M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES)

Ir para baixo

Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES) Empty Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 1:54 pm

Bom pessoal, ate agora vimos q o lado de toba parece estar em desvantagem (ou não) por conta da aliança ninja, e aqui eu estou apresentando minha ideia de como ele vai prosseguir com esta guerra: Se ele não destruir a união dos kages ele não vai poder vencer, sendo assim ele vai fazer os kages trairem a confiança um dos outros, exemplo - ele aproveita q o kisame está na ilha para criar uma distração, ja q um akatsuki rank +++S esta do ladinho dos jinchuurikis q eles tendem a proteger, com isto ele usa o poder do bijuu yonbi no saru (4 caudas) q possui o elemento lava para destruir por EXEMPLO kumogakure (vila oculta do trovão) e coloca a culpa na mizukage Mei terumi q até agora alem desse bijuu é a unica usuaria desta kekkei genkai conhecida.
Concluindo ele faria uns lutarem contra os outros e aproveitaria o enfraquecimento deles para usar os invocados do edo tensei e o poder dos 7 bijuus combinados para acabar de vez com a aliança ninja. Bom é isso opinem e mostrem suas ideias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES) Empty Re: Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 1:41 am

Tem um tópico com o nome de Guerra Shinobi onde você vai encontrar algumas informações interessantes sobre a Aliança Ninja.

Há outro tópico bacana que teoriza a respeito dos bijuus quando entram no Gedo Mazou (simbolizados por gelos) e lá se misturam (derretem). Acho muito plausível a idéia já que sou adepto da teoria de que só o Rikodou será capaz de dividir os bijuus... Dentro do Gedo Mazou estaria uma enorme quantidade de chacra, uma vez reunido não vejo como o "casca de ovo" do Tobi seria capaz de dividí-los de novo.

Ele pode selar esse amontoado imenso de chacra em alguém, mas dividí-lo acho difícil.

E como a Aliança foi feita com o consenso de todos, fica complicado um acusar o outro assim. Eles devem estar em constante comunicação. Devem estar atentos aos akatsukis que passam por seus territórios e são detectados, essas coisas.

Leia os tópicos. Verá algumas coisas interessantes e legais nos dois.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES) Empty Re: Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES)

Mensagem por Ero Edward Ter Set 21, 2010 12:14 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES) Empty Re: Destruição da aliança ninja (TEORIA e DISCUSSÕES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos