M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

+4
Ero-Evil Ryu
Ero Ax$ HuHu
Master Ero Julius
Ero Jaspion
8 participantes

Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 03, 2011 9:19 pm

Galera, Comentem aee, eu posso ta errado....
mas eu n consigo imaginar outro motivo.

eu to com esperanças que kabuto quer mesmo reviver o rikudou sennin.
Acho que ele ensinou o edo tensei ao tobi porque, o tobi possui corpos e olhos (enfim fontes de DNA) gardados.
E creio que madara não possui os talismãs que kabuto possui, ou de tamanho poder de controle quanto os de kabuto; além disso o selo que está na kunai não foi ensinado.

Kabuto quer mesmo que tobi use a técnica para aproveitar os mortos que o nem ele nem Orochimaru conseguiram pegar por conta própria.


a)Porque será que ele exaltou tanto as kekei genkais(NAO FOI APENAS PRA TIRAR A NOSSA DUVIDA SE KG IA PERMANECER COM O MORTO e sim por que madara tem vários olhos de shinobis potenciais, coloque olhos de 1 nos outros e nos outros e quantos MS n daría? Considerando q Fugaku n é Tobi, pode ser q o fugaku e toda sua familia seja revivido pra lutar com Sasukemo e que ele acabe "matando" todo mundo como itachi fez na noite do incidente).

b)OBS ACRESCENTANDO... se a memória desse uchihas fosse liberada,pai e mae, itachi, do Sasukemo ja sería uma forma de contar a verdadeira historia pro Sasukemo e ele mudar de lado mais uma vez... e ajudar a aliança. Até o próprio Itachi poderia ser usado com "verdades" pra fazer Sasukemo ir contra madara!


c)PORQUE MOSTROU Munrá e SHISUI? porque ao se explodir com o selo, o corpo de Munrá ficou ensaguentado com DNA dos vários olhos que se explodiram.

Logo os itens a),b) e c) é pra INDUZIR MADARA a ressurgí-los no mundo dos vivos. E com isso Kabuto aproveitar os corpos de alguma forma para sí.

Tem a parte que não entendí direito e até ficou mau contada ao longo do mangá, mas me corrijam se eu estiver errado. (PORFAVOR )
Se madara deu o rinnegan ao nagato desde criança propositalmente, e não foi por descendência ou profecia ;pergunto-lhes DE ONDE VEIO o RINEGAN DE NAGATO??
1....Madara os criou através de alguma mistura de olhos?
2....Os olhos sao originais e de Nagato como KG igual kabuto disse a pouco?
3....Madara pegou de algum descendente mais próximo do rikudou e implantou em nagato?
4....Algum dos discipulos do rikudou foi experto e vem usando os olhos de rikudou ao longo de gerações? ( APEZAR DE DIZEREM Q RIKUDOU FOI SELADO NA LUA, SERIA SUA ALMA OU SEU CORPO E JUNTO OS OLHOS??, creio que a Alma).
5....Nagato por ser um Uzumaki tem o potencial de manifestar o rinnegan?


Última edição por Ero Jaspion em Ter Jan 04, 2011 4:59 pm, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 1:39 pm

entendi nada com nada com o que vc disse ai..

mas kabuto ensinou edo tensei ah tobi por que se ele nao ensina-se tobi mataria ele com um piscar de olhos(Literalmente)

eu vi uma teoria que o clan uzumaki eh o clan do qual o rikudou sennin pertence, e como nagato eh um uzumaki bastou um impulso pra ele despertar o rinnegan, madara sabendo disso fez nagato despertar o rinnegan com o sentimento de raiva qnd seus pais foram mortos por ninjas da folha
TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI 501112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 6:56 pm

Olá! Meu palpite é que o Kabuto ensinou apenas para convencer o Tobi (Não acredito que seja Madara) apenas para mostrar que ele tem varias cartas na manga que ele não sabe, alem disso ele tambem faz uma insinuação que Madara não gosta, que é a de que não conseguiu localizar o corpo de Uchiha Shishui, o que pode significar a verdadeira identidade de Tobi. Já que quando ele invocou Itachi ele não ficou bravo pela ressureição de um Uchiha, mas quando falhou de Shishui ele ficou incomodado, e para mim quem Kabuto ressuscitou no caixão foi alguem que é parente de Saskuke, algo que ele pudesse utilizar contra Madara e Saskute, eu imaginou que no caixao esteja a mãe de Saskuke

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Master Ero Julius Ter Jan 04, 2011 8:39 pm

foi porque madara mandou??
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jan 05, 2011 12:06 am

Olha, acredito eu meu caro'
Que tenha sido um '' confia em mim'' de Kabuto pra Tobi
Tobi tem medo de Kabuto e do que ele pode fazer'
Mas isso não significa que Kabuto está sendo verdadeiro '
Ele pode ter mais truques na manga, e pode estar esperando pela hora certa de se aproveitar da situação'
Kabuto não passar em branco no mangá, ainda vai apronta algo'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jan 05, 2011 4:35 pm

Ero Jaspion, tanto o clã uchiha quanto o uzumaki estão quase extintos, eu acredito que o Nagato era Uzumaki, puro mesmo e ao implantar o sharingan nele o DNA Uzumaki fundiu com o Uchiha formando o Rinegan. Não estou lembrado de como foi dito, mas o 6 caminhos era dos dois clã. Sobre o Kabuto ensinar o Justo pro Tobi, eu acho que foi só uma forma de apazigar as coisas, porque eu acho que o Kabuto tá preocupado com esse Jutso Secreto. Acho que o Kabuto invocou outra coisa no caixão ocultado, Pode ser que ele invocou um dos Irmãos que eram discipulos do 6 caminhos o Uchiha ou o Senju.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jan 07, 2011 10:27 pm

Manooooooooooww, isso que eu li agora foi foda ''

" eu acredito que o Nagato era Uzumaki, puro mesmo e ao implantar o sharingan nele o DNA Uzumaki fundiu com o Uchiha formando o Rinegan "

Palavras de Ero-Evil Ryu .. amém'

Eu nunca tinha visto isso antes, uma teoria simples, mas com uma força fantástica. Muita possibilidade, mas ... como ele conseguiu um Sharingan?

Ele era criança. Será que nasceu com esse misto no corpo ? Pai e Mãe, Uchiha e Uzumaki ... chego até a pensar que a Kushima pulo a cerca manow, OIEUWIOUWOUEWOIE/zueira'

Mas sério, teoria boa, mas difícil de se provar'

Sobre a treta da revelação dos Edos, realmente é estranho até o ponto em que se comece a pensar no Kabuto como a '' víbora '' da história.

Que por sinal, vai tentar apunhalar nosso amigo mascarado, ( acredito eu ) , e que logo pagará com sua vida, mesmo eu gostando do Kabuto, assumo a possibilidade de ele ir pras picas, por ser abusado demais, 'Tobi vai mata - lo T.T

Mas ... veremos '

Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero Edward Sáb Jan 08, 2011 1:55 am

O.O

Vi isso aqui e tenho que comentar...

Será bem OFF pelo assunto que deve ser tratado neste tópico, porém acho importante discutir isso. Jaspion depois posto sobre sua teoria...

Quero falar aqui apenas um pouco sobre o que o Ero Ryu disse...

Tipo que o Nagato era de fato um Uzumaki(parente, descendente ou etc) já foi citato... Mas essa do desenvolvimento do Rin'negan a partir da união do DNA dos Uzumakis e dos Uchihas foi algo novo... Pelo que sabemos os Uzumakis são "parentes" dos Senjus que seria o clã ao qual se formou de um dos filhos e o Uchiha o outro Clã... Uma pessoa do Clã Uzumaki que receba o Sharingan pode vir a desenvolver o Rin'negan??? Que viagem... Gostei muito...

Ero Ax$ HuHu, vimos Tobi dizer que foi ele quem deu o Rin'negan ao Nagato(e outros falando que o Rin'negan era do Nagato mesmo)... Tobi é um madito FDP, tem informações que ele deve conseguir com o próprio Kishmoto logo se for verdade ele pode saber que ao implantar um Sharingan em algum Senju/Uzumaki o Rin'negan pode vir a se desenvolver por algum motivo... Quem sabe...

Ero Ryu... + pelas palavras... Você poderia criar um tópico para continuar-mos essa discussão por lá...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jan 08, 2011 9:13 am

Yoooo


Sim sim caro Ed. chego a pensar que ele '' plantou pra colher no futuro'

Isso explicaria até mesmo a máscara'

Sem um dos sharingans, ele usa uma máscara pra esconder esse fato.

Seria quase genial, descobrir como '' fazer '' um Rinnegan, implanta - lo num Uzumaki

E logo , tendo um Rinnegan forte no futuro '

Achei muito interessante, e aposto minhas fichas nessa teoria.

A única pergunta que fica no ar, é ... qual é o Uzumaki da família? Que ajudou gerar Nagato?
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jan 08, 2011 11:42 am

Eu tenho uma teoria sobre o Kabuto...

Eu acho que o Rikudou, quando se selou na LUA, seu corpo foi totalmente destruido, ou absorvido..sei la...mais não sou sobro nenhum DNA...

E quando Kabuto disse...que vai reviver o Rikudou...ele quis dizer reviver os PODERES de rikudou...

Ai que entra o Sasukemo...

Sasukemo é um uchiha, jovem, na flor da idade, com seu poder no máximo...esse Uchiha seria o corpo perfeito para usar...ou melhor dizendo...implantar os poderes do Rikudou...

Então, creio eu que ele vá REVIVER o Rikudou no Sasukemo...e talvez... transplantar a sua mente no corpo...viajem d+++...mais ai ele teria forças pra dar graça com Tobi...

corpo de Sasukemo + poderes de Rikudou + mente do kabuto = fodacidade...

Agora falando sobre o assunto que está rolando...

Não acho que o Tobi implantou um Sharigan no Nagato, ai o Nagato desenvolveu o Rinegan...

Eu creio em duas coisas...

Primeira, que para mim é mais obvia...

Aqueles ninjas que atacaram o Nagato, eram mandado por ele ( ele seria Tobi )

Ele mandou eles colocar a bandana de Konoha,e ir matar a familia do Nagoto ( em guerra não é difícil achar uma bandana ), ou nessa mesma teoria...ele controlou esses ninjas com seu sharigan...e fez eles pensar que aquelas pessoas eram ninjas inimigos...

Outra teoria...mais difícil...

Ele implantou o Rinegan no Nagato...

Ai vai me contradizer...

Alguem disse que, talvez algum engraçadinho, tivesse pegado os olhos do Rikudou...ai tem que acreditar que Rikudou selou apenas sua alma na LUA ( isso seria inútil )

Então...o uchiha descendente do Rikudou pegou os seus olhos...mais sabia que ele não conseguiria implantar...ja que ele ja tem um Doujutsu...e é um uchiha...

Então guardou essa belezinha...morreu...ai esses olhos de alguma forma acabou na mão do Tobi...que acho Nagato...e implantou nele... Very Happy

Eu também queria dizer que, se Tobi for Madara...aquele corpo não é dele...é um simples corpo achado...que nem é uchiha...por isso tem seus poderes limitados


Última edição por Ero.KirakO. em Sáb Jan 08, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por muffin man Sáb Jan 08, 2011 3:49 pm

Ninguém ainda comentou isso, mas Tobi/Madara pode ser o pai do Nagato. Basta um genjutsu ou um henge no jutsu e temos um híbrido de Uzumaki com Uchiha
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Jan 29, 2011 9:43 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI Empty Re: TEORIA NARUTO - Porque kabuto ensinou o EDO TENSEI ao TOBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos