M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Analise ] O Universo Naruto.

+5
Boogie Man
Ero Ax$ HuHu
nar
Ero Pintas
Ero.KirakO.
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 4:19 pm

-

Bom. Nunca criei uma teoria aque. Isso é uma discussão entre eu e meu irmão ero kirako. Chegamos a essa conclusão, e resolvi postar.

Spoiler:
Vaaamos Mudar o Mundo?’

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 16, 2010 4:57 pm

É pessoal, leim essa teoria, é uma das mais fodas que ja vi Very Happy...

Cara se pensar bem, é meio obvio, que o Tobi, não queria capturar a kyuubi, seria idiotissi...

(logico que se ele capturasse e conseguisse dominar todas as aldeias só com um bijuu seria bom ), Mais ele sabia que é MUITO difícil fazer isso, sem todos os seus poderes, sem exercito, sendo acima de todos, o centro das atenções...

Espero que todos postem, e leiam...

Sempre le e postei em todas as outras teorias...Very Happy

Eu só achei meio DIFICIL, é a parte da ressureição...

Talvez ele não deixe Naruto morrer ( estou sim, discutindo com minha teoria ), no lugar de ressuscitar ele...Já que a kushina sobreviveu um bom tempo depois que retiraram a kyuuby dela...

ITACHI-SAMA,não sei se a analise está certa ou não, mais posso dizer que ele vai aparecer...

e vai dar aquele COMIDÃO de rabo no Sasukemo, mais que merecido, né ?



Última edição por Ero.KirakO. em Qui Dez 16, 2010 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero Pintas Qui Dez 16, 2010 7:13 pm

cara optima teoria pra vc kirako e seu irmao visto que foram voces os dois que pensaram nisso

concordo com tudo menos 2 coisas

1º- sasuke aprendendo shikki fuujin??? donde voces tiraram isso, cara acho que isso foi a maior viagem que ja vi em todo este tempo que participo do forum... o shii fuujin foi tecnica criada por yonda, usada por sarutobi, e mais ninguém tem conhecimento sobre ela, talvez noss caro ero sennin tivesse, mas impossivel para o biba do emo aprender gente, e emo ja ta ultrapower sem limites quaisquers com suas tecnicas... a nao ser a parte do chakra que nao é infinita obviamente mas pqp né ja agora vamo fazer o emo ter rinnengan??'

2º coisa que nao concordo... bem a parte de ressureicçao de naruto...
acho mais provavel itachi ter digamos, implantado um pouco de dna uchiha e um pouco do seu tempo para depois convencer seu irmao biba que naruto e que tem razao e itachi nao queria que o emo seguisse este caminho e tal ( bem voces sabem aquelas paneleirices todas ) e pronto de certa forma o itachi vai convencer emo a dar para naruto seus olhos e como ja suspeitamos e é provavel naruto tem a parte do "corpo do rikoudou" e o emo terá a parte dos "olhos do rikoudo", misturando isso no naruto teremos um naruto ultrapower com mesmo poder de rikoudo, e com poder da kyuubi, depois naruto vai esfolar matar aniquilar destruir, qualquer cena fodonica para que tobi ou madara ou la quem ele é bata a sola...

outra hipotese é isso acontecer com orochimaru, com o ultimo cap vimos que uma das maneiras de parar os edos sera tobi invadir mente de kabuto, e bem isso pode ser uma armadilha, como ero d rodrigo disse e muito bem na area de discussao de spoilers, sff vejam la o post dele que ta 5*,e pronto o resto da treta é igual mas com oro como vilao

quanto ao facto de naruto perder a kyuubi, acho poco provavel...
como ele cnseguiria detonar tobi ultra power e juubi so com o modo eremita... nunca na vida, a nao ser que ele usasse o shiki fuujin nos dois... o que levaria a sua morte coisa que menos quero para o naruto no finald a historia

bem é tudo

mais uma vez + pra kirako e nikko

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 16, 2010 7:29 pm

Eu e o Nikko descutimos isso...

Isso ai foi um achismo...é a parte mais disccutiveld a teoria...

Como eu postei acima, também acho dificil a ressuceição...Mais não concordo com você também...

Acho que a tecnica não tem anda a ver com traxer o Sasuke de volta...se não por que o Itachi-Sama usou aquela frase..

"espero que nunca tenha que usar..."

Eu também acho que ele vai aparecer para dar um mega sermão nele...Mais não creio que esse seja o poder...

Eu não acho que o Itachi faria todo aquele drama, só pra isso...tem que ter algo à mais...

Ele aparecer pode vir como "brinde"...

Eu penso e a maioria concorda...só o Itachi para trazer o Sasuke de volta e/ou, ver o Naruto morrendo por sua causa...imagina os dois ?

Itachi aparece para o Sasuke, enquanto o naruto está tentando proteger ele, os dois todo fudido, e o Fukagu, tira a masca ?

Seria MUITO foda, comoveria até Chuck Norris...

Mais gostei do que você discutiu, e admiro seu ponto de vista Very Happy

Shiki Fujin, foi viagem somente do meu irmão...Mais achei foda também...

Não sei se vai ser dessa forma que ele vai pegar 50 ¢ da kyuubi...

Mais pensa comigo...Itachi ja foi de konoha, teve contato com o Sarutobi, ja leu muita coisa sobre a aldeia e seus segredos...

Não duvido ele saber essa tecnicaa...então ele poderia ter passado essa tecnica tambémm...

Varias hipóteses...

O Tobi por exemplo, se nossa teoria tiver certa, ele PRECISA de que o Sasuke pegue metade da kyuubi, ele também sabe do interesse do Sasuke nela...

Ele pode ensinar para ele...Não é difícil ele saber essa técnica...

E o FMS, ninguem sabe o poder daquilo, cara, deve ter MUITOS poder...

Deve ter mais "brindes" ainda...

Imagina, um genjuutsu usado com FMS ? deve ser supremo...

Com o sharigan, o Sasuke conseguiu entrar no naruto e ver a kyuubi, e falar com ela...

imagina com FMS, ele deve conseguir manipular o Shiki Fujin... hipóteses Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por nar Qui Dez 16, 2010 9:40 pm

O sasuke queria usar a Kyuubi para destruir konoha, só que com o amaterasu queo itachi deu para ele por fim desistiu de matar seu amigo naruto sasuke estaagindo com o naruto assim como itachi agiu com ele
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 10:33 pm

-

Cara.
Primeiro.
talvez éel tenha me expressado errado. éel não quis dizer que Sasuke dominara a tecnica Shikin Fujin. O que éel quis dizer é que, se o YONDAIME, mesmo sem kakkei genkai, criou essa tecnica de selamento, e o SANDAIME com 54156456 bilhos de anos, conseguiu executa-la, é muito provavel que o SASUKE, consiga dominar o DEUS DA MORTE. Ele consiguira dominar o Deus da Morte, nãao a tecnica em especifiso, entenderam?


Segundo: Dar o olho a naruto?
Caara, itachi nunca pediria isso ao seu irmão. Isso vai totalmente contra os principios basico do itachi sendo um uchiha. e Outra, o maior sonho do sasuke, apesar de tudo, é recontruir o teu Clan'. E pra isso, óbviamente ele precisara ta com seus olhos, para Ensinar os futuros membros do clan uchiha. Naruto vencera TOBI sim, mais com seus poderes, nãao com o do rikudou. naruto não quer vencer sasuke/tobi, com os poderes de alguem, e sim com o seu proprio.

Terceiro:quanto ao facto de naruto perder a kyuubi, acho poco provavel...
como ele cnseguiria detonar tobi ultra power e juubi...

Cara, tu se contradiz aê. Se tu não acredia que a kuuby sera extraida do Naruto, como é que tu acredita que a Jiuuby vaaai surgir, e sera controlada pelo TOBI?

Não sei se tu sabe, mais para que surja a jiuuby, é necessario juntar todas as massa de chakra que foram divididas pelo Rikudou. Inclusive a Kiuuby 100 %

Naao esqueça, que apenas 50 % da kiuuby esta no naruto. Os outros 50 % tera que vir a tona para o TOBI reviver a Jiuuby.E é baseado nisso que acredito que o Sasuke Conseguira "pegar" a kiuuby do Deus da Morte.

Vamos Mudar o Mundo \ô

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Dez 16, 2010 11:08 pm

Yooo queridos Nakamas

Vamos começar pelo Emo no Shiki Fujin

Em termos eu concordo'

Até porque , acho que isso foi meio que planejado, não digo que ele já contava com o selamento dos 50% no YonGod

Mas se formos considerar a Paternidade ativa de Tobi para com Sasuuke, ou sejá, Tobi sendo Fugaku

Teríamos mais uma explicação para a porra da ''extinção do clã''

Pois, além de que futuramente, os Uchihas seriam capazes ( Doujutsumente falando ) de atrapalhar seus planos

A eliminação do mesmo cai muito bem'

Só que observando isso de outro modo, criou a última engrenagem para que Sasuke entrasse na história,

Pois o seu ódio e sede de poder vem dai.

Ele esperava e queria que Sasuuke ficasse forte e buscasse o FMS

Pois só um dos filhos dele poderia ter tal poder.

Mas pera aii, o Itachi também poderia certo?

Sim, claro, mas quem disse que o Itachi liga pro Fugaku ( Ele num tentou mata ele porra? ) IOWUEIOUWIOE

Só Itachi ficaria próximo ao Naruto o suficiente pro Naruto dar a bunda até eles serem amiguinhos de novo

Ele sabia que Itachi seria Influenciado pela ANBU para a eliminação do clã'

Tudo o que eu acreditei até agora se encaicha na sua teoria'

Minha '' define '' o passado e a sua o futuro .

O jeito é aguardar, tudo , mas tudo o que nós temos em mente, depende simplesmente da identidade de Tobi . Isso é fato'

Mas o molde básico da história tá ai.

Eu já comentei com você né ... ? O que eu acho que vão ser as ultimas cenas

Tipo, Naruto sem chakra, e Tobi nas pica também'

Tobi prepara seu ultimo ataque'

Naruto corre em sua direção, Tobi ataca, e ... twiiin, é um bushin.

Quando do nada Naruto soca Tobi como na cena em que ele soca o Gaara no Laços'

Dai toca a músiquinha feliz, todo mundo fala que Naruto é fodão e pans'

Imagino Naruto recebendo a proposta de Hokage .. e negando a mesma'

Sim, negando seu sonho, para poder ser um viajante Shinobi assim como o mestre Ero

Jyraia, vai seguir seus passos' Vai viajar o mundo Shinobi, mantendo a ordem que seu povo sempre sonho

A Paz Shinobi em fim é alcançada'

Imagino até depois disso, Naruto correndo em frente, e do nada, uma mão para de escrever a história, fecha o livro e se levanta ... Naruto *-*


EU VIAJO MESMO NESSA PORRA, E DAIÍ?




Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Dez 17, 2010 8:36 am

Axs HuHu, só tem um detalhe...

Meu irmão é uma MULA, e não conseguiu explciar direito...

O Sasuke não vai dominar o Shiku Fujin ( pode até ser, bem impossível ), mais sim o Deus Da Morte...

o Shoki Fujin, é uma técnica criada por YONDEUS, que invoca o Deus Da Morte, e que te possibilita o selamento...

O que ele quis dizer é, que...o Sasuke vai dominar diretamente o DEUS DA MORTE...

Se o Yondeus sem bosta de poder especial nenhum poderia invocar em forma de um jutsu, por que o Sasuke todo fodão, filho unico do Kishi, não invokaria ?.

Mais eu acho que acaba com um Rasengan, estilo Naruto e Sasukemo, mais da mesma forma...

o Tobi usa sua ultima técnica, mas é um bushin, ai aparece O SASUKE ARREMESSANDO O NARUTO COM O RASEGAN NA MÃO /o\, seria massa de mais...

Mesmo se ambas teoria estiver certo ( Axs HuHu Nikko e KirakO ), talvez o corpo seja do obito, não iria atrapalhar a história...

Tipo...

Ele poderia ter aprendido a técnica do Orochimaru, ou até mesmo ensinado ao Orochimaru...

Mais é bem dificil...mais seria legal, ver o Kakashi olhando para ele...

Vamo que vamo Naruto...Reta final...Agora que as teorias se confirma...Ou não!! Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 20, 2010 2:22 pm

Itachi ao dar o poder pro Naruto, indicava que esse poder seria usado quando houvesse uma batalha entre o loiro e o Emofreak. Pois se lembrarmos, todo o contexto era o Emo. Itachi perguntava ao Naruto oque o loiro faria para proteger Konoha e etc., se acabaria com o Sasukemo por Konoha e tal.

Então como poderia ser o poder da ressureição? Nisso você está insinuando que Itachi já previa o futuro, previa que o Loiro iria lutar com o Sasukemo e que Naruto iria morrer.
Não cara, não será esse o poder. No máximo se for pra ressucitar o emo.
Acho que você viu o último Harry Potter aí e se empolgou demais.

Sobre Tobi não querer a Kyuubi, pode até ser, como pode também não ser.
Quem sabe se os planos de Tobi eram os mesmo naquela época? Vai ver que ele apenas queria explodir Konoha, e concordemos, já seria o bastante a raposa. Se não fosse o super-fucking-foda Minato, Konoha iria pelos ares.

Sobre essa guerra ser uma distração, isso é óbvio. Toba já disse que quer o Juubi, e pra isso ele precisa do loiro e do reapper. Nada melhor pra distrair do que uma guerra.

Não sabemos quem foi o criador do Shiki Fujin, ou sabemos?
Bom não vem ao caso.

Mas agora pense. Sasukemo controlar um DEUS, especialmente o da morte. Acho meio díficil. E pelo que eu lembro, só quem o invoca pode ver o Demo. Ou quem está tendo sua alma sugada. Agora caso não aconteça uma dessas duas coisas com o Emo, ele não poderá nem ao menos ver o Demo.



50% da Kyuubi, não sabemos oque isso realmente quer dizer cara. Não sabemos se o poder da Raposa está menor, ou ela só está "de bom humor" porque o chakra ruim foi selado em outro lugar.
E outra, a Kyuubi não aparecia do nada quando havia muito ódio no mundo shinobi? Então quer dizer que esses 50% podem aparecer a qualquer momento.

Acho que essa idéia de 50% não quer dizer muita coisa não galera. Talvez mais pra frente isso seja importante, mas eu dúvido.
Acho que Kish vai deixar isso passar em branco. Já vimos até que na questão "poder" e mantos, 50% "a menos" não está fazendo diferença.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 3:35 pm

Boogie Man

Tu vêm me dizer que não sabemos quem é o criador do Shikin Fujin, e vêm me dizer que assisti Harry potter?

ásho que tu ta equivocado manoolo.

Minato Desenvolveu a tecnica shikin fukin. E o Sandaime tambem a usou contra o orochimaru.
Detalhe.
Nenhum dos dooois possui Kakkei Genkai, Ou Algum poder especifico e diferenciado saka's.

Se os dois, sem isso foi capaz de dominar uma tecnica tão poderosa, porqe sasukemo com FMS, que Kishcrazy tanto vanglorisa, e ainda por cima com TOBI de amiguinho, nãao pode pelo menos, conseguir invoca-lo para fazer algum tipo de acordo?'


Nãao é viagem nãao cara. É totalmente possivel o Sasukemo ir atras da kiuuby, e conseguir o lado ying ou yang da raposinha do mal (ý'

TOOBI precisa da kiuuby com 100 % de seu poder véeio.

De alguma maneira, alguem vai arrancar do Deus da Morte a parte da kiuuby que ta selado lá.
Kishcrazy é louco, e nãao burrro.

Ele explicou muito bem o que é a Jiuuby. Ele explicou até agoora, muito bem os planos do MADARA. Ele deeeixou bem claro, que havera a luta entre Sasukemo vs naruto. Itachi deixou alguma coisa muito fodastica no NARUTO, e tenho certeza que nãao é nenhuma tecnica de ataque fisico (ý'. E nos ultimos capitulos, ele vem tocando muito noa assunto selamento, que quando se tem a alma selada no deus da morte, nãao tem como trazer de volta a vida a pessoa e pâ. Ta tocando de maais no assunto, e ainda por cima numa discussão entre dois manipuladores, que é Kabutomaru e TOBI'.
Ou seja, ai tem coisa.

Ja tenho uma teaoria de como sera que "alguem", que acredito ser Sasukemo, trara de volta o restante da kiuuby.


E tambem tenho uma tearia sobre a importancia de Kabuto. Seus planos e obejetivos., Mais como todos que atravessaram o caminho de TOOBI, tomara na bunda que nem cadela no cil (ý'


Assim que der, posto a teoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 20, 2010 6:51 pm

Shiki Fuujin

(Selo Seifero de Almas)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Selos: Serpente, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Serpente.
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Esse fuuinjutsu impede que a Kyuubi se liberte e domine completamente Uzumaki Naruto
Nota³: Na dublagem brasileira ficou conhecido como - Técnica de Selamento: Selo Seifeiro da Morte
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre. Porém no mangá 439, o Yondaime Hokage havia selado parte de sua alma dentro de Naruto, onde ele só se revelaria caso mais de Oito Caudas da Kyuubi fossem liberadas.


Usar não é criar.
Não leve pro pessoal a parte do Harry Potter. Mas coisa de ressureição é oque acontece no último Harry Potter.
Depois eu volto.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Dez 20, 2010 7:22 pm

-

Véio'
Assisti a batalha entre sandaime e orochimaru, e veras o que eles dizem okeeey's.

Segundo: Tirou isso do wikipédia néah?
Usar tradução de portugues, como resposta é meio tenso.
Mais de boas.

Shiki Fuujin é uma tecnica criada pelo YONDAIME sim.

E tu ja ta fugindo do debate, se é o Sasukemo poder recuperar 50% da kiuuby do deus da morte


By Nikkko'

Esse foi meu irmão...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Dez 20, 2010 8:19 pm

Yooo

Cara não sei se vem ao caso o '' Ser ou não ser'' da história'

Mas visar como futuro o que cada um pensa é individualismo demais não acha?

Teorias são teorias, Nikko não afirmou que isso vai acontecer, e nem pode é , por motivos obvieis '

Um de vocês dois sabem quais são os critérios pra se chegar a essa técnica?

Não ... pois seria outro chute, porque ainda ão foi explicado certo?

Mas ... se olharmos para os usuários dessa técnica .. eles não tem nada além de uma pica grande'

Porque os caras foram os nomes de suas épocas'

Mas Saasuke, tem o FMS agora né, e como o Nikko disse, isso é um apetrecho interessante pra tal caso'.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Cardosorjc Qua Dez 22, 2010 9:43 pm

Galera voçes estão misturando as coisas pois.

Se nem no manga disse ainda o que aocnteceu com os 50% dos chacra da raposa já estão brigando aheahehehe.

Pois bem, na minha opinião seria muito idiota da parte do Kishcrazy disse que seria selado a aparte tal da metade da kyuubi pois os bijuus são massas de chacra e não são seres vivos com alma pura porque a tecnica shikki fuujin somente invoca o deus da morte para um ritual de sacrificil entre o usuario e o oponente (2 almas).

Imagina seria meio esquisito se um cara pega-se o chacra de um ninja e sela-lo pois chacras podem ser recompostos e recuperados.

Ta ta ta eu sei que tem alguma diferença nesse selamento mas o Yondeus só usou o jutsu para que o Naruto naquele momento pode-se suportar a kyuubi pre-maturo e na minha opinião é isso.

Agora já que o Yondeus usou o seu kinjutsu contra a kyuubi, o jutsu só de efeito porque a alma do uruario participava pois é um jutsu variado do que existe para selar o bijuu no jinjuriki se forem pensar mas sem sacrificiu interno
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Boogie Man Qui Dez 23, 2010 2:35 am

Concordo HuHu, mas o negócio é:

Deus da morte. Enganar um Deus cara.
Tudo bem, que pode ser que não passe de um nome para deixar a técnica foda.
Algo como "ele invocou o Deus da morte ohhhh".
Mas mesmo assim.

Usar o Sharingan num Deus...
Não acho possível, por mais vago que seja essa discussão.
E no caso de não ser um Deus, quem disse que aquele bixo não passa de um instrumento usado pela técnica. Não seja, digamos, realmente um bixo lá, para ser hipnotizado.

Também acho que esses 50% da Kyuubi voltaram, mas veremos como.
A idéia do cardoso é boa, que o chakra se recupere com o tempo.
Bom veremos.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Cardosorjc Qui Dez 23, 2010 12:47 pm

Valeu pelo apoio Boogie Man,

Olha galera sobre o tobi capturar a kyuubi eu penso o seguinte:

Tobi na verdade nunca foi um cara que digamos assim reconhecemos ele 100% porque há situações dificeis de saber o que aconteceu de verdade no passado dele. tenho uma teoria que já até postei mas é apenas uma teoria baseada no que o manga disse que significa a palavra tobitobi ''espalhados aqui e ali''.

Tobi nunca quis capturar a kyuubi porque ele sabia que nunca iria conseguir por completo sem o seu rinnegan, ele apenas usou um genjutsu para usa-la naquele momento e poder ir direto no seu objetivo de destruir konoha.

No caso do chacra metade da raposa se fosse muito problematico esse selamento do yondeus o povo do manga já teria se preocupado em resolver esse problema em ves de ficar treinando.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 23, 2010 2:37 pm


Yo eros...

Você lembram de quando eles falaram da Kyuubi...

Que ela reaparecia a cada nova guerra, em momentos de ódio,e talz ?

Blz, então Yondaime selou 50% dela, no seu querido e amado filho...esse 50%, dizem que é o lado mal ( bom que não é )

Então como o seu lado bem vai voltar em TEMPOS DE GUERRA ?, provavelmente esses 50%, não seja "bem"...

Mais como ele vai reaparecer em tempos de GUERRA, na verdade, no fim da 4 GRANDE GUERA NINJA...

Então, sou contra a parte de que ela vai "recuperar-se"...

Agora Cardoso...

Você não entendeu absolutamente nada...

Eu sei que o Shiki Fujin retira a alma de quem o invocou e do oponente ( não que seja comprovado isso )...

O que meu irmão falou, é que ele vai dominar o DEUS DA MORTE...

o Shiki Fujin, MANIPULA o deus da morte, invocando o mesmo, e fazendo um sacrifício, para levar outra alma...

Se o Yondaime, que não tinha nada de especial ( de KKG, ou chakra especial, esse tipo de coisa ), conseguiu criar um técnica, usando o Deus da Morte...

Por que o Sasukemo, não conseguiria manipular o DEUS DA MORTE...com KGG, filho direto do Kishicrazy...

Essa parte de como o Sasukemo vai conseguir os 50%, pode ter MILHARES de teorias...

Então essa parte, deixa quieto...

O importante é saber que, eu e meu irmão acreditamos que ele VÁ conseguir esses 50%...

Você disse que no manga, não fala o que aconteceu com os 50%, ELE SELOU 50% DA KYUUBI, JUNTO COM ELE.CLIQUE AQUI, E VERÁ QUE ELE SELOU ELA JUNTO A ELE

D.E: Leiam o Capitulo 503 do manga, você veram, que o minato, ja sabia que...

O Tobi, é o Emissário do desastre, e o Naruto, será o jichuriki, que ira para-lo, em um futuro proximo...

Cara Minato é simplesmente o cara mais inteligente e genial que ja teve em naruto...

mesmo sem ter nenhum KGG, chakra especial, ou qualquer beneficio...ele é um Rock Lee foda ( desculpa Axs HuHu )...

Agora vemos o Sasukemo, o muleke que conseguiu a proeza, de se ficar MIMADO, sozinho ¬¬...

Ele tem tudo que um ninja quer...

Ele teve varios grandes senseis, ele nasceu ABENSOADO, o irmão dele LITERALMENTE DEU A VIDA POR ELE...e o criador do manga é apaixonado por ele...

Podem esperar...

Ele vai conseguir esses 50%...Seja com o DEUS DA MORTE, seja recuperando ele com orações...

E tem outra coisa...lembram que...

o Sharigan tem poder de controlar a kyuubi..IMAGINA O FMS ?

Ele pode tirar a kyuubi do DEUS DA MORTE só com o olhar ( literalmente )

Muita possibilidades...

mais não temos ideia do que o FMS, é possivel..

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Dez 23, 2010 3:27 pm

Boa tarde meus amigos..
Bom.. pra começar meu post's, quero explicar para que naum hajam maus entendimentos no que escreverei..
Toda a teoria é publicada e colocada para debate para ser aceita ou naum.. ser dialogada.. ser discutida.. concordar ou naum.. e td isso vai variar d pessoa para pessoa.. cada um tem uma opiniao por ver a estória d maneira pessoal.. com ideias proprias.. bom.. apenas isso mesmo.. naum fique zuado se eu discordar d algumas coisas..
Vou separar minha opiniao por partes para facilitar o compreendimento..

Spoiler:

A meu ver o que foi dito acima é obvio.. todos vimos e sabemos que o o intuito do Madarobi naum era capturar a raposa naquele momento da estória.. e digo mais... ele nem tinha a intenção ainda d capturar os bijuu's.. seus planos eram voltados apenas para o momento.. nada de previsões futuras.. o que ele fez foi algo foda, sem duvida... ele invocou a raposa e a controlou com o poder d seus olhos.. mais para que?? para destruir Konoha.. a Vila que repudiou ele e seu Clã.. a Vila que originalmente deveria ser "dele".. pelo menos na cabeça do Madara..
É logico que ele naum foi para capturar a raposa no suposto incidente de 16 anos atras.
Vc esta julgando a estória de 16 anos atras, que tem metas diferentes.. nos foco da estória atual, sendo que mta coisa aconteceu em meio a td isso.. é um pouco sem noção isso.. Madarobi era a 16 anos atras um Sasukemo da vida.. ele era um vingador... ele queria destruir Konoha pelo o que eles fizeram ao Clã e a tbm pelo que Shoidaime fez a ele..
Outra coisa que vc colocou nessa parte do seu post's.. que se supostamente uma guerra acontecesse na atual situação.. Madarobi teria que enfrentar ninjas fodas e até mesmo os Jinchuurikis naum capturados neh..
Vc esta equivocado.. se na atualidade da estoria existe uma aliança shinobi.. é pq Madarobi tem todos os 7 jinchuuriki em seu poder.. e tem mtos supordinados.. e assim por diante.. ele é um risco em potencial para o mundo e é por isso que as naçoes se uniram..
a 16 anos atras ele era apenas alguem que ngm sabia o nome.. tu acha que as nações se uniriam para lutar contra esse ngm?? naum mesmo.. Konoha teria que cuidar deste problema interno.. e por ai vai.. logo, nessa suposta guerra que Madara teria supostamente evitado devido ao seu intelecto superior, naum haveria uma aliança..

Spoiler:

Bom.. como teorizei acima já.. as intenções do Madarobi, a meu ver naum era eliminar especificamente Minato e Kushina ou qq descendente remanescente do Clã Senju.. e sim todos da vila.. o que aconteceu foi um mero acaso o que tbm frustrou os planos do mascarado.. Minato era foda e fudeu com os planos do Madara..

Spoiler:

Não querendo ser chato.. mais essa parte foi uma das parte que eu achei mais loucura.. vc tratá Tobi aqui como um Deus.. fala como se ele fosse capaz d prever os acontecimentos 16 anos a frente..
Vc esta dizendo que Tobi previu td o que iria acontecer... ele ele sabia que o Yonda iria usar o Shiki Fuujin.. coisa que nem mesmo Sandaime sbia que o Minato era capaz d usar.. e ainda por cima.. que ele iria selar a Kyuubi em seu filho... daqui a pouco eu vejo vc me dizer que a ideia dele era pegar a Kyuubi 16 anos mais a frente... isso é ilogico.. vc esta teorizando que Madara já tinha planejado a atual guerra desde os momentos passados.. e é ai que essa teoria naum cola pra mim, pois mesmo Madara já explicou suas intenções varias vzs..

Spoiler:

Nada a comentar sobre isso.. apenas o que disse acima.. mais uma vez vc diz que Madara previu os acontecimentos e que o Naruto cresceria isolado.. Naum tem como Madara prever esse tipo d coisa sem ter uma bola de cristal.. ou pelo menos ler a mão do Naruto..

Spoiler:

Mais uma parte que acho loucura.. vc já esta citando uma amizade que aconteceu pelo jeito d ser do Naruto.. quer dizer.. naum tem como Tobi.. que matou todos do clã uchiha.. SABER que iria aflorar uma amizade entre esses dois Garotos.. e pior.. naum tem como ele supor isso e ainda usar tais suposições como parte fundamental do seu plano final.. Madarobi é um vilão foda por se basear em fatos concretos.. que ele FAZ acontecer.. e naum por suposições incertas que ele da rumo a seus planos...

Spoiler:

Loucura total.. o que vc citou acima eu encaro como o recomeço dos planos do Tobi.. teorizando aqui o que vc falou.. Sabemos que Nagato possuia o Rin'negan e futuramente iria liderar, ao lado d suas amigos, um exercito revolucionario que iria mudar o pais da chuva e logo o mundo.. o Que madarobi era no momento que isso começou a acontecer?? um kra frustrado que naum obteve sucesso na destruição de Konoha.. Logo ele percebe o movimento desde exercito revolucionario e tbm tem o conhecimento do Rin'negan.. é facil para ele entender o tamanho deste poder.. Tobi é sem duvida um ser de intelecto superior.. ele tinha total conhecimento sobre o passado do RS e os poderes do Rin'negan e sabia o que esses olhos poderiam lhe oferecer no futuro.. logo.. ele sendo uma casca do que era... se tornou viavel virar um mmebro deste grupo e por tras dos panos.. e aos poucos ir manipulando Pein.. Entao eu acredito que foi um oportunismo a criação da akatsuki...

Spoiler:

Perfeito..

Spoiler:

Apenas gostaria de dizer que assistir e ler bilhoes de vzs o mesmo cap./epi. faz a sua mente começar a criar alucinações.. vc começa a ver coisa dmais.. se for para encara d alguma forma os pensamentos emo do Sasukemo.. eu diria que ela naum pensava em ter a Kyuubi pra si.. e sim derrotar o poder dela visto que ele se fudeu a primeira vez no vale do fim por causa da mesma..
Ele quer conhecer a Kyuubi, como vc citou acima, pois a raposa sempre fez parte da estoria do clã uchiha.. e ele sabia que por causa do Naruto.. ele teria que enfrentar a raposa um dia.. logo é plausivel o fato dele querer conhecimento..

Spoiler:

Sasukemo dominar o Deus da Morte?? aquele tal que aparece no Shiki Fuujin?? PUTA QUE O PARIU... Sasukemo e Itachi dominam o Susanoo.. que é um Deus tbm (na historia do japão e naum no manga).. mais isso por causa das habilidade conjunta d seus olhos.. e o mesmo poder ainda consome suas vidas.. por favor neh.. vc querer que Sasukemo domine o Deus da Morte é demais pra mim.. hauahuahuahauahuahu.. e mesmo ele domindo o Deus da Morte.. ele naum teria o que fazer com relação a outra metade do poder da Kyuubi.. vamos por partes aqui..
Como funfa o Shiki Fuujin..
Usaremos o exemplo do Yonda que dominava o jutsu..
Ele invocou o Deus da Morte.. o que o Deus da morte pede para ser invocado?? a alma da pessoa que invocou.. como beneficio.. a pessoa pode selar alguma coisa em seu corpo ou transferir ao corpo de alguem..

ou seja, Yonda invocou o Deus da Morte.. e este ganhou a alamda do Yonda,, no corpo do yonda ficou selada a parte ruim do chakra bestial da raposa.. e no Naruto a parte boa.. Logo vimos que é obvio que o Deus da morte naum tem relação nenhuam com o poder da raposa.. apenas com a alma do Minato e d outros que já usaram o Shiki Fuujin.. Se vc me dissesse que o Tobi pegou o corpo do Yonda para absorver os 50% do chakra da raposa. eu até acharia plausivel.. mais como vc colocou é impossivel...

Spoiler:

Nada a comentar.. pra mim é loucura total.. naum tem como isso acontecer.. mesmo que o Sasukemo tivesse o poder da Kyuubi.. ele naum teria como domin-la tao facilmente a posto d poder usar o seu chakra.. poderia controlar a mente da raposa.. mais naum absorver o Chakra do bixo..

Spoiler:

¬¬

Spoiler:

Kra.. esse negocio de Itachi voltar como a Fenix me fez perguntar se vc assistiu mesmo Naruto.. hauahuahauhauahuahaua..
Enfim.. Itachi voltar a vida?? naum.. naum tem como ele simplesmente voltar a vida do nada... sem corpo.. sem selo.. sem nada manow.. apenas com magica do sharingan.. Vc ta dizendo que o Itachi colocou um pedaço da alma dele dentro do Naruto e na hora da morte ele ele voltará a vida?? naum tem com.. eu acredito que acontecerá td o que vc falou.. a comida de rabo no Sasukemo por parte do Itachi e tal.. mais td num genjutsu.. e naum na vida real.. Itachi naum pertence mais a este mundo e grande prova disso é o Kabuto poder usar a alma dele no Edo Tensei..

Enfim.. por hora é isso... mais eu volto... hehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 23, 2010 4:20 pm

Minato voltou a vida quando apareceu para o naruto ? não...

Ele simplesmente deixou um pouco chakra...

Com um simples toque ele conseguir passar grandes tecnicas para o Sasukemo, e ainda fazer com que o Sasukemo usase o Amaterasu quando visse o Tobi...

O ITACHI NÃO VAI VOLTAR A VIDA!!

Tobi a 16 anos atras era um Sasukemo ?

Cara...

NUNCAAAAAAAAAA...

Era obvio que ele sabia MUITA coisa...MUITO obvio...

Cara ele sabia que, quando uma jichiriki está dando a luz, é o unico momento para conseguir dominar a kyuubi...

Você viu em algum momento, ele reclamar por perder a kyuubi ? ou por perder a luta contra o Yondeus ?

Não...ele sabia que em confronto direto não tinha chance contra o " raio dourado de Konoha"...ai você vem me dizer que ele era um Sasukemo Da vida ?

outra coisa...

Logo depois da luta do Yondaime contra o Tobi...

Yondaime, O YONDAIME...quem nem conhece nada sobre o mascarado diz...

" Hoje descobri duas coisas...que esse mascarado é o Emissario do Desastre, e que Naruto vai ser o jinchuri que vai para-lo no futuro" ( resumido, claro)

ENTÃO COMO VOCÊ DIZ QUE ELE É UM SASUKEMO DA VIDA ?

Cara...

Isso faz eu pensar que, quem não assistiu o manga foi você manolo...

O minato teve uma simples luta com ele, e ja viu que ele era o Demonio em si...

Depois você me diz que ele queria vingança...

VINGANÇA DO QUE ?

Na teoria ele não é o MADARA, vingança do que ?

E mesmo se for Madara...

Ele iria querer vingança do Hashirama, ele não é um simples vingador...ele é calculista, frio, tem paciência...

Ele não é um vilão de Meninas super poderosas...jamais se contentaria com destruir, Konoha, sabendo que só tem a Tsunade de Senju...

Outra coisa você achou o fim do mundo o Sasukemo, cheio de poder, com FMS ( que jamaisa foi mostrados, e que muitos acreditam ser tão forte quanto o Rinegan), dominar o Deus da Morte...

Me da dois BONS motivos para o Yondeus conseguir dominar ?

Ele só aprendeu algumas técnicas de selamento com a Kushina, e PUMM. fez com que o Deus Da morte virasse sua vadia...

Não vejo nada de mais o Sasukemo dominar...mais o Sasukemo vai direto no Deus Da Morte...

Provavelmente o Sasukemo vai fazer uma troca, ele vai ter que perder alguma coisa, ou sei la...entregar alguns corpos vivos...

no final você disse que o Itachi está sendo controlado no Edo Tensei...ENTÃO POR QUE ELE NÃO PODERIA DEIXAR CHAKRA PARA PODER FALAR COM O SASUKEMO E COM O NARUTO ?

Sim, por que eu ACHO, que é muito mais facil você aparecer dentro da pessoa, em forma de pensamento, do que REVIVER!!

O Minato fez isso, mesmo morrendo, selando um bijuu, por que Itachi, um dos ninjas mais prodígio de toda a história do manga, não faria ?

Outro ponto você diz que ninguem sabia o nome dele.., então as nações não se uniriam...

COMO NÃO ?

Imagina só... na capa do jornal

UM UCHIHA CAPTURA A KYUUBI!!

Uchihas na época eram soldados de konoha, eram vistos como o lado bem de tudo...

Ai do nada um uchiha invade konoha e captura a kyuubi...esse uchiha sabia que o único momento que ele poderia capturar a kyuubi, seria na hora do parto...

Mesmo se não houvesse uma união de TODOS, muito se uniriam para acabar com esse cara...

Você também acha loucura a parte do tibo saber que Naruto e Uchiha Sasukemo seria amigos...isso eu concordo...é loucura...

mais ai você diz que seria uma parte "fundamental" para seu plano, eu discordo...

De uma forma ou de outra, ele faria Naruto lutar contra Sasukemo, isso é obvio...

O Ninja heroi de kohona, iria lutar contra o Uchiha que quer destruir Konoha...

Por que...

Se o naruto não fosse amigo do Sasukemo não mudaria o fato do Orochimaru querer o Sasukemo...Então a história não mudaria em nada...

Sasukemo iria acabar matando o Orochimaru, depois iria matar seu irmão, e tobi viria atras dele...

outra coisa...você diz que os planos do Tobi era simplesmente vingança...

Vamos pensar se ele conseguisse essa vingança...

Será que as outras vilas não se sentiriam intimidas...por que...

Apenas um uchiha entra em Konoha, mata Minato, o raio dourado de Konoha, mata ninjas super poderosos, como o Sarutobi...

E destroi completamente Konoha...

Ele seria o foco de todo o mundo ninja...

E, eu me nego a acreditar que ele realmente era tão idiota a ponto de acreditar, que conseguiria derrotar toda konoha sozinho, sem seus poderes, e com a ajuda da kyuubi...

PS: Desculpa se as vezes, para mostrar o que penso, post de forma agressiva...

Mais não leva a mal, eu sou meio perturbado mesmo...

Leva na esportiva se puder Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Cardosorjc Qui Dez 23, 2010 6:25 pm

Ero.KirakO. escreveu:

Yo eros...

Você lembram de quando eles falaram da Kyuubi...

Que ela reaparecia a cada nova guerra, em momentos de ódio,e talz ?

Blz, então Yondaime selou 50% dela, no seu querido e amado filho...esse 50%, dizem que é o lado mal ( bom que não é )

Então como o seu lado bem vai voltar em TEMPOS DE GUERRA ?, provavelmente esses 50%, não seja "bem"...

Mais como ele vai reaparecer em tempos de GUERRA, na verdade, no fim da 4 GRANDE GUERA NINJA...

Então, sou contra a parte de que ela vai "recuperar-se"...

Agora Cardoso...

Você não entendeu absolutamente nada...

Eu sei que o Shiki Fujin retira a alma de quem o invocou e do oponente ( não que seja comprovado isso )...

O que meu irmão falou, é que ele vai dominar o DEUS DA MORTE...

o Shiki Fujin, MANIPULA o deus da morte, invocando o mesmo, e fazendo um sacrifício, para levar outra alma...

Se o Yondaime, que não tinha nada de especial ( de KKG, ou chakra especial, esse tipo de coisa ), conseguiu criar um técnica, usando o Deus da Morte...

Por que o Sasukemo, não conseguiria manipular o DEUS DA MORTE...com KGG, filho direto do Kishicrazy...

Essa parte de como o Sasukemo vai conseguir os 50%, pode ter MILHARES de teorias...

Então essa parte, deixa quieto...

O importante é saber que, eu e meu irmão acreditamos que ele VÁ conseguir esses 50%...

Você disse que no manga, não fala o que aconteceu com os 50%, ELE SELOU 50% DA KYUUBI, JUNTO COM ELE.CLIQUE AQUI, E VERÁ QUE ELE SELOU ELA JUNTO A ELE

D.E: Leiam o Capitulo 503 do manga, você veram, que o minato, ja sabia que...

O Tobi, é o Emissário do desastre, e o Naruto, será o jichuriki, que ira para-lo, em um futuro proximo...

Cara Minato é simplesmente o cara mais inteligente e genial que ja teve em naruto...

mesmo sem ter nenhum KGG, chakra especial, ou qualquer beneficio...ele é um Rock Lee foda ( desculpa Axs HuHu )...

Agora vemos o Sasukemo, o muleke que conseguiu a proeza, de se ficar MIMADO, sozinho ¬¬...

Ele tem tudo que um ninja quer...

Ele teve varios grandes senseis, ele nasceu ABENSOADO, o irmão dele LITERALMENTE DEU A VIDA POR ELE...e o criador do manga é apaixonado por ele...

Podem esperar...

Ele vai conseguir esses 50%...Seja com o DEUS DA MORTE, seja recuperando ele com orações...

E tem outra coisa...lembram que...

o Sharigan tem poder de controlar a kyuubi..IMAGINA O FMS ?

Ele pode tirar a kyuubi do DEUS DA MORTE só com o olhar ( literalmente )

Muita possibilidades...

mais não temos ideia do que o FMS, é possivel..



Haehaheahehehee...

Voçe é engraçado, no manga como eu disse antes não há e não disse nada a respeito de como recuperar os 50% de chacra intendo e outra a raposa só aparece quando a maldade dos homens chega no seu ápice então esse lançe quando haver odio e talz isso é historia do rinnegan não confundi as coisas não manoloko aheheheheeheh.

Acho que voçe devia ler um pouco de filosofia oriental. Não tem nada a ver esse negócio de Chakra bom e Chakra mau!! Por acaso, o chakra que tá no Naruto pode ser considerado BOM? Toda vez que a Kyuubi aparece ela fica perguntando pro Naruto quem que ele quer matar.

Então, se vocês pensarem de acordo com a filosofia oriental, que é de onde o Kishcrazy tirou esse lance de Yin/Yang, vai começar a fazer sentido.

Na minha opinião, Yin e Yang DEVEM ser pensados sob o ponto de vista de CORPO/MENTE. O Kishcrazy deu umas dicas nesse sentido. Por exemplo, os irmãos herdaram do Rikudou Sennin, o "corpo" e os "olhos", os Senju têm um corpo overpower e os Uchiha tem os olhos e muita inteligência, ou seja, eles têm a mente. Outro exemplo: para fazer chakra, o shinobi precisa da energia física e da energia mental.

Se vocês pararem pra pensar, vão ver que a metade de Chakra da Kyuubi que o Naruto tem, é a metade MENTAL (YANG). Aí surge a pergunta: se o Naruto fosse descendente dos Senju, ele teria um super corpo e assim, teria muita energia física. Porque ele não consegue juntar seu chakra com o chakra da Raposa?

Simples, porque a ligação entre esses CORPO/MENTE devem ser combinados como aceitação entre Naruto e KYuubi por isso o Naruto teve que treinar e lutar contra a kyuubi no seu interior com a ajuda de sua mãe,killer bee e Yamato.

Isso de bom e mau foi mais uma interpretação de uma tradução do mangar mais simplificada para o leitor.


E quase esquecendo esse lançe tambem do jutsu do deus da morte ou melhor kinjutsu ela precisa de sacrificiu e precisa que alguem que ensine o Sasukemo a usa-la sem perde sua propria mente e Kabuto não ensinaria de geito nenhum, ai voçe me diz: mas Sasukemo pode controlar o deus da morte pelo sharingan. Ai eu te respondo porque jutsus não são controlado pelo oponente e sim feito pelo usuário e para isso o Sasukemo então vamos supor teria que controlar o usuario desse jutsu só que se Naruto por exemplo fosse o usuário dessa tecnica o Sasukemo não consegueria controla-lo porque a kyuubi iria interferir no seu genjutsu igual ao Bee vs Sasukemo. Então na minha opinião esse Shiki Fujin é um fujin como proprio nome fala ''selo'' é um pacto feito com o deus da morte e não uma tecnica normal que pode ser controlada porque o deus da mrote se move junto com o usuário é só assistir ao anime la quando o orochimaru segura o sarutobi.

Curiosidade que eu estou a tras se alguem interresar é saber porque o Niondaime era conhecido como tobirama? no ultimo manga a shiobasama diz sobre isso um pouco e eu sei que tobitobi significa espalhados aqui e ali mas gostaria de saber alguma coisa a mais talves o Niondaime sejá o sensei do tobi atual eplos seus movimentos.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 23, 2010 6:59 pm

Cara se falou um monte de coisa, e acabou não falando nada sobre o assunto principal...

E eu não vi vocÊ falando que não sabemos COMO recuperar os 50%, mais sim...voc~e dizendo que não sabemos o que aconteceu,,,

Aqui está o que você disse

"Se nem no manga disse ainda o que aocnteceu com os 50% dos chacra da raposa já estão brigando aheahehehe."

Todos sabemos que para ele conseguir usa-la completamente, ela tinha que deixar...

E não quis dizer chrakra bom e chakra mau..o que eu quis dizer...

Como esses 50% vai se recuperar, se eles ja estão em GUERRA, e ela ainda não apareceu...por que depois de tanto tempo,ela vai reaparecer logo agora ?

Se motivo algum ela vai cconseguir recuperar esses 50%?

Cara está selado, não tem como sem ajuda de fora, esses 50% chakra voltar...ou..

Você quis dizer que ele vai recuperar ele em pouco em pouco, igual a um ninja ?

Tipo...

Descansar e recuperar forças ?

Mesmo assim duvido muito...

O jeito é esperar a forma que o manga vai se desenrolando...

Eu continuo crendo que o Sasukemo vai tirar esses 50%...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Cardosorjc Qui Dez 23, 2010 8:12 pm

Haehaehehea Vamos fazer o seguinte cada um com a sua teoria e assunto desse.

E aqui não sei se voçe ta lendo o manga mas a kyuubi já está na guerra junto com o Naruto obrigatoriamente então não tem como a kyuubi aparecer de novo porque só existe uma aqui não vem pegar comentarios anteriores não porque devemos encarar de frente e não ficar só no passado.

E essa perguntas eu já respondi bem antes pelo comentario anterior.

Você quis dizer que ''ele vai recuperar ele em pouco em pouco, igual a um ninja ?''

Eu já respondi meu amigo ela é uma massa de chacra e não possui alma viva de um ser então voçe está achando e comparando como se a kyuubi fosse um ninja? seria hilario ahehehaehehaeaehaeheaeaheaheheaheahehe.

já o Sasukemo aranjar o 50% do chacra da byuubi seria muito sem logica pra que ele faria isso ele mesmo afirma que quer conseguir os poderes do geito dele voçe acha que ele após recuperar os poderes do seu sharingan ele vai querer ajudar praticamente o Naruto a conseguir se caso isso for verdade sobre sua teoria mas aqui não estou dizendo que sejá verdade ou mentira não só estou aqui para comentar o que acho porque voçe criou o topico para postar-mos.

OFF: Vamos converar mais como amigo kirako gosto de seus comentarios inteligentes mas voçe está forçando muito a barra valeu amigo.

E sobre a kyuubi deixar usa o seu chacra por completo ou não, não é a kyuubi que vai decidir isso agora porque o Naruto agora conseguiu e ganhou a marca de um jinchuriki que controla seu bijuu a unica coisa que ele tem que se preocupar é de não ficar usando o chacra da kyuubi muito não porque ela pode ir consumindo... se é essa a palavra... o Naruto a parte mental dele sobre o seu bijuu mesmo que a kyuubi não aceitando tem que ficar quetinha mas esse tal de completo é o seguinte o Naruto e a kyuubi seriam mais COMPLETOS se a MENTE/CORPO de ambos se aceita-sem e ajudasem um ao outro coisa impossivel neste momento.

Acredito que a kyuubi é puro odio e não existe parte bem nela porque o porprio hachibi disse ela é o bijuu que ela mais odeia porque ela não aceita ninguem e gosta de matar seu jinchuriki quando solta igual a kushina quase morta logo de inicio mas morreu no final.

Me responda uma coisa ou melhor me diga existe algum ser no mundo ninja que a kyuubi gosta ou já conversou sem querer matar o tal ser?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 27, 2010 12:37 am

A questão é o seguinte.
Se MUITO antigamente a Kyuubi aparecia DO NADA com 100% de chakra.
Porque esses 50% não podem aparecer do nada também.

Mas entenda oque eu quero dizer.
Não quer odizer que teremos uma Kyuubi no Naruto e os outros 50% apareçam ali na guerra e matem todos.
Mas sim que, caso a Kyuubi saia do Naruto, esses 50% "perdidos" sejam recuperados.
Entende? Sim regeneraçao.


E sobre o Sasukemo controlar o Demo.
Denovo eu falo.
Ele não verá o Demo! Ele só verá, se ele tiver sua alma arrancada, aí já será tarde demais.
Orochimaru não viu o Demo até ele já tinha perdido sua alma. No caso do Oro, foi quando a Morte fatiou um pedaço da alma dele.

Sarutobi até menciona isso.
A morte só é vista pelos dois que estão envolvidos no contrato.
Ou seja, que fez o jutsu vê na hora. O outro só verá quando já estiver embalado.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 27, 2010 12:59 pm

Muito bom o spoiler/viagem/alucinação/devaneio/doidera de vcs!

Quem sabe vamos apimentar um pouco mais?

Tendo como ideia que Tobi seja Fugaku:

Seguindo a Ideia de que, para conseguir o mangekyou sharingan ele precisa matar o amigo(viadagem) ou receber do irmão(viadagem ainda maior)....

Para adquirir o FMS se precisa "pegar" do irmão....

O que precisaria, para se ter um nivel acima?

O pai pegar a união dos filhos....!

Sera que o Fugaku, quer o Pretérito do Futuro-mais-que-perfeiro eterno FMS?

flw
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Dez 27, 2010 1:17 pm

Yooo

Cara, discutir pelos 50% que estão selados em Yondaime

Vocês sabem com quem está os outros 50% né?

Com o Loiro, e se por acaso, assim, por acaso, ele não '' queira '' deichar esses 50% se perderem' ... ?

Cara, Naruto está muiiito forte, eu mesmo acredito acredito na captura e tudo mais, pra chegar acontecer o Juubi, o tão esperado poder supremo'

Mas se o Naruto disser Não? Comofaz?

Eu chego a pensar no Próprio Naruto com os 100%

E porque não? De repente a raposa tenha afeição por ele e pronto'

Viajar faz parte quando não se sabe o futuro, mas tem que ter pé no chão'

O Fim do Naruto é o menos previsível
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Analise ] O Universo Naruto. Empty Re: [ Analise ] O Universo Naruto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos