M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

+9
Ero-Evil Ryu
V1PER
clajunidio
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
Boogie Man
nar
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 7:56 pm


CARA, Pode ser que kabuto seja o vilao que vai sobrar.
QUem é o edo no caixao e porque kabuto quis entrar pro esconderijo??

1- Ele quer a guerra, pra garantir cobaias novas pra edos e se fortalecer, que seja absorvendo a anko.



2- Os Zetsus, axo q sao cobaias também ou vcs axam que ele iria pegar só 1 pra sí, através de 1 acordo com tobi??
que nada, ele ja tem todos sob seu comando, só esperar pra ver. Se ele quisesse só 1 ele roubava e se escondia em esconderijos dificeis de axar ( e sabemos q é dificil axá-los). Ou entao ele separa uns 10 exemplares e já ordena que vão se esconder, 10 zetsus nao farao falta aos olhos de tobi.



Pra entrar na akatsuki e conquistar seus objetivos, ele impressionou tobi quando este ainda nem tinha o rinnegan e era tao tao tao fodonico. Impressionou-o mostrando vários caixões de edo's, porém nao foi o bastante até ver o ultimo..
3- QUEM SERÍA?

  • TOBI TEVE MEDO, mas porque ele teria medo se aparecesse um madara ali? Se ele n for Madara ele pelomenos é alguem que se tornaría famoso por ser quem é.
    • Não tem como ser o 4º hokage Minato+meio chacra da 9 caudas pois foi selado no seifeiro de almas.

    • Nao pode ter sido o irmão de Madara , afinal Tobi ainda não teria abandonado o olho de seu irmao que usava para ter o EMS. Ele só abandonou o olho de Izuma ao pegar devolta seu rinnegan.

  • Pode ter sido o rikudou...
afinal madara preserva olhos, pertences (pelomenos os pertences de madara na sua época de plenitude e força q foram resgatados e hoje os usa), pessoas(como o DNA do 1º Hokage, Fuu e Torune mesmo que vivos, zetsu filma o modo de luta e recolher o corpo de itachi pro TOBA, quem sabe ele não escavou a sepultura do rikudou sennin e guardou o corpo?)



5-AGORA SIM TOBI DEVE TER MEDO. COM MAIS CHACRA AO ABSORVER A ANKO, talvez kabuto possa controlar melhor o rikudou sennin.
Bom. Kabuto deixou claro que ele tem muitos outros pretendentes a EDO no mangá numero 520. Isso exclui os 4 hokages de konoha e jiraya, mas n exclui o resto dos fodões....

Afinal, os sharingans no esconderijo de tobi são a fonte de DNA preservado de vários uchihas importantes e com certeza há 1 local de destaque pro verdadeiro olho de madara e até Izuma lá... QUER DIZER OU DE UM OU DE OUTRO, AFINAL agente n sabe quem é tobi. Tobi pode ser Madara, pode ser Izuma.

  • EX:

Se tobi é madara e ficou cego por exagerar no MS , pegou os olhos do irmao pra obter o EMS... significa q n da pra ressusitar o madara pegando seus antigos olhos, afinal tobi ainda n ta morto e ele deve ter guardado seus olhos na prateleira..
----- e nem dava pra ressuscitar Izuna sem ser procurando na tumba naquela época do caixao misterioso.....
PORÈM AGORA DA pra ressucitar IZUMA, Será que Madara lutaria com seu irmão??
Será que seu irmão morreria fácil?
Será que Izuma perdoaria madara por usar seus olhos para o MAU?

Claro q nao, seria uma luta eterna contra um fodao como o IZUNA que em vida era comparado a ele.
Qual o poder do Sharingan de IZUMA ?? Deve ser o mesmo de tobi, teleporte... assim como o Sasukemo e itachi tem os mesmos poderes por serem irmãos e tals.


Ao pegar 1 rinnegan, Tobi deixou um SRG de IZUMA na prateleira em local de destaque concerteza. LOGO IZUMA PODE SER RESSUCITADO! E ELE ERA PAU A PAU NA PANCADA COM MADARA.

LOGO O CARA DO CAIXAO nao era izuma nakela época, e nem podia ser o próprio tobi.

LOGO SÒ PODE SER O RIKUDOU SENNIN O CARA DO CAIXÃO.





HÀ TAMBEM A POSSIBILIDADE DE OROCHIMARU TER ROUBADO ARQUIVOS E DNA dentro do esconderijo de TOBI, podendo explicar porque ele era tão odiado também na AKATSUKI. E o Kabuto deve ter usado tudo isso como a TAL CARTA NA MANGA na forma de EDO!!!!!!!!
Orochimaru pode ter roubado a prateleira de olhos e DNA's de Tobi e substituido por olhos falsos, tudo é possivel.



RESTA SABER SE AKELA PRATELEIRA ESTÁ NO ESCONDERIJO ou se está em alguma dimensão.
Agente sabe que tobi tem os olhos preservados, e ele consegue deixar corpos lá também e mantê-los vivos.



4-O KABUTO TEM INTERESSE NO GEDO MAZO E OS 7 BIJUS QUE ESTAO ALI APRISIONADOS??
sim, afinal ele tem o Importantíssimo Edo Nagato sob seu controle.









6-KABUTO ESTA USANDO OROCHIMARU OU È O CONTRARIO?
EU AXO QUE KABUTO FOI TOMADO há tempos, a conciencia ali é de orochimaru que finge ser kabuto para poder ser aceito na akatsuki... afinal era muito odeado por tobi.

Há um comentario de Ero Janus no 521 que me xamou atenção... [u]talvez o selo da anko foi[/u] o ultimo caso de compaixão de orochimaru dado antes dele se tornar um pária ou uma luz no tunel pra caso ele voltar..
Porém Kabuto parece está manipulando tudo, e talvez se fortalecendo, talvez ele fortaleça o orochimaru dentro dele e orochimaru retome a possessão do corpo de Kabuto. SERIA FINO DEMAISSSSS!!!
[list=1][*][list][*]


Talvez orochimaru já tomou kabuto, mas ele finge ser kabuto para ser aceito na ONG DA AKATSUKi. PORISSO A SINA COM O EMO. E POSSA MESMO FICAR MAIS FORTE com o selo que implantou na ANKO, FAZ TODO UM SENTIDO


COMO FALEI KABUTOMARU serão os viloes final. E o seu ombro direito em lutas sería o rikudou sennin:
Caso Naruto sobreviva a extração da kyubi.
No futuro apos a morte de tobi... kabuto poderia usar o Rikudou para lutar como edo.
E este edo viraria pó devido o poder de convencimento do naruto.


FIM>>>>>>>>>>> QUE TRABALHEIRAA!!
leiam e comentem.


Última edição por Ero Jaspion em Seg Dez 13, 2010 9:22 pm, editado 3 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 16, 2010 4:32 pm

Gostei muito do seu tópico!!...

Eu e meu irmão fizemos uma teoria MUITO foda, e nessa teorai, se encaxa perfeitamente, o Sexto caixãr ser reamentelte

O Rikudou...

Só não acho que Tobi teve medo, ele se surpreendeu, ja que não esperava isso do Kabutomaru...

E faz mesmo bastante sentindo, mais discordo mesmo assim...

Creio que o Oro não esteja no controle...Kabuto é medico, saberia como dar conta da mente do Orochimaru...

Mais sua teoria é bem plausive, faz MUITO sentido...


OFF: Os user's do fórum, não postam em teorias complicadas, e bem feitas...isso é uma pena...

as teorias que fazem sucesso é tipo..." seu personagem favorito", coisas mais especificas, Teorias que somente o nome do tópico explica tudo...Toeria mais simples são nescessarias....

Mais por exemplo sua teoria...Ficou realmente MUITO BOA!!.."+" concebido..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por nar Qui Dez 16, 2010 9:06 pm

Ero Jaspion escreveu:
CARA, Pode ser que kabuto seja o vilao que vai sobrar.
QUem é o edo no caixao e porque kabuto quis entrar pro esconderijo??

1- Ele quer a guerra, pra garantir cobaias novas pra edos e se fortalecer, que seja absorvendo a anko.



2- Os Zetsus, axo q sao cobaias também ou vcs axam que ele iria pegar só 1 pra sí, através de 1 acordo com tobi??
que nada, ele ja tem todos sob seu comando, só esperar pra ver. Se ele quisesse só 1 ele roubava e se escondia em esconderijos dificeis de axar ( e sabemos q é dificil axá-los). Ou entao ele separa uns 10 exemplares e já ordena que vão se esconder, 10 zetsus nao farao falta aos olhos de tobi.



Pra entrar na akatsuki e conquistar seus objetivos, ele impressionou tobi quando este ainda nem tinha o rinnegan e era tao tao tao fodonico. Impressionou-o mostrando vários caixões de edo's, porém nao foi o bastante até ver o ultimo..
3- QUEM SERÍA?

  • TOBI TEVE MEDO, mas porque ele teria medo se aparecesse um madara ali? Se ele n for Madara ele pelomenos é alguem que se tornaría famoso por ser quem é.
    • Não tem como ser o 4º hokage Minato+meio chacra da 9 caudas pois foi selado no seifeiro de almas.

    • Nao pode ter sido o irmão de Madara , afinal Tobi ainda não teria abandonado o olho de seu irmao que usava para ter o EMS. Ele só abandonou o olho de Izuma ao pegar devolta seu rinnegan.

  • Pode ter sido o rikudou...
afinal madara preserva olhos, pertences (pelomenos os pertences de madara na sua época de plenitude e força q foram resgatados e hoje os usa), pessoas(como o DNA do 1º Hokage, Fuu e Torune mesmo que vivos, zetsu filma o modo de luta e recolher o corpo de itachi pro TOBA, quem sabe ele não escavou a sepultura do rikudou sennin e guardou o corpo?)



5-AGORA SIM TOBI DEVE TER MEDO. COM MAIS CHACRA AO ABSORVER A ANKO, talvez kabuto possa controlar melhor o rikudou sennin.
Bom. Kabuto deixou claro que ele tem muitos outros pretendentes a EDO no mangá numero 520. Isso exclui os 4 hokages de konoha e jiraya, mas n exclui o resto dos fodões....

Afinal, os sharingans no esconderijo de tobi são a fonte de DNA preservado de vários uchihas importantes e com certeza há 1 local de destaque pro verdadeiro olho de madara e até Izuma lá... QUER DIZER OU DE UM OU DE OUTRO, AFINAL agente n sabe quem é tobi. Tobi pode ser Madara, pode ser Izuma.

  • EX:

Se tobi é madara e ficou cego por exagerar no MS , pegou os olhos do irmao pra obter o EMS... significa q n da pra ressusitar o madara pegando seus antigos olhos, afinal tobi ainda n ta morto e ele deve ter guardado seus olhos na prateleira..
----- e nem dava pra ressuscitar Izuna sem ser procurando na tumba naquela época do caixao misterioso.....
PORÈM AGORA DA pra ressucitar IZUMA, Será que Madara lutaria com seu irmão??
Será que seu irmão morreria fácil?
Será que Izuma perdoaria madara por usar seus olhos para o MAU?

Claro q nao, seria uma luta eterna contra um fodao como o IZUNA que em vida era comparado a ele.
Qual o poder do Sharingan de IZUMA ?? Deve ser o mesmo de tobi, teleporte... assim como o Sasukemo e itachi tem os mesmos poderes por serem irmãos e tals.


Ao pegar 1 rinnegan, Tobi deixou um SRG de IZUMA na prateleira em local de destaque concerteza. LOGO IZUMA PODE SER RESSUCITADO! E ELE ERA PAU A PAU NA PANCADA COM MADARA.

LOGO O CARA DO CAIXAO nao era izuma nakela época, e nem podia ser o próprio tobi.

LOGO SÒ PODE SER O RIKUDOU SENNIN O CARA DO CAIXÃO.





HÀ TAMBEM A POSSIBILIDADE DE OROCHIMARU TER ROUBADO ARQUIVOS E DNA dentro do esconderijo de TOBI, podendo explicar porque ele era tão odiado também na AKATSUKI. E o Kabuto deve ter usado tudo isso como a TAL CARTA NA MANGA na forma de EDO!!!!!!!!
Orochimaru pode ter roubado a prateleira de olhos e DNA's de Tobi e substituido por olhos falsos, tudo é possivel.



RESTA SABER SE AKELA PRATELEIRA ESTÁ NO ESCONDERIJO ou se está em alguma dimensão.
Agente sabe que tobi tem os olhos preservados, e ele consegue deixar corpos lá também e mantê-los vivos.



4-O KABUTO TEM INTERESSE NO GEDO MAZO E OS 7 BIJUS QUE ESTAO ALI APRISIONADOS??
sim, afinal ele tem o Importantíssimo Edo Nagato sob seu controle.









6-KABUTO ESTA USANDO OROCHIMARU OU È O CONTRARIO?
EU AXO QUE KABUTO FOI TOMADO há tempos, a conciencia ali é de orochimaru que finge ser kabuto para poder ser aceito na akatsuki... afinal era muito odeado por tobi.

Há um comentario de Ero Janus no 521 que me xamou atenção... [u]talvez o selo da anko foi[/u] o ultimo caso de compaixão de orochimaru dado antes dele se tornar um pária ou uma luz no tunel pra caso ele voltar..
Porém Kabuto parece está manipulando tudo, e talvez se fortalecendo, talvez ele fortaleça o orochimaru dentro dele e orochimaru retome a possessão do corpo de Kabuto. SERIA FINO DEMAISSSSS!!!
[list=1][*][list][*]


Talvez orochimaru já tomou kabuto, mas ele finge ser kabuto para ser aceito na ONG DA AKATSUKi. PORISSO A SINA COM O EMO. E POSSA MESMO FICAR MAIS FORTE com o selo que implantou na ANKO, FAZ TODO UM SENTIDO


COMO FALEI KABUTOMARU serão os viloes final. E o seu ombro direito em lutas sería o rikudou sennin:
Caso Naruto sobreviva a extração da kyubi.
No futuro apos a morte de tobi... kabuto poderia usar o Rikudou para lutar como edo.
E este edo viraria pó devido o poder de convencimento do naruto.


FIM>>>>>>>>>>> QUE TRABALHEIRAA!!
leiam e comentem.
só tem um problema o corpo do rikudo esta selado na lua os restos do itachi ele pode ter conseguido pois ele vomitou sangue toda hora do nagato ele pote ter ido em amegakure lá onde jyraia treinou os três
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 20, 2010 2:32 pm

Não entendi porque você excluiu 329084932048 zilhões de ninjas, incluindo Izuma.
E tem quase certeza de ser o Rikudou.

Izuma pode ser revivido sim, não se precisa DOS OLHOS de alguém para ressucitá-lo.
Se Kabuto ...
Spoiler:
... achar onde o ninja que ele quer invocar foi enterrado, ele apenas cava, raspa os ossos e pronto. Tem um pouco de dna.

Concordo que Kabuto caminhando pra ser o chefão final, mas pode ser que no próximo capítulo Tobi fique boladão e mate ele.
Vai saber.
Não dá pra afirmar com certeza ainda quem é que está naquele caixão.
Só sabemos que deve ser alguém bem poderoso.
E lembre-se... Kabutomaru disse ao mostrar esse caixão para Toba, algo como: "eu não vou contar pra ninguém".
Insinuando que Toba não é Madara.

Então, chega de tentar adivinhar galera, vamo espearar pra ver.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Dez 20, 2010 8:39 pm

Yoo

Sobre ele ser Rikudou, não me parece provável.

A história dele me parece muiito vaga, mas também acho que não pode ficar assim, tudo tem que se explicar .. e vai ( Eu espero )

Mas se o corpo dele realmente foi selado na lua ( Que pode ser uma lenda ) não rola ser ele o Edo, pelo menos até aonde a gente sabe'

Só que se não for ele, quem será? ... a primeira coisa que vem na cabeça e todo mundo é Madara

Eu nem procuro palpitar muito, pra não virar um assunto igual ao '' Quem é Tobi --' ''

Mas eu imagino que possa ser alguém que ... Não sei .-.

'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 12:30 pm

E ai galera!!!
Bom o Kabuto ta ficando cada vez mais forte, mais o Madara ainda não mostrou seu poder(na verdade não mostrou nada do seu poder), e agora ele tbm possui o Rineggan.
Agora aquele caixão quem seria??
Bom eu não acho que poderia se o Rikudou senin, pq o kra foi selado na lua (pelo menos foi o que o madara disse), como o kabuto ia pegar o seu dna, ta eu sei q no naruto tudo é possivel mais o kabuto ir a lua não acredito nisso, mas o dna do Rikudou senin não pode ser tirado dos bijus?
Bom eu acedito que no caixão seja o irmão de madara, ow um ninja fodastico que não foi sitado na historia.
Poderia ser um que poderia ter lutado contra o rikudou senin(afinal pq ele se dividiu, e como ele se selaria na lua?????).
Bom vamos ter que esprar pra ver.
(057)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Cardosorjc Qua Dez 22, 2010 9:20 pm

Pensem bem, voçes acham que Kabuto é retardado de dizer qual seria o ponto fraco do seu jutsu para um sujeito como o Tobi?

O Kabuto quer fazer com a konan é apenas absorver ou liberar o selo amaldiçoado do orochimaru, lembra quando o Kabuto disse que iria pegar a konan e não iria mata-la ainda, e nem lutaria com um usuário de rinnegan pois bem ainda acredito que não é para absorver e aprimorar mas sim liberar de alguma forma o orochimaru do selo, mas como? facil de mais.

Forçando o usuário querer mais chacra forçando o selo ao maximo até liberar o orochimaru igual a luta do itachi e Sasukemo.

Essa historia de aprimorar é papo furado de cobra no rabo(desculpem as expressão ahehehae), e ainda tenho esperanças de ver alguma luta de tipo kabuto vs tobi ou orochimaru e kabuto vs tobi é meio crazye mas é isso mesmo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por clajunidio Qui Dez 23, 2010 10:01 pm

kabuto esta com anko, nao konan
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por clajunidio Qui Dez 23, 2010 10:13 pm

primero, kabuto pode ter falado pra tobi alguma coisa q pode parar os edos e talz, mais ele disse: enquanto eu tiver os edos e "aquela" outra tecnica eu sou invencivel, e se tobi parar os edos?
ele ainda tem outro truque muito bom, e ainda um outro caixao que nao foi aberto, e acho que se eh tao foda quanto tobi pensa, deve ser melhor que os outros invocados, entao kabuto nao deixaria aquilo facil de se parar como ele falou pro mascarado
ainda quando ele tava conversando com tobi ele disse q por causa dos edos ele pode ser ainda mais infame que uchiha madara, entao mesmo que ela tenha falado verdade sobre como quebrar os edos eu axo que ele pode faze-los voltar.
axo tambem que os dois podem se matar lutando, tambem tem outras possibilidades bem melhores, mais essa foi soh uma sugestao

afro
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por V1PER Qui Dez 23, 2010 10:15 pm

man

sei lá...mas naruto está ficando banstante "confuso".

Tantas perguntas pra poucas respotas.
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Cardosorjc Qui Dez 23, 2010 10:27 pm

clajunidio escreveu:kabuto esta com anko, nao konan

OoOoOO É mesmo foi mazl mas valeu por me informar eu me confundi hahehaehehehhheaea

É isso que dá ficar meses sem ver anime e ficar 2 semanas sem ler manga geek
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por clajunidio Qui Dez 23, 2010 10:35 pm

eu sei como eh, isso ja aconteceu comigo tb, relaxa e n eskenta nao errar faz parte.
eu tambem fikei sem ler manga por quase dois meses, aí a gente troca um poko os nomes ( eu sempre trocava kem era kem em: kin, rin, karin, konan, anko)
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por V1PER Qui Dez 23, 2010 11:32 pm

Aqui vai ser TUDO NO EU ACHO e PONTO.
è dificil fazer uma analise cada hora aparece "uma coisa" que muda tudo o que vc pensou.
EX. Naruto e Sasukemo a luta entre os 2, eu sinceramente acho que não irá ocorrer pelo poder que o itachi deu ao naruto.
Que "coisa" o Itachi deu para o Naruto antes da luta dele com o Sasukemo. Essa "coisa" pode-ser que ele consigar fazero Sasukemo mudar de lado na guerra se bem acho que ele é a balança do bem e do mau.Se o Sasukemo continuar na akatsuki, acho que akatsuki bem mais forte do que a aliança shinobi, e se o Sasukemo mudar de lado para aliança shinobi com fms usando o susano ele pode derrotar o endo tensei facilmente.

E sobre o Sasukemo vs 5 kages, todos falam que o emo levo uma surra mas eu não acho não pq ele poderia derrotar o raikage se o gaara nao aparece-se pra impedir que o raikage perde-se a penar esquerda.

O que eu acho que vai decidir a querra vai ser essa coisa que o itachi deu para o naruto.
Algora é saber o que ele deu para o Naruto?
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por clajunidio Qui Dez 23, 2010 11:47 pm

eu axo q esse poder vai ser revelado depois da guerra, quando Sasukemo podera/ia fazer a escolha de se juntar a honoha e de matar eles
a nao ser que tobi decida usar ele depois da guerra
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Dez 30, 2010 4:53 am

Eu acho que o Kabuto quer um Zetsu pra poder clonar as células daqueles que ele ressuscitou, porque o material genético ele não terá pra sempre, esse eu creio ser o ponto fraco do edo tensei. Também fico pensando porque ele gastaria o seu espolio nessa guerra pra ajudar alguém que parecer ser mais inimigo do que amigo. Seria pra obter mais fantoches? Quem sabe! Se eu fosse o Kabuto esse seria o motivo meu.

Edo tensei(ocultado) acho que não foi o 6 caminhos, nem Madara, nem Izuna, acho que ele invocou outra coisa e o Tobi não tá preocupado com o Kabuto não, ele tá preocupado é com o Sasukemo. Pelo que tenho acompanhado não seria de assustar se o Tobi usasse um rinnesharinga eterno na testa. O Kishcrazy é fã de Yu yu hakusho.

Off topico: Pra mim Tobi é Shisui ainda mais depois que li o 520 pag 14, mais e mais acredito nessa possibilidade e acho que em breve vamos saber quem é o tobi, daqui +/- 20 cap.

Parabens pelo tópico, muito bem explicado.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por jsvviana Qui Dez 30, 2010 8:02 am

Bom dia Pessoas

Parabéns a todos vcs pelas opiniões.

Se o Tobi for Shisui, o Sexto Caixão pode ser o Óbito ou o Fugaku

Se o Tobi for o Óbito, o Sexto Caixão pode ser o Shisui ou o Fugaku

Se o Tobi for o Fugaku, o Sexto Caixão pode ser o Shisui ou o Óbito.

Uma coisa eu tenho quase certeza, o Edo Misterioso só pode ser um Uchiha fohdástico do passado, menos Madara,

Izuna ou o Sennin dos 6 caminhos.

Na minha opinião, Tobi é o Shisui, pois não há evidencias concretas que ele morreu, lembrando que ele é o Uchiha

das miragens. E o Sexto Caixão é o Fugaku. Se for ele, o Kabuto tem o Tobi nas suas mãos.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 11:44 am

eh uma boa teoria que tobi seja shisui...tipo, seria que itachi ja sabia sobre isso ? mas eh pouco provavel, pois shisui foi conhecido por ter tecnicas que "manipulava as pessoas"...nao foi dito que ele conseguia viajar pelo tempo-espaço

uma pergunta que tantos fazem eh..como kabuto conseguiu tanto DNA em pouco tempo(considerando que ele saiu para procurar depois que orochimaru foi derrotado por sasukemo)?

Acredito eu, que orochimaru logo depois que entrou pra akatsuki, soube do segredo do zetsu(deixando madara furioso) e foi expulso, entao depois ele manipulou zetsu, para que traze-se restos de pessoas fodonas..até mesmo dos membros da akatsuki antes deles morrerem(caso se eles morrerem ja estariam garantidos pros edos)mas depois que orochimaru morreu, acabou sobrando pra kabuto reviver as pessoas e controlalos


viajei aki TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  501112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por clajunidio Dom Jan 02, 2011 10:03 pm

Eu não acho que seja o Eremita dos Seis caminho, porque cientificamente falando é QUASE impossível Kabuto ter conseguido o DNA dele que viveu há muito tempo antes dessa geração, e ainda mais que ninguém poderia saber onde encontrá-lo, a não ser os Uchiha, ou os Senjuu.

Uchiha -> só tem Sasukemo e o próprio Tobi, mas é provável que nenhum dos dois saiba.

Senjuu-> pelo o que eu lembro só tsunade poderia saber, pois é uma decendente direta.

Além deles-> Os conselheiros de Konoha, pela idade e por serem um mistério para nós, ou o Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi por conhecer muitas coisas que nem desconfiavamos que soubesse, mas também é provável que não saiba.

Sua teoria tem bastante lógica e poderia ser também porque alguém mais fodástico que Tobi que não seja algum dos Hokages ou Izuma é dificil.
Poderia ser Izuma sim, até logicamente falando, mas do jeito que Toba falou ( parecia estar com medo e surpreso ) parece mesmo ser o Rikkudou Sennin.
Dattebayo TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Boogie Man Seg Jan 03, 2011 4:22 am

Mas galera, Kabuto tem o Edo de zilhões de Ninjas.
Talvez alguns são velhos o bastante para saber sobre o seis caminhos.
Ou até o caso de invocar o Itachi e mandar ele ler a parede lá em Konoha.

Possibilidades são várias, mas mesmo assim, eu acho que não é o seis caminhos.
Aí seria usar Cheat, jogar no Hard.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por jsvviana Seg Jan 03, 2011 11:58 am

Bom dia Pessoas

Eu continuo achando que o sexto caixão é o Fukaku, pai de Itachi e Sasukemo e lider dos Uchihas na época que o

Shisui foi aparentemente morto. A força de Fukaku é uma ?, mas sabemos que ele eh forte, e que o Shisui

respeitava muito ele. Não tem como ser o sennin dos seis caminhos, nem izuna, nem o Madara verdadeiros, pois se

tivesse esta possibilidade, o orochimaru já o teriam feito. E nem o Hiruzen Sarutobi, meu caro clajunidio,

pois sua alma foi selada para o estômago do demônio. Assim como nenhum dos Hokages. Tb, se fosse, eu num acho

que teria impressionado tanto o Tobi, levando em consideração o nivel atual dele.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 7:12 pm

Ola!
Não sei se Kabuto esta tao forte assim, parece que a equipe de reconhecimento já descobriu como parar o Edo Tensei, mas o mais importante é que ele mostrou ao Tobi (Não acredito que seja Madara)que ele tem muitas informações sobre ele, essa sim é força do Kabuto, alem disso ele deixou que a informação da localização do esconderijo chegasse a Konoha, provavelmente para deixar Tobi ocupado, para pegar o Saskuke, mas uma coisa ainda me deixa desconfiado eu imaginou que no caixão esta um parente de Saskuke talvez sua mãe, que ele usaria para controlar ele, mas tambem achou estranho que Itachi disse a Saskuke que quando Madara pegou para si os olhos do irmão, os olhos tomaram posse de Madara, seria possivel que Madara foi possuido, e como Itachi mesmo diz ele ser apenas uma casca e que o juubi o controle, e mesmo assim achou que já não é mais o corpo de Madara, veja que no dia em que Kabuto explica a Tobi sua tecnica, ele fica bravo com o que ele diz sobre não ter encontrado o corpo de Shishui, eu acho que o corpo atual é de Shishui, bom vamos ter que aguardar o Kishcrazy explicar isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por clajunidio Qua Jan 05, 2011 12:33 am

jsvviana,
Sobre Hiruzen Sarutobi, você disse que ele está selado(com certeza). Porém eu só disse ele, porque ele poderia saber (vivo é claro). Ou seja, só coloquei as pessoas que poderiam saber se estivessem vivas ou por outros motivos. Mas não tiro sua razão, pois eu coloquei:
Uchiha -> só tem Sasukemo e o próprio Tobi, mas é provável que nenhum dos dois saiba.

Senjuu-> pelo o que eu lembro só tsunade poderia saber, pois é uma decendente direta.

Além deles-> Os conselheiros de Konoha, pela idade e por serem um mistério para nós, ou o Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi por conhecer muitas coisas que nem desconfiavamos que soubesse, mas também é provável que não saiba.

Na última palavra eu deveria escrever SOUBESSE(dá ideia de algo que ia acontecer mas não ocorreu) e não SAIBA(que dá ideia de presente). Erro de momento foi malz aee hihi. Embarassed (Talvez eu não tivesse explicado bem)
Resumindo: Os que forão citados deverIAm ser as pessoas mais prováveis a saber onde encontrar o DNA do Eremita dos Seis Caminhos. Mas por alguns motivos nao sabemos e ainda acho que ninguém sabe onde encontrar DNA do mesmo.
Dattebayo TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 11, 2011 1:22 pm

porque madara temeria seu irmao, uma criança como obito, ou shisui, ou fugaku pai do Sasukemo galera?
Ele mesmo nao sendo o madara é alguem MUITO MUITO FORTE, logo os citados n sao nada perto dele.
Do que importa isso?
Se ele quiser ir a outra dimensao e fugir do edo... resolve o problema.. o unico q pode persegui-lo em outra dimensao é madara q supostamente tem esses poderes ou seu irmao que deve ter o mesmo tipo de MS.

Se tobi quiser matar kabuto ele n precisa se preocupar c edos...
afinal ele pode aplicar genjutsu ou invocar o kabuto depois de morto e fazê-lo cancelar o jutsu..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Cardosorjc Ter Jan 11, 2011 9:57 pm

Concordo com voçe Jaspion mas se caso kabuto morre-se os edos perderiam a eficiencia e sumiriam igual a um controlador de marionete se o maestro dela morrer ela perde o efeito mas lembrando que ambos kabutomaru e tobirama ainda não mostraram seus poderes verdadeiros e novos, sendo assim não sabemos quem é o mais roubado porque o melhor sempre é o protagonista.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Ero BaaLu Qua Jan 12, 2011 12:59 am

err...
nao sei se poderia ser o eremita tobi nao ficou TAO impresionado assim..
ha lembrando kabuto disse que mesmo se ele morrer os edos nao sao desfeitos somente
se o proprio kabuto os liberar ou selando suas almas uma por uma.

mas de uma coisa eu sei shishui não eh:
Spoiler:
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto  Empty Re: TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos