos do Oda, não é a emoção que o Oda quer passar. O mangá tem essa essência que o anime peca em muitas partes. E como já disse, a animação não é lá essas coisas...A Robin as vezes parece um traveco, a Nami sai sempre torta, junto com o Sanji....meu Deuse XD. Não é ruim, mas sinceramente... A obra fiel está no mangá, não no anime, por isso recomendei ele. É a essência do autor ali ^^

moabrj escreveu:Paloma eu fiquei curioso com relação a uma coisa que vc escreveu, vc diz que a saga alabasta, east blue contem alguns erros, vc poderia cita-los pra mim? eu não vi erros/contradições no mangá!

Erros como a não morte do Pell. Pra mim, tirando Marinford, foi o maior erro do Oda. Alabasta sairia impecável se ele tivesse morrido. Isso ferrou com a saga...ficou muito tipo: sou foda e não morro com uma bomba. Meu, ele foi um herói fazendo aquilo pelo país...e o Oda renasce ele do nada? PRA QUÊ?

East Blue, erros? Não não... Não é tão emocionante quanto Alabasta e o restante que falei serem fodas, mas não tem erros. Não é ruim. Mas um erro que achei foi o Oda deixar ambíguo o olhar do Shanks, mas isso é meramente pessoal ^^. Eu tenho é raiva do animê, principalmente de East Blue e Alabasta =P.

Mas vc quer um erro mesmo? O não proveito dos flashbacks de Usopp e Zoro. Eu esperava muito mais ^^. Fora isso...não tiraria nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 9:20 pm

Exelente resumo de One Piece,eu gostei dessa frase particularmente,sobre a saga de water seven:"Te intriga, te faz chorar, te faz entender a dimensão de One Piece. Definitivamente, One Piece não é coisa de criança!",resumiu a saga q na minnha opniao uma das melhores,o seu texto sobre one piece pode fazer pessoas q nao conhecem virarem fans,mas um jeito tambem bom ,é mostrar o capitulo(n lembro o numero),em q o Luffy soca um dos tenryubito.Na minha opnião um dos melhores capitulos.

One Piece OWNA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 9:49 pm

One Piece..

.Bem, sou MUITO leigo para falar alguma coisa a respeito de ONE PIECE, apesar de adorar a obra, sigo-a a muito pouco tempo, coisa de 6 mêses, e recomecei - mesmo com grande atraso - a reler TODOS os 603 capítulos do mangá, só para ANALISAR tudo que o ODA cria, não deixar escapar nenhum detalhe e aproveitar a estória ao máximo. Admito que leio com uma vagarozidade incrível! Quase 3 capítulos por dia, passo MUITO tempo para ler uma simples página. Mas também admito que faço isso APENAS com ONE PIECE.
.
.Deixando de lero-lero, comentarei sobre o que sei, e o que a Menina Paloma disse.
.
.One Piece é um dos únicos mangás em que o autor deixar implícito o que quer passar, faz desenhos infantis mas que contem mensagens subliminares incríveis - e por muitas vezes, desafiadoras, vide PANDAMAN! Hehe. Bem, sobre algumas mancadas de ODA, só tenho um argumento a dizer, isso é um mangá, algo fictício, logo, não é surpresa termos cenas como " Um homem caindo de alturas absurdas e não quebrando nenhum osso " ODA só seguiu o sistema colocado por outros mangás mais antigos, não acho que ele tenha errado. E sobre o Pell, fiquei surpreso que ele continue vivo depois da bomba, aquilo já foi mesmo um capricho do ODA, não mas não desmereceu a saga de Alabasta, só ficou um pouco em " Aberto ". Fiquei feliz que Pell saiu vivo, graças a isso, os amigos de Alabasta puderam desfrutar de mais um pouco da guarda do Falcão.
.
.Bem, mais um vez, PARABÉNS PALOMA! Você criou um tópico e tanto, espero que possa ascender de ranking rapidamente, e se possível, me aceitar como " Nakama ". Abraços, amiguinhos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Ero Diego Dom Nov 07, 2010 9:51 pm

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Estou impressionado mesmo, resumiu OP realmente de uma maneira incrível.
Não faz nem uma semna completa que eu acabei de ler todo o OP, mas tenho que admitir que muitas coisas que vc disse fazem completo sentido para mim.

Indrodução : Muito boa, sem nada a discordar.

História : Mesmo acima.

East Blue : Depois de ver todo o OP, podemos ver que a Saga de East Blue não é nada comparada as outras, só tem vilão noob. Mas para quem está começando é umas mil maravilhas!! Me conquistou desde o primeir capítulo. Quando meu amigo que já lia OP falou que na primeira saga só tinha cara fraco, eu que ainda estava lá duvidei que eles eram facos. Depois é que percebemos que existe MUITO mais do que isso. Mas no começo é um prato cheio para os iniciantes. Sei que não estava dizendo que é uma saga ruim, só disse para mostrar que em momentos diferentes temos opnião diferentes ^^

Grand Line : Muito boa, sem nada a discordar.

Ilha Drum : COM CERTEZA É ALGO A SER CITADO! IMPORTANTÍSSIMO!
Sério. O único passado que eu chorei até agora foi o do Chopper. E mesmo quando lembro dele, água me vem aos olhos(como agora). O passado mais phoda de todos e o mais belo na minha opnião. Oda fez uma obra-prima nesse aspecto. As lutas não são as melhores mesmo, mas a história é incrível.

Alabasta : A história como um todo foi ótima. O enredo foi muito bem pensado. a Parte dos Nakamas é emocionante PRA CARALHO T.T

Skypiea : Não vou tentar mudar opinião de ninguém ,mas pra mim essa saga não foi legal xD
Realmente o enredo da ilha, com o passado dela e tudo foi muito phoda. mas sinceramente pra mim isso salva e só. Salva porquê realmente essa parte é muito boa. Mas o resto foi tão ruim que não conseguiu elevar muito, só deixa na média em minha opnião. As frases do BN e do Luffy tbém ajudaram bastante.

W7/Enies lobby : PUTAQUEPARIU É MUITO PHODA ESSA SAGA É A MELHOR DE TODAS, DEPOIS DESSA LEVEI UM TEMPO A ME AUSTUMAR COMA DO TRILHER BARK PORQUE NÃO TINHA NEM DE LONGE O MESMO NÍVEL DESSA. EMBORA O PASSADO DE BROOK SEJA MUITO BOM E BEM EMOCIONANTE. A HISTÓRIA DE ENIES LOBBY SUPERA TUDO E TODOS! ODA FOI SENSACIONAL NISSO!! A TROCA DO GOING MERRY FOI A SEGUNDA VEZ QUE CHOREI EM OP T.T

Impel Donw/Mariford : Realmente apenas as partes finais são realmente boas. A do Bon-chan foi a terceira vez que chorei em OP T.T
A morte do BB achei duka. o cara era phodão demais \o/

Animê : A única coisa que salva o anime são as abertura = FATO
Aberturas 1, 6 e 11 são disparadas as melhores. titando isso não vale ver o anime. sinceramene, não vale.

Para mim OP>> ALL não porque não tenha defeitos, mas simplesmente por ter muito menos do que os outros xD
Embora tenha algumas coisas que não dê ara engolir como vc mesmo disso Paloma:

- O Pell tomar um puta bomba na cara e não morrer
- O Gan Fall tomar 20 milhões de volts e não morrer
- O Wiper usar três rejects e depois de 1 dia levantar e ainda festejar com o bando.
- O Zoro cair de uma altura absurda e não quebrar nenhum osso
- O Usopp levar um gancho com as garras do Jyabura e depois de um tempo, o oda esquecer que ele tava ferido e fazê-lo ficar normal XD


Penso sempre que o Oda tá tirando com a nossa cara quando lembro isso '-'

Erros como a não morte do Pell. Pra mim, tirando Marinford, foi o maior erro do Oda. Alabasta sairia impecável se ele tivesse morrido. Isso ferrou com a saga...ficou muito tipo: sou foda e não morro com uma bomba. Meu, ele foi um herói fazendo aquilo pelo país...e o Oda renasce ele do nada? PRA QUÊ?

Concordo plenamente denovo. eu jurava que o cara tinha morrido pelo país, achei ele o foda dos fodas. Emocionei mesmo E aí vejo e ele aparece lá vivinho da silva? WTF???

=AVISO=
Paloma, vc fez um duplo post mas eu já editei para ficar apenas um. Cuidado com isso e leia as regras para não ter nenhum problema ok? o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 10:38 pm

Ero Diego escreveu:AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Estou impressionado mesmo, resumiu OP realmente de uma maneira incrível.
Não faz nem uma semna completa que eu acabei de ler todo o OP, mas tenho que admitir que muitas coisas que vc disse fazem completo sentido para mim.

Para mim OP>> ALL não porque não tenha defeitos, mas simplesmente por ter muito menos do que os outros xD
Embora tenha algumas coisas que não dê ara engolir como vc mesmo disso Paloma:

- O Pell tomar um puta bomba na cara e não morrer
- O Gan Fall tomar 20 milhões de volts e não morrer
- O Wiper usar três rejects e depois de 1 dia levantar e ainda festejar com o bando.
- O Zoro cair de uma altura absurda e não quebrar nenhum osso
- O Usopp levar um gancho com as garras do Jyabura e depois de um tempo, o oda esquecer que ele tava ferido e fazê-lo ficar normal XD


Penso sempre que o Oda tá tirando com a nossa cara quando lembro isso '-'

Erros como a não morte do Pell. Pra mim, tirando Marinford, foi o maior erro do Oda. Alabasta sairia impecável se ele tivesse morrido. Isso ferrou com a saga...ficou muito tipo: sou foda e não morro com uma bomba. Meu, ele foi um herói fazendo aquilo pelo país...e o Oda renasce ele do nada? PRA QUÊ?

Concordo plenamente denovo. eu jurava que o cara tinha morrido pelo país, achei ele o foda dos fodas. Emocionei mesmo E aí vejo e ele aparece lá vivinho da silva? WTF???

ahuuahuhauhauhauha Eu fiquei brava tbm quando o vi vivo u.u. Assim como fiquei puta com o exagero do golpe do Enel...a prova de sobrevivência: a maioria sobreviveu! QUE PORRA DE PROVA FOI ESSA ENTÃO? XD

Vc leu Sky Piea ou viu o animê? O mangá, eu comi as edições, foi muito rápido. E se vc se atenta aos detalhes, vê como tudo é incrível. Sim, as lutas foram bestas, mas se vc pega o todo da saga, tirando as lutas, é muito bom. O Plano da Nami, A Aisa, os Shandians, A Robin achando o Poneglyph e uma ligação direta com a época do século perdido, Jaya com o Clicket... Meu, como eu disse na Pp, só isso chuta bundas de qualquer luta.

E desculpe pelo double post...nem percebi que fiz isso Oo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por éBeR Seg Nov 08, 2010 12:30 am

Eu comecei a ver One Piece pelo anime. Na época, estava de saco cheio com Naruto, que acompanhava no fansite correspondente da rede project. Aí quis ver um outro anime, e procurei um dentre aqueles da rede project, indo parar no site da piecePROJECT. Naquela época, eu estranhei. "O personagem principal é esse caipira?" kkkkk. Um pirata com um chapéu de palha definitivamente não estava dentro do que eu esperava XD. Mas eu havia lido um pequeno resumo da história, bem menor que o que a Paloma colocou nesse tópico, e uns números acerca da obra e de seu sucesso, e resolvi dar uma chance. Caí na risada desde o primeiro episódio. Me emocionei nas sagas da Nami e do Sanji. E assim fui. Na época eu não lia nem tinha lido mangá nenhum ainda.

Um dia eu fiquei com vontade de ler o mangá. Principalmente pra ver como era "no original", a idéia do autor, e quem sabe ver cenas que haviam sido cortadas no anime. Mas eu ainda preferia ver no anime, portanto li o mangá até onde eu alcancei a história em que o anime estava Razz . As historinhas das capas eram um grande incentivo! Ainda não perdoo não terem usado elas no anime...

Só fui alcançar a série no mangá durante a pausa do último mês de setembro. Tinha cansado daquela lentidão e parti pra ler o resto do mangá que faltava e acabar com tudo logo XD.

Ainda prefiro o anime, apesar da enrolação e das alterações que ocorrem de vez em quando. Gosto de ver a animação mais que as páginas fixas e monocromáticas, mas a obra em sua melhor e fiel qualidade está no mangá, sem dúvida. Questão de gosto pessoal.

Mas algumas mudanças não achei de todo ruins. O destino da perna do Zeff mesmo, quando vi no mangá achei muito rough aquilo hasuhasuahsu.
Minha saga favorita também foi de longe Water7 e Ennies Lobby, acho que da grande maioria. Mas esses "defeitos" que nós vemos em todas as sagas não atrapalharam tanto pra mim não. Essa do Usopp e do Jyabura eu nem lembrava =P. Mas a do Pell sobrevivendo a uma explosão na cara realmente foi forçada demais affraid . Mas o Oda tá mais que perdoado por esses deslizes. XD

Paloma, tá show essa tua análise. One Piece de fato não é uma obra perfeita. E eu falo isso porque na minha opinião não cabe dizer se esta obra é perfeita ou não, porque isso é de análise absolutamente pessoal. Para mim, One Piece é o melhor mangá/anime que eu já vi. Tem claro coisas que eu achei estranhas, coisas que eu achei incoerentes, mas isso é superado pela qualidade do conjunto, fácil fácil. Pra quem ainda não lê ou assiste e tem dúvidas quanto a isso, não vai saber se não experimentar. Por mim, eu digo: vale a pena.

pirat
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Ero Sensei Seg Nov 08, 2010 9:37 pm


moabrj escreveu:Bom eu tenho que discordar de algo dito no fim do texto onde vc recomendo apenas o mangá, eu recomendo os dois pois são sensacionais o melhor anime/mangá já criado o oda é espetacular em todo trajeto de one piece.



Entendeu agora pq os outros fãs odeiam os piecetards? Por mais que vc fale bem da obra, sempre tem um que vai dizer: tudo é sensacional, espetacular, melhor do mundo. Cara, vc já assistiu um animê chamado Cowboy Bebop? Higashi no Éden? Wolf's Rain? Meu, são animês FODAS e curtos. Animês com muitos episódios como One Piece sempre será abaixo do mangá, por causa da enrolação. Pode ser o máximo fiel, mas ao mesmo tempo, NUNCA SERÁ FIEL. Não está sendo feito com as mãos do Oda, não é a emoção que o Oda quer passar. O mangá tem essa essência que o anime peca em muitas partes. E como já disse, a animação não é lá essas coisas...A Robin as vezes parece um traveco, a Nami sai sempre torta, junto com o Sanji....meu Deuse XD. Não é ruim, mas sinceramente... A obra fiel está no mangá, não no anime, por isso recomendei ele. É a essência do autor ali ^^

moabrj escreveu:Paloma eu fiquei curioso com relação a uma coisa que vc escreveu, vc diz que a saga alabasta, east blue contem alguns erros, vc poderia cita-los pra mim? eu não vi erros/contradições no mangá!



Erros como a não morte do Pell. Pra mim, tirando Marinford, foi o maior erro do Oda. Alabasta sairia impecável se ele tivesse morrido. Isso ferrou com a saga...ficou muito tipo: sou foda e não morro com uma bomba. Meu, ele foi um herói fazendo aquilo pelo país...e o Oda renasce ele do nada? PRA QUÊ?

East Blue, erros? Não não... Não é tão emocionante quanto Alabasta e o restante que falei serem fodas, mas não tem erros. Não é ruim. Mas um erro que achei foi o Oda deixar ambíguo o olhar do Shanks, mas isso é meramente pessoal ^^. Eu tenho é raiva do animê, principalmente de East Blue e Alabasta =P.

Mas vc quer um erro mesmo? O não proveito dos flashbacks de Usopp e Zoro. Eu esperava muito mais ^^. Fora isso...não tiraria nada.
Vc foi bastante objetiva, gostei! Agora que vc falou a não morte do Homem falcão realmente foi uma burrada, eu não consideraria um erro pois ele achou por bem deixar o cara vivo sem a menor necessidade o fato do Pell ficar vivo não acrescenta nada a historia. East blue foi bem fraquinha mesmo mas não vi erros, quanto a falar sobre one piece ser espetacular eu reafirmo é muito show é o melhor, eu já assistir os animes citados por vc Higashi no Eden tem um desenvolvimento muito louco é realmente intrigante e só no final vc sabe o que realmente sabe a verdade dos fatos contados quanto aos outros eu achei que ficam na média 7,5 no máximo 8, eu sou um fã declarado de one piece mas nem por isso vou fechar meus olhos e assistir one piece sempre mesmo que um dia ele vire uma merda como exemplo eu posso falar sobre naruto que era realmente bom e se tornou um pessimo mangá e só leio quando relamente não tenha nada pra ler, e o que me deixa ainda mais fã de one piece é que ele conseguiu manter o foco enrolar durante 600 mangás só pra chegar a metade da historia mas nem por isso a historia deixou de ser divertida e original, alem de que eu acho as lutas de one piece muito boas sem os exageros de DBZ. É por motivos claros que eu sou super fã de one piece mas respeito sua opinião tem gente que gosta de animes curtos, eu sempre acomapanho algum anime shonen/shoujo do genero comédia/romance/vida escolar/ecchi/aventura gosto desse estilo pois quebra a rotina criada pela quantidade de animes shonen que eu assisto.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 10:42 pm

moabrj escreveu:Vc foi bastante objetiva, gostei! Agora que vc falou a não morte do Homem falcão realmente foi uma burrada, eu não consideraria um erro pois ele achou por bem deixar o cara vivo sem a menor necessidade o fato do Pell ficar vivo não acrescenta nada a historia. East blue foi bem fraquinha mesmo mas não vi erros, quanto a falar sobre one piece ser espetacular eu reafirmo é muito show é o melhor, eu já assistir os animes citados por vc Higashi no Eden tem um desenvolvimento muito louco é realmente intrigante e só no final vc sabe o que realmente sabe a verdade dos fatos contados quanto aos outros eu achei que ficam na média 7,5 no máximo 8, eu sou um fã declarado de one piece mas nem por isso vou fechar meus olhos e assistir one piece sempre mesmo que um dia ele vire uma merda como exemplo eu posso falar sobre naruto que era realmente bom e se tornou um pessimo mangá e só leio quando relamente não tenha nada pra ler, e o que me deixa ainda mais fã de one piece é que ele conseguiu manter o foco enrolar durante 600 mangás só pra chegar a metade da historia mas nem por isso a historia deixou de ser divertida e original, alem de que eu acho as lutas de one piece muito boas sem os exageros de DBZ. É por motivos claros que eu sou super fã de one piece mas respeito sua opinião tem gente que gosta de animes curtos, eu sempre acomapanho algum anime shonen/shoujo do genero comédia/romance/vida escolar/ecchi/aventura gosto desse estilo pois quebra a rotina criada pela quantidade de animes shonen que eu assisto.

Sim, é um erro a não morte do Pell, mas como vc disse, é irrelevante. Não é algo que influencia no conjunto da obra, por isso minha nota 9. Mas há acontecimentos que acaba me chateando...pq o Oda exagera um pouco sim. TB foi um exemplo disso pra mim...Tb foi um decepção muito grande para minha pessoa...Foi importante e tals, mas sei lá...eu esperava muito mais, afinal, uma pessoa que acabara de ver Water Seven/Enies Lobby queria mais e mais coisas fodas.

EU só fui sentir o arrepio lendo OP em Shabondy com Ray falando sobre Roger e sobre o RIo Poneglyph, e a Robin dizendo: Não, eu vou continuar a minha busca /pira
Depois...só com Bon-chan protegendo o Ruffy dos lobos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 1:32 am


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise/Discussões] One Piece Empty Re: [Análise/Discussões] One Piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos