M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro de Kishcrazy?

+12
clajunidio
Ero Baacky
Ero.KirakO.
Peter Tosh
ERO DOUGLAS
Ero Diego
Ero Sensei
oCTEL
Ero Ax$ HuHu
nar
Ero Marcelo
Oz
16 participantes

Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Oz Sex Nov 12, 2010 4:26 pm

Desde o manga passado quando revelaram que o Tobi havia transplantado os olhos de Nagato em si mesmo me veio algumas duvidas que quero dividir com vocês:

Porque o Tobi quando transplanta os olhos de Nagato conseguiu se recuperar tão rapidamente sem colocar ataduras nem nada e o Sasukemo tem que ficar de repouso?

Não entendi qual a diferença entre os dois transplantes e pra mim acho que foi um erro bem bobo do autor.

Queria saber a opinião dos eros e echis de plantão...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Marcelo Sex Nov 12, 2010 7:04 pm

Não foi feita uma cirurgia e sim uma transferência de olhos, é como se o olho tivesse passado pra ele. Eu também não entendi como ele pegou o olho mas ele deve ter pego pela máscara ou sei lá.
O Sasukemo foi feita uma cirurgia e implanto os olhos do itachi nele é diferente.
Fui.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por nar Sex Nov 12, 2010 11:08 pm

simplesmente por que ele colocou o rinegan na metade zetsu dele
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Nov 13, 2010 3:27 pm

Metade Zetsu?? Interessante, viajado , mas interessante, cria um tópico sobre isso man'

Pra gente discutir ^^


Sobre este tópico ...

Acredito eu que ele tenhas suas manhas'

Apesar de que ele não implantou instantaneamente, durnate esse tempo de '' descanso '' Kabuto usou o Edo tensei umas 25 vezes, os Zetsus foram fortalecidos'

Rolo uns dias, só pularam porque acredito que Naruto esteja no fim, e Kishcrazy quer acabar logo pra dar sequência no Bench.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por nar Sáb Nov 13, 2010 4:40 pm

Ero Ax$ HuHu escreveu:
Metade Zetsu?? Interessante, viajado , mas interessante, cria um tópico sobre isso man'

Pra gente discutir ^^


Sobre este tópico ...

Acredito eu que ele tenhas suas manhas'

Apesar de que ele não implantou instantaneamente, durnate esse tempo de '' descanso '' Kabuto usou o Edo tensei umas 25 vezes, os Zetsus foram fortalecidos'

Rolo uns dias, só pularam porque acredito que Naruto esteja no fim, e Kishcrazy quer acabar logo pra dar sequência no Bench.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
é só ver a luta dele com a konan dá para ver que aoutra parte do zettsu negro esta fundia com ele ele usa os poderes do zetsu para se regenerar veja obraço já está inteirinho da silva
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por oCTEL Dom Nov 14, 2010 1:03 am

O Kakashi também não preciso de descanso
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Sensei Dom Nov 14, 2010 9:50 am

Ero Marcelo escreveu:Não foi feita uma cirurgia e sim uma transferência de olhos, é como se o olho tivesse passado pra ele. Eu também não entendi como ele pegou o olho mas ele deve ter pego pela máscara ou sei lá.
O Sasukemo foi feita uma cirurgia e implanto os olhos do itachi nele é diferente.
Fui.

É simples o Kishcrazy é doido, a prova disso é que kakashi que nem uchiha é não precisou usar essas viadagens de ataduras e adereços nem precisou repouso já foi implantando e partindo pra briga é foda ter um mangá tão bom quanto naruto perdendo espaço pois o autor não consegue dá conta da quantidade de besteiras que criou!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Diego Dom Nov 14, 2010 10:43 am

Pra mim é coisa bem simples, que até já foi explicada aí em cima:

- Tranplante de ohos quando já se tem olhos(Ex Sasukemo) Tem que se esperar para recuperar-se e usar seu poder.

- Transplante de olhos que envolva uma órbita vazia/morta (Ex: Kakashi e Madara com Rineggan) Sem preciso de descanso.

Claro que eu acho que os dois deveriam precisar de dias de repouso, mas pelo menos essa foi a "regra" mostrada por Kishicrazy.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por nar Dom Nov 14, 2010 1:29 pm

A rin era ninja médica por isso o kakashi pode usar os olhos rápido! vocês acham que o "madara" que dar esse poder para o Sasukemo claro que não, ele abe muito bem que que não pode vencer o naruto pois ele tem podes olcultos kishcrazy no jutsu e só o sasukemo pode vencer o naruto que é o personagem preferido do kish
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por ERO DOUGLAS Seg Nov 15, 2010 5:03 pm

Ero Diego disse:
Pra mim é coisa bem simples, que até já foi explicada aí em cima:

- Tranplante de ohos quando já se tem olhos(Ex Sasukemo) Tem que se esperar para recuperar-se e usar seu poder.

- Transplante de olhos que envolva uma órbita vazia/morta (Ex: Kakashi e Madara com Rineggan) Sem preciso de descanso.

Claro que eu acho que os dois deveriam precisar de dias de repouso, mas pelo menos essa foi a "regra" mostrada por Kishicrazy.

Também concordo que essa seja a regra do jogo.

No caso do Kakashi e do próprio Toba, ambos não tinha mais visão. A luz havia se apagado totalmente.

No caso do Emo não. Ele deve estar se acostumando com os novos poderes.

Off: algo que me intriga muito é o Sharingan do Toba. Cadê o super, hiper, mega, power upgrade Fumetsu Mangekyou Sharingan?

Eles falam tanto no clã Uchiha e no seu temido Sharingan, mas no mangá todos têm os olhos temidos guardados.

Se duvidar, lá na banca do Ichiraku, se você pedir um buffet de sopas, ganha um Sharingan de brinde.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 3:45 pm

Concordo com vcs mais Sasukemo tem um ótimo ninja medico ao seu lado que é kabutomaru que é um ninja medico comparado a tsunade

Então o kabuto não poderia diminuir esse tempo de espera para o sasukemo se acustumar!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Peter Tosh Seg Nov 22, 2010 4:02 pm

Eh pelo fato que os olhos do Itachi estavam de molho havia decadas o Emo não queria, os outros foram todos passados logo após a morte ou vivo, tão acho que é por isso... os olhos do Itachi digamos assim ja estavam mais pra lah do que pra ka, e os outros motivos são claros o viadinho e lento pra se recuperar e se ele tivesse recuperado logo ja teria ido pro pau com Naruto e como não podia a bixinha fico isso tudo se recuperando e passando maquiagem....kkkkkkkkk
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Nov 22, 2010 4:22 pm

Eros & Ecchis


Pode ter varias e varias explicações...

Por exemplo o Madara vem desde do começo do manga planejando TUDO, exatamente tudo (provavelmente desde sempre estava pensando em pegar o rinnegan), então ele deve ter uma técnica para seu corpo aceitar o Rinegan primeiro, e não precisar de um transplante, como no caso da Sasukemo.

o Sasukemo nunca pensou em pegar os olhos do Itachi-Uchiha-fodão, e no caso dele foi uma união de olhos. Provavelmente quando você faz uma transplante de uchiha pra uchiha (para adquirir FMS), ele faz uma especie de "fusão" dos dois olhos, para fazer um mais poderoso.Esse é o conceito básico de uma fusão "pegar dois poderes, unir e aumentar o poder, sendo apenas um"", creio que seja algo dessa forma.

No caso do Kakashi, ele não era uchiha, e tinha um KG, que não interferia em nada para o transplante, o corpo dele não tinha nenhuma dificuldade de aceitar o sharigan. Corpo dele não demonstrou nenhuma rejeição, não ocorreu um conflito, ele não tinha nenhum poder ocular, ou algo do tipo.

Então é isso, acho que consegui mostrar o que queria
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por nar Seg Nov 22, 2010 4:41 pm

Tu acha que o pseudo madara vai deixar o kabuto chegar perto do Sasukemo claro que não né, mas é muito estranho a recuperação talvez a desculpa é se acostumar como poder dos olhos assim como o naruto teve que se alcostumar com o chakra da kyuuby
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Nov 22, 2010 8:42 pm

Yoo Nakamas


Ainda acho que Kabuto morre pro Saasuke, como um '' teste ''

Quando Kabuto não ter muito mais pra fazer em campo de guerra, Saasuke entra, e como prova de que está pronto, elimina Kabuto.

Eu penso assim ^^

Questão '' OLHOS '' fica ai as opiniões , pois fatos não temos'

Poucos sabem a verdade sobre os olhos, existia no clã Uchiha, a tabula que guardava os segredos do clã.

Com acesso a isso vai saber lá o que se pode descobrir né.

Até mais o/ . Clica no meu bixin aew galera : )


O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 9:19 am

Na última luta do tobi, apareceu que ele tinha 2 olhos sharingans. Ou seja, essa de cavidade vazia não existiu. Teve que tirar o sharingan. Talvez o rinegan dê poderes de recuperação tambem.
Ainda tem o terceiro buraco da máscara que pode ser outro olho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por nar Ter Nov 23, 2010 10:39 am

Ero calçafurada escreveu:Na última luta do tobi, apareceu que ele tinha 2 olhos sharingans. Ou seja, essa de cavidade vazia não existiu. Teve que tirar o sharingan. Talvez o rinegan dê poderes de recuperação tambem.
Ainda tem o terceiro buraco da máscara que pode ser outro olho.
talvez ele pretenda usar a fusão do sharigan com o rinegan e fica com olho do juubi
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Baacky Qui Nov 25, 2010 5:44 pm

Por que Simplismente ñ foi uma cirurgia (ñ foi como o Sasukemo)!!!
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por clajunidio Qui Nov 25, 2010 5:59 pm

eu acho que se madara tem o chackra mais sinistro que o da raposa, se ele perdesse a mao ele talvez faria a mesma coisa com uma outra mao. um transplante ou uma coisa qe eu nao sei o nome
ja kakashi eles tinham uma ninja medica melhor que a tsunade na equipe, e como ela que fez a remoçao e a implantaçao axo que ela nao teria muito problema.


tobi mostrou muitas surpresas. a proxima eh inprevisivel
e mesmo se fosse um erro do autor eu acho que se ele fez muita gente ficar de queixo caido com coisas que ninggem esperava, na minha opiniao ele teria uma boa justificativa para esse possivel erro.
assim como quase ninggem esperava que nagato fosse uzimaki, que tivesse uma outra pessoa co chackra da kyuubi como sora e que e que kabuto teria um caixao de edo tensei na manga, eu tambem acho q se fosse um erro nao daria para perceber. a criatividade de um mangaka, principalmente dele que eu axo que escreve melhor do que akira toryama ( as historias dele sao muito previsiveis e algumas massantes )[b] affraid
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Allure Sex Nov 26, 2010 11:44 pm

Ero calçafurada escreveu:Na última luta do tobi, apareceu que ele tinha 2 olhos sharingans. Ou seja, essa de cavidade vazia não existiu. Teve que tirar o sharingan. Talvez o rinegan dê poderes de recuperação tambem.
Ainda tem o terceiro buraco da máscara que pode ser outro olho.

não exatamente, o olho dele perdeu a luz quando ele usou o sharingan da mascara na luta contra konan, então ele não tinha mais aquele sharngan, dando espaço assim para um olho novo no local sem precisar remover o sharingan.
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por nar Qui Dez 09, 2010 8:52 pm

The Mask usou seu jutsu de teleporte e transferiu olho e dai aparte do zetsu negro fez o trabalho de regenerar rapidamente
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Edward Sáb Dez 11, 2010 7:34 pm

Acredito que Tobi tenha seus recursos... Por isso seu transplante parece ter sido mais rápido...

Mas como disse o Ero Ax$ HuHu teve um tempinho mesmo...

E tipo mostrar o Sasukemo logo de cara não seria bom para o Mangá, tem que ter o suspense...

Octel... Quando for postar desenvolva mais sua ideia... (Na página 1) Very Happy

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Hotaro Qua Jan 05, 2011 4:14 pm

Não foi feita uma cirurgia e sim uma transferência de olhos, é como se o olho tivesse passado pra ele Claro que eu acho que os dois deveriam precisar de dias de repouso, mas pelo menos essa foi a "regra" mostrada por Kishicrazy

si o kakashi nao preciso de repouso imagine o tobi que a minha opniao é mais forte do que o kakashe
eu acho que como o tobi nao fico em repousa acho que ele vai sofre algum efeito colateral
inesperavel isso vai acabar atrapalhando ele na guerra
Very Happy
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jan 24, 2011 12:39 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de Kishcrazy? Empty Re: Erro de Kishcrazy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos