M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
lambo210
Sasori
Boogie Man
Ero M. Fil
Perdido
Ero - Jeivison
Ero Ax$ HuHu
ERO_KAGE
Ero G. Amarilho
Ero Mats Kyuubi
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero Salamander
kairox
Janus
Dramatik
Ero Diego
ero ero lucas
nar
jsvviana
Ero F. Rodrigo
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Dom Dez 19, 2010 11:24 am

OFF: Depois de colocar o manga em dia vamos comentar

ON:So capitulos foda depois de ler fica aquela ansiedade de chegar logo quinta feira.
Kabuto nao matou a Anko para usar o poder do selo dela, e aquelas bolinhas brancas? sera os esporos do Zetsu, pelo o que entendi ele pegou os esporos e nao foi colocados pelo Tobi. Agora os edo's vao perder a conciencia pelo o que ele disse "chega de passeios pela memoria e hora de ficar serio", talvez ele ate use o poder do selo nos edo's.
Kabuto ta muito foda Tobi ta se borrando com medo que Kabuto mele os planos dele, mais msm assim acho que ele nao é pareo para Tobi. Como comentaram e eu tb ja havia pensado nisso talvez haja uma cooperaçao na mente de Kabuto com o Oro, ou eles "trocam ideia" como fazia Naruto com a raposa.
Gostei da parte que Haku e Zabuza falam do Naruto e que ele vai continuar a ficar mais forte. Agora com os edo's assim vai dar uma boa luta e é sempre bom ver Kakashi em açao.


Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Dom Dez 19, 2010 4:13 pm

Eh verdade, cade o sasukemo?
Poxa, curti o zabuza falando p o kakashi parar ele, hilário!!
bom, acho q o naruto só vai terminar esse jutso depois de qse tds zetzos morrerem na guerra,
ou seja, praticamente ganha qdo tobi e o sasukemo viram o jogo...
quero ver o naruto fazer a diferença na guerra...
acho q a galera só vai var conta msm do kabutopos...
e o naruto vai ter q dar conta dos outros 2/3 da guerra
vem ni mim 522

ps: deixei meu prediction aqui ó : https://m4all.forumbrasil.net/t2771-naruto-522-spoilers-predictions-e-imagens
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Dez 20, 2010 4:07 am

Finalmente voltei da viagem de fim de semana
E agora indo ao que interessa
Podem discordar se quiserem,mas o edo tensei tem sim uma fraqueza porque si não o Kabuto não precisaria da Anko,e essa fraqueza pode ser(na teoria)que por estar mantendo pessoas de outro mundo nesse ele gaste pare de sua própria vida para usar a técnica,por isso ele deve estar usando a Anko para manter a técnica(afinal o selo do Orochimaru deve dar a ela mais vitalidade e até chakra).
Talvez mostre o naruto treinando e um pouco do Sasukemo com as bandagens,mas,eu acredito que o cap seja voltado para a luta do grupo do Kakashi lutando contra os edos.
Kusina Uzumaki talvez seja invocada,e o caixão secreto do Kabuto talvez seja o Madara verdadeiro,pq o Kabuto disse que sabia do segredo do Tobi.
Os kages com toda a certeza que ficarão para as batalhas finais.
E por hoje é só galéra!!!!
Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715


Última edição por masterfil em Ter Dez 21, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Seg Dez 20, 2010 9:24 am

Bom dia pessoas.

Bom, eu acho que muitos ainda vão morrer, principalmente do time Kakashi, que são os linha de frente.

Que seria uma vantagem para o Kabuto, Pois os reviveriam. Por isso que o Edo Tensei é tão Forte, e esta guerra é

uma vantagem para o Kabuto. E outra, já pensaram qual seria o Sexto Caixão que Tanto impressionou o Tobidara?

Deve ser um ninja determinante para a vitória do tobi na guerra. O minato Naum pode ser pq tá dentro do Naruto

O canino branco tb naum pq sua alma já está liberta quando dialogou com kAKASHI quando o mesmo estava morto.

Os Kages primeiro e Segunda Tb naum pq estão no estômago Do demô. Será que é o terceiro? Ou o verdadeiro

Madara? Ou o Sabio dos seis caminhos? Eu acho que o Tobi já conhecia esta tecnica, pois o Orochimaru era da

Akatsuki, e todos os jutsos da org, o tobi copiou graças as Sharingan. Se o Tobi for o Obito, ele tem o melhor

Sharingan de Cópia. Ele Deve estar apenas "jogando" com o Kabutomaru. O desfeche disto vai ser Fohda.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 20, 2010 1:46 pm

Kabuto e os esporos dos Zetsus.
Acho que o Kabutão não levou os esporos não, acho que Zetsu implantou lá para Toba poder rastrear o snake-boy.

Esses edos tunados agora. Não sei oque pensar. Pelo que parece Kabuto removeu as emoções deles, pois antes de ele ativar a parada ele falou algo como "cansaram de brincar com as emoções?". Pelo jeito Kabuto sabia que as emoções são os ponto fracos, e agora ele as removeu. Sei lá.

To em intercâmbio galera, agora vou postar muito raramente. =s

To indo trabalhar, até!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Dez 20, 2010 2:34 pm

Boogie Man escreveu:Kabuto e os esporos dos Zetsus.
Acho que o Kabutão não levou os esporos não, acho que Zetsu implantou lá para Toba poder rastrear o snake-boy.

Esses edos tunados agora. Não sei oque pensar. Pelo que parece Kabuto removeu as emoções deles, pois antes de ele ativar a parada ele falou algo como "cansaram de brincar com as emoções?". Pelo jeito Kabuto sabia que as emoções são os ponto fracos, e agora ele as removeu. Sei lá.

To em intercâmbio galera, agora vou postar muito raramente. =s

To indo trabalhar, até!
É uma pequena duvida em relação aos Edos, se esse jutsu foi usado para retirar as emoções e as lembranças de todos eles ao mesmo tempo, como os nossos heróis poderão libertar as almas dos Edos através da sensação de dever comprido, se os Edos não tem mais as suas lembranças e emoções que o prendem ao mundo vivo?

Será que Kishcrazy ouviu as nossas orações e resolveu dar um fim no emo? Estou com um péssimo pressentimento sobre essa demora do emo em se tornar o maldito personagem frequente da série que tanto odiamos, quando ele voltar vai estar mais forte que todo mundo, vai ser o vilão mais fodão, o mais poderoso de todos os tempos, vocês que odeiam o emo devem imaginar.

Fico feliz dos Edos terem ganhado mais poder, pelo menos assim podemos ver nossos heróis lutando a sério como não viamos a muito tempo, principalmente o KAKASHI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 20, 2010 6:48 pm

Ero Mats.
Lembre-se, Oro ao usar a técnica e colocar as Kunais nos Edos fazia com que os invocados perdessem as lembranças. Ou seja, acho que é possível que Kabutops tenha feito isso sim.

A questão é: as lembranças não PRENDEM os Edos no mundo dos vivos, mas sim os libertam.

Presos no mundo dos vivos eles já estão, ou seja, caso Kabuto remova suas lembranças, Kish terá que inventar outro meio de acabar com os Edos.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 20, 2010 9:40 pm

OFF:Quanto aos Edos já tenho minha opinião escrita...(vide pag. 2)...

ON:Acho que essas lutas com os edos, vão ser muito rápidas, pq tem muitos personagens para lutar...

Não esqueçam que kakashi matou Zabuza na primeira saga, Kish terá que aumentar o poder do Zabuza, para competir com o Kakashi-olho-kamui-power-mode...


Quanto ao lado chorozo da saga...

Emo maldito que não aparece!!!!




O fim desse mangá vai ser com Sasukemo usando amateratsu, potencializado pelo Bijuu FRS.....hiuhiuhiueheiuehiueheiuheieu( Momento cólera!!!)

Abração
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 11:39 pm



OFF: Fiquei 3 , 2 , semanas na casa do meu tio nem deu pra postar . Escutando Avenged Sevenfold Me Inspirando Vou Escrever

ON: Mano!!!!!!!! Voltei INSPIRADO! vamo la aposto q nesse cap vai ter tobakun pensando no kaputo e talz como ele vai pegar seus zetsus e talz kaputo derrepente vai notar alguma coisa sei la naruto treinando o bagui la kakashi x zabuza haku x sai ou sei la vitoria de konoha ne to sem oq postar nesse momento e talz fui! aaaaaah apostooo apostooooo q o sasuco aparece aposto ou não D: Fui

Siga-me os maus!!!! (099) (099) (099) (084) Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qua Dez 22, 2010 9:31 am

Bom dia Pessoas

A, se o Jutsu do Kabuto retirar as lembranças dos Edos, e nao tem como o espírito se desprender do corpo, então

só existe uma solução: Arregaçar eles na porrada. Eu falo que o Kakashi, pela primeira vez, vai lutar com todas

as suas forças, sem se preocupar com nenhum aliado. Eu ainda acho que, se não no 522, no 523, o naruto vai

ficar sabendo da guerra, vai chorar um pouquinho, pra variar, e vai pro pau maluko, e no Sennin mode com o

Chakara da kiuby, fazendo um Rasenhuriken a partir da bujuu rasengan, vai ser uma matança muito loka. Ai vcs me

falam: A os Edos são imortais, i bababa, mais, o que eles vão poder fazer sem Braço, cabeça, perna, e nem

nada. Muitas emoções ainda nos aguardam no 522 e principalmente no 523.


Segunda Parte

Boa tarde pessoas

Segue minha teoria para 522 em definitivo:

O kakashi está lutando com Zabuza, e ele alerta para ele que Um Demonio está tentando possuir sua alma.

Depois mostra o treino do Naruto. Ele cai depois que tenta fazer a bijuu Rasengan. E mostra o Rasenshuriken

para o Killer Bee, ele fica impressionado dizendo que da para fazer as duas técnicas em uma só, tipo um Bijuu

Rasenshuriken.Sasukeviado Abre os olhos e mostra o Eterno Mangekyou Sharingan e vai atras do naruto para

capturar a Kiuby.Os Kages Recebem notificação da Guerra e os Kages comentam sobre o Edo Tensei, o Raikage Fica

Loco e Vai pra guerra Também.


AVISO!!
Caro Ero jsvviana,
Se vc leu as regras e prestou atenção nelas, viu que naum é permitido postar seguidamente, ou duplamente para ser mais exato, nos tpcs de discussão.. isso td para que naum haja o tão dito FLOOD e tbm para naum bagunçar a bagaça..
Enfim.. apaguei seu post anterior e juntei a esse post para vc naum perder o que escreveu.. na proxima vez naum poste duplamente, use e abuse da nossa saudosa DONA EDIT que se encontra no canto inferior direto do seu post. Segue este como primeiro aviso. Grato pela vossa compreensão.

Att, Ero D. Rodrigo
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 22, 2010 1:58 pm

Buenas mi amigos..

Acabei agora d ler as ideias d todos..
ta showzera as loucuras de vcs.. hauhauahuahaauhau..

Ero Jsvviana, vc disse:
Ai vcs me

falam: A os Edos são imortais, i bababa, mais, o que eles vão poder fazer sem Braço, cabeça, perna, e nem

nada
Se vc se recordar, os edo saum mesmo imortais e mesmo que eles percam partes de seu corpo.. a mesma se recria novamente.. como vimos no manga onde o Sai lutava com o seu irmão... o irmao do sai foi explodido pelo Deidargila e log em seguida retornou, segue imagem no spoiler:

Spoiler:

Quer dizer.. naum importa se os edo's perderem braços.. pernas... e até mesmo a cabeça.. eles saum zumbis que retornam a vida.. é uma loucura total lutar com seres assim..

Se de fato o Kabutomaru cortou os sentimentos dos edo's.. será mesmo um problema derrota-los, mas eu tenho minhas duvidas se o que ele transformar os edo's em robos sem sentimentos.. eu acho que ele deu um UP nos poderes dos zumbis e ao inves d deixar eles lutarem por vontade.. Kabuto esta controlando eles.. como ocorreu naquela situação do Kage Velhote Voador na ilha tartaruga... Deidargila tava lutando com o Kage e o Kabuto simplesmente controlou as vontades do Deidargila.. eu acredito que seja algo assim que esteja acontecendo com o Zabuza nesse momento.. UP NOS PODERES COM KABUTO CONTROLANDO SEUS MOVIMENTOS..

Mais se por acaso for real isso dos sentimentos cortados.. acredito que nossos ninjas da aliança terão que achar uma forma d selar as almas do invocados.. vamos ver o que rola ainda..

Quero só ver a luta Asuma vs Shikamaru.. hehehehe.. o Pupilo VS Mestre.. será totalmente nostalgico..

Sobre os esporros do Zetsu.. no Kabuto.. naum sei o que dizer sobre isso.. mais sobre o que o Kabuto disse ao mencionar o RS.. aposto como ele fazia referencia ao poder dos olhos que Madarobi possue e é por isso que eu acredito que o Kabuto vai querer aqueles olhos para ele.. até pq se existe mesmo um pedaço de Orochimaru dentro do Kabuto.. então logo os olhos saum importantes.. hehehehehe..

E EU QUERO QUE O Sasukemo SE FODA.. TOMARA QUE TENHO MORRIDO NO TRANSPLANTE DOS OLHOS.. SE NAUM MORREU.. ESPERO QUE ELE MORRA JUNTO COM A Sakurete NUM FUTURO PROXIMO... duas pessoainhas inuteis.. um altamente influenciavel.. outra que naum serve pra nada, só sabe fazer a mão brilhar... ngm merece..

Bom.. por hora é isso..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Dez 22, 2010 2:55 pm

Cap bom do jeito que eu esperava sem naruto bee ou Sasukemo

kabuto mt fods se achando invencivel por ter aquele tal jutsu e o edo tensei.
kakashi vs zabusa axo ke nem vai ser tudo isso ,talvez edo chiyo chegue no lugar onde ta esquadrao do kakashi e lute com a Sakurete.
sobre os zetsus so posos dizer que gostei de ver eles se ferrando o/
Pra terminar se kabuto tirou msm as emoçoes dos edos unico jeito eh prender eles ou selar mesmo.
Uma duvida os edos se regeneram e pah sabemos disso mas e se usarem estilo terra e jogarem uma pedra em cima deles eles vao se regenerar embaixo da pedra creio eu mas ainda ficaram esmagados e nao vao ser mexer,sera que isso eh possivel?

Flws !
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Qua Dez 22, 2010 4:00 pm

AGORA O BICHO VAI PEGAR DE CERTEZA!!!!
Já não vejo a hora do naruto ficar sabendo da guerra, para poder ir e bota pra quebrá!!!!!
que técnica fodástica vai sair dali??? talvez uma parecida com aquela que o bee usou contra o saukemo e o seu bandinho que deixou o suigetsu quase obliterado.
tenho pena que o naruto não se vá transformar completamente em kyubi, fiquei um pouco decepcionado:(

Agora o kakashi vai dar tudo o que tem!
e quando naruto e bee souberem, ai sim o pau vai quebrar e lá se vão os 100.000 zetsus de uma só vez:P (já estou viajando)
BEM PESSOAL ABRAÇO E CONTINUEM POSTANDO NO MELHOR FORUM DE MANGAS DO MUNDO:D
ANCIOSO PELO 522
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Dez 23, 2010 2:22 am

Galera...
Eu sei que é triste dizer isso, mas o Kakashi já deu tudo oque tem já... na luta contra o Pain.
Kakashi é forte? É.
É foda? É.
Tem muito chakra? NÂO! Então esqueça, no máximo veremos um ou dois jutsus novos. E só.
Kakashi, o foda, sempre foi assim.
Eu curto o Kakashi. Ele só não é o ninja mais foda pelo seu chakra pequeno.
Estou com medo de nessa batalha contra os Edos, nós vermos nosso querido Kakashi se sacrificar pela nova geração.
ESPERO QUE EU ESTEJA COM O PRESSENTIMENTO ERRADO.


Naruto!
Não sei se espero que Naruto apareça nesse próximo mangá.
Talvez apareça uma cena do Naruto comemorando que conseguiu fazer o Biju Bomb. Mas não veremos ele o executando.
Sei lá.

Acho mais provável, por mais triste que seja, que o Emofreak apareça (ao invés do loiro).
Mas será uma aparição rápida. Ele indo pra batalha, saindo da cama.


VISH 2 (DUUUAAAAAAAAAAAS) semanas sem mangá. FUCK!
Té!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Dez 23, 2010 2:48 am

Putz demoro mais li todos ai vai meo achismo!
concordo com o parcero ali que kakashi nao eh mais aquele FODAO que naruto e susukemo
pagavam um PAL.. EU acho que alguem vai tem que ajudar ele na metade dessa luta contra
o Demo pq kabutops nao ta pra brincadeira nao...

jah o madarobi acho que ainda tem muito misterio a ser revelado, muita gente fla que
ele eh o obito (pod ate ser por que o obito deu seu olho esquerdo e o tobi soh tem/mostra o direito.. ah sei lah)

jah o orochimaru acho que o plano dele eh controla o kabutops pra tenta rouba o corpo do madarobi ou do Sasukemo com tanta raiva que ele tah dele..
HAA éh ainda tem o sasukemo acho que no 522 ele aparece soh pra mostra seu olho fodaO
e ir atras dus kage... mas por mim esse emo vai pra POUTA QUE PARIU Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 117135


Bah jah escrevi demais FUI (084)
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Dez 23, 2010 7:39 am

Bom dia Pessoas

Gente, não vamos esquecer que não existe jutso perfeito, com certeza os Edos tem ponto fraco. Eu acho que o

negócio de pegar a Anko viva para aperfeiçoar o Edo foi conversa, pq ele poderia pegar chakara do Orochimaru em

qualquer ninja do Som, com certeza, ele queria se vingar dela, matando-a de uma forma bem FDP. E tanto é que os

Edos não podem ser perfeitos, que o Terceiro lutou com o Primeiro e o Segundo e lutou de igual para igual,

mesmo O CobraMenMaster controlando, ou seja, essa história de pegar Chakara do Orochimaru para apererçoar os

Edos é Balela, senão o Proprio já teria matado todo mundo da aldeia, da Akatsuki, do mondo inteiro.

Eu acho que, msmo o Cobra Jr não tendo chance com o Tobi, Ele tb não teme ele, pq ele pensa no 520 que era para

ele ficar calmo que estava tudo sobre controle.

Eu acho que, mais pra frente, o tobi vai tentar usar os Edos e vai se fuhder com alguma coisa que o Cobra Jr

Escondeu dele a respeito do Jutso. Ai o Tobi vai pro Pau com o Kabuto, aí lascou.

E, se os Edos Forem baseados no Majimbu, e não destruirem por nada, chama o Goku e ele Faz A genkidama, e

pronto, kkkk. Falow


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Dez 23, 2010 10:46 am

Sasori escreveu:Uma duvida os edos se regeneram e pah sabemos disso mas e se usarem estilo terra e jogarem uma pedra em cima deles eles vao se regenerar embaixo da pedra creio eu mas ainda ficaram esmagados e nao vao ser mexer,sera que isso eh possivel?

Seguindo a lógica, ficariam presos embaixo da pedra (ou deslizamento, ou buraco, ou no caso de Deidara dentro do boneco) até Kabuto mandar eles de volta e os trazer novamente, como ele fez com Deidara quando se mandou da ilha tartaruga.

No caso deles enfrentando o Kakashi, é preciso lembrar que Kakashi tem a habilidade de envia-los a outra dimensão (um tipo de selo se pensarmos bem). Mas ai já não sei (depende do Kishdoido) se seria o mesmo que sela-los. Se não for ele pode desfazer o jutsu e chama-los novamente como fez com o Deidara. Eu acho que seria o mesmo que selar eles.

Mas acho mesmo que se ele fizer isso, talvez consiga com um deles, mas não com todos. Afinal ele levou um baita de um tempão tentando fazer isso com Deidara (quando ele estava vivo) e o máximo que fez com ele em movimento foi mandar o cotovelo dele embora, e isso porque Deidara não sabia o que ele estava fazendo. Só mandou a versão bunshin explosiva dele embora porque ela ficou muito tempo parada no mesmo lutar. Até parece que esses tres irão ficara parados ainda mais agora que Kabuto os mandou lutar de verdade.

Sinceramente, parece que Tobi não tinha nada além de numero com os Zetsus, pois até agora foram os edos que realmente brilharam nesta guerra, ou seja, até o momento foi a Aliança Shinobi x Kabuto.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Dez 23, 2010 1:06 pm

desses capitulos em diante nós nao podemos falar muito nao pke ta tudo bem imprevisivel
a nao ser as lutas dos edos contra os vivos, tipo kakashiXzabuza
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 8:45 pm

Desculpa galera ms só pude entrar hoje ,então vou deixar minha opinião valeu?. Gostei muito do cap meio nostalgico adorei mesmo!!.Agora é torcer para o treinamento do naruto acabar e vermos o loiro em ação de novo,espero q o proximo seja bem mais legal.

PS Alguem ai sabe qd acabam aquele4s malditos fillers? estou louco pra ver aquele emo bixa levar um pau do Raikage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Dez 25, 2010 12:49 am

Eu acredito que não há como Tobi controlar o Kabuto com o Poder do Shatingan, porque eu acho que o Kabuto tem dupla personalidade, até agora não sabemos quem é o Kabuto de verdade, não sabemos se ele é o Orochimaru que tomou conta do Kabuto ou se ele é o Kabuto que conseguiu controlar os poderes do Orochimaru. Acho que vai ser tipo o que aconteceu com o Sasukemo, o Orochimaru acordou de dentro dele quando ele não tinha mais chakra naquela luta contra o Itachi, esse talvez seja o jutso secreto que ele disse, deve ser um poder de trocar de personalidade, porque não acredito que o cara esperto igual o Kabuto como o Kishcrazy desenvolveu iria entregar o ouro pro Tobi tão facil. Sobre o esporo acho que o Kabuto não é tão tolo de não desconfiar de alguma coisa daquele tipo. Zabuza vs Kakashi, acho que vai ser meio enrolação do Kishcrazy.

Ia me esquecendo, mas eu acho que o Kabuto passou o maior caô no tobi sobre os Zumbis poder usar as Kekkei Genkai.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Dez 26, 2010 4:02 am

Mas claro que podem usar as Kekkei Genkais!

Lembre-se da luta do Sarutobi!
Mokuton ué! =O


AHÁAAAAAA
ACERTEEEEI!
Pelo spoiler confirmado eu acertei. Kabuto removeu as personalidades dos caras!
VIU VIU!
uhauahua


Todos os espadachins da névoa, agora eu quero ver.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Dez 26, 2010 5:44 am

+ para vc Boogie Man, é mesmo tinha me esquecido hehehehe.

Parece que vai ser bom mesmo o cap 522, mas eu acho que o
Kishcrazy tá muito devagar com essa guerra.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Dez 26, 2010 12:13 pm

Eae eros eu sou novo por aqui mas ja li varios topicos do M4ll.
Espero mais do cap. 522.
O 521 ñ foi ruim mas deixou a desejar.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Dom Dez 26, 2010 2:51 pm

Yo Boogie....nem precisava ter ido longe pra confirmar as kekkeis...
Haku usou o gelo, no cap. anterior!
Deidara usou as argilas...
blá blá blá..


Abração
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 522 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos