M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria/Discussões] All Blue

+5
Ero Alex
kairox
Omega37
Ero Sensei
Ero Nino
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 4:02 pm

Não há muitas informações sobre o maravilhoso mar que o Sanji procura, e por isso o tópico foi criado. Vamos expecular e juntar informações sobre esse mar, vamos tentar imaginar onde ele fica e aos poucos vamos colocando informações sobre ele conforme o anime nos mostrar galera.


O All Blue é um mar maravilhoso do qual todos os peixes de todas as espécies estão nele (um lugar onde os peixes de todos os quatro oceanos – North Blue, South Blue, East Blue e West Blue – vivem). Mas, como ninguém foi nesse mar e comprovou sua existência, o All Blue se tornou uma lenda para todos. Muitos não acreditam, mas há pessoas que sempre acreditaram e que sempre lutarão para encontrá-lo (como Sanji e Zeff). Dizem que o All Blue está no Grand Line (uma das pessoas que acredita nessa hipótese é Zeff). Este mar é muito conhecido (como uma lenda), principalmente pelos cozinheiros, pois a abundancia dos peixes que habitam esse local é muito grande. Um dos peixes mais famosos que estão no All Blue, se chama “albacora-elefante” (ou atum voador, é o atum mais caro no Japão - conhecido como “Jóia do Oceano”, o “ingrediente milagroso”, e não só habita o lendário mar All Blue como também o mar South Blue).
FONTE:piecePROJECT.


ps: não encontrei um video legendado, esse foi o melhor que eu achei. Peço que todo e qualquer material que vocês encontrarem, postem aqui.


Em minha humilde opinião (lol), há alguma coisa nesse mar que vai muito além do que é explicado no mangá. "All Blue" como o nome diz, "Todo Azul", um mar que possui a fauna de todos os quatro mares, East Blue, West Blue, South Blue e North Blue. Não é um mar perigoso aparentemente, então... porque ninguém nunca conseguiu encontrá-lo? De fato esse mar deve ser muito bem protegido ou muito bem escondido.

Agora analizem o video de 00:40 até 00:54.

Após ver essa imagem onde vocês acham que seria mais provável encontrar o All Blue?
Spoiler:
Em um ponto exato onde os quatro mares estão interligados.

Eu sempre achei que o All Blue encontrava-se no fim da Grand Line, talvez até mesmo próximo a Laftel
depois de pesquisar um pouco mudei completamente de ideia.

Começei a pensar: e se o All Blue estiver mais perto do que nós imaginavamos? No meio da Grand Line, quem sabe? Afinal, já faz muuuito tempo desde a ultima vez que o sonho do Sanji foi citado. E se de repente o Oda resolve nos surpreender com alguma pista relacionada a esse mar durante a saga dos Tritões ou quem sabe após ela? Acredito que ele fará isso em breve, visto que todos os demais nakamas estão ficando mais próximos de alcançar seus sonhos. Chopper virando um pirata de verdade, Franky construindo o Navio mais forte do mundo, Nami mapeando a viajem deles no decorrer da história, Zoro tornando-se um excelente espadachim, e por aí vai. Mas e quanto ao Sanji realizar seu sonho? Nada foi mostrado a respeito desde a saga do Restaurante Baratie!! Acredito que esteja na hora do Oda nos surpreender novamente.

e deêm a opinião de vocês também.

o que vocês acham a respeito?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Nino Seg Dez 13, 2010 4:26 pm

entaum mano eu penso como vc mais completamente ao contrario!

" como asim gabriel fumo umas porra?"

Bem bem bem deixeme explicar
[Teoria/Discussões] All Blue 501112


Bem esta imagem que vc se baseou e da primeira metade da grand line correto???

e o mundo e redondo os mares de todos os lados ou seja!!


ou seja do outro lado do planeta! onde se encontra ( na minha opniao) o final da gand line, laftel é onde se encontram os 4 mares e onde definitivamente esta o all blue \o/

entaum pra min Laftel eh rodiada pelo all blue o mar dos mares


pra min eh isso!

ate a proxima =P
[Teoria/Discussões] All Blue 234341
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Sensei Seg Dez 13, 2010 4:29 pm

Cara é bem dificil falar sobre o all blue primeiro porque nos mapas mostrados até agora em one piece não há nada que possa ser considerado como o all blue nem mesmo aquela imagem que vc postou, de fato exatamente naquele ponto encontra-se uma corrente reversa que sobe a red line e desemboca na grande roda é o único modo de entrar na grande rota a não ser se vc tiver tecnologia para cruzar o calmbet, o mais lógico seria dizer que o all blue é um mar submerso o mais provavel seria o all blue estar localizado na ilha dos tritôes pois a ilha fica embaixo da red line ou seja tem como a agua dos 4 oceanos se misturarem, mais ainda é meio cedo pra o sanji realizar o sonho então só o que posso dizer é que o all blue está no fim da grande rota, o oceano que cerca laftel na minha singela opinião é o tal do all blue.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 3:42 am

Gabrielnino, ai é que está o problema, o outro ponto da Grand Line é a montanha por onde eles entraram na Grand Line,
e eu sei que Laftel é a ultima ilha da Grand Line, mas eu não acredito que Laftel fica próxima da parede da Red Line por onde eles entraram, sacas

No mundo de One Piece o All Blue é uma lenda e Laftel é um lugar de existência comprovada. Se All Blue fosse realmente em Laftel, ele não seria só uma lenda, pois existem pessoas importantes que já foram até Laftel e que conhecem bem o local. E foram poucas as pessoas que conseguiram encontrar o All Blue (o suficiente para fazer nascer a lenda).

E outra coisa, um cara como o Oda não ia colocar o All Blue em meio a guerra final que acontecerá em Laftel!! já pararam para pensar na confusão que vai ser essa batalha na ilha final?! Até parece que alguém vai querer ver "peixinho" passando... pera aí né minha gente aushuashuashuiasasui

Mas de qualquer forma concordo com o Moabrj quanto a ainda ser cedo para o Sanji realziar o sonho (ainda tem muita coisa pra acontecer). Da mesma forma que acho que Laftel é muito tarde também.

Estou aqui para ser totalmente derrubado com essa teoria!! auhauhaisuhau
Acabem com ela então porra! auiahsuihasui


EDIT:

Submerso é a palavra certa. É possível que o All Blue seja um mar submerso... a linha vermelha que eu fiz no mapa é o mesmo desenho da correnteza que sobe a montanha de acesso à Grand Line, mas eu estava simplesmente me referindo a forma como o All Blue é abastecido pelos quatro mares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Omega37 Ter Dez 14, 2010 5:09 am

e se o All Blue fose o CalmBet?

é um mar sem ventos, e n passam navios por eles. (nao q eu lembra pelo -)
Omega37
Omega37
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 33
Localização : Jandira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Nino Ter Dez 14, 2010 2:15 pm

No calmbeat certamente não é claro senão eles veriam os "peixes misteriosos" por la a marinha tem o calmbeat como rota de navegação então certamente não é lá.

Apesar do que vc disse blur continuo com minha teoria dele ser em laftel!

so que o que vc acha dele ser embaixo dela??

um mar submerso embaixo de laftel?? nao faz muito sentido mais n vejo outro lugar agora!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por kairox Ter Dez 14, 2010 2:33 pm

Concordo, essa é a idéia k + fez sentido até agora pois não seria uma grande surpresa um mar debaixo de laftel já que em OP não podemos duvidar de nada!
kairox
kairox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 32
Localização : carapicuiba , SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Alex Ter Dez 14, 2010 2:37 pm

pode ser em baixo do laftel ... o all blue é um mar que ninguem foi ... por isso todo mundo fala que não existe entao ou ele se encontra muito fundo no mar ... ou em algum lugar que pessoas normais não conseguem chegar ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Dez 14, 2010 3:29 pm

Essa é uma discussão difícil...

É possível que esse All Blue, esteja perto da ilha dos tritões...

Mais duvido, por que se tivesse, não teria mais motivo para o Sanji continuar ( mesmo a amizade dele pelos nakamas, acho que tem que seguir seu sonho )...

Mas se tiver mesmo perto da ilha dos tritões, o Oda vai achar um motivo para ele continuar na tripulação Very Happy

[/momentolouco]

Cara, é impossível formar uma teoria plausivel, ja que não temos dado nenhum...

Só de que tem todos os peixes e bla bla bla...

muito pouco...

O oda está bem focado an história principal, a do Luffy, de se tornar o REI DOS PIRATAS...

Mesmo assim, provavelmente, o sonho de Luffy vai ser o ultimo a se realizar...

Temos que esperar o Oda dar mais informações sobre o All blue...

nem sabemos se existe, pode simplesmente não existir, e acabar com a simples existência do Sanji...mais deve existir!!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 3:49 am

pow... haveria o motivo pelo qual o sanji treinou esses dois anos: manter seu capitão bem nutrido e pronto para lutar xD

cara, se não existir vai ser um completo FAIL! uahuahuahuahuaa [Teoria/Discussões] All Blue 234341

Mas essa não é uma teoria exatamente, é mais uma especulação, porque há pouca base. Mas tem que ter mente aberta, não ficar só pensando na ilha dos tritões no presente do mangá, porque quando menos se espera o Oda surpreende!!

flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty MOSHI MOSHI

Mensagem por Ero Splash Sáb Dez 18, 2010 3:21 am

ERO SPLASH NA AREA

Bom Galerinha eu ACHO que e meio impossivel o all blue estar na na red line ,mas ao mesmo tempo estar.
vejam,nao tem como o all blue estar ali,porque aproximando esta a red line,mas e se pensarmos que, se tiver um BURACO bem no meio da montanha,levando agua para baixo.Ou seja um mar dentro da montanha
VEJAM ESSA IMAGEM:
Spoiler:

E daí vem uma pergunta, Porque a agua sobe na montanha? ( nao lembro se isso foi explicado) mas o buraco que pode puxar (sem logica *--*) [Teoria/Discussões] All Blue 803926

Ja fis meu trabalho, HASTA [Teoria/Discussões] All Blue 501112

Dona Edit: Sou Analfabeto, minha mae escreve pra mim
PS:Ela tbm e analfabeta [Teoria/Discussões] All Blue 72500


Última edição por Ero Splash em Seg Dez 20, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 8:32 am

eu axo q o All Blue esta msm proximo a Ilha dos Tritões, como podemos ver aki:
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Roronoa Dom Dez 19, 2010 6:35 pm

naum naum essa imagem ai naum tem nada haver


o Sanji so estava delirando



ON:

pelo que sabemos o All Blue é onde todos os mares e peixes se encontram...

eu acredito que ele seja depois de laftel...


voces me perguntam:

mas laftel naum é a ilha final??


ai esta a resposta...


por ser a ilha final, ninguem tentou ir adiante

por isso all blue é uma lenda...


e o Sanji (os outos tbm) naum iam realizar o sonho agora e ficar 4 anos ajudando seu capitao virar o rei dos piratas


pra mim o sonho do sanji, zoro, luffy, sanji e usopp vao se realizar bem proximos...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Desculpe

Mensagem por Ero Splash Seg Dez 20, 2010 10:28 pm

Desculpe equipe m4all pela 2º participação no topico (nao sei se isso pode)

Mas gostaria que todos fãs de one piece participacem desse topico, afinal é um otimo assunto, os topicos de mais importancia estao sendo abandonados, porfavor participem =S, é isso desculpe qualquer coisa
HASTA [Teoria/Discussões] All Blue 501112
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidado Ter Dez 21, 2010 2:19 am

Ouh Eroninho cheganduh !

Bom galera, eu penso que o All Blue (Todo Azul) consiste na aventura que o Sanji esta tendo;

Ele passou pelo East Blue, e na Grand Line viu o mar onde se misturam peixes de todos oceanos: East, North, South, Least;

E agora se dirige para a Ilha dos Tritões e logo após, Novo Mundo, aonde com certeza encontrará novos tipos de peixes, rei dos mares, etc;

Então penso que no final, quando Mugi-Chan conquistar seu título de Rei dos Piratas finalmente, e todos do bando atingirem seus objetivos, Sanji terá atingido o seu pois o All Blue consiste em navegar todos os mares; Todos mares do mundo, juntos, formam o All Blue (Todo Azul = Todo Mar) ;

Então acredito que Sanji será o primeiro a ter seu objetivo conquistado no grupo;

Por favor, comentem ...

Abrçs ;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 10:35 pm

Olha, quanto ao All Blue, ela está ligada ao que eu acho ser One Piece. One Piece significa um pedaço, pode muito bem ser um pedaço de "tudo". Da explicação da AnM, que estará na All Blue, e por isso impede de seu usuário de nadar, que fica em laftel, onde mostra o século perdido e que tbm mostra o quão a amizade leva. Uma coisa que engloba segredos do mundo, e que principalmente afeta o Governo Mundial.

POr isso eu acho que All Blue está em Laftel, banha esse lugar, que tbm é uma lenda, meu caro. Lenda é modo de dizer, o lugar existe, mas apenas por falatório, não um fato histórico e geográfico. Se houvesse um mapa ai sim vc estaria certo, e é aí q um pouco do sonho da Nami tbm se realiza, o mapa de Laftel, só ela pode fazer. /ou não

Eu acho que o All Blue é algo importantíssimo para a história do mundo de OP, não só pelas espécies que tem, mas sim pela localização e pelo que representa ao mundo. E não se fala que é onde os mares se juntam, pelo menos pelo que lembro é o mar onde tem a maior quantidade de espécies de peixes. Numa diversidade inimaginável. Não me lembro dessa de ser banhado por todos os mares, isso é a entrada da Grande Rota, não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 5:35 pm

Eroninho escreveu:Então penso que no final, quando Mugi-Chan conquistar seu título de Rei dos Piratas finalmente, e todos do bando atingirem seus objetivos, Sanji terá atingido o seu pois o All Blue consiste em navegar todos os mares; Todos mares do mundo, juntos, formam o All Blue (Todo Azul = Todo Mar)

Eis outra forma de entender o significado do "All Blue"... uma metafora para aqueles que viajaram todos os mares e conhecem todo o azul D: espero sinceramente que vc esteja errado uahuahuahuahau xD

Paloma escreveu:Olha, quanto ao All Blue, ela está ligada ao que eu acho ser One Piece. One Piece significa um pedaço, pode muito bem ser um pedaço de "tudo". Da explicação da AnM, que estará na All Blue, e por isso impede de seu usuário de nadar, que fica em laftel, onde mostra o século perdido e que tbm mostra o quão a amizade leva. Uma coisa que engloba segredos do mundo, e que principalmente afeta o Governo Mundial.

POr isso eu acho que All Blue está em Laftel, banha esse lugar, que tbm é uma lenda, meu caro. Lenda é modo de dizer, o lugar existe, mas apenas por falatório, não um fato histórico e geográfico. Se houvesse um mapa ai sim vc estaria certo, e é aí q um pouco do sonho da Nami tbm se realiza, o mapa de Laftel, só ela pode fazer. /ou não

Eu acho que o All Blue é algo importantíssimo para a história do mundo de OP, não só pelas espécies que tem, mas sim pela localização e pelo que representa ao mundo. E não se fala que é onde os mares se juntam, pelo menos pelo que lembro é o mar onde tem a maior quantidade de espécies de peixes. Numa diversidade inimaginável. Não me lembro dessa de ser banhado por todos os mares, isso é a entrada da Grande Rota, não?

Sim, não, talvez ou quem sabe. Mas a teoria é essa: All Blue é um ponto que liga os quatro mares, e por isso contém a fauna dos quatro mares. De fato não é dito no mangá que é um mar banhado por todos os quatro mares, mas levando em consideração que possui a fauna dos quatro mares (assim como o albacora-elefante que é uma iguaria rara do South Blue), é cabível afirmar que estão interligados...

Uma lenda é algo originado de um falatorio, logo ela de fato não é comprovada. Na realidade, All Blue é apresentado na saga do Baratie como a inspiração dos cozinheiros do mar, não é comprovada a existência do mesmo (um sonho, ou se preferir, lenda). Já Laftel não é uma lenda, a existência dela foi anunciada no mangá publicamente D:

dona edit para paloma:Poxa, obrigado por esclarecer que All Blue é um mar, depois acrescento na teoria e ponho créditos à você pela informação (pensei que o "entorno" era autoexplicativo)... na boa. uahauhauh. ;P[/dona]


Como disseram, pode ser que o All Blue esteja depois de Laftel, e sinceramente acho mais provável, pois nada no mangá informa que Laftel é o fim da grandline, e sim que é a ultima ilha, e como um mar não pode se encontrar dentro de uma ilha, ou ele está antes, ou depois ou entorno dela.






------------
deixando claro que o ponto principal da teoria não é o All Blue estar na ilha dos tritões. Se há dois pontos (meio da grandline e final/começo da grandline) onde os mares se encontram, então, mesmo se for depois de Laftel, ainda mantenho no que falei antes.


Última edição por Ero Blur em Sex Dez 31, 2010 4:48 am, editado 8 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Sex Dez 31, 2010 12:32 am

Sim sim meu caro, eu te entendo. Isso tudo é apenas uma teoria, que pode estar certa ^^
Laftel é uma lenda. Não há localização dela. Mas ao contrário de All Blue, ela existe. Só não sabemos nada dela. Por enquanto, em 24 anos as pessoas nunca chegaram lá, então, ela pode ser considerada tranquilamente como uma lenda pela sociedade. =D

Entendo o seu ponto perfeitamente. All Blue pode banhar Laftel e algo depois dela, claro, vc tem total razão. Afinal, é um mar ^^.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Alex Sex Dez 31, 2010 1:21 am

o All Blue pode muito bem não existir ser só uma lenda ... mas se existir mesmo vai estar la no final ... não axo que ia aparecer antes do luffy virar o rei dos piratas ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Sensei Sex Dez 31, 2010 10:14 am

Essa historia de laftel e all blue é bem complicadinha hein o melhor local para o all blue estar é proximo a ilha dos tritoes ou no fim da grande rota depois de laftel, o oda vai ter que se superar na localização de laftel já que a geografia é bem estranha e não facilita em nada!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 2:19 pm


Eu acho que o All Blue está depois de Laftel, provavelmente Laftel nao apenas uma Ilha e sim um Arquipélago como se fosse Sabaody, porém muito diferente, lá devem existir muitas criaturas fortes, muitos piratas antes de chegar lá e para com certeza o mar deve ser muito agitado ao redor de Laftel por isso a grande dificuldade de chegar lá, pois se fosse tao fácil assim os piratas que estao no novo mundo a um grande tempo como (a,o) Big Mom ou o Shanks ou até o Kaidou ja teriam pelo menos chegado perto de Laftel, deve ser muito difícil o acesso a essa ilha (que eu acredito que seja um grande arquipélago) e com isso o All Blue que provavelmente esta a diante de Laftel so foi visitado pelo nosso Rei dos Piratas, Gol D. Roger e com isso ele se mantém desabitado a um grande tempo, penso tambem que o All Blue contem todos os ingrediantes (peixes, algas e tudo que se encontra no mar) pois todas as correntezas do mundo de OP chegam a ele de algum modo, por isso que no video o All Blue pode estar no centro pois as correntezas levam os peixes de todos os mares até ele, mas como fica a diante de Laftel o seu acesso é mais difícil do que chegar a Laftel, e sem querer relembrar o Tesouro One Piece nao deve estar a mostra em Laftel, ou seja encontra-lo nao deve ser a coisa mais facil, deve ser mais dificil do que o acesso a ilha, e ainda o OP pode nao ser apenas um tesouro normal, e sim um conjunto de coisas. Ai que vem minha segunda teoria o OP pode ser além de tesouros o All Blue em si por isso ninguém nunca o encontrou e eu nao sei mas sera que a lenda do All Blue surgiu quando? Se alguem descobrir isso e quando Roger chegou a Laftel nos podemos supor que ele e sua tripulaçao foram os unicos que viram e criaram a lenda do All Blue!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Splash Sex Fev 11, 2011 5:52 pm

Vou dar minha opiniao, NAO TEM COMO O ALL BLUE ESTAR NA DROGA DA ILHA DOS TRITOES >.< ALEM DE SER RUIM PARA HISTORIA QUE NAO VAI TER NADA A VER, È GEOGRAFICAMENTE IMPOSSIVEL. OOOU como eu disse no meu primeiro post, o all blue pode ser conduzido pela red line, um mar dentro da montanha, MAS MESMO ASSIM ACHO IMPOSSIVEL [Teoria/Discussões] All Blue 824427
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Ero Dacs Qui Fev 24, 2011 10:49 am


=Topico Bloqueado por inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Discussões] All Blue Empty Re: [Teoria/Discussões] All Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos