ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spoilers

Mensagem por Ero Dark King em Ter Mar 16, 2010 8:01 pm

Saiu um traduzido no zaomangas gent...
Ele ainda n acabo de sair inteiro...
Mas pelo oq eu vi... Sengoku "O Buda"... ele é como se fosse o bartolomew Cuma... ele atira onda de shok :S
ta lokura tudo isso :S
e eu to loko pq ainda n vi a outra metade do cap... :S
ero-abraços a geral xD
avatar
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 27
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Mar 17, 2010 10:15 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Tbm tô louco pra ver o cap, pois acho que este é o penúltimo.

Vamos ver que desfecho a Marinha dará a esta Guerra, principalmente a ameaça que se tornou BN e seu bando.





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza em Qua Mar 17, 2010 1:12 pm

A marinha vai ter que suar um pouco, porque o BN ta tenso agora lol!
man, o BN realmente virou o cara mais fudedo do Anime *-*
pena eu nao poder passar pra frente pra ver o Luffy vs BN Sad
Mais nem da nada, agora é olhar para o Sengoku '-'

o Mais Mais da Marinha, Eu amo esse desenho ♥

Tomorrow Very Happy
avatar
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King em Qua Mar 17, 2010 1:26 pm

Off: Muito loko seu Avatar Ero-Mugi!!!

On: me parece realmente que a marinha ainda vai mostrar sua força verdadeira...
Que são o Sengoku, o garp, e se eu n me engano a velhinha Misteriosa tmb...
Ta tivemos uma demonstração do Sengoku "o Buda"... e agora eu entendo o do pq do apelido, a kara é monstro :S

Porem o mais impressionante é a chegada do LAW... poies quando vi a saga no arquipelago... e os tres capitães çutando juntos... eu imaginei que seria o law mesmo que ajudaria, se fosse pra algum dos 11 aparecer.. xD

concordo com a opinião que seja o penultimo cap...
e axo que assim q terminar a guerra e as consolações... o Bando do chapeu de palha, vai se reunia muito mais rapido do que eu pensava antes... :S
ero-abraços a geral xD
avatar
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 27
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Mar 17, 2010 4:31 pm

Off---

Espere e verás o próximo... A imagem está passando por uma melhorada.

On---

Sengoku é mesmo foda pelo pouco que pudemos ver... Um golpe apenas e todos os Piratas do BN ficaram sangrando... Sinistro.

Mas ainda quero ver Garp e Vice-Almirante da época deles cai matando tbm.

Qnto ao aparecimento de Law, era mais que provável que um supernova aparecesse. Eu acreditava que seriam 2... Law e Kid, mas Law tem jeito de ser mais gente boa.

Off²---

Ero Brook está quase terminando a versão em Pt-br e daqui a pouco teremos ele disponivel para download.





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein em Qua Mar 17, 2010 4:34 pm

CORRIGINDO VC.. MANO MUGI..

ERO BROOK JA TERMINOU E JA DISPONIBILIZOU O DOWNLOAD E O MANGÁ ON LINE.. APRECIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

E PARTICIPEM DA CAMPANHA FAÇA UM TRADUTOR FELIZ..
POSITIVE (+)












avatar
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 31
Localização : Old Harbor / RO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Qui Mar 18, 2010 12:56 am

Gera que CAp doido :p, bem.. acho que agora Sengoku vai mostrar pq BN é apenas um fedelho Laughing Temos que levar em consideração que o Garp ainda não entrou na Briga, e com o Luffy aparentemente salvo... creio que veremos os piratas do BB indo pra cima do Akainu >D ancioso para o próximo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qui Mar 18, 2010 10:28 am

CAP DISPONIBILIZADO...

TÓPICO BLOQUEADO...

VAMOS AO PRÓXIMO!





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 578 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum